SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal do clan. estou em minha bancada um e615 que nao funciona o wifi. alguem tem alguma solucao. obrigado des de ja.
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.
-
- 4 respostas
- 803 visualizações
-
-
Estou com o mesmo Problema desse topico (http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41978-lg-t515-dual-sim-nao-aceita-chip-nenhum-no-slot-1-apos-desbloqueio-pela-lge-too.html#axzz21vXdcBrX ) Caso alguem tenha essa flash para ser usada no LGtool eu fico Grato se for colocado na area de download.
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
amigos preciso de uma informaçao estou com hum atc em minha assistencia modelo t565 pois o msm esta com codigo de segurança tenho a box virgy mas nao tenho este modelo posso fazer em outro modelo qual seria...
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G4 (H818) travado na logo LG. Atualizei o software normalmente pelo LG Bridge, mas mesmo assim continua travado... Não consegui atualizar pelo Flashtool 2014 porque não achei a firmware do aparelho (tentei pelo clãsoft através do imei mas não firmware disponível).. Alguém sugere algo? Ou possui a firmware correta?
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Galera estou com um L7 q foi aberto para uma pequena desoxidação no botão power e quando terminado serviço e montado atc ele ficou sem serviço ja conferi o cabo do chicote fiz uma desoxidação completa um ressoldamento nos componentes proximos ao conector do chicote e nada até agora, alguem ja passou por isso?OBS: chip funciona em outros atc normalmente.....
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
não possuo box de atualização, gostaria de uma stock rom e um procedimento sem a box.
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar?
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Olá, estou com um celular LG-C300 porem, não me lembro o código para mim poder ver minhas mensagens nele, gostaria de saber se você conhecem algum código mestre para que eu possa ve-las.
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
amigos vc pode me ajunda eu estou lg 205 q esta baixo ja mudei sistema de audio ja fiz o soft alguem tem aquela senha q almeta o volume??
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan? estou com um lg gs107, pois mesmo só pega tim e vivo, já virei o imei, troquei a antena rural, e ressoldei o p.a mas continua do mesmo jeito. alguêm pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
essa rom conseguir remove 2contas do k9 da versão 10n para versão 10k rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6314
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
-
E aí galera. Sou novo aqui e procurei pelo meu problema em outros posts mas não consegui encontrar a solução. Me repassaram um LG p350f e ele estava conectando normalmente na internet, resolvi restaurar as configurações para apagar as configurações do antigo usuário, aí quando o android ligou novamente não consegui mais conectar ao wi fi. A rede da minha casa é identificada, ele verifica, tenta autenticar e desconecta. O que fazer?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
estou precisando do driver para o desbloqueio...
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
qual o procedimento de desbloqueio do lg gu 295 com a z3 x ----------Atualizado--------- desculpe postei no local erado
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com esse lg a180 que chegou aqui com o leitor do sim quebrado,troquei o leitor mas agora so pede para inserir o sim correto.O que pode ser isso?Ja vi alguns posts aqui no forum mais nao adiantou.
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do Clan.... Estou com um LG A290 aqui, que esta dando falha ao registrar cartão sim.. ai logo aparece uma menssagem de SIM INVÁLIDO... ja tentei em todas as portas do Sim e ja testei chips de todas as Operadoras.... ... Ja fiz ressolda no AtC, Factory Reset.. chequei os Imeis no *#06#.. aparece todos os 3 Imeis,,, mais nao consegui resolver nada ainda... alguem pode me ajudar ai?
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Amigos eu peguei 22 ap. cell a180 ele vierao do paraguai eu uso a vpowee com ativaçao, quando eu boto para lee na box ele comerça ler depois da erro alguem pode mim ajudar..
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.