Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Fiz o flash do LG MG750q e deu tudo certo. Até que ele reiniciou e entrou na tela de alinhamento de tela (ecrã) e não sai mais disso! Não consigo sair da tela de alinhamento. Será que faltou alguma coisa? Preciso fazer de outro jeito? Alguém pode me ajudar?????

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  2. Started by warneygp,

alguem saberia qual componente que é responsavel pela imagem da camera desse lg? porque já atualizei e ressoldei e não funcionou desde ja agradeço á todos .. fiquem com Deus!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal...estou com um gt-360 aki tem algumas semanas ja...ele éra da operadora claro...desbloqueei e fiquei usando vivo...mas derrepende ele parou de fazer ligações...tipo ele da area e tudo + não faz ligação com nenhum chip...passei uma flash da vivo p/ ver se melhorava o sinal e nada,resetei e tals,nada,alguem poderia me ajudar?? agradecido des de ja abrass...bom feriado a todos..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by daviciani,

Ola amigos como faço para consueguir codigos que realmente funcione de varias marcas e modelos e como tambem consueguir codigos de subicidio

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  5. Started by Jocasta Marchand,

O celular funciona normalmente com o chip da oi mas quando coloco o chip da claro ele começa a vibrar por nada. Vibra quando está com um tracinho só na barrinha de rede, quando aumenta pra 2, pra 3 pra 4, quando sai de area, quando ta com tudo, vibra o tempo todo!!! Não adiantou mexer na configuração. O que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou com um 265 e o mesmo esta reiniciando, ja dei banho no ultrasom (dois) e nadea. Alguem pode me dar uma orientação. Desde já muito obrigado

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  7. Started by Gilberto Gil Barros,

OLÁ AMIGOS BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUEM PODE MI AJUDAR QUANDO VC LIGA ELI PEDE P/ FAZER LOGUIN COM UMA CONTA GOOGLE. COMO É Q EU FAÇO? ALGUEM PODE ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos vi um topico falando sobre esse erro mais fiz de tudo e ainda n consegui resolver esse erro. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/37619d1373043294-lg-e300-atualiza%E7%E3o-de-software-5hllsjpg

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  9. Started by diegotec182,

ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by andrecel,

boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

o atc sem o chip ele pede para inserir sim quando coloco o chip ele fica travado com o logot da lg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by bruno256,

tenho um celular lg kf390q, e estou precisando de uma vigs. alguem poderia me ajudar por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by fmantony,

Alguen poderia me ajudar com esquema para inserir cod, desbloqueio LG GT540. Grato desde ja

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  14. Started by Jacyara,

eu estou tentando passar uma rom no lg a230 via vygis só que porem nenhuma rom tira ele do logo alguem tem uma eeprom?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by xpnpetro,

Olá pessoal estou com um kp202 aki travando alguem tem alguma flash desse modelo?

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  16. Alguém já conseguiu achar a Rom do LG L Prime 2 TV ? X170ftv diversos site já procurei e até agora nenhum Resultado. Alguém pode mim ajudar ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by phssouto,

ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem poderia me ajudar a como colocar o t310 em modo download ??

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Kairo Sousa,

To afim de uma ROM customizada para lg-e475f ( CyanogenMod de preferência) ou android mais alto

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by danilocel,

Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  21. cliente relatou que apos a atualizaçao ele travou na logo da motorola e nao sai disso e nao inicia o sistema , tenho a box Umt .

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  22. Started by Djemys,

Boa noite pessoal estou aqui por o motivo de que, ganhei um lg gw550 e coloquei alguns jogos beleza, mais ai depois fiz a besteira de querer colocar um tema, então fui a um site que falava que o tema era compativel com meu cel então baixei e na hora de instalar o cel desligou e ficou reiniciando toda hora e só fica assim.. Sera que um flesh resolveiria o problema?.. Bom não entendo nada fica ai a criterio de vcs. Abraço..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by felipe ss,

Unlock Gw300 Conectar com o cabo Rj45 Gw300 como programa Vygis LGI_1.63SC aperte o power até dar o 1º boot despois solte. fará a leitura dos códigos aparecerão 3 codigos de desbloqueios e mais o codigo para abertura do menu ligue o aparelho sem chip e digite o codigo para abrir o menu de inserção de codigos insira o 1º código vai pedir pra digitar novamente e nesse momento insira o segundo codigo e estrá liberado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by cheap.celular,

Amigos...., estou precisando do procedimento de flash do atc gd510 na box vygis. Pois ja tentei passar a flash e apos o atc nao liga. Aguardando soluçao. obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia gostaria de saber como fazer softaware de um LG L80 via teste pointe porque estou com um aqui e nunca fiz esse procedimento se alguem estiver um tutorial agradeco.

• 1 resposta
    • 604 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.