SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
pessoal estou vendo aqui no site da lg, voce pode baixar software para qualquer lg... a duvida é: ele tira senhas? se o telefone estiver travado ele recupera? ou é apenas uma simples atualização?
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
amigos estou precisando do drive do kp151q nao consegui encontra lo aki no forum se alguem tiver e puder posta-lo obrigado.
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
desculpe mais eu não conseguir identificar, tem alguma resistência ou posso ligar direto ? grato
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
queria atualizar este aparelho mas so tenho a vygis , ela suporta ?
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
estou precisando do driver para o desbloqueio...
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
-
Amigos estou com um k10 power na tela inicial e não consigo colocar ele em modo donwload, seguro o (vol+) e coloco o cabo e ele vai pra tela inicial direto ja testei a chave e ela funciona normal, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
boa tard galera estou com esse atc lg kf390 ele liga normal mas na ora q aperto qualquer tcla ele desliga . alguem ai pode m ajuda com esse problema desde ja obrigado...
-
- 5 respostas
- 949 visualizações
-
-
boa tarde,amigos chegou um atc lg k430dsf bricado,passei a flash pela oct e o mesmo nao ligas mais, no entando ele reconhe no pc a porta mtk,so que nao vai mais a flash,e fica desconectando a porta quando tenta passar a rom pela oct e pela z3x,peço a ajuda po favor
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esse P350f ele e meu peguei ele para passar uma flash agora ele ta travando da tela da lg. Eu usei a vygis sé alguem dos nosso amigo já passo por isso e resolveu me ajundem obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Hoje entrou aqui um atc LG P705 mas na etiqueta nao tem imei e sim ESN 17AA51FE ele tem entrada para chip, é fabricado no Brasil! mas a etiqueta ta um pouco rasgada nao da para saber o modelo certo, mas na carcaça ta escrito P705 eu estranhei esse ESN (isso era em aparelho CMDA)
-
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
-
Ola amigos estou com este aparelho que nao reconhece o SIM Card, jah fiz reset verifiquei IMEI tambem nao é alguem, tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
-
Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Amigos entrou na assistência este modelo para remover senha google, nunca havia pegado LG pedindo senha google, bom só possuo a Vigys para trabalhar com LG e ela não faz este serviço, encontrei alguns passos na internet mas todos que tentei não funcionaram, alguém poderia me dar uma luz? Obrigado
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
-
Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
amigos tou com um lg500gb que eu tenho o sub mais nao sei como inserir nele... alguem me dar ujma ajudinha...
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.