Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Estou com um aparelho desbloqueado para 3 operadoras Quando coloco chip, o aparelho fica procurando rede Depois disso mostra o sinal de rede e a operadora em questão, mas quando vou fazer uma ligação o aparelho fica buscando, e finaliza a ligação sem completar Já passei flashs diferentes e o mesmo problema persiste.. Outra coisa que ocorreu, foi quando eu coloquei o chip de uma operadora e na tela indicava outra diferente.. É um caso complexo

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Wcell Celulares,

Galera estou com um LG Modelo: GT360, Envio um arquivo de musica via Bluetooth de outro atc para ele, e o mesmo apresenta: Memória Cheia. Não estou conseguindo achar a configuração no atc que permite alterar o armazenamento para Cartão de memória. ja troquei de cartão para fazer teste e nada, creio que seja alguma configuração para direcionar o arquivo direto para o cartão, pois o mesmo deve estar direcionando para o telefone, sendo assim não tendo memória suficiente. agradeço desde já qualquer dica ai!

• 12 respostas
    • 6.8k visualizações
  3. Como descobrir o codigo de segurança do LG X335?

• 10 respostas
    • 15.2k visualizações
  4. Started by wmorrison,

Ola companheiros do Clan, estou com um gs205 que depois de mergulhar na agua e chegar aqui na assistencia, meio com a imagem borrada, usei do procedimento para esta situação ou seja uma limpeza com alcool Isopropilico e limpa contatos (Wurth)deixei secar e agora ele esta morto, nao da sinal, o que aconteceu.

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  5. Started by lucianogenio,

estou com um lg mg 220 que ao colocar o carregador ele fica piscando a tela e não carrega olhei a pci e nada de oxidação,se alguem pegou algum com esse defeito e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jussaraacessorios,

e o seguinte to com um lg kp 215 quando ele esta com um chip ele fica ligando e desligando dai fiz um teste deixei ele sem o chip e ele nao desligou mais ja fiz uma desoxidação na placa troquei de bateria pra ver e nao deu nada se alguem ja pegou algum assim.. ta aqui o post aberto ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Henrique Pernambuco...®,

Esse é o novo lg que vem pra ficar no lugar do kp-109. E o melhor de tudo estou com 100 peças dualband vivo. Preciso saber se alguem ja se deparou com um desses pois em forum algum tem falando sobre esse modelo ??? A foto do danado...

• 58 respostas
    • 89k visualizações
  8. troquei o flex desse lg mg 210 e agora ele liga mas fica só piscando nessesito de ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by wmorrison,

Olá amigos, estou eu aqui novamente, que bom podfer contar com o apoio dos experts do Clam. Estou com o atc gt3200 e o mesmo esta morto, alguma orientação de como e por onde devo começar? Peço ajuda.

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  10. LG KF 245c que liga sozinhoo e dps desliga Sozinho Alguem sabe e eu ja Reçoodeii a Placaa e ja dezocsideii E continua o problema !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by billcell,

tem um atc aqui kp 260 claro 3 band , queria saber se tem algum esquema pra passar para vivo : obs a rede nao busca vivo

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by adrianoivp,

o atc trava na tela inicial e nao entra no menu como proceder.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by jacksoncell,

amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro e os conectores estao perfeitos a bateria com carga

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by ruanpg,

Eu sou novo , devo até ta postando em lugar errado , mas como eu faço pra ligar o celular em modo de espera ? Não consigo faze isso desculpa o Incomodo

• 13 respostas
    • 10.5k visualizações
  15. Started by jeorge,

desbloquiei esse atc q era da vivo, mas quando coloca o chip da oi do cliente ele diz (sim não registrado) detale mas com outro chip oi ele vai de boa, e o chip do cliente em outro atc também vai de boa alguem conhece esse misterio?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by univox,

ola pessoal teria alguma forma de mudar a freguencia deste aparelhos ele esta com uma freguencia de 850Mhz preciso q ele funcione em 800 a fim de funcionar as outras operadors (claro, tim, oi) obrigado

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. olá .. recentemente entrei no suport da vygis e vi q lá não se diferencia as flashes.. tipo 310AT-00-V10c-EEU-XXX-OCT-29-2010_EN_RO_CZ_SLO_PL_HU_CRO_BUL_SERB_GER_MAC_KOR.rar T310AT-00-V10c-WEU-XXX-OCT-29-2010_EN_GR_PT_FR_GER_NL_IT_SLO_ES_TR_KOR.rar como diferenciar cada uma delas ?? tipo se é em portugues, portugues brasil, ingles .. etc !! perdão pela ignorancia !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Gustavo A. Oliveira,

amigo,preciso arquivo flash para vygis gx200 importado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by kaniggia,

boa tarde! pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado tem algum reset?

• 15 respostas
    • 8.1k visualizações
  20. Started by eugeniots,

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim. Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR? Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  21. Started by Diego Alan,

estou com LG kf390q que estar na tela azul, quem puder me ajuda e me passar o passo a passo do procedimento de flash eu agradeço muito. a com o cabo RJ45 ou com USB.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by billcell,

amigos estou numa duvida tenho um atc gm 205 lg e não aceita rede vivo que será que é ja desbloquei o mesmo mas continua assim , pelo que vi alguns sites ele é quadriband peço ajuda dos amigos do forum valew

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by el loko,

olá galera do forum, estou com um gm630 da claro que reconhce alguns chips normalmente, mas não reconhce outros, independente da operadora, jah resoldei tdos os contatos que vaum no sim card e nada, se alguem jah viu isso ou tem alguma idéia de algum jump, ficarei bastante grato, aguardo respostas. Olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Moderação Clan GSM

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by felipe ss,

Unlock Gw300 Conectar com o cabo Rj45 Gw300 como programa Vygis LGI_1.63SC aperte o power até dar o 1º boot despois solte. fará a leitura dos códigos aparecerão 3 codigos de desbloqueios e mais o codigo para abertura do menu ligue o aparelho sem chip e digite o codigo para abrir o menu de inserção de codigos insira o 1º código vai pedir pra digitar novamente e nesse momento insira o segundo codigo e estrá liberado.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.