Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  2. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by rfaelcouto,

Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by hvidal22,

ola amigos, tenho algumas box porem estou precisando fazer um teste na box NCK no modulo qualcomm, se alguem tiver e puder me alugar a conexão sem que haja a necessidade de compra da mesma eu agradeço.

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  5. Started by newlife,

amigos estou com dificuldades em dar a flash no kp265 alguem pode me ajudar do meu modo termina com sucesso mas da erro na gravaçao e o imei zera uso a vigis tool. desde ja agradeço a todos

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by rodrigo luis,

Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by novaes,

ola estou com duvidas para soldar os fios no e615f para jtag na octoplus, qual é o fio hs_hold e tambem tem 3 GND como faço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by victor garcia,

amigos alguem saberia esse hard reset pro p705f?

• 5 respostas
    • 8.8k visualizações
  9. Boa tarde. Chegou um LG Importado modelo VS880PP, com chip da Verizon 4G, bloqueado. Ao colocar na octopus não abre opção. Verifiquei alguns sites, e vi muitas pessoas falando que só funciona modo CDMA. É possível?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um LG D107f com senha de usuário, alguém sabe a solução? tentei por em recovery, mas não consegui. Possuo vygis e octoplus lg. Desde já muito obrigado!!!

• 6 respostas
    • 18.3k visualizações
  11. Started by henrique reparos,

boa tarde pessoal.estou com um p716 aki que não liga,coloquei ele na fonte e ele chega a 360 mA mas quando solto a tecla power ele zera na hora,já fiz uma limjpeza e ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem tem uma dica pra mim?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Fala galera, então, foi passado para mim um Lg K4 x230ds que estava com problemas em sua rom, de praxe resolvi troca-la utilizando o SP flash tool, software que sempre utilizei para rom's em scatter file, ele passou tudo direitinho como nos conformes, no momento de liga-lo ele nao deu sinal de vida, tentei por em modo download e nada, o unico sinal que ele da é quando conecto ao pc entao ele é reconhecido, tentei passar outra rom mas o software se nega a passar a rom, apresentando o seguinte erro: BROM ERROR: S_FT_ENABLE_DRAM_FAIL(0xFC0) [EMI]: Enable DRAM failed [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloadead Tem algum…

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by patonx22,

caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by adriana lima,

alguém poderia me dizer qual é o código de desbloqueio para o LG MG377B?

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite alguem poderia mi passar alguns codigos de segurança do lg mg280 ja coloquei varios desde ja agradeço!

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Bom dia senhores, estou com lg e467f travado na tela inicial na logo da lg, ele fica em modo download, instalei os drivers e tentei fazer uma atualização pelo lg mobile suport tool, mas ele para nos 5% e da a seguinte msg (nao é possivel continuar devido a que aconteceram erros desconhecidos durante a atualização) alguém tem já teve este tipo de problema

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Rogério Quartesma,

Estou com dificuldade para abrir a pasta de contatos, do LG Secret 755. Alguem pode me orientar? Obrigado Rogério

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by adriano rodrigues,

Amigos tou com um P970 lG para tirar senha ja tentei de todas as formas, alguen teria soluçao para dar factory reset. Se alguen tiver por favor min ajudem !!!

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  20. Started by gustavonery,

Amigos estou com lg bl40 o msm liga logo apos ligar ele reinicia ... e naum estou conseguindo fazer o flash nele pois nao consigo colocar ele em modo test ... Algum amigo pode me iformar o mode certo ....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos do clsn gsm estou com um celular lg a275 que reconhese o chip normal comesa a procurar sinal e depos aparese sim invalido e eu ja testei varios chip e da a mesma massagem e os chip funciona em outros celular,algum ja viu este problema ?

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by Douglas Braz,

Amigos estou com um P705 LG que não faz root pra nada, e quero fazer um flash nele mas não tenho box. Alguem tem ai a solução de flashear esse celular sem box apenas com softwares?

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  23. Started by Weslle Souza,

boa tarde, amigos ja testei 4 flash e todas dao o mesmo erro o aparelho liga, mas esta em ingles e dar erro no android Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.9 -------------------------------------------------------------------------------- erro: Writing LAF...Failed!

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  24. Started by mazala,

amigos já tentei todos os tipos de procedimentos ate os que estão aqui no site, e em milhares de pesquisas que fiz nada de hard reset funcionar gostaria de saber se os amigos já conseguiram resetar esse aparelho de alguma forma porque a manual não vai. agradeço desde já a ajuda de todos

• 11 respostas
    • 19.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.