SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Não estou conseguindo pelos vídeos do youtube
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um C660h de fora que nao pede codigo de subsidio por nada eu coloco chip de outra operadora apenas escreve SIM BLOQUEADO e se eu digitar 2945#*660# nao acontece nada alguem ja pegou algo do tipo obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com uma aki que molhou e desoxidei tudo certinho fiz reset, ai ele ta normalzinho, o problema é o seguinte ele fica funfando normal ai qdo ele entra no modo stand by ele apaga o lcd, ( normal em todo os aparelhos ) ai ele nao liga o lcd mais, e fica funfando o restando normal, retiro a bateria e o lcd volta ao normal, mas o problema volta agum amigo tem alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera too com um LG GS 107a Que ñ quer Telefonar! Elee Da torre e tudo certoo mais na hora de ligar ele nem xama nem faz nadaa !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Estou com a seguinte mensagem de erro ao tentar passar a flash no LG p698. O que posso fazer? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso de ajuda. chegou me LG GR 500 ATeT, e não consigo colocar músicas como toque e nem acessar o GPS, a TV não funciona, parece que esta tudo conectado a AteT, tem como resolver. Agradeço qualquer ajuda e fico no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom equipe clan estou com um atc com já fis limpeza nele mas a tecla 789 não pegam alguem tem a solução se é troca de componente ouse tem algun janpi ok desde já agradeço q DEUS abençoe a todo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um a165 porem ele nao le nenhum dos chip , ja tentei um reset e nada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal matei um KE850, preciso do procedimento correto pra fazer a flash na N-box com HWK.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola galera chegou celular acima citado com sintoma de reiniciar e as vezes trava na tela inicial, fiz seguintes procedimentos: passei 2 flash diferentes na octopus,esta com mesmo defeito.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá , tem como trocar a firmw lg a 165 ? o meu não tem a função de tela cheia no video. o da minha esposa é tambem lg a 165 só que mais novo uns 6 meses e ja possui essa opção , gostaria de saber se tem como arrumar isso.. obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um atc da LG modelo E510f que fica travado nologo da LG já fiz flash, repair securit, repair nvm, e nada os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, fiz uma atualização via lg suport tool, e apos a atualização (recovery), o aparelho não ligou mais, porem quando conecto na box octoplus sem bateria e faço a leitura, a box consegue ler ele normalmente, mas ao aplicar a firmware da erro. Não aparece nada na tela do lg e ele nem liga, mais a box faz a leitura normal, pode me ajudar? Ao plugar no usb do computador, aparece: alcatel single rndis interface #2
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1° coloque o aparelho em emergency mode (segurando volume + e volume - ao mesmo tempo e power) 2° marque as duas opções enumerate ports e auto find port 3° click em conect port 4° click conect phone 5° é só clicar em direct unlocker vai a imagem abaixo pra vc da uma revisada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gs107b que nn completa nenhuma chamada , Obs : Mesmo estando com todas as torres ele nn completa a chamada !
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.