Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by fabinho cell,

ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  2. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos estou precisando da eeprom desse atc... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  3. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  4. Started by danilocel,

Ola amigos estou com este aparelho que nao reconhece o SIM Card, jah fiz reset verifiquei IMEI tambem nao é alguem, tem uma soluçao?

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  6. Started by luimix,

ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  7. Started by Diego Macedo,

estou com lg P768f com Fone na tela alguem tem uma solução..não marca de oxidação..

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  8. Started by Victor Dórea,

Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  9. Started by LuanEricles,

Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  10. Bom dia amigos. Efetuei o desbloqueio desse aparelho mas esqueci de fazer o backup da QCN caso desse algo errado. Pois bem o desbloqueio foi bem sucedido mas o Wi-Fi parou de funcionar e só volta com algum backup de QCN. Desde já peço ajuda aos amigos pois o cliente é divino.

• 3 respostas
    • 896 visualizações
  11. Started by davidsilba,

sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?

• 0 respostas
    • 894 visualizações
  12. soluçao a´pos tentetivas em vao , estava com 8 aparelhos lg c300 que foram ficando sem imagem apos flsh na z3x e desbloqueio , em fim encontrei soluçao joguei uma flash da z3x na vygis e deu certo estao todos ok agora foi aprovado = LGC310AT-00-V10c-724-XXX-NOV-17-2010+7 vai de boa ai

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  13. Started by kyocell,

amigos tou com um lg500gb que eu tenho o sub mais nao sei como inserir nele... alguem me dar ujma ajudinha...

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  14. Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  15. gostaria de saber qual o procedimento para atualisar o lg p350f na z3 + augum amigo sabe se tem como atualisar este atc na z3 [aviso] Favor aguardar até que um membro o ajude. Não poste repetidamente. A Moderação. [/aviso]

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  16. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

K430TV . pessoal estou com um aqui para tirar o gmail... Nao possuo box. Vi alguns videos no youtube para tirar desativando os aplicativos porem nao rolou. Alguma forma de tirar?

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  17. Started by KALISTON ASSISTEC,

ESTOU COM UM LG E455G MAIS ELE NÃO ACEITA ROM ORIGINAL O QUE DEVO FAZER , E QUAL PROGRAMA USAR ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.

• 5 respostas
    • 888 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by pitcell,

alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by Jones Luis,

Opa , estou precisando de uma ajuda , estou com um lg d100f em ingles e estou querendo deixa-lo em português ,se alguem tem a rom em Portugues e poder disponibilizar ela pra mim , agradeço mto .

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  23. Started by edgar3800,

ola amigos do clan mais uma veis peço a ajuda do amigos, estou com uma n-box com hwk esta atualizada na versão 2.2.0.0 mais eu não sei como utilizar estou com um lg kp265 para desbloqueio ou estou querendo passa um flesh já desbloqueado mais eu não sei como fazer alguem pode me ajudar agradeço a todos

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  24. Olá, recebi um LG K10 no loop infinito. Quando vou tentar formatar, ele formata mas continua na mesma. Então tentei coloca-lo no modo download, e ele entra, porém não é reconhecido no pc. Quando conecto ele direto na box, ela desliga. Eu já troquei cabo, drivers, entrada usb, computador, ressoldei o conector de carga e nada disso ajudou. Se alguém puder me ajudar, agradeço!

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  25. Started by LEAL TEC,

tenho hwk e quero flashear celular lg a180b mais todos os cabos que coloca nao reconhece,vcs tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 886 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.