Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

Estou com um a165 porem ele nao le nenhum dos chip , ja tentei um reset e nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by denys marques,

bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by JOAO MORAL,

Preciso de ajuda. chegou me LG GR 500 ATeT, e não consigo colocar músicas como toque e nem acessar o GPS, a TV não funciona, parece que esta tudo conectado a AteT, tem como resolver. Agradeço qualquer ajuda e fico no aguardo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Galera too com um LG GS 107a Que ñ quer Telefonar! Elee Da torre e tudo certoo mais na hora de ligar ele nem xama nem faz nadaa !

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by davitoreli,

ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com a seguinte mensagem de erro ao tentar passar a flash no LG p698. O que posso fazer? Grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, fiz uma atualização via lg suport tool, e apos a atualização (recovery), o aparelho não ligou mais, porem quando conecto na box octoplus sem bateria e faço a leitura, a box consegue ler ele normalmente, mas ao aplicar a firmware da erro. Não aparece nada na tela do lg e ele nem liga, mais a box faz a leitura normal, pode me ajudar? Ao plugar no usb do computador, aparece: alcatel single rndis interface #2

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by christianovais,

bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X

11. Started by Cleverton Matias,

1° coloque o aparelho em emergency mode (segurando volume + e volume - ao mesmo tempo e power) 2° marque as duas opções enumerate ports e auto find port 3° click em conect port 4° click conect phone 5° é só clicar em direct unlocker vai a imagem abaixo pra vc da uma revisada

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by felipemoto,

pessoal matei um KE850, preciso do procedimento correto pra fazer a flash na N-box com HWK.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by loiraolagoa,

to com uma aki que molhou e desoxidei tudo certinho fiz reset, ai ele ta normalzinho, o problema é o seguinte ele fica funfando normal ai qdo ele entra no modo stand by ele apaga o lcd, ( normal em todo os aparelhos ) ai ele nao liga o lcd mais, e fica funfando o restando normal, retiro a bateria e o lcd volta ao normal, mas o problema volta agum amigo tem alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Francisco Leonardo,

Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Vinicius Plácido,

Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by pitcell,

ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um LG D337 dual chip na versao 5.0.2 tenho que fazer o root neste bendito e nao estou conseguindo ja tentei por king root e tmb king root apk nenhum conseguio fazer o root alguem tem uma luz ai agradecido

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by uticel,

Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Boa tarde amigos. Estou com um LG P920h na assistencia, solicitei o código de desbloqueio e entrei com o código 2945#*920# e coloquei o código. Após isso recebi a mensagem do aparelho que foi desbloqueado com sucesso e reiniciou. Bom, após reiniciar, agora fica dando a mensagem "Cartão SIM Inválido" quando coloco qualquer chip, inclusive o da Vivo que é a operadora original dele . O que pode ter ocorrido, alguem tem idéia? Será que pode ser lista negra ? Agradeço

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. ja troquei conector, ja fiz jumper e nada

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by nubiaalcure,

ola amigos, ja tentei varias formas de reset no lg e612 so que ao inves de aparecer o bonequinho do android aparece essa tela, alguem poderia me ajudar????

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Pedro Armando,

Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by wmorrison,

Ola companheiros do Clan, estou com um gs205 que depois de mergulhar na agua e chegar aqui na assistencia, meio com a imagem borrada, usei do procedimento para esta situação ou seja uma limpeza com alcool Isopropilico e limpa contatos (Wurth)deixei secar e agora ele esta morto, nao da sinal, o que aconteceu.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este atc para desbloqueio, nao estou conseguindo encontrar o drive, se algum amigo ja fez unlock desde poderia passar o procedimento ou driver. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (z3x/hwk)

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.