SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
desligando a tela apos troca de display seria o proprio display com defeito ou uma flash resolve?
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
`Por favor preciso urgentemente instalar stok rom no meu telefone celualar lge467f dual chip todas as vezes q vou instalar via kdz ele trava e quando vou instalar LG Flash Tool 2014 ele trava também e quando vou tentar resetar por ele aparece o bonekinho do androido deitado com a barriga aberta com um ponto de esclamaçao preciso urgentemente de ajuda baixei mais de 10 vezes a stok rom em diversos sites e na consigo me ajudem por favor agradeço atenção
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
Ola amigos, estou com um problema no boot do kp, eu estou sem box e estou tentando coloca uma theme, estou utilizando 2 programas, sendo eles o LGUI e o WinImage, me corrija se eu estiver errado, desligo o aparelho, tiro a bateria, chip e sd, coloco o cabo usb, era para esta acontecendo o boot, mais o aparelho liga sózinho, estou achando que possa ser o placa principal, mas se fosse tem algum jeito de força o boot ou eu estou fazendo o boot errado????? Fico muito grato desde ja e DEUS ABENÇOE todos!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola alguem teria o procedimento de desbloqueio do kp106b pela octopus.
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
-
amigos estou com um lg kp130 para atualizar pois o mesmo não inicia só fica na tela de inicialização e desliga,ai fui fazer uma flash no mesmo com a box z3x mas não encomtrei esse modelo la e só possuo a box z3x para lg alguem tem uma ideia doque eu possa fazer para resolver esse poblema...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
eu consigo fazer desbloqueio pela vigys, mas sai o código e nem reseta, quando comando factory reset da falha no comando alquem tem alguma dica ai, .
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Amigos, estou com esse LG sem imei. Ele faz leitura na box, e na leitura apresenta o imei, normalzinho. Já fiz flash nele pelo LGE Tool e pela Octoplus, além dessas duas também tenho Vygis para reparo em LG. Sei que assunto sobre IMEI é proibido, porém não quero fazer nenhuma alteração no mesmo, apenas que ele apareça.
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
1° coloque o aparelho em emergency mode (segurando volume + e volume - ao mesmo tempo e power) 2° marque as duas opções enumerate ports e auto find port 3° click em conect port 4° click conect phone 5° é só clicar em direct unlocker vai a imagem abaixo pra vc da uma revisada
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um lg e615f q fica piscando no display..ja fiz subistituição da peça, hard reset e desoxidação , atualização e nada adiantou.como terminei o curso a pouco tempo.estou meio perdido do que possa ser
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
ola alguem teria os driver para lg e470 para mim poder estar quando coloco ele em dodo download ele pede driver usb composite device alguem poderia me ajudar a encontrar este driver para atualizar sw dele
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Sei que na internet está cheio de tutoriais, mas tentei varios e nenhum deu resultado. Estou com problemas para fazer o flash do K12+ (X420BMW) tanto pelo LG Flash Tools 2014 quanto pelo LGUP O primeiro fecha assim que o processo de flash inicia, já pelo LG UP, quando consigo iniciar ele diz que o dispositivo não confere com a DLL encontrada. Já baixei varias versões, mas nada. Se alguém puder dar uma dica ai, eu agradeço
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou tendo uns probleminhas com o Lg L7 P705f. Ele fica travado no logo LG e não sai. Tentei fazer Hard Reset mas ele dá erro. Aparece a mensagem: "Secure booting Error! Cause: Boot certification verify". Então eu procurei na internet e encontrei um procedimento de atualização do Software através do LG UNITED MOBILE DRIVER (por que nao tenho nenhuma box aqui).O problema é que eu não encontro a Firmware dele. No Site da Telecelula, onde encontrei o procedimento, sugere a Firmware V10C + KDZ UPDATE P705F + Windows Enabler + MSXML. Eles tem disponivel mas é pago, e nao necessito de firmware com frequecia entao nao vejo a necessidade assinar com…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
lg t 300 com codigo de segurança ativado, a ferramenta que tenho e a Vygis, se alguem tiver esse procedimento me informe, agradeço .
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia queria saber se existe algum gps free para usar no LG BL 40? tipo destinator ou Igo, E se tem algum programa tipo mobile 6.5 para instalar no BL40 para lermos arquivos de excel, word etc, agradeço antecipadamente a ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um aparelho na minha assistencia que está dando erro no android o cliente vai abrir os aplicativos e da erro no android e hoje ele trouce pra mim atualizar mais ele não atualiza por lei nenhuma tentei fazer atualização pela vygis e pelo o kzd ele roda tudo normal a flash qundo ele liga ta com a msm rom do cliente com fotos e tudo mais e nem reseta tbm ele reset pelo o teclado qndo volta ele liga com a rom que tava nele ja com as fotos e tudo e dando o msm erro sera que alguem ja pego algo assim e arrumo se puder postar o resultado agradeço obg..
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
Bom dia amigos estou com um gt 360 que completa a chamada começa a emitir o som tanto de alto falante e microfone,logo em seguida corta o som e desliga a chamada com mais ou menos 10/11 segundos,fiz uma flash no mesmo mas o defeito continuou ,gostaria de saber se alguém já pegou algo assim troquei o lcd deste aparelho tem mais ou menos uns 10 dias e agora voltou .desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui o mesmo troquei o flex, mas ficou com com uma cor amarelada no visor essa cor amarelada ela vai e volta por segundos, ja troquei outro flex, e fica da mesma maneira, defeito na placa, sera que um flach adianta?? alguem tem algum esquema ai?? desde ja garadeço gm210
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM E PODE ME PASSAR UM CODIGO QUE TIRE O LOGO DA OPERADORA VIVO DO LG GT360 ? E UM CODIGO DE SEGURANÇA GERAL? DESDE JA AGRADEÇO.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal,<br><br><br>To com KP210 LG ta imei zerado. Ja fiz flash i alteração i nada continua zerado !!?<br><br><br>Aguardo resposta<br><br>Obrigado<br><br>Rainerio
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, tava passando uma flash no mg377 com defeito "erro no cartao sim" quando eu parei o serviço pra ajustar a velocidade da porta com. apos isso, o aparelho naum liga mais e naum reconhce na vygis, prog e box q uso p atualizar. desde jah grato a vcs.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.