SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan? estou com um lg gs107, pois mesmo só pega tim e vivo, já virei o imei, troquei a antena rural, e ressoldei o p.a mas continua do mesmo jeito. alguêm pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
E aí galera. Sou novo aqui e procurei pelo meu problema em outros posts mas não consegui encontrar a solução. Me repassaram um LG p350f e ele estava conectando normalmente na internet, resolvi restaurar as configurações para apagar as configurações do antigo usuário, aí quando o android ligou novamente não consegui mais conectar ao wi fi. A rede da minha casa é identificada, ele verifica, tenta autenticar e desconecta. O que fazer?
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
essa rom conseguir remove 2contas do k9 da versão 10n para versão 10k rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6314
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
-
Amigos, peguei 2 T375 com codigo de usuario e não consigo remover, pela oct não tem a opção reset screen lock e nem reset.
- 6 respostas
- 765 visualizações
-
-
Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar?
-
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
-
ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
Amigos eu peguei 22 ap. cell a180 ele vierao do paraguai eu uso a vpowee com ativaçao, quando eu boto para lee na box ele comerça ler depois da erro alguem pode mim ajudar..
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
-
Oi bom dia amigos to com dificuldade para colocar o LG P500H em emegency mod qual o procedimento correto des de ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
pessoal boa tarde... estou com esse aparelho aqui que apliquei uma flash mas o aparelho não inicia normalmente mais,,, fica somente com essa tela amarela com esta frase escrita. ficou assim depois da flash na tentativa de desbloqueio do aparelho pois o mesmo é europeu... depois eu encontrei um procedimento de desbloqueio mas, infelizmente o aparelho já estava assim... alguém tem alguma ideia de como resolver? muito obrigado a todos!!! att
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
Olá amigos, estou eu aqui novamente, que bom podfer contar com o apoio dos experts do Clam. Estou com o atc gt3200 e o mesmo esta morto, alguma orientação de como e por onde devo começar? Peço ajuda.
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do Clan.... Estou com um LG A290 aqui, que esta dando falha ao registrar cartão sim.. ai logo aparece uma menssagem de SIM INVÁLIDO... ja tentei em todas as portas do Sim e ja testei chips de todas as Operadoras.... ... Ja fiz ressolda no AtC, Factory Reset.. chequei os Imeis no *#06#.. aparece todos os 3 Imeis,,, mais nao consegui resolver nada ainda... alguem pode me ajudar ai?
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
estou precisando do driver para o desbloqueio...
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.
-
- 4 respostas
- 758 visualizações
-
-
amigos vc pode me ajunda eu estou lg 205 q esta baixo ja mudei sistema de audio ja fiz o soft alguem tem aquela senha q almeta o volume??
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
amigos preciso de uma informaçao estou com hum atc em minha assistencia modelo t565 pois o msm esta com codigo de segurança tenho a box virgy mas nao tenho este modelo posso fazer em outro modelo qual seria...
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.