REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde alguem tem alguma soluçao que nao seja trocar o touch do lg gm600??
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
não é o displye nem o flex já testei outros,o que poderar ser,desde já agradeço,abraços.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá estou com um GM630 que não reconhece o sim , já fiz ressolda mas o problema continua e as vezes ele acessa mas isso depois de muitas tentativas .Agradeço desde já a todas as respostas
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde. meu lg nao le chip e ja troquei a plaquinha do slot mas continua nao lendo. alguem sabe oq mais posso fazer? agradeço qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 449 visualizações
-
-
novinho naum molhou nem caiu, funcionando normau, mais naum funciona nehuma tecla como posso resolver esse defeito
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um lg 107 q nao acende ledes do displei ..ja foi subistituido por outros originais resolda banho quimico e nada alguem tem um jump ou dica por favor
-
- 7 respostas
- 677 visualizações
-
-
amigos to com um lg gs 107 que lcd acende mais se apaga em seguida mais o aparelho continua normal o mesmo ja troquei lcd e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar desde ja agradeço?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com gs 107 aqui que da audio normal mas campainha da altura do audio alguem tem tem uma ideia?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo to com com dois gs 107 apagado geral ja fiz de tudo e nao liga algeum teve esse problema?espero alguma dica...vlw
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um gs 107 apagado nao tenho o programa de flesh
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
o aparelho molhou, fiz uma ressolda ele voltou a funcionar so que nao acende o display, ja coloquei outro novo e nao funcionou, ele liga normal so que a tela fica escura. como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
;pazamigos estou com um gs 107 com fone de ouvido na tela ja fiz limpeza o que devo fazer
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola amigos, sempre aparece esses aparelhos aki com o conector quebrado e como ele é mto fragil, o conector de antena aranca a ilha de solda dos mesmos, imposibilitando resoldar novamente, isso acontece mto aki pq é uma regiao rural, usam mto em conector de antena rural, se tiver como resolver esse tipo de problema, alguem souber, ajude-nos, grato
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Queria se possivel saber como é q se faz o jamp do microfone do LG GS 107
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou cm gs 107 nao le chip podem me ajudar...desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos estou com um lg sem led no display.alguem pode me ajudar.e ai jacksom e o guido ma Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho e quando coloco o chip ele ñ da sinal. q fazer? obrigado
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc lg gs 107 que agente liga ele normal + ele ñ funciona o teclado tem horas que ele funciona depois para de funciona se vcs tiverem o reparo eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola estou com um lg gs107a . quando faz ou recebe uma chamada ele trava e e fica com as luzes ligada direto. ja passei uma flash pela hwk e nada. abrir fiz uma limpesa , resolda e tambem nada. placa dele esta em bom estado pois o mesmo é novo. peso ajuda de vcs para desvendar esse misterio q por enquanto esta me ganhado. obs. a flash passa normalmente. desbloqueio tambem.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
lg gs 107b tem como ele ficar 100% funcionando sem precisa trocar o c..i.. ou seja fazendo um jamper Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post em local errado,movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.