SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
amigos eu gostaria consultar o imei como que fasso ?
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
Boa noite Chegou em minha assistencia um LG L90 que aparece o erro na tela da LG "Boot certification verify" e desliga Obs: ele não entra em modo download Oq posso fazer?
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
ola amigos, estou com lg d625 g2 mini travado na tela inicial, mas na octoplus não suporta gravação de firmware, tentei nos programas alternativos com lg flash tool mas da erro em seguida, sera que tem outra alternativa que fazer atualização de soft desse aparelho?. o processador dele complicado, modelo complicado, não e comum como os outros.
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Amigo ja peguei varios A180 da vivo 07/2011 para desbloquear e quando vou desbloquear ele apaga e tento dar a flash e ele nao aceita sera se é por causa da flash?? Se for alguem pode mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
ola amigo do clan deu entrada aqui huem atc com o seguinte problema ele so pega o chip da vivo e claro tim e oi nao pega diz nao a rede ja fiz reparo de eeprom já atualizei lebrando que o conetor de antena esta aranjaco e fiz hum janper obs com o chip claro pega 100% e vivo mas tim e oi nao pega nao da rede
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
Fiz um pedido de firmware no topico de pedidos de flash´s da z3x, peço desculpas aos moderadores, porque creio que a z3x não faz esse modelo, pelo menos não encontrei no menu, então pergunto aos amigos que box faria?? qual o processador dele? Grato
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
Entrou um lg e467 aqui na asistencia, com um problema muito estranho... aperto o botão power o atc não liga, e quando coloco no carregador a tela começa a piscar aparecendo o logo da lg e se apagando repetidas vzs, conectei na box octopus e o atc entrou em modo download perfeitamente onde reinstalei o flash, feito isso voltei o atc para a bateria mas mesmo assin nao ligou, conectei no carregador e o problema persistiu.
- 4 respostas
- 929 visualizações
-
amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço!
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloqueio, nao estou conseguindo encontrar o drive, se algum amigo ja fez unlock desde poderia passar o procedimento ou driver. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (z3x/hwk)
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
ja troquei a bateria,resetei e continua desligando
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Alguem sabo onde eu encontro a rom do lg k22
- 1 resposta
- 927 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Amigos estou com um X335 travando, a placa aparentemente esta normal fui tentar flash mas as duas que baixei no forum LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_fw.crf e a versao full da incompativel com este modelo pela Vigys, ela le o aparelho pelo modelo X330 normal aparece os imeis os dados mas da esse erro a hr de atualiza, alem dela eu possuo a SpiderMan mas nao tentei nada com ela jah q essa box esta meio abandonada pelo fabricante. Alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 926 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um atc da LG modelo E510f que fica travado nologo da LG já fiz flash, repair securit, repair nvm, e nada os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
ola sera que alguem tem essa flash pra esse programa CSE_LQ90_SW_Download agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
Ola galera, to com um lg da descrição que era da vivo, mas aparentemente desbloqueado que quando coloco qualquer sim ele fala erro no sim. baixei uma rom direto do shell z3x a rom da tim, apliquei, demorou e ligou, porem mesmo problema, peguei outro do mesmo modelo que funciona chip, fiz um read no eeprom e apliquei no outro e ainda assim mesmo problema, reparei bluetooh(nada a ver mas reparei) fiz reset pelo programa, fiz manual, e nada de aceitar o chip, tem outro metodo ainda pela z3x?
-
- 4 respostas
- 924 visualizações
-
-
a alguma possibilidade de ir pra vivo? ele e claro via flash
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
olá amigos estou com um lg e510f que não é reconhecido pela octopus. desde já agradeço muito pela ajuda!
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
ola amigos, ja tentei varias formas de reset no lg e612 so que ao inves de aparecer o bonequinho do android aparece essa tela, alguem poderia me ajudar????
-
- 4 respostas
- 921 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.