Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Francisco Leonardo,

Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Boa tarde amigos. Estou com um LG P920h na assistencia, solicitei o código de desbloqueio e entrei com o código 2945#*920# e coloquei o código. Após isso recebi a mensagem do aparelho que foi desbloqueado com sucesso e reiniciou. Bom, após reiniciar, agora fica dando a mensagem "Cartão SIM Inválido" quando coloco qualquer chip, inclusive o da Vivo que é a operadora original dele . O que pode ter ocorrido, alguem tem idéia? Será que pode ser lista negra ? Agradeço

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by gabriel1023,

Alguém pode me ajudar, tenho um LG T500 que fica travado na tela quando eu ligo, ele não obedece os comandos que eu dou, nem se quer apaga o display, fica totalmente travado no menu. por favor me ajudem, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by MBtec,

Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho e de uso proprio ja fiz de tudo para usar o wifi ele conecta mas nao navega.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. ja troquei conector, ja fiz jumper e nada

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by ticphones,

bom dia a todos , estou com uim problema aqui sera que alguem poderia ajudar ? o q acontece é o seguinte tenho 3 aparelho LG GX500 comprei uma Octopus , e la vai eu fazer flash neles , no primeiro foi de boa e nos outros dois da erro quando chega 66% Reconnecting at second CPU... USB detection failed! Disconnected. ja diminiui a velocidade e nada de soluçao , achei na net ne um forum gringo um cara fala pra usar o cabo GS102 porem nao veio na box alguem sabe me dizer se precisa desse cabo msm ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by loiraolagoa,

to com uma aki que molhou e desoxidei tudo certinho fiz reset, ai ele ta normalzinho, o problema é o seguinte ele fica funfando normal ai qdo ele entra no modo stand by ele apaga o lcd, ( normal em todo os aparelhos ) ai ele nao liga o lcd mais, e fica funfando o restando normal, retiro a bateria e o lcd volta ao normal, mas o problema volta agum amigo tem alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by uticel,

Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Power cel,

Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by leo.woiciechoski,

Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, fiz uma atualização via lg suport tool, e apos a atualização (recovery), o aparelho não ligou mais, porem quando conecto na box octoplus sem bateria e faço a leitura, a box consegue ler ele normalmente, mas ao aplicar a firmware da erro. Não aparece nada na tela do lg e ele nem liga, mais a box faz a leitura normal, pode me ajudar? Ao plugar no usb do computador, aparece: alcatel single rndis interface #2

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X

18. Started by wmorrison,

Ola companheiros do Clan, estou com um gs205 que depois de mergulhar na agua e chegar aqui na assistencia, meio com a imagem borrada, usei do procedimento para esta situação ou seja uma limpeza com alcool Isopropilico e limpa contatos (Wurth)deixei secar e agora ele esta morto, nao da sinal, o que aconteceu.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by pitcell,

ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by sosanderson,

bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg e470f aqui na assistência, ele ligava mas não iniciava, tentei aplicar o flash pela octopus, porem apresentou erro, então fiz um recovery pelo lg suport tool, mas dai então o atc parou de ligar. Fiz a leitura do atc pela octopus que fez a leitura normal, reconhecendo como mt6575A, tbm a octopus faz a leitura reconhecendo o mesmo processador, porem não aplica o flash. Ao clicar no botão power nada acontece. O que posso fazer para reviver este atc, alguém me da uma luz?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Vinicius Plácido,

Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by nubiaalcure,

ola amigos, ja tentei varias formas de reset no lg e612 so que ao inves de aparecer o bonequinho do android aparece essa tela, alguem poderia me ajudar????

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.