Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !! + opa.. e se alguém tiver o driver tbm eu agradeço !

• 9 respostas
    • 10.3k visualizações
  2. Started by ToninhoSantos,

1 - Com a bateria 100% carregada 2 - Instale os drivers que estão na pasta Flashusb 3 - Abra o programa Flashtool E2 e selecione o arquivo flash e clique em next 4 - Clique em start usb e logo em seguida coloque o telefone em modo de bootsegure a tecla volume- e a tecla send simultaneamente e sem soltá-las plugue o cabo usb e espere terminar o processo de download. imagens: A flash usada no procedimento está aqui Programa e demais anexos:

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  3. Started by caetano,

Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by jassuel,

configurações de internet da tim? para o aparelho lg t310 muito obrigado a todos

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by Vinny080,

galera, alguém sabe dá master reset nesse aparelho pelos botões?

• 10 respostas
    • 9.7k visualizações
  8. Started by Bonina,

Estou com um aparelho desbloqueado para 3 operadoras Quando coloco chip, o aparelho fica procurando rede Depois disso mostra o sinal de rede e a operadora em questão, mas quando vou fazer uma ligação o aparelho fica buscando, e finaliza a ligação sem completar Já passei flashs diferentes e o mesmo problema persiste.. Outra coisa que ocorreu, foi quando eu coloquei o chip de uma operadora e na tela indicava outra diferente.. É um caso complexo

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Bom... Já procurei em vários lugares, mas não achei... E parece que o pessoal daqui é mais experiente, logo creio que tenham o que eu procuro a meses Eu tinha um Samsung Corby da claro, mas com chip da Tim, trocando a FW dele todos os icones e conteudo da claro existentes no aparelho foram retirados... Ai que vem a parte chata... Fui assaltado e comprei um LG T310 Só que tb da Claro e dessa vez não sei como trocar a FW e nem acho um lugar que ensine Se alguém souber eu ficaria MUITO grato... Muito mesmo!

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. Started by wmorrison,

Ola companheiros do Clan, estou com um gs205 que depois de mergulhar na agua e chegar aqui na assistencia, meio com a imagem borrada, usei do procedimento para esta situação ou seja uma limpeza com alcool Isopropilico e limpa contatos (Wurth)deixei secar e agora ele esta morto, nao da sinal, o que aconteceu.

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  11. Started by lucianogenio,

estou com um lg mg 220 que ao colocar o carregador ele fica piscando a tela e não carrega olhei a pci e nada de oxidação,se alguem pegou algum com esse defeito e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jussaraacessorios,

e o seguinte to com um lg kp 215 quando ele esta com um chip ele fica ligando e desligando dai fiz um teste deixei ele sem o chip e ele nao desligou mais ja fiz uma desoxidação na placa troquei de bateria pra ver e nao deu nada se alguem ja pegou algum assim.. ta aqui o post aberto ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um kp570 reiniciando quando envio mensagem, ja atualizei ele 2 vezes e a box q eu uso é a z3x! aguardo respostas!! obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. troquei o flex desse lg mg 210 e agora ele liga mas fica só piscando nessesito de ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by wmorrison,

Olá amigos, estou eu aqui novamente, que bom podfer contar com o apoio dos experts do Clam. Estou com o atc gt3200 e o mesmo esta morto, alguma orientação de como e por onde devo começar? Peço ajuda.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  16. LG KF 245c que liga sozinhoo e dps desliga Sozinho Alguem sabe e eu ja Reçoodeii a Placaa e ja dezocsideii E continua o problema !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Como descobrir o codigo de segurança do LG X335?

• 10 respostas
    • 15.2k visualizações
  18. Started by billcell,

tem um atc aqui kp 260 claro 3 band , queria saber se tem algum esquema pra passar para vivo : obs a rede nao busca vivo

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by peacell,

estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by jacksoncell,

amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro e os conectores estao perfeitos a bateria com carga

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by jeorge,

desbloquiei esse atc q era da vivo, mas quando coloca o chip da oi do cliente ele diz (sim não registrado) detale mas com outro chip oi ele vai de boa, e o chip do cliente em outro atc também vai de boa alguem conhece esse misterio?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by univox,

ola pessoal teria alguma forma de mudar a freguencia deste aparelhos ele esta com uma freguencia de 850Mhz preciso q ele funcione em 800 a fim de funcionar as outras operadors (claro, tim, oi) obrigado

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. olá .. recentemente entrei no suport da vygis e vi q lá não se diferencia as flashes.. tipo 310AT-00-V10c-EEU-XXX-OCT-29-2010_EN_RO_CZ_SLO_PL_HU_CRO_BUL_SERB_GER_MAC_KOR.rar T310AT-00-V10c-WEU-XXX-OCT-29-2010_EN_GR_PT_FR_GER_NL_IT_SLO_ES_TR_KOR.rar como diferenciar cada uma delas ?? tipo se é em portugues, portugues brasil, ingles .. etc !! perdão pela ignorancia !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Gustavo A. Oliveira,

amigo,preciso arquivo flash para vygis gx200 importado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by eugeniots,

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim. Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR? Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.