SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já agradecendo dez de já fui fazer um desbloqueio do GS107 vivo fiz o jumper corretamente depois liguei ele pra ver se estava ligando normalmente tudo ok ai copiei a full caso de errado passo o backup ai passei umas flash postada aqui no fórum e não deu resoltado ressoltado mais com o backup ele volta a ligar, só que acabei excluindo o backup e perde ele preciso de um backup do gs da vivo pra voltar a ligar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOA TARDE , PRECISO URGENTE DO SOFTWARE DO K130G DA LG O K4
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ele faz a leitura normal.. Mas na hora de passa a flash aparece esse erro:
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to aqui com um gs155 sem fazer e sem receber chamadas depois de uma queda ele soltou um lado das pilhasinha que parese mais pilha de relogio que ele tem assima do displey do lado do conctor de carga e só ficou sem faser ligação quando eu abri o atc p/ olhar o que tava acontecendo com o fone de ouvido que ñ estava pegando só fazia xiar pesso aos caros amigos que me ajudem des de já muito grato;paz
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera too com um LG GS 107a Que ñ quer Telefonar! Elee Da torre e tudo certoo mais na hora de ligar ele nem xama nem faz nadaa !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, ja tentei varias formas de reset no lg e612 so que ao inves de aparecer o bonequinho do android aparece essa tela, alguem poderia me ajudar????
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estava com um lg d321 com sem o idioma portugues air entao baixei uma flash disponivel no suporte da Octopus e atualizei pela mesma e agora o celular nao inicia mais so fica nessa imagem air como voces pode ver 1: alguem poderia de portar uma full flash ou uma outra solucao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo preciso do full flash do atc gs 155b da claro desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguem de voces sabem de um site onde posso baixar rom para todos os modelos de lg eu tinha estes site mas meu pc deu pau no hd se alguem souber fico agradecido.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com um problema, fiz o flash nesse e612f, só que ele continua do mesmo jeito, bloqueado com senha. Já resetei e nada, já fiz pela octopus, pelo lg flash tools e continua do mesmo jeito. Alguma ideia do que seja isto?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fui desbloquear um aparelho desse pela octoplus e matei o mesmo... ( imagem escura ) morto nao voltou por kdz, smart flash ou boxs , ele morreu ao tentar desbloquea-lo depois por ela nao consegui reparar ... e nem pela vygis... dai entao achei um programa facil e exelente pra faze-lo voltar... vai dois programas um com uma flash normal e outro com uma flash cyanogenmod 1- P990h flash exelente ´´ 2x-v10b-1300166062-nvflash `` ( normal ) 2- P990h cyanogenmod ´´ progmaq-default-cm-10-20121105 procedimento extraia a pasta de sua preferencia caso for 64 bits instale os drivers manualmente depoi entre no conteudo e clique conforme as imagens... 1 - segure simultaneam…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém por favor me consegue uma nvram ou outro procedimento pra voltar o imei original. Ficou assim apos uma flash mal sucedida
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos! bem, primeiramente, meu nick não é brincadeira, sou mesmo cego! sem sacanagem, sou um dos poucos cegos, senão o único que trabalha na área de software de smartphones! Bem, tenho um amigo que também é cego, que também trabalha com isso, mas, o caso dele é IOS, e fui eu quem o treinei. Bem, só disse isso pra salientar que, se tiverem de me anexar fotos, descrevam elas o máximo possível, assim, posso ser orientado melhor pelos meus familiares que me ajudam em casa. Mas, vamos a pergunta! (finalmente kkk) É o seguinte, preciso saber porque meu PC não tá passando roms da LG, mas, nem matando kkk O que eu devo baixar? bem, e…
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
to com uma aki que molhou e desoxidei tudo certinho fiz reset, ai ele ta normalzinho, o problema é o seguinte ele fica funfando normal ai qdo ele entra no modo stand by ele apaga o lcd, ( normal em todo os aparelhos ) ai ele nao liga o lcd mais, e fica funfando o restando normal, retiro a bateria e o lcd volta ao normal, mas o problema volta agum amigo tem alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um a165 porem ele nao le nenhum dos chip , ja tentei um reset e nada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como configurar internet do E510f? O aparelho e da operadora claro, mas não esta tendo acesso a outras operadoras via internet mesmo sendo desbloqueado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Estou com a seguinte mensagem de erro ao tentar passar a flash no LG p698. O que posso fazer? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um C660h de fora que nao pede codigo de subsidio por nada eu coloco chip de outra operadora apenas escreve SIM BLOQUEADO e se eu digitar 2945#*660# nao acontece nada alguem ja pegou algo do tipo obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom equipe clan estou com um atc com já fis limpeza nele mas a tecla 789 não pegam alguem tem a solução se é troca de componente ouse tem algun janpi ok desde já agradeço q DEUS abençoe a todo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.