SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um lgme850c para desbloqueio , a ferramenta que tenho é a vygis, alguem tem o procedimento me informe.
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
ola amigos do clan mais uma veis peço a ajuda do amigos, estou com uma n-box com hwk esta atualizada na versão 2.2.0.0 mais eu não sei como utilizar estou com um lg kp265 para desbloqueio ou estou querendo passa um flesh já desbloqueado mais eu não sei como fazer alguem pode me ajudar agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Estava testando o kf755 e touch dele tava ruim, então apertei fake e mudou os menus e não quero fazer um factory reset porque não quero apagar os dados do cliente. No aguardo....
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Ola pessoal, eu estou com um lg que passei a flash pela box octopus só que no final deu erro, baixei duas flash pelo suporte e não deu certo Dava error no final, alguem teria uma firmware boa para esse aparelho ? agradeço desde ja , !
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber se tem algum programa pra reseta o p970 ja tente de todas as forma e nada
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
Galera estou com um L7 q foi aberto para uma pequena desoxidação no botão power e quando terminado serviço e montado atc ele ficou sem serviço ja conferi o cabo do chicote fiz uma desoxidação completa um ressoldamento nos componentes proximos ao conector do chicote e nada até agora, alguem ja passou por isso?OBS: chip funciona em outros atc normalmente.....
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
-
bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG
-
- 3 respostas
- 829 visualizações
-
-
-
amigos da clan bom dia? eu estou com 1 gd 510 que ele etava com o touch queimado troquei ate ae blz fucinou tudo ok mas deposi de 1 simples reset el parou de fucionar o botam de cima e de baixo ligo ele eles fuciona so uma veis depois ñ fuciona mais sera que 1 flash resolve tenho a z3x grato..
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
-
-
ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um LG-D125F em loop. Baixei a firmware KDZ no clan soft e em outros sites mas ambas ao serem colocadas na UMT BOX para realizar a flash, aparece formato desconhecido. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
Já me apareceram 3 com esse problema,passei flash, unlock,reparei a segurança, verifiquei black list...mas continua na mesma... Alguma solução para esse problema? obs: não da rede... fica com um x em cima da rede...ao tentar procurar rede manualmente da ``erro ao procurar rede´´,mas chega mensagem da operadora e ativa o sinal 3g de internet.. Essa LG...
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
ola bom dia to com um aparelho da lg h222f que tava desligando jogue uma rom nele so que nao tem indioma portugues acabei de baixa uma da vivo tabem nao tem portugues sera que nao tem uma rom com indioma portugues pra esse aparelho ?
- 4 respostas
- 824 visualizações
-
ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
-
galera preciso de uma flash do lg e410hn !
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
Estou com o mesmo Problema desse topico (http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41978-lg-t515-dual-sim-nao-aceita-chip-nenhum-no-slot-1-apos-desbloqueio-pela-lge-too.html#axzz21vXdcBrX ) Caso alguem tenha essa flash para ser usada no LGtool eu fico Grato se for colocado na area de download.
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
estou precisando do driver para o desbloqueio...
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.