SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
amigos preciso de uma informaçao estou com hum atc em minha assistencia modelo t565 pois o msm esta com codigo de segurança tenho a box virgy mas nao tenho este modelo posso fazer em outro modelo qual seria...
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
alguum dos amigos teria este drive,procurei bastante e nd... ja grato pela ajuda!
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Olá amigos... Qual SW eu uso para passar flash no X350 da LG? Tenho uma Vygis.
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
estou com GX200 que apos uns 3 minutos de ligaçao da um chiado no capsula audio e desliga o celular, alguem ja teve esse problema
- 7 respostas
- 852 visualizações
-
ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
-
amigos tou com um lg500gb que eu tenho o sub mais nao sei como inserir nele... alguem me dar ujma ajudinha...
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Ola amigos estou com este aparelho que nao reconhece o SIM Card, jah fiz reset verifiquei IMEI tambem nao é alguem, tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
tenho hwk e quero flashear celular lg a180b mais todos os cabos que coloca nao reconhece,vcs tem alguma dica?
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
bom dia alquem sabe dizer se lg c375 faz soft pela hwk ele nacional tentei formatar pela gpg drangon quer procesador dele eh mtk so quer ficou piscando no nome lg nao ligar mais fazer atualizaçao volta normal ?
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
ola amigos do clan mais uma veis peço a ajuda do amigos, estou com uma n-box com hwk esta atualizada na versão 2.2.0.0 mais eu não sei como utilizar estou com um lg kp265 para desbloqueio ou estou querendo passa um flesh já desbloqueado mais eu não sei como fazer alguem pode me ajudar agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Ola pessoal, eu estou com um lg que passei a flash pela box octopus só que no final deu erro, baixei duas flash pelo suporte e não deu certo Dava error no final, alguem teria uma firmware boa para esse aparelho ? agradeço desde ja , !
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
Estava testando o kf755 e touch dele tava ruim, então apertei fake e mudou os menus e não quero fazer um factory reset porque não quero apagar os dados do cliente. No aguardo....
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
ola bom dia to com um aparelho da lg h222f que tava desligando jogue uma rom nele so que nao tem indioma portugues acabei de baixa uma da vivo tabem nao tem portugues sera que nao tem uma rom com indioma portugues pra esse aparelho ?
- 4 respostas
- 847 visualizações
-
Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Amigos eu peguei 22 ap. cell a180 ele vierao do paraguai eu uso a vpowee com ativaçao, quando eu boto para lee na box ele comerça ler depois da erro alguem pode mim ajudar..
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um LG-D125F em loop. Baixei a firmware KDZ no clan soft e em outros sites mas ambas ao serem colocadas na UMT BOX para realizar a flash, aparece formato desconhecido. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
Entrou aqui um celular LG que travava tudo ai Rodei um Software nele e ele apagou o icone da TV digital e o cliente saiu satisfeito com o serviço, mas voltou querendo que coloco a icone da Tv como era antes de fabrica, já rodei todas as flash no clan software que achei e nada se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda.. Desde já agradeço a ajuda de todos na solução desse problema..
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
não possuo box de atualização, gostaria de uma stock rom e um procedimento sem a box.
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
galera preciso de uma flash do lg e410hn !
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
Pessoal estou com um lgme850c para desbloqueio , a ferramenta que tenho é a vygis, alguem tem o procedimento me informe.
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.