Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Vinny080,

o erro está aqui

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com este L3, que não liga e na fonte so da pulso. Alguem teria o esquema para fazer o reparo da placa, pois ja fiz limpeza e resolda e nada, a tela fica preta e não reconhece na box Octopus, e como n ão liga não entra em modo de emergencia. Obrigada.

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  3. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  4. Olá amigos , Estou com um aparelho da marca LG -E455 com o famoso loop infinito , porem esse ja é o 3º aparelho que pego dessa referencia que nao consigo fazer - Ao tentar dar Reset , demonstra o boneco do android com erro - Ao tentar fazer na KDZ ou pelo progama da LG mobile , o Aparelho Nao e reconhecido somente na parte de fazer a atualizaçao , pois antes disso ele e reconhecido normalmente - Ao tentar fazer pela Octoplus , O aparelho Da erro no MBO , e depois o aparelho Morre . (Ja tentei mudar de rom varias vezes porem todas sem sucesso) Espero que ajude , realmente nao sei mais o que tentar , desde já agradeço

• 4 respostas
    • 937 visualizações
  5. Started by Wagner Tamanini,

ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! Esse P350f ele e meu peguei ele para passar uma flash agora ele ta travando da tela da lg. Eu usei a vygis sé alguem dos nosso amigo já passo por isso e resolveu me ajundem obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  7. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver para o desbloqueio...

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  8. Started by LuanEricles,

Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  9. Started by fabinho cell,

ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  10. Started by luimix,

ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

queria atualizar este aparelho mas so tenho a vygis , ela suporta ?

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  12. Started by Victor Dórea,

Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  13. Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  14. Started by KALISTON ASSISTEC,

ESTOU COM UM LG E455G MAIS ELE NÃO ACEITA ROM ORIGINAL O QUE DEVO FAZER , E QUAL PROGRAMA USAR ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  15. Started by silmargago,

estou com um aparelho c310 que fui fazer uma flash e quando estava lendo ele a box virgys foi desconectada sem querer e o aparelho entrou em modo morto, alguem sabe como posso fazer para revivelo por o mesmo nao entra mais em boot c tem alguma forma p eu fazer ele entrar em boot me de essa dica desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  16. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k10 power na tela inicial e não consigo colocar ele em modo donwload, seguro o (vol+) e coloco o cabo e ele vai pra tela inicial direto ja testei a chave e ela funciona normal, alguma dica?

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

K430TV . pessoal estou com um aqui para tirar o gmail... Nao possuo box. Vi alguns videos no youtube para tirar desativando os aplicativos porem nao rolou. Alguma forma de tirar?

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  18. Started by paulinho2014,

esse aparelho ta ligando e desligando , preciso atualizar ele, qual a ferramenta que vc indicam ,gpgdragon vulcano ou vygis ?

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  19. Started by kyocell,

amigos tou com um lg500gb que eu tenho o sub mais nao sei como inserir nele... alguem me dar ujma ajudinha...

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  21. Started by davidsilba,

sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  22. Started by cell tec,

boa tard galera estou com esse atc lg kf390 ele liga normal mas na ora q aperto qualquer tcla ele desliga . alguem ai pode m ajuda com esse problema desde ja obrigado...

• 5 respostas
    • 927 visualizações
  23. Started by pitcell,

alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  24. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos estou precisando da eeprom desse atc... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  25. Started by manfredi,

Boa Tarde Galera preciso de uma ajuda de voces. Estou com esse aparelho LG Modelo: p870 e gostaria de passar para portugues. Gostaria de saber se apenas atualizando a firmware dele eu consigo ?? Obrigadoooo Opa se alguem puder me falar onde consigo esta firmware.. pq estou caçando e nao achooo!!! =/

• 3 respostas
    • 925 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.