SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola galera, to com um lg da descrição que era da vivo, mas aparentemente desbloqueado que quando coloco qualquer sim ele fala erro no sim. baixei uma rom direto do shell z3x a rom da tim, apliquei, demorou e ligou, porem mesmo problema, peguei outro do mesmo modelo que funciona chip, fiz um read no eeprom e apliquei no outro e ainda assim mesmo problema, reparei bluetooh(nada a ver mas reparei) fiz reset pelo programa, fiz manual, e nada de aceitar o chip, tem outro metodo ainda pela z3x?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, tenho um LG T500 que fica travado na tela quando eu ligo, ele não obedece os comandos que eu dou, nem se quer apaga o display, fica totalmente travado no menu. por favor me ajudem, agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola companheiros do Clan, estou com um gs205 que depois de mergulhar na agua e chegar aqui na assistencia, meio com a imagem borrada, usei do procedimento para esta situação ou seja uma limpeza com alcool Isopropilico e limpa contatos (Wurth)deixei secar e agora ele esta morto, nao da sinal, o que aconteceu.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá , tem como trocar a firmw lg a 165 ? o meu não tem a função de tela cheia no video. o da minha esposa é tambem lg a 165 só que mais novo uns 6 meses e ja possui essa opção , gostaria de saber se tem como arrumar isso.. obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigo do clan deu entrada aqui huem atc com o seguinte problema ele so pega o chip da vivo e claro tim e oi nao pega diz nao a rede ja fiz reparo de eeprom já atualizei lebrando que o conetor de antena esta aranjaco e fiz hum janper obs com o chip claro pega 100% e vivo mas tim e oi nao pega nao da rede
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um lg e470f aqui na assistência, ele ligava mas não iniciava, tentei aplicar o flash pela octopus, porem apresentou erro, então fiz um recovery pelo lg suport tool, mas dai então o atc parou de ligar. Fiz a leitura do atc pela octopus que fez a leitura normal, reconhecendo como mt6575A, tbm a octopus faz a leitura reconhecendo o mesmo processador, porem não aplica o flash. Ao clicar no botão power nada acontece. O que posso fazer para reviver este atc, alguém me da uma luz?
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
ja troquei a bateria,resetei e continua desligando
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!!
- 5 respostas
- 997 visualizações
-
bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png
-
- 5 respostas
- 997 visualizações
-
-
Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
bom dia a todos , estou com uim problema aqui sera que alguem poderia ajudar ? o q acontece é o seguinte tenho 3 aparelho LG GX500 comprei uma Octopus , e la vai eu fazer flash neles , no primeiro foi de boa e nos outros dois da erro quando chega 66% Reconnecting at second CPU... USB detection failed! Disconnected. ja diminiui a velocidade e nada de soluçao , achei na net ne um forum gringo um cara fala pra usar o cabo GS102 porem nao veio na box alguem sabe me dizer se precisa desse cabo msm ?
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
ja troquei conector, ja fiz jumper e nada
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
Boa tarde galera lg Optimus L1 E410 o mesmo esta com a tela escura muito fume e se eu mexer na configuração de clareamento do display continua mesma coisa .. Seria Display?? Placa ??? ou Flash ?? Troca de FirmWare ??
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
alguem poderia me arranjar uma flesh do lg gs 290.pois pesquisando no forum nao encontrei do mesmo ficaria muito grato. conto mais uma vez com a colaboração de vcs .QUE DEUS ABENCOI A TODOS...
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
porfavor algem tem a flash do lg gm210 para vigys... agradeço
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
bom amigo estou com um lg p698f esta com poblema no flash amigos quem tiver poste aq pra min estou com os programa pra fazer a recuperação do aparelho pesso pra vcs ajuda e tenho a vygis qual verção pode ser utilizada pra fazer esse modelo p698f... obs ja tentei fazer o hard reset mas nun da pra resetar ele ñ por isso pesso a rom de recuperação brigado a todos os amigos Deus seja louvado amém irmãos?????????????????????????????????????
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Olá pessoal, este KM 500 não está apresentando consumo fora do normal, já troquei a bateria mas mesmo assim a carga não aguenta nem um dia, mas não está esquentando nada, estou achando muito estranho pois não é habitual um caso assim. Bem, todo caso, se alguem puder ajudar-me, agradecerei muito!
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.