SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Demora demais pra reconhecer memória interna dele e não reconhece sd.
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
essa rom conseguir remove 2contas do k9 da versão 10n para versão 10k rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6314
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
-
alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um LG-D125F em loop. Baixei a firmware KDZ no clan soft e em outros sites mas ambas ao serem colocadas na UMT BOX para realizar a flash, aparece formato desconhecido. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
Olá pessoa, boa tarde!!! Estou com um problema ao tentar fazer root no lg e405f! Já fiz todos procedimento possíveis e só dá erro.. Os drivers estão todos instalados corretamente, estou colocando em depuração usb.. não sei o que acontece, já naveguei em todos os tópicos aqui do clan e não consigo resolver o meu problema.. Segue a imagem de erro... Muito obrigada desde já! erro root e405f.bmp
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
O que fazer para recuperar a imagem do LG K430 TV?
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
-
alguum dos amigos teria este drive,procurei bastante e nd... ja grato pela ajuda!
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.
-
- 5 respostas
- 870 visualizações
-
-
Eai galera, estou com um LG Prada P940h com pedindo e-mail e senha do Google, o problema é que a cliente só precisa dos dados pessoais do aparelho, nem faz questão que eu o entregue funcionando, gostaria de saber se vocês conhecem algum método de remover os dados, pesquisei um pouco e não encontrei nada qualquer sugestão ideia ou dica é valida. Desde ja agradeço atenção de todos.
- 5 respostas
- 870 visualizações
-
gostaria de saber qual o procedimento para atualisar o lg p350f na z3 + augum amigo sabe se tem como atualisar este atc na z3 [aviso] Favor aguardar até que um membro o ajude. Não poste repetidamente. A Moderação. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
-
Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Olá amigos... Qual SW eu uso para passar flash no X350 da LG? Tenho uma Vygis.
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
-
estou com lg P768f com Fone na tela alguem tem uma solução..não marca de oxidação..
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
bom dia alquem sabe dizer se lg c375 faz soft pela hwk ele nacional tentei formatar pela gpg drangon quer procesador dele eh mtk so quer ficou piscando no nome lg nao ligar mais fazer atualizaçao volta normal ?
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
amigos tou com um lg500gb que eu tenho o sub mais nao sei como inserir nele... alguem me dar ujma ajudinha...
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
-
amigos preciso de uma informaçao estou com hum atc em minha assistencia modelo t565 pois o msm esta com codigo de segurança tenho a box virgy mas nao tenho este modelo posso fazer em outro modelo qual seria...
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.