SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Vc é de onde? Não sou do meio de desbloqueio mas tenho 2 aparelhos que comprei lá fora desses para desbloquear... no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
mandei formata na vygis e os serial mudaram o 1 e 2 consegui volta mas o tres nao!alguem sabe uma soluçao
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
e o seguinte to com um lg kp 215 quando ele esta com um chip ele fica ligando e desligando dai fiz um teste deixei ele sem o chip e ele nao desligou mais ja fiz uma desoxidação na placa troquei de bateria pra ver e nao deu nada se alguem ja pegou algum assim.. ta aqui o post aberto ...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to aqui com um gs155 sem fazer e sem receber chamadas depois de uma queda ele soltou um lado das pilhasinha que parese mais pilha de relogio que ele tem assima do displey do lado do conctor de carga e só ficou sem faser ligação quando eu abri o atc p/ olhar o que tava acontecendo com o fone de ouvido que ñ estava pegando só fazia xiar pesso aos caros amigos que me ajudem des de já muito grato;paz
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
abram a setool2 v.1.088. na aba SENCA2 selecione o modelo LGcf360 ,vão em settings e cliquem no 1º(signed mode) conect o cabo USB (mesmo de V8) na porta do seu pc (certifique se a bateria tem pelo ao menos 30% de carga) clique em unlock/repair enseguida segure a tecla de volume para cima e conecte o cabo ai é só esperar e correr pro abraço........ Deus abençoe a todos...........
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um celular lg mg 160a que e da vivo eu que fazer ele pegar oi pois o cliente fez portabilidade. como eu tenho que fazer o jumper no filtro dele para ele funcionar a oi e se e preciso fazer flash?? se tiver alguma dica me fale por favor desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum posto aqui humildemente que se estiver algum amigo que saiba de como tirar o codigo de segurança do ATC Lg P- 525 por favor me retornem com a resposta do problema humildemente, pois quando ligo o ATC pede codigo de segurança ja tentei 0000 ,1234,1010, mais não deu certo . Se alguem estiver cam algum atualizado agradeço dez de já se não tudo bem paciencia muito obrigado abraços a todos . Rodrigo Rodrigues ...
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
olá .. aparelho já foi resetado mais ao tentar baixar o whatsapp da erro 404 ! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde! pessoal, alguém teria a flash e410f da Octoplus? essa flash não tem no suporte da octoplus e na hora de fazer a conversão KDZ na octoplus da um erro, se alguém tiver por favor me ajudem. Obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
O meu é tim Kc910q alguem pode me ajudar ele esta numa tela amarela e nao sai de jeito nenhum escrito refreshing qual seria o suport a usar???? Leia as regras do fórum. Pois o sr. postou em local incorreto! onde o erro já foi corrigido. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal alguém teria a eprom desse cel,ele ficava reiniciando passei uma flash e ficou ligado normal. mas quando coloco o chip pede para inserir chip correto. ajude-mim por favor...
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos. Estou com LG C570F em bancada que trava no logo da LG e não passa disso, já tentei pelo software da mesma uma recuperação do aparelho porém mesmo após baixar o driver do aparelho ele ainda deixa o "Qualcomm CDMA Technoligies MSM" em amarelo no Windows, isto é, sem instalar o driver portanto não gera uma porta válida para o aparelho e assim impossibilitando a recuperação do software do mesmo. Já tentei o procedimento usando o software CSE postado em outro tópico aqui mas o mesmo problema ocorre, como não tem o driver instalado ele não tem uma porta para iniciar a restauração e apresenta erro. Alguém poderia me dar alguma dica? O usuário que fez a postag…
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Galera, estou com dificuldade em relação a colocar Flash no LG P3500, tenho a Z3x e lá tem a opção para esse ATC, só que da erro. alguém tem o procedimento correto? procurei e só encontrei para vygis.
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
Olá, recebi um LG K10 no loop infinito. Quando vou tentar formatar, ele formata mas continua na mesma. Então tentei coloca-lo no modo download, e ele entra, porém não é reconhecido no pc. Quando conecto ele direto na box, ela desliga. Eu já troquei cabo, drivers, entrada usb, computador, ressoldei o conector de carga e nada disso ajudou. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou querendo uma ajuda para desbloquear um LG KF245, já tentei o WorldUnlock_V44, mas não da certo =s alguem me ajuda? Agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Oi galera to com um lg importado aqui o manual todo inglês, seguinte tu vai entrar na internet normal, entra no youtube e vai abrir um vídeo pra exemplo e ele da a seguinte MSG... ESQUEMA NÃO SUPORTADO e não roda o vídeo... alguém tem alguma solução pra isso, to bem loco pq comprei um monte desses aparelhos pra vender aqui na loja e estão todos voltando com isso. obrigado desde jah Sandro Alves
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite, algum procedimento diferente para retirar a conta do google do LG K10, lembrando que está com o Patch de 1 de junho de 2016. Nenhum procedimento do youtube dá certo até o momento. E também nao ativa fontes desconhecidas pra instalar o quick shortcut. Agradeço
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
alguem sabe como dsbloqueia o cel da lg mq370 vivo ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso de ajuda. chegou me LG GR 500 ATeT, e não consigo colocar músicas como toque e nem acessar o GPS, a TV não funciona, parece que esta tudo conectado a AteT, tem como resolver. Agradeço qualquer ajuda e fico no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ao fazer o flash lg e467f da um erro com letras vermelhas conforme print tela erro, se alguem ja consegui resolver este erro e me puder ajudar
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
quando aberto o power vem a seguinte msg boot certification verification -1 alguém sabe como proceder nunca tinha visto um caso assim
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.