SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloqueio, nao estou conseguindo encontrar o drive, se algum amigo ja fez unlock desde poderia passar o procedimento ou driver. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (z3x/hwk)
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
Amigos estou com um X335 travando, a placa aparentemente esta normal fui tentar flash mas as duas que baixei no forum LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_fw.crf e a versao full da incompativel com este modelo pela Vigys, ela le o aparelho pelo modelo X330 normal aparece os imeis os dados mas da esse erro a hr de atualiza, alem dela eu possuo a SpiderMan mas nao tentei nada com ela jah q essa box esta meio abandonada pelo fabricante. Alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
Amigo ja peguei varios A180 da vivo 07/2011 para desbloquear e quando vou desbloquear ele apaga e tento dar a flash e ele nao aceita sera se é por causa da flash?? Se for alguem pode mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
ola sera que alguem tem essa flash pra esse programa CSE_LQ90_SW_Download agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
to com uma aki que molhou e desoxidei tudo certinho fiz reset, ai ele ta normalzinho, o problema é o seguinte ele fica funfando normal ai qdo ele entra no modo stand by ele apaga o lcd, ( normal em todo os aparelhos ) ai ele nao liga o lcd mais, e fica funfando o restando normal, retiro a bateria e o lcd volta ao normal, mas o problema volta agum amigo tem alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um lg t375 na minha assistencia quando recebe chamadas apaga os leds e nao atenende a chamada bloqueia o teclado ja resetei mas nao deu certo o touch esta perfeito o qua falo?
-
- 4 respostas
- 916 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um atc da LG modelo E510f que fica travado nologo da LG já fiz flash, repair securit, repair nvm, e nada os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
ja troquei a bateria,resetei e continua desligando
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
amigos preciso do reset do atc c570f ja procurei nao encontrei..alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
bom dia pessaol estou com um lg gt-360 que foi molhando apos fazer uma limpesa ele ficou desligando atualizai o mesmo e agora estar travado na log da lg jaz fiz varias flash e nada alguem pode mim ajuda?
-
- 4 respostas
- 913 visualizações
-
-
amigos tou com um lg c300 pra desbloqueio,mais eu nao tenho o cabo da box mais a vigys da a vigys da a opçao de usar o cabo usb,lá diz conecte o telefone sem bateria e desligado eu fiz isso mais nao conecta fica só carregando alguem ja fez esse procediment e deu certo?
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Galera too com um LG GS 107a Que ñ quer Telefonar! Elee Da torre e tudo certoo mais na hora de ligar ele nem xama nem faz nadaa !
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
alguma solução amigos pois ja fiz flash na octuplus e no kdz logo apos continua mesmo. erro fuullbackup dlee alguem tem
- 3 respostas
- 912 visualizações
- 1 seguidor
-
a alguma possibilidade de ir pra vivo? ele e claro via flash
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
estou com um kp265 que estava reiniciando fiz a primeira flash e voltou a fucionar mais o imei ficou comropindo dai fiz uma flash que repara da o mesmo apagou e não liga mais?alguem alguma flash que resucite o mesmo novamente.
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
Pessoal chego aqui na minha assistência uma lg A190B que tava tava travando no logo LG apliquei a flash mas ele apagou alguém consegui resolver esse problema???
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
alguem poderia me arranjar uma flesh do lg gs 290.pois pesquisando no forum nao encontrei do mesmo ficaria muito grato. conto mais uma vez com a colaboração de vcs .QUE DEUS ABENCOI A TODOS...
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.