Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  3. Started by officell,

Amigo como faço para mudar o idioma do gx200. Eu tenho a vpower e spindmaw. mais eu nao to sabendo mudar. alguem podia mim ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by SOS.Celulares,

Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by wamonis,

tenho a vygis ja tentei com usb e com cabo w300 chega a le mais quando vai aparecer as possibilidades da error

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  6. alguem sabe procedimento desbloqueio c300 lg codigo subisidio? fazendo favor meus amigos/

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by julio csar,

to com um c300 lg q apos desbloqueio com z3x liga e depois a tela fica amarela ele recebe e faz ligaçao normalmente mas a tela so fika amarela alguma ajuda

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Amigos do clan estou com um KG510 em minha assistência que estava ligando e desligando, passei um flash que puxei do suporte da z3x resolveu mas o software era espanhol então fiz o download do software aqui no forum e taquei nele, passou o software completo quando tentei liga-lo ele não ligava mais... Por favor me ajude ! Aguardo...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by smokingweed,

alguem teria a soluçao to tentando reescreve o imei desse atc q zerou apos um flash ! grato se algum amigo ja tive resolvido isso pois nem com reza consigo ! uso a vygis pra faze lg !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by marcel09,

amigo estou com uma situaçao parecida com essa so q é um P500 deu erro no meio da flash tbm e morreu e nao da nenhum sinal de vida e pelo q andei lendo apenas com RIFF BOX para recuperar e é via JTAG ainda

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Galera to com esse atc ele nao da sinal da claro e desbloqueado black list ja descarto tem alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by SandroAlves,

oi amigos, eu to precisando deste driver pra conseguir fazer ler o T310, C300 pela vygis, pq com o cabo gs102 não lê de jeito nenhum, fazendo o procedimento que a box manda, sem bateria conecta o cabo e fica segurando a teclao power até o bootloader iniciar, mas não vai, ae tentei via usb, manda conectar ele sem bateria e quando conecta ele pede esse driver, ja tentei instalar com vários drivers de lg que tenho e nenhum dá, pesquisei no tópido DRIVERS LG e também não tinha. To precisando mesmo de uma luz pra fazer ler esses aparelhos, pq ta difícil. abração a todos e obrigado pela ajuda e desculpa ingnorância.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by julio csar,

estou com um gt350 e ele liga e logo apos aparecer o logo da lg ele fika com a tela toda amarela ja tentei de tudo flash display flex e nd alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by alancell2010,

esto com um kp 130 que ñ quer ler a agenda do sim mas é só mente o da oi oas outras ele funciona bem.as fezes ele trava tb

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

Algum colega do forum sabe o procedimento de flash do lg a165? o mesmo so dar falha ao gravar ROM. quando coloca pra indentificar, dar falha em 92%. o mesmo n estar oxidado, olhei o consumo na fonte e so vai até 23. Desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Boa noite,tenho um lg kp151 que quando eu ligo ele só fica piscando depois e tbm nao consigo desligar ele só tirando a bateria depois,ele pisca tipo quebrado.alguem poderia me dizer se pode ser atualização??muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by jubila,

Vi alguns links na internet sobre instalação do flash player para celulares com processadores ARMv6, como o LG Optimus One, mas há muita confusão sobre o assunto. Alguém sabe, definitivamente, se é possível essa instalação?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado .

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by marllon,

Olá !! recentemente chegou em minhas mãos um KU990i se reiniciando, passei várias flashes e o mesmo só está com tela amarela "unavailable wallpaper file" já reparei nvm e nada ... alguém pode ajudar ? já dei uma olhada no fórum e não achei algo que me ajudasse !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by badego,

Alguém sabe onde tem o drive desse modelo?!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. A dúvida é bem simples, eu vou dar um reset factory no meu T310 LG. Porém, ele é desbloqueado, quero saber se ele vai voltar a ser bloqueado se eu resetar? PS: Irei resetar pois quero apagar o jogos da memoria interna e outras coisas, por causa da sua memoria interna que é baixíssima... se souber outro jeito de fazer isso me diga. Obrigado!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  23. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com um lg e300 ate o momento suportado pela z3x, menos pela vygis que possuo no momento e estou precisando efetuar um reset no aparelho, ja tentei todos o codigos manuais possiveis que conheço e nada, algum dos amigos ja consegui resetar este aparelho na mao ? grato a todos.

• 5 respostas
    • 25.2k visualizações
  24. Started by jacksoncell,

amigos estou precisando dos drives do lg kb 775 ja fiz uma busca e nao achei

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, peguei um lg da claro para desbloqueio... gostaria de saber se esse aparelho é igual ao lg shine que passando a flash vivo, ele funciona a operadora vivo? alguem já passou por isso?? abraços..

• 7 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.