Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá pessoal, este KM 500 não está apresentando consumo fora do normal, já troquei a bateria mas mesmo assim a carga não aguenta nem um dia, mas não está esquentando nada, estou achando muito estranho pois não é habitual um caso assim. Bem, todo caso, se alguem puder ajudar-me, agradecerei muito!

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  2. Aparelho não estava reconhecendo chip, quando olhei pelas conf, não aparecia o imei do aparelho, o que pode ser feito?

3. Boa tarde galera lg Optimus L1 E410 o mesmo esta com a tela escura muito fume e se eu mexer na configuração de clareamento do display continua mesma coisa .. Seria Display?? Placa ??? ou Flash ?? Troca de FirmWare ??

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  4. Started by ticphones,

bom dia a todos , estou com uim problema aqui sera que alguem poderia ajudar ? o q acontece é o seguinte tenho 3 aparelho LG GX500 comprei uma Octopus , e la vai eu fazer flash neles , no primeiro foi de boa e nos outros dois da erro quando chega 66% Reconnecting at second CPU... USB detection failed! Disconnected. ja diminiui a velocidade e nada de soluçao , achei na net ne um forum gringo um cara fala pra usar o cabo GS102 porem nao veio na box alguem sabe me dizer se precisa desse cabo msm ?

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan deu entrada aqui huem atc com o seguinte problema ele so pega o chip da vivo e claro tim e oi nao pega diz nao a rede ja fiz reparo de eeprom já atualizei lebrando que o conetor de antena esta aranjaco e fiz hum janper obs com o chip claro pega 100% e vivo mas tim e oi nao pega nao da rede

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  6. Started by paulosales,

olá amigos estou com um lg e510f que não é reconhecido pela octopus. desde já agradeço muito pela ajuda!

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  7. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola galera, to com um lg da descrição que era da vivo, mas aparentemente desbloqueado que quando coloco qualquer sim ele fala erro no sim. baixei uma rom direto do shell z3x a rom da tim, apliquei, demorou e ligou, porem mesmo problema, peguei outro do mesmo modelo que funciona chip, fiz um read no eeprom e apliquei no outro e ainda assim mesmo problema, reparei bluetooh(nada a ver mas reparei) fiz reset pelo programa, fiz manual, e nada de aceitar o chip, tem outro metodo ainda pela z3x?

• 4 respostas
    • 965 visualizações
  8. Started by emanoel10,

Alguem sabo onde eu encontro a rom do lg k22

9. Started by planetcellpaudalho,

porfavor algem tem a flash do lg gm210 para vigys... agradeço

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  10. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan estu com 1 clg c105 que ele estah muito lendo pra obdece os comamdos creio q seja sofit alguem pode mir passar o sofit certo pra z3x?

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  11. ja troquei conector, ja fiz jumper e nada

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  12. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  13. Started by alo celular,

amigos,estou precisando atualizar um lg BL40F,não to condseguindo achar o arquivo flash promesmo. alguem pode me ajudar?obg.. a todos.

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com lg d625 g2 mini travado na tela inicial, mas na octoplus não suporta gravação de firmware, tentei nos programas alternativos com lg flash tool mas da erro em seguida, sera que tem outra alternativa que fazer atualização de soft desse aparelho?. o processador dele complicado, modelo complicado, não e comum como os outros.

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  15. Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!!

• 5 respostas
    • 961 visualizações
  16. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da lg um gt360 que num funciona o chip coloco o chip inserir o sim já resetei já resoldei as pinagem da bandeija do sim mas não funciona vocês podem me ajudar por favor !

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  17. Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  18. Started by Francisco Leonardo,

Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  19. Started by mcellcelular,

ja troquei a bateria,resetei e continua desligando

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  20. Started by duirajalk,

Alguem poderia me ajudar? o meu KF390 trava na tela inicial, oque eu faço?

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  21. estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  22. Started by carlos ferreira da rocha,

alguem poderia me arranjar uma flesh do lg gs 290.pois pesquisando no forum nao encontrei do mesmo ficaria muito grato. conto mais uma vez com a colaboração de vcs .QUE DEUS ABENCOI A TODOS...

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  23. Started by christianovais,

bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  24. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com um e615f que esta com a conta google bloqueada, ja fiz a rom dele varias vezes pelo kdz e pelo lg suport. ele faz mais nao tira a senha. ele nao aceita fazer o hard reset. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  25. Amigos, estou com um P990h aqui, ele chegou pra mim travando na tela LG, ele ficava carregando a barra e depois reiniciava. Fui atualizar ele pela SEtool, o soft rodou normalzinho, sem nenhum erro, porem ele não ligou, e agora nem em modo download não entra mais Tem como fazer sem entrar em modo? Como posso fazer ele voltar ao menos a aparecer a tela LG?

• 1 resposta
    • 955 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.