SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um LG P920h na assistencia, solicitei o código de desbloqueio e entrei com o código 2945#*920# e coloquei o código. Após isso recebi a mensagem do aparelho que foi desbloqueado com sucesso e reiniciou. Bom, após reiniciar, agora fica dando a mensagem "Cartão SIM Inválido" quando coloco qualquer chip, inclusive o da Vivo que é a operadora original dele . O que pode ter ocorrido, alguem tem idéia? Será que pode ser lista negra ? Agradeço
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, tenho um LG T500 que fica travado na tela quando eu ligo, ele não obedece os comandos que eu dou, nem se quer apaga o display, fica totalmente travado no menu. por favor me ajudem, agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
este aparelho e de uso proprio ja fiz de tudo para usar o wifi ele conecta mas nao navega.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja troquei conector, ja fiz jumper e nada
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos , estou com uim problema aqui sera que alguem poderia ajudar ? o q acontece é o seguinte tenho 3 aparelho LG GX500 comprei uma Octopus , e la vai eu fazer flash neles , no primeiro foi de boa e nos outros dois da erro quando chega 66% Reconnecting at second CPU... USB detection failed! Disconnected. ja diminiui a velocidade e nada de soluçao , achei na net ne um forum gringo um cara fala pra usar o cabo GS102 porem nao veio na box alguem sabe me dizer se precisa desse cabo msm ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com uma aki que molhou e desoxidei tudo certinho fiz reset, ai ele ta normalzinho, o problema é o seguinte ele fica funfando normal ai qdo ele entra no modo stand by ele apaga o lcd, ( normal em todo os aparelhos ) ai ele nao liga o lcd mais, e fica funfando o restando normal, retiro a bateria e o lcd volta ao normal, mas o problema volta agum amigo tem alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, fiz uma atualização via lg suport tool, e apos a atualização (recovery), o aparelho não ligou mais, porem quando conecto na box octoplus sem bateria e faço a leitura, a box consegue ler ele normalmente, mas ao aplicar a firmware da erro. Não aparece nada na tela do lg e ele nem liga, mais a box faz a leitura normal, pode me ajudar? Ao plugar no usb do computador, aparece: alcatel single rndis interface #2
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Ola companheiros do Clan, estou com um gs205 que depois de mergulhar na agua e chegar aqui na assistencia, meio com a imagem borrada, usei do procedimento para esta situação ou seja uma limpeza com alcool Isopropilico e limpa contatos (Wurth)deixei secar e agora ele esta morto, nao da sinal, o que aconteceu.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um lg e470f aqui na assistência, ele ligava mas não iniciava, tentei aplicar o flash pela octopus, porem apresentou erro, então fiz um recovery pelo lg suport tool, mas dai então o atc parou de ligar. Fiz a leitura do atc pela octopus que fez a leitura normal, reconhecendo como mt6575A, tbm a octopus faz a leitura reconhecendo o mesmo processador, porem não aplica o flash. Ao clicar no botão power nada acontece. O que posso fazer para reviver este atc, alguém me da uma luz?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos, ja tentei varias formas de reset no lg e612 so que ao inves de aparecer o bonequinho do android aparece essa tela, alguem poderia me ajudar????
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.