Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by thiagocatalao,

Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by marcos_stopcell,

viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Taysson Pereira,

olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Henrique Pernambuco...®,

Gsmmulti para flash em LG.

• 19 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Started by fabio182,

Desculpem a ignorancia, mas como acessa o menu wifi do lg t515, nao consegui localizar nenhum opcao referente a wifi nesse modelo, e na caixa consta que ele suporta wifi. Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Sanmyo,

Tô com um GS107 aqui na loja, "novo", sem sinal de oxidação, sem consumo excessivo, sem curto. Mas ao fazer uma ligação, o mesmo trava ou se desliga... Já dei umas 2 flashs diferentes, pela vygis e octopus, mas continua igual... Fiz uma ressolda(não muito profunda) sem sucesso. Alguma sugestão? Obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by jeorge,

alguem sabe como fazer flash nesse atc com a vygis, e onde achar o arquivo flash e o SW?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by kyocell,

amigos tou com um lg c300 pra desbloqueio,mais eu nao tenho o cabo da box mais a vigys da a vigys da a opçao de usar o cabo usb,lá diz conecte o telefone sem bateria e desligado eu fiz isso mais nao conecta fica só carregando alguem ja fez esse procediment e deu certo?

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  9. Started by joalison,

ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by newlife,

Amigos estou com um gx 200 LG cujo nao tenho o proscedimento para retirar o codigo de segurança tentei por este link que encontrei aqui no clan http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/19732-atualiza%E7%E3o-gx200-pela-vygis.html mas so esta dando falha no carregamento da pagina alguem tem este proscedimento para solucionar este problema possuo a vygis uni tool Box obrigado.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Estou com um lg kp106 que liga normal, e funciona tudo, mas depois de alguns minutos ele fica com a tela azul. Ja troquei display e mesma coisa. Ja atualizei rodei flash e reparei eproon, e limpeza, resolda e tudo que é possivel e nada. Preciso da ajuda de alguem tem a solução pois estou de cabeça quente. Desde ja espero a ajuda de todos, pois fico muito grato???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by jorgealcindo,

amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by antoniomc,

Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by rafaelps3,

Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Andre Bordonalli,

O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço...

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  19. Started by magnetocell,

Boa tarde eu estou com um lg900g importado para desbloqueio li em alguns forum e consegui gerar o codigo pela vigis usando o modelo gw300 ate ai tudo certo no fim aparece 2945#*71001# pede para digitar e em seguida digitar o codigo mas nada acontece tenho o chip de origem alguem ja passou por isso agradeço deste ja..

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by nelsinho bbb,

não consigo desbloquear lg 290 qual procedimento?

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  21. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by infocel,

Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATC desses e gostaria de fazer o desbloqueio dele sendo que o mesmo é da vivo. gostaria de uma forcinha dos amigos do clan. desde já agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  25. Boa noite a todos eu estou com um lg mg110b da claro aqui na minha at para desbloquear apesar do atc ser bem antigo o cliente quer desbloquear ele de qualquer jeito rsrsrs. Eu peguei o codigo nck para desbloqueio dele e para minha surpresa o procedimento para desbloquear nao funcionou. Usei o codigo 2945#*8101# para depois ir no menu/conf/seg/sim bloqueado que eh o procedimento para este modelo. mas qdo eu digito o 2945#*8101# ele vai para o menu de engenharia. Via box nao da pq eu vendi a que servia nesses lg pq estes lgs antigos eu sempre uso o desbloqueio via nck. Tentei colocar o chip de outra operadora para ver se ele pediria a senha que acontece no caso do mg220…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.