Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !! + opa.. e se alguém tiver o driver tbm eu agradeço !

• 9 respostas
    • 10.3k visualizações
  2. Started by ToninhoSantos,

1 - Com a bateria 100% carregada 2 - Instale os drivers que estão na pasta Flashusb 3 - Abra o programa Flashtool E2 e selecione o arquivo flash e clique em next 4 - Clique em start usb e logo em seguida coloque o telefone em modo de bootsegure a tecla volume- e a tecla send simultaneamente e sem soltá-las plugue o cabo usb e espere terminar o processo de download. imagens: A flash usada no procedimento está aqui Programa e demais anexos:

• 12 respostas
    • 7.4k visualizações
  3. Started by caetano,

Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by jassuel,

configurações de internet da tim? para o aparelho lg t310 muito obrigado a todos

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Started by Vinny080,

galera, alguém sabe dá master reset nesse aparelho pelos botões?

• 10 respostas
    • 9.7k visualizações
  8. Started by Bonina,

Estou com um aparelho desbloqueado para 3 operadoras Quando coloco chip, o aparelho fica procurando rede Depois disso mostra o sinal de rede e a operadora em questão, mas quando vou fazer uma ligação o aparelho fica buscando, e finaliza a ligação sem completar Já passei flashs diferentes e o mesmo problema persiste.. Outra coisa que ocorreu, foi quando eu coloquei o chip de uma operadora e na tela indicava outra diferente.. É um caso complexo

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Bom... Já procurei em vários lugares, mas não achei... E parece que o pessoal daqui é mais experiente, logo creio que tenham o que eu procuro a meses Eu tinha um Samsung Corby da claro, mas com chip da Tim, trocando a FW dele todos os icones e conteudo da claro existentes no aparelho foram retirados... Ai que vem a parte chata... Fui assaltado e comprei um LG T310 Só que tb da Claro e dessa vez não sei como trocar a FW e nem acho um lugar que ensine Se alguém souber eu ficaria MUITO grato... Muito mesmo!

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. Started by wmorrison,

Ola companheiros do Clan, estou com um gs205 que depois de mergulhar na agua e chegar aqui na assistencia, meio com a imagem borrada, usei do procedimento para esta situação ou seja uma limpeza com alcool Isopropilico e limpa contatos (Wurth)deixei secar e agora ele esta morto, nao da sinal, o que aconteceu.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  11. Started by lucianogenio,

estou com um lg mg 220 que ao colocar o carregador ele fica piscando a tela e não carrega olhei a pci e nada de oxidação,se alguem pegou algum com esse defeito e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jussaraacessorios,

e o seguinte to com um lg kp 215 quando ele esta com um chip ele fica ligando e desligando dai fiz um teste deixei ele sem o chip e ele nao desligou mais ja fiz uma desoxidação na placa troquei de bateria pra ver e nao deu nada se alguem ja pegou algum assim.. ta aqui o post aberto ...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um kp570 reiniciando quando envio mensagem, ja atualizei ele 2 vezes e a box q eu uso é a z3x! aguardo respostas!! obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. troquei o flex desse lg mg 210 e agora ele liga mas fica só piscando nessesito de ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by wmorrison,

Olá amigos, estou eu aqui novamente, que bom podfer contar com o apoio dos experts do Clam. Estou com o atc gt3200 e o mesmo esta morto, alguma orientação de como e por onde devo começar? Peço ajuda.

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  16. LG KF 245c que liga sozinhoo e dps desliga Sozinho Alguem sabe e eu ja Reçoodeii a Placaa e ja dezocsideii E continua o problema !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Como descobrir o codigo de segurança do LG X335?

• 10 respostas
    • 15.3k visualizações
  18. Started by billcell,

tem um atc aqui kp 260 claro 3 band , queria saber se tem algum esquema pra passar para vivo : obs a rede nao busca vivo

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by peacell,

estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by jacksoncell,

amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro e os conectores estao perfeitos a bateria com carga

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by jeorge,

desbloquiei esse atc q era da vivo, mas quando coloca o chip da oi do cliente ele diz (sim não registrado) detale mas com outro chip oi ele vai de boa, e o chip do cliente em outro atc também vai de boa alguem conhece esse misterio?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by univox,

ola pessoal teria alguma forma de mudar a freguencia deste aparelhos ele esta com uma freguencia de 850Mhz preciso q ele funcione em 800 a fim de funcionar as outras operadors (claro, tim, oi) obrigado

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. olá .. recentemente entrei no suport da vygis e vi q lá não se diferencia as flashes.. tipo 310AT-00-V10c-EEU-XXX-OCT-29-2010_EN_RO_CZ_SLO_PL_HU_CRO_BUL_SERB_GER_MAC_KOR.rar T310AT-00-V10c-WEU-XXX-OCT-29-2010_EN_GR_PT_FR_GER_NL_IT_SLO_ES_TR_KOR.rar como diferenciar cada uma delas ?? tipo se é em portugues, portugues brasil, ingles .. etc !! perdão pela ignorancia !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Gustavo A. Oliveira,

amigo,preciso arquivo flash para vygis gx200 importado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by eugeniots,

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim. Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR? Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.