Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ytalo,

Olá boa tarde colegas do Clan, estou com um P698f dizendo SIM INVALIDO, ja tentei pela z3x, Vigys, até reset ja tentei, mas não consegui resolver. Alguém tem a solução pra esse problema? Desde já agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Guilherme R Candido,

bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by João Paulo M.,

ola, estou com um lg d821 travado na tela inicial, não sai na tela de boot de inicialização, tentei varias vezes atualizar via octoplus, mas sempre da erro, não prossegue com o procedimento. se alguem tiver a solução, ja agradeço.

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  4. Started by waldercell,

Boa noite senhores estou com esse erro na flash do e467f lg tenho em mãos a ferramenta octoplus samsung, lg e jtag...... porem não da para reparar o atc. somente ler o aparelho na box, gostaria de saber se esse erro e defeito físico, ou a flash errada. ash OBs: ja passei essa flash em outro do mesmo deu tudo certo porem esse atc nao da para fazer o reparo. nem escrever a a Full flash. desde ja aguardando

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Regisbio,

Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  6. Started by josé leandro,

Lg-c199 com Código de acesso, consegui resetar esse modelo pelo programa da vygis lgi-1-95sd , marquei o modelo kp108 com cabo gs-102 e dei um reset e foi na boa , fica a dica pra que precisar.

• 18 respostas
    • 30.8k visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

gostaria de aplicar uma flesh no e612f , pois o mesmo após uma tentativa de hard reset feita pelo cliente, ficou sem alguns aplicativos do proprio atc ... já tentei o hard reset feito com sucesso mais não vai , o aparelho esta com aplicativos do proprio aparelho corrompidos , costaria de passar uma boa flesh p resolver o problema.....

• 5 respostas
    • 945 visualizações
  8. este problema é causado pela incompatibilidade de software com versão de display. depois de baixar todas versões disponiveis do suporte não obtive sucesso em resolver este defeito. então resolvi testar alguns procedimentos até que cheguei a esta solução. passo 1: utilize o programa "Original LG Firmware" que está em anexo para baixar a firmware exata do aparelho que esta em suas mãos. na lacuna de cima a direita digite o modelo, na do meio o esn da etiqueta e clique no botão abaixo para fazer o download. escolha uma pasta de facil acesso para salvar o arquivo que virá em formato kdz. passo 2: abra o programa da vygis "LGQ_2_06SD.exe", va na aba converter e selecione o arq…

• 13 respostas
    • 9.6k visualizações
  9. Started by Jordania Sousa,

Boa noite Chegou em minha assistencia um LG L90 que aparece o erro na tela da LG "Boot certification verify" e desliga Obs: ele não entra em modo download Oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by cocomaker,

tenho um LG ct810, versao americana do gt810, quero colocar o software brasileiro nele. mas nao encontro no site da LG. se eu pegar o arquivo .oct pra ele consigo flashear sem a box?

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by Dirceu Silveira,

Companheiros, passei flash da ViVO em 2 KP265 da Tim e eles ficaram com o IMEI " "00000000000000" como faço pra fazer esse reparo? desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by Bonina,

Esse aparelho cliente diz que sem mais nem menos ele parou de reconhecer as operadoras..Tim, Claro e Oi Ele é da Tim e não consegue pegar sinal.. aparelho não reconhece nem Oi O que pode ser?

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by lane celular,

oi amigos estou com lg c300 com tela amarela ele não esta dando rede eu repair eeprom e ficou assim. agradeço ser vcs me ajudarem.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by matheustroxx,

Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. boa tarde colegas do clan gsm, estou com un atc lg mg280 quando liga trava no modelo, nao da pra desliga so tirando a bateria, quando tento faze a leitura na box da ese erro Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM7 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: MG280 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador... O telefone nao responde! Desconectado. so possuou octopus box, alguma soluçao? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  17. Started by Marcio_Bull,

por favor alguém sabe como resolver o bug de q toda vez q eu desligar ele pra iniciar o cel de novo tenho q montar a pasta system pelo cwm... e antes não precisava sabe como arrumar?

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  18. Started by derlano,

Boa tarde, Possuo um celular lg c375 que acabei fazendo a besteira de atualizar ele quando conectei no pc suite. Tentei o código de reset mas ele não voltou a configuração antiga. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com esse problema. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by ticphones,

seguinte galera to com um P500h peguei ele ficava com o Lg na tela e as luzes das teclas ligada imaginei ki sera apenas Flash ate ai tudo bem , baixei pelo suporte da Octopus a firmware passei tudo ok, porem continuo mesma coisa deixei ele um tempao ele pisco e fico com a tela toda cinza e nao saiu mais disso porem depois disso cliquei em Dump Nand sem querer , nao sei nem pra que serve agora ele nao entra mais em modo de download aparece Octopus Mode! nao consigo passar mais flash nem nada ele fica pedindo um arquivo quando clico em Dump Nand dnovo alguem ja teve algum caso parecido ?

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  20. Bom dia, Alguém poderia me auxiliar qual arquivo vai no down-agent? Obrigado

• 17 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

estou com lg c105 não ativa Bluetooth, fica na mensagem ativando e não ativa obs:já passei uma flash na vygis e não resolveu obrigado pela atenção !

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  22. Started by renatonog,

Olá . Meu vizinho ganhou um LGStylo 5 modelo Q720CS e ele veio dos EUA , mas tem o MyCricket que é a operadora e já fiz HardReset ,mas volta sempre na tela de login,mas o mesmo não tem esses dados. Tem como desbloquear isso ? Acabei de receber minha Dongle Umt Pro 2 UMT + Avb , é possível fazer por essa ferramenta ? Estou iniciando na área. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by diegoeintel,

Olá, amigos poderiam me passar o tutorial kb775f para rodar a flash se puderem me ajudar agradeço!!

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  24. Started by samukabeto,

Comprei um celular LG Kp 265 desbloqueado que anteriormente estava com um Chip da Oi, mas eu coloquei meu Chip da Vivo e ele reconheceu normal, mas não encontra a Rede, fica só procurando... Ja olhei nas configurações de rede e está td normal... E quando eu tento manual ele só encontra as seguintes operadoras: Claro, Tim e Oi... Ja coloquei chip da claro e da tim e funcionou perfeitamente, só o da Vivo que não acha a Rede... Então pessoal!! O que pode ser, o que devo fazer??

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.