Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Não estou conseguindo pelos vídeos do youtube

3. Started by denys marques,

bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by marcel09,

Estou com um C660h de fora que nao pede codigo de subsidio por nada eu coloco chip de outra operadora apenas escreve SIM BLOQUEADO e se eu digitar 2945#*660# nao acontece nada alguem ja pegou algo do tipo obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by loiraolagoa,

to com uma aki que molhou e desoxidei tudo certinho fiz reset, ai ele ta normalzinho, o problema é o seguinte ele fica funfando normal ai qdo ele entra no modo stand by ele apaga o lcd, ( normal em todo os aparelhos ) ai ele nao liga o lcd mais, e fica funfando o restando normal, retiro a bateria e o lcd volta ao normal, mas o problema volta agum amigo tem alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Galera too com um LG GS 107a Que ñ quer Telefonar! Elee Da torre e tudo certoo mais na hora de ligar ele nem xama nem faz nadaa !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com a seguinte mensagem de erro ao tentar passar a flash no LG p698. O que posso fazer? Grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by JOAO MORAL,

Preciso de ajuda. chegou me LG GR 500 ATeT, e não consigo colocar músicas como toque e nem acessar o GPS, a TV não funciona, parece que esta tudo conectado a AteT, tem como resolver. Agradeço qualquer ajuda e fico no aguardo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by alessandro george,

bom equipe clan estou com um atc com já fis limpeza nele mas a tecla 789 não pegam alguem tem a solução se é troca de componente ouse tem algun janpi ok desde já agradeço q DEUS abençoe a todo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by davitoreli,

ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

Estou com um a165 porem ele nao le nenhum dos chip , ja tentei um reset e nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by felipemoto,

pessoal matei um KE850, preciso do procedimento correto pra fazer a flash na N-box com HWK.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by LEAL TEC,

ola galera chegou celular acima citado com sintoma de reiniciar e as vezes trava na tela inicial, fiz seguintes procedimentos: passei 2 flash diferentes na octopus,esta com mesmo defeito.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by dtonador,

Olá , tem como trocar a firmw lg a 165 ? o meu não tem a função de tela cheia no video. o da minha esposa é tambem lg a 165 só que mais novo uns 6 meses e ja possui essa opção , gostaria de saber se tem como arrumar isso.. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by pitcell,

ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde amigos do fórum, esto com um atc da LG modelo E510f que fica travado nologo da LG já fiz flash, repair securit, repair nvm, e nada os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Vinicius Plácido,

Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, fiz uma atualização via lg suport tool, e apos a atualização (recovery), o aparelho não ligou mais, porem quando conecto na box octoplus sem bateria e faço a leitura, a box consegue ler ele normalmente, mas ao aplicar a firmware da erro. Não aparece nada na tela do lg e ele nem liga, mais a box faz a leitura normal, pode me ajudar? Ao plugar no usb do computador, aparece: alcatel single rndis interface #2

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Cleverton Matias,

1° coloque o aparelho em emergency mode (segurando volume + e volume - ao mesmo tempo e power) 2° marque as duas opções enumerate ports e auto find port 3° click em conect port 4° click conect phone 5° é só clicar em direct unlocker vai a imagem abaixo pra vc da uma revisada

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by uticel,

Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by LuanEricles,

Gs107b que nn completa nenhuma chamada , Obs : Mesmo estando com todas as torres ele nn completa a chamada !

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.