Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by saman98751,

Olá, eu fui tentar reinstalar a ROM Wuniva(Original da LG Limpa de customizações), eu estava com a Cyanogen e fiquei insatisfeito portanto fui recolocar a ROM, no entanto, ela deu erro no computador(instalando ainda), e o celular ficou no modo de emergência, eu retirei a bateria, retirei o cabo USB, recoloquei a bateria(estava cheia), porém o celular não ligou mais, ele não entra em Recovery Mode, e eu não posso fazer flash nele, o celular ainda está na garantia, porém para eu colocar a Cyanogen eu fiz root, a LG ainda vai aceitar o celular na garantia?(Mesmo se eu falar que eu fui fazer uma atualização), e se não aceitar eu sei que terei que pagar, qual vai ser o preço d…

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  2. Started by tekcell,

amigos auguemsaberia esse hard reset pro p720h

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by lygekson,

boa tarde amigo do clangsm estou com um lg p350f ele esta dando so chamada encerrada fiz uma resolda nele funcional temporariamente mas o mesmo voltou a dar chamada encerrada e pesso ajuda a vc se tiver um outro caminho pra q possa resolver o mesmo ja fiz um hard reset nele e continua

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Boa Noite !pessoal estou com um lg L5 II e455 que não habilita wifi,3g e esses itens ele fica pesquisando e nada ja abri ele ta tudo conectado direitinho, não fiz atualização pq não sei como faz nesse lg , gostaria que tivesse um programa tipo o odin para o LG se alguem souber me mande por favor 11

• 27 respostas
    • 23.6k visualizações
  5. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Estou com um LG D685 com código de segurança.. Na Octopus não estou conseguindo Reset Screen Lock , esta dando failead. Alguém teria a forma de resetar ele através dos botoes.. Desde de já obrigado

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  6. Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by Andrade684,

Estou com um e615f que não estão gravados o wifi mac nem o bluetooth mac tenho vygis e hwk preciso de ajuda para reparar tal problema

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by sosanderson,

boa tarde a todos do forum? estou com um lg e400f que ele estar travado na tela inicial ja testei touch não é já fiz todos os teste, cheguei a conclusão que é um flash nele eu tenho a z3x não sei se ela faz este modelo a minha é ativada lg e samsung alguém já fez pela z3x?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Henrique Pernambuco...®,

Esse é o novo lg que vem pra ficar no lugar do kp-109. E o melhor de tudo estou com 100 peças dualband vivo. Preciso saber se alguem ja se deparou com um desses pois em forum algum tem falando sobre esse modelo ??? A foto do danado...

• 58 respostas
    • 89.8k visualizações
  10. Started by fran.kleber,

oi pessoal eu estou com um lg gs-107b, so que ele só aceita um unico chip, um chip da tim, se eu colocar outro chip mesmo da tim ele nem liga, alguem sabe me esplicar? desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Caros amigos do CLAN GSM, estou com um problemão no meu LG GX200 - minha agenda de telefones do SIM2 não aparece, sendo que ele funciona normalmente, tanto para efetuar ligações, quanto para receber, não sei se mexi em algo que não podia, ou o que acontece, so sei que não funciona como antes... Desde ja agradeço qualquer ajuda que puderem me dar, um grande abraço a todos, e muito obrigado. Gleidson Batista

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KM385d,que está travando,e quando agente ligar pra ele chama mas ele não toca não apareci nada fica normal chama até a ligação cair, e quando agente liga nele pra outro celular ele ligar normal mas ele num recebi ligação, já fiz um reset mas num deu certo não continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Rone07,

Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando do procedimento de retirar senha do atc lg gt810h, se alguem poder me ajudar passando o procedimento. Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Tenho um Lg E435f pedindo senha ! tem como resetar ele na vygis ? e se tiver qual seria o procedimento ?

• 11 respostas
    • 7.5k visualizações
  17. Boa noite Estou com um lg que ele tava em tela rosa, ai instalei loader e ele voltou a entrar em modo download. Mas não consigo fazer a instalação da firmware dele. Só da esses erros ai! Mas no gerenciador de arquivos ele reconhece.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Vinicius Plácido,

Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  19. Started by xodokyz,

Cara eu sei que são tecnico eu também sou, eu li que o problema do fone conectado sempre do a180 e resolvido passando a flash do a100, eu so quero saber como passa o flash, pode ser? ;s

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  20. Started by Marcelino jr,

alguem pode me informa se com a vygis posso fazer flash nesse modelo de smartfone ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Fifa,

oi pessol entrou aqui p mim um kp151 q se desliga sozinho, até mesmo qdo esta no meio de uma ligação se desliga sozinho ja troquei a bateria e nao adiantou a placa ta ok boa limpinha alguém ja viu sobre iso q possa me da uma dica:srce:

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by wilkerlira,

após passar flash do clansoft, ficou nessa tela, alguém já passou por isso? help

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by el loko,

olá galera do forum, estou com um gm630 da claro que reconhce alguns chips normalmente, mas não reconhce outros, independente da operadora, jah resoldei tdos os contatos que vaum no sim card e nada, se alguem jah viu isso ou tem alguma idéia de algum jump, ficarei bastante grato, aguardo respostas. Olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Moderação Clan GSM

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.