SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com LG kf390q que estar na tela azul, quem puder me ajuda e me passar o passo a passo do procedimento de flash eu agradeço muito. a com o cabo RJ45 ou com USB.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
amigos estou numa duvida tenho um atc gm 205 lg e não aceita rede vivo que será que é ja desbloquei o mesmo mas continua assim , pelo que vi alguns sites ele é quadriband peço ajuda dos amigos do forum valew
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Unlock Gw300 Conectar com o cabo Rj45 Gw300 como programa Vygis LGI_1.63SC aperte o power até dar o 1º boot despois solte. fará a leitura dos códigos aparecerão 3 codigos de desbloqueios e mais o codigo para abertura do menu ligue o aparelho sem chip e digite o codigo para abrir o menu de inserção de codigos insira o 1º código vai pedir pra digitar novamente e nesse momento insira o segundo codigo e estrá liberado.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um gm205 que esta liga e desliga do nada tentei fazer uma flash + nada quando conecto no cabo ele liga e não da boot alguem teria uma solução ?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boas, penso que estou no local certo como pedido de ajuda para um lg 310t comprado na Inglaterra como faço os primeiros passos a dar e o programa de desbloqueio, desde já agradeço a vossa ajuda. satjoca
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um LG KP500 , so que nao consigo usalo pois ao ligar e requisitado o codigo de segurança, nao possuo box pra LG tem como tirar-lo via algum software ow algum codigo , lenbrando ao ligalo ele pede a senha de seguranca para acessar o atc uma senha de 4 digitos
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Preciso da flash do GX500 para Box Octopus se alguem tive poderia posta aki no forum ?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
O celular funciona normalmente com o chip da oi mas quando coloco o chip da claro ele começa a vibrar por nada. Vibra quando está com um tracinho só na barrinha de rede, quando aumenta pra 2, pra 3 pra 4, quando sai de area, quando ta com tudo, vibra o tempo todo!!! Não adiantou mexer na configuração. O que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde galera,alguem ja desbloqueiou o lg gt540f,tenho vygis o atc le normal mais na hora de dar unlockj esta dando erro.alguem sabe como fazer
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola estou com um lg gx200 e queria usar a internet ne como faço para configurar? Desde ja agradeço obgadooooo.
-
- 9 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi galera to com um lg importado aqui o manual todo inglês, seguinte tu vai entrar na internet normal, entra no youtube e vai abrir um vídeo pra exemplo e ele da a seguinte MSG... ESQUEMA NÃO SUPORTADO e não roda o vídeo... alguém tem alguma solução pra isso, to bem loco pq comprei um monte desses aparelhos pra vender aqui na loja e estão todos voltando com isso. obrigado desde jah Sandro Alves
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Oi eu sou o Ivan e sou novo nesse ramo de celulares. Gostaria de saber se tem como eu recuperar um registro de uma box. Tive um pequeno problema com meu hd e perdi todos os dados da box que estavam nele. A box que eu tenho é essa: VYGIS UNI BOX 000125EA. Eu agradeceria se alguém puder me ajudar. E se alguém precisar de alguma assistencia de computador é só falar comigo. Eu entendo de informática e agora to mexendo com celular tb. Obrigado:nenevrujem: Movido para o local correto! Não mude o padrão das letras.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
o atc trava na tela inicial e nao entra no menu como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,esse procedimento queria compartilhar com vcs que não sabem,pois eu particularmente tive muita dificuldade em encontrar !!! Na tela principal acione o teclado virtual e digite: 2945#*360# ai e so seguir os passos e OK ! Espero ter ajudado alguem !!!! .
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos, em pesquisa pelo forum, consegui o código de reset para o scarlet, porém, o ATC com o qual estou lidando, não inicia com sim card, e sem inserir o sim, não consigo digitar o código, por acaso alguem conheceria algum hard reset pra este modelo?
-
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa noite qual o procedimento para desbloquear LG GB190B
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera do clan tou com um lg kp 260 quando eu mando box vygis ler o mesmo la aparese no lugar do numero de serie Unknown e o mesmo ta tudo 000000000000 alguma soluçao agardo uma resposta
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um LG C310 que no meio na atualização pela vygis descarregou a bateria , e agora ela nem ler mais , alguem tem alguma solução? desde já agradeço..
-
- 11 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Caros amigos do forum estou com um lg gu-200b em minha AT. e preciso do procedimento para inserir o cod de desbloqueio no mesmo por fazer me ajudem obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.