SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola amigos, tenho algumas box porem estou precisando fazer um teste na box NCK no modulo qualcomm, se alguem tiver e puder me alugar a conexão sem que haja a necessidade de compra da mesma eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
amigos estou com dificuldades em dar a flash no kp265 alguem pode me ajudar do meu modo termina com sucesso mas da erro na gravaçao e o imei zera uso a vigis tool. desde ja agradeço a todos
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola estou com duvidas para soldar os fios no e615f para jtag na octoplus, qual é o fio hs_hold e tambem tem 3 GND como faço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos alguem saberia esse hard reset pro p705f?
-
- 5 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Chegou um LG Importado modelo VS880PP, com chip da Verizon 4G, bloqueado. Ao colocar na octopus não abre opção. Verifiquei alguns sites, e vi muitas pessoas falando que só funciona modo CDMA. É possível?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Olá companheiros, estou com um LG D107f com senha de usuário, alguém sabe a solução? tentei por em recovery, mas não consegui. Possuo vygis e octoplus lg. Desde já muito obrigado!!!
- 6 respostas
- 18.3k visualizações
-
boa tarde pessoal.estou com um p716 aki que não liga,coloquei ele na fonte e ele chega a 360 mA mas quando solto a tecla power ele zera na hora,já fiz uma limjpeza e ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem tem uma dica pra mim?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala galera, então, foi passado para mim um Lg K4 x230ds que estava com problemas em sua rom, de praxe resolvi troca-la utilizando o SP flash tool, software que sempre utilizei para rom's em scatter file, ele passou tudo direitinho como nos conformes, no momento de liga-lo ele nao deu sinal de vida, tentei por em modo download e nada, o unico sinal que ele da é quando conecto ao pc entao ele é reconhecido, tentei passar outra rom mas o software se nega a passar a rom, apresentando o seguinte erro: BROM ERROR: S_FT_ENABLE_DRAM_FAIL(0xFC0) [EMI]: Enable DRAM failed [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloadead Tem algum…
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém poderia me dizer qual é o código de desbloqueio para o LG MG377B?
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
amigos boa noite alguem poderia mi passar alguns codigos de segurança do lg mg280 ja coloquei varios desde ja agradeço!
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com lg e467f travado na tela inicial na logo da lg, ele fica em modo download, instalei os drivers e tentei fazer uma atualização pelo lg mobile suport tool, mas ele para nos 5% e da a seguinte msg (nao é possivel continuar devido a que aconteceram erros desconhecidos durante a atualização) alguém tem já teve este tipo de problema
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou com dificuldade para abrir a pasta de contatos, do LG Secret 755. Alguem pode me orientar? Obrigado Rogério
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Amigos tou com um P970 lG para tirar senha ja tentei de todas as formas, alguen teria soluçao para dar factory reset. Se alguen tiver por favor min ajudem !!!
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Amigos estou com lg bl40 o msm liga logo apos ligar ele reinicia ... e naum estou conseguindo fazer o flash nele pois nao consigo colocar ele em modo test ... Algum amigo pode me iformar o mode certo ....
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do clsn gsm estou com um celular lg a275 que reconhese o chip normal comesa a procurar sinal e depos aparese sim invalido e eu ja testei varios chip e da a mesma massagem e os chip funciona em outros celular,algum ja viu este problema ?
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um P705 LG que não faz root pra nada, e quero fazer um flash nele mas não tenho box. Alguem tem ai a solução de flashear esse celular sem box apenas com softwares?
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
boa tarde, amigos ja testei 4 flash e todas dao o mesmo erro o aparelho liga, mas esta em ingles e dar erro no android Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.9 -------------------------------------------------------------------------------- erro: Writing LAF...Failed!
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
amigos já tentei todos os tipos de procedimentos ate os que estão aqui no site, e em milhares de pesquisas que fiz nada de hard reset funcionar gostaria de saber se os amigos já conseguiram resetar esse aparelho de alguma forma porque a manual não vai. agradeço desde já a ajuda de todos
- 11 respostas
- 19.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.