REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa dia amigo estou lg g3 fiz soft mesmo assim ele nao liga wifi vez quando ele liga wifi e bluetooth e desliga sozinho
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
....o wifi e bluetooth nao liga, ja resetei e nada.
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um aparelho aqui na assistência, um Lg G3 modelo D855P onde o mesmo apaga a tela sozinho quando está usando. Fiz uma pesquisa aqui nas assistencias da cidade e me parece ser um defeito crônico do G3. Aparelho esquenta muito na região do sensor onde consta blindagem de tampa traseira e tambem o dissipador esquenta. O problema não é p display ja foi testado um novo. O esquema de colocar um placa entre dissipador e região do flex da câmera acho que não resolve difinitivamente. Detalhe: esquenta muito na região do dissipador. Amigos alguma dica? alguem já pegou e conseguiu resolver esse defeito? Toda ajuda será bem vinda.
- 10 respostas
- 7.3k visualizações
-
Estou com um LG G3 Branco modelo lg-D855P, coloco na fonte triangulo amarelo com interrogação, e na fonte também, na bateria dei um choque de 10 v 2 toques invertidos e 15 segundos na polaridade certa e nada, ai percebi que não era bateria pois troquei e não deu certo. Grato pela atenção dos colegas.
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera.. td bem? estou com um LG G3 D855
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal estou com um LG D855 em minha BANCADA que esta me dando uma dorzinha de cabeça rs,O aparelho quando peguei penssei que fosse atulizaçao,mas o mesmo entra no modo dawload mas quando voce comeca a atualizaçao ele da erro,e depois fiz um hard reset no mesmo ele so fica na tela da samsung e com a luz de notificaçao piscando mais nao sai disto.Por favor preciso de algumas sugestoes.Obrigado
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera, estou com um LG-G360 que chegou em minha assistência que não carregava, o cliente usa o aparelho carregando no caminhão e o mesmo entrou para trocar conector de carga. Troquei 3x conector de carga e não sobe carga, quando liga pela primeira vez ele mostra a mensagem: "Carregador conectado" logo em seguida "Carregador desconectado" e depois disso não da mais sinal nenhum. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste aparelho, obrigado. Em anexo a foto da placa.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou c um lg g4 e o mesmo esta reiniciando em uso ja atualizaei não funcionou alguem teria alguma solução
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pois bem boa tarde galera,alguém já passou por isso,lg g4 com rotação ativa mas não gira a tela,baixei alguns aplicativos e nada,alguma dica do que sege? grato....
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
-
Boa tarde amigos de bancada esse atc chegou cliente disse que nao caiu nao molhou ja troquei varios lcd novo e nao da imagem , com a tela original dele aparece malmente uma parte preta e outra metade branca mais sem imagem ja fiz uma ressolda desoxidacao na banheira mas sem sucesso ...se alguem ja pegou esse defeito e poder me dar uma luz fico grato...
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Boa tarde amigos técnicos, gostaria se fosse possível me ajudassem nesse problema, estou com um LG G4 Stylus H540T que ativa a função wireless só não aparece as redes disponiveis, fica ativado o função wireless mais nunca aparece as redes, ja fiz uma reinstalação de firmware no aparelho e não adiantou, se vocês com seus conhecimentos poderem me ajudar, fico muito contente.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá colegas do forum estou com um LG-H630 com o seguinte problema "SECURITY ERRO" e também não entra em modo download para fazer a reinstalação do sistema novamente, queria uma ajuda dos colegas para resolver este aparelho vou anexar imagens dos erros..
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Estou com um LG G4 aqui na minha bancada que não sai da tela inicial fica preso na logo da LG , já tentei restaura com o LG Bridge e com LG FLASH TOOLS e nem um dos dois deu jeito, alguém sabe algum aoutra forma para solucionar esse problema ? Quem puder ajudar agraadeço!
-
- 5 respostas
- 669 visualizações
-
-
Olá pessoal, Troquei a tela de um LG G5 H840, cliente retornou dizendo que a tela, quando rola rápido, fica dividido. Este problema do vídeo abaixo: Pelo que vi é um problema cronico deste modelo. Sabe se isto é problema da tela ou do Placa? Estou com medo de trocar a tela em garantia, e não for tela. Mais alguém já passou por este problema? Agradeço,
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Lg G5, botão power não funciona. Sensor do power funciona, mas o click não.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
LG H840 IMEI NULL JA PASSEI 2 ROMS E TENTEI VOLTAR IMEI ORIGINAL PELA Z3X SEM SUCESSO ALGUEM TEM ALGUMA DICA ? OU PROCEDIMENTO PASSO A PASSO DESDE JÁ GRATO!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? estou com um G5 que não liga placa não aquece não apresenta oxidações , alguém já pegou um assim? alguém teria manual técnico dele ?
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Estou com esse LG G6 que funciona o touch, mas apresenta chiado na metade da tela. A tela já foi trocada, e em ambas apresentou o problema. Alguém já viu esse problema? Teriam alguma dica? Será que é um caso único ou é recorrente desse modelo?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem ja resolveu esse problema ? imei zerado null
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com problemas com o LG GB 190, não identifica o cartão de memória ou quando identifica, não aparece os arquivos.... por favor me ajudem, cel de cliente e esta na garantia.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Amigo estou com Atc que que só pega vivo aguem poderia me disse algum junper
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
boa tarde! estou com um lg gb190 sem microfone, e como este microfone é bem diferente precisava saber se existe algum parecido para que faça o reparo; ate tem um topico falando a respeito porem o amigo nao citou como seria o reparo, e se puder postar agradeço !
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.