SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um lg e450f blicado tentei passa pelo flash tool mais n instala na parte da istalaçao nao passa dos 4 porcentos alguem pode mim ajuda
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
Boa tarde, por favor qual box faz esse modelo de aparelho, pois tenho a octopus e ela não possui esse modelo, preciso fazer um Eprom.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Estou com um problema no Nexus 5, ele só aparece o Google escrito na tela inicial quando coloco pra carregar e não liga! Fica reiniciando nessa tela do Google! Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia galera. Nossa loja é nova em Cotia-SP e não temos nenhum software para reparo de aparelhos. Vi em alguns sites que é possivel reinstalar a ROM do aparelho citado a cima somente com os arquivos certos e um cabo de dados. Alguem teria facil um tutorial para que eu possa tentar fazer o procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com lg nexus d820 que liga na tela inicial google, e depois desliga e logo seguida liga novamente, aqui no forum não achei nada a respeito a esse defeito, atualização, programa e procedimento, nem por box. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um lg d821 travado na tela inicial, não sai na tela de boot de inicialização, tentei varias vezes atualizar via octoplus, mas sempre da erro, não prossegue com o procedimento. se alguem tiver a solução, ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
olá bom dia !! alguém teria algum procedimento de atualização do lg nexus ? tentei algumas coisas aqui e não obtive êxito !! tenho o LGMobile Support Tool ê vygis box !!
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou aqui para pedir ajuda de vcs. Fiz o roteamento do p350f (ate ai deus certo). Mas uma anta que pego meu telefone foi nas configurações do aparelho e coloco pra reseta todas as configurações originais do telefone, agora ele fica com o teclado touch screen piscando e ñ liga, PELO AMOR DE DEUS QUE QUI EU FASSO? Obs: Desculpa qualque coisa, sou novo aqui.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá, eu tenho um Lg e405,ele quebrou o display, comprei outro display e troquei-os,só que na desmontagem os botões de volume externos pararam de funcionar, mas eu mexia no som nas configurações, um dia troquei a senha do meu celular, e esqueci, travei meu celular mas não tenho conta do google vinculada a ela, o botão de volume não funciona então não tem jeito de dar hard reset, já vi hard reset pelo usb, mas tem que ativar depurador USB, e com o celular travado não da, alguem me ajuda por favor.
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
Boa tarde galera lg Optimus L1 E410 o mesmo esta com a tela escura muito fume e se eu mexer na configuração de clareamento do display continua mesma coisa .. Seria Display?? Placa ??? ou Flash ?? Troca de FirmWare ??
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando um probleminha chato com um LG Optimus L3 E400f. Primeiro o aparelho veio bloqueado pela operadora TIM, ou seja com a ROM da operadora. Em um primeiro momento tentei fazer um hard reset pois o cliente esqueceu o padrão e digitou várias vezes o padrão incorreto. O que acontece é que não entrava no menu para reset das configurações de fábrica, tentei de várias formas: botão volume -, home e power; volume +, home e power, volume + e - e power, volume +, -, home e power e nenhuma dessas combinações deu certo, ele entrava direto na inicialização. Então tentei fazer flash e instalar a rom original. Baixei o Support Tool da LG, a ROM original do …
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda !
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe como colocar musicas como toque de chamada neste celular lg optimus l3 e400 ?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe se tem como rastrear este celular para saber a onte ele ta pela internet
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um LG optimus L3 modelo E400F, passei um software nele e depois disso não funcionou mais o touch, testei outras roms e continua sem funcionar o touch, ja testei com outros touch e tbm nao funcionou, pelo que reparei o aparelho nao apresenta nenhuma marca de oxidação... Alguém sabe como posso proceder?? Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Fiz o procedimento de flash no aparelho via vygis normalmente mas apos o termino, fui verifica o imei estava null, faço o reparo pela box xxx mas nada acontece ! no reparo mostra mensagem Done! alguma solução galera ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Quero saber se tem como colocar android puro no LG Optimus L5 II Dual (versão sem botão central). E se tiver, qual os procedimentos.
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
-
Galera, estou em dúvida entre o Samsung Galaxy 5 e o LG Optimus P35. O que vai matar a charada é saber se no LG Optimus P350 roda emulador de SNES e GBA assim como o Samsung Galaxy 5. Ele aceita?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite, chegou aqui um LG Optimus P698 que o imei dele estar zerado tem algum box dando suporte a ele. qual é ?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera estou com um Lg Optimus Pro C660H dando Fastboot mode started ao iniciar,ainda não conseguir um modo de atualizar.Por favor ajudem ae
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
A cliente passou alguns aplicativos para o cartão de memoria que ela baixou através da rede wi-fi e não consegue mais ver, quando ela conecta o celular com o cabo usb no pc os aplicativos estão no cartão mas pelo celular não da pra ver, e não está mais conseguindo conectar wi-fi aparece um ponto de interrogação. Os aplicativos baixados foram calculadoras elétricas, científicas e alguns jogos. Alguém pode dar uma dica que como acessar esses aplicativos que estão no sd pois os que ela baixou e não transferiu para o sd da para acessar normalmente..
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.