SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc
-
Alguem pode me da uma luz de como remover conta do google LG V30?
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
pessoal boa tarde... estou com esse aparelho aqui que apliquei uma flash mas o aparelho não inicia normalmente mais,,, fica somente com essa tela amarela com esta frase escrita. ficou assim depois da flash na tentativa de desbloqueio do aparelho pois o mesmo é europeu... depois eu encontrei um procedimento de desbloqueio mas, infelizmente o aparelho já estava assim... alguém tem alguma ideia de como resolver? muito obrigado a todos!!! att
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
-
sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
essa rom conseguir remove 2contas do k9 da versão 10n para versão 10k rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6314
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
-
ola boa tarde amigos do Clan.... Estou com um LG A290 aqui, que esta dando falha ao registrar cartão sim.. ai logo aparece uma menssagem de SIM INVÁLIDO... ja tentei em todas as portas do Sim e ja testei chips de todas as Operadoras.... ... Ja fiz ressolda no AtC, Factory Reset.. chequei os Imeis no *#06#.. aparece todos os 3 Imeis,,, mais nao consegui resolver nada ainda... alguem pode me ajudar ai?
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
bom dia pessoal , hoje peguei esse k10 porém precisei usar a função da octoplus repair network porém a função não está habilitada alguém saberia o porque ? ha possibilidade de ela ficar habilitada ? Obrigado.
- 1 resposta
- 751 visualizações
- 1 seguidor
-
opa, estou com esse aparelho q já fiz todos procedimentos que conheço, até passei outra room pela kdz mas não reseto ele. alguém sabe outra maneira?
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
Estou precisando de um programa que dê soft em qualquer aparelho da marca LG. Sansung, nokia e outros, quem tiver tambem ajuda.
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
estou precisando do driver para o desbloqueio...
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
pessoal to tentando da format ou atualizar o sft. do p500h mas ta dando esse erro n da pra formata manualmente, pq fica piscando o teclado e logo em seguida a tela!!!
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
amigos vc pode me ajunda eu estou lg 205 q esta baixo ja mudei sistema de audio ja fiz o soft alguem tem aquela senha q almeta o volume??
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
amigos preciso de uma informaçao estou com hum atc em minha assistencia modelo t565 pois o msm esta com codigo de segurança tenho a box virgy mas nao tenho este modelo posso fazer em outro modelo qual seria...
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
Chegou aqui pra mim um LG P500, em que acionava a tela de descanso ele aceitava e depois voltava para o menu anterior. Em principio dei um reset e ele não sai da tela Factory Reset in progress. Passei uma flash nele pela Vyis seguindo o procedimento padrão mas mesmo assim continua no mesmo. Tenho as Box Vygis, Hwk e Setool (LGtool). Mandei reparar área de segurança e da erro. Alguém pode me ajudar, dando uma dica?
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Amigos, peguei 2 T375 com codigo de usuario e não consigo remover, pela oct não tem a opção reset screen lock e nem reset.
- 6 respostas
- 747 visualizações
-
Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais …
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olá amigos, estou eu aqui novamente, que bom podfer contar com o apoio dos experts do Clam. Estou com o atc gt3200 e o mesmo esta morto, alguma orientação de como e por onde devo começar? Peço ajuda.
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
boa tarde ola estou com um lg e612f ja fiz hard reset ja atualizei pelo kdz fiz sw pela vygis tb nada alguem pode me ajudar de como fazer para tirar esta senha de usuario pela vygis ????????????
-
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
-
Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.
-
- 4 respostas
- 744 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Tenho dois lgs aqui com boot danificados, um lg p505 e um lg c660. Preciso repara-los mas nao possuo box jtag ainda. Se algum amigo de SP tiver a box e fizer este reparo me avise por mp para entrarmos em contato ok. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan. estou em minha bancada um e615 que nao funciona o wifi. alguem tem alguma solucao. obrigado des de ja.
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar?
-
- 3 respostas
- 742 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.