Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

estou com lg t500 ele mostra carregando mais nao carrega nunca, fica o dia todo no carregador e nao carrega ja fiz ressolda e nao resolveu alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  2. Olá amigos! Estou com um lg c300 que chegou aki oxidado porém com a tela em perfeito estado depois que desoxidei o mesmo a tela ficou escura... alguem poderia me ajudar? fico no aguardo!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by silmargago,

estou com um samsung p698f, ele ta funcionando certinho mais com mais ou menos 20 minutos começa a carregar sozinho e esquenta a bateria, ja troquei a bateria mais nao resolveu, quero saber c tem algum reparo p este defeito q esta dando no aparelho ou se e uma flash q tenho q fazer, alguem tem uma solução p mim, ou se tenho q trocar algum capacitor de carga, se vcs tem o manual técnico dele p eu fazer o reparo desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc t310 pois o msm nao da touch,ja troquei o touchfiz limpeza e atualizeii...

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho chegou para fazer frequencia fiz tudo certo mas as teclas 2580 pararao nao tem oxidaçao e olhei nao vi nem um componente arrancado.

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  6. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um aparelho lg gx500 mais ele esta sem toca e sem vibra ja passei flesh mais n adiantou.poderiam mim ajudar sulucionar esse poblema ou é placa mesmo?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by sosanderson,

amigos bom dia a todos ? eu tive olhando pra fazer 1 jumper no lg c300 e preciso do registor 1k mas eu tenho varias placas de pc velho mas ñ seu gual numeração e o registor de 1k alguem pode mim enformar eu achei varios ak com a numeração 103 sera q esse da certo?

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  9. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc gb230 de um cliente,ele ta com o microfone queimado e eu não tenho o original aguem pode mim mandar a imagem do jump,agradeço pela resposta.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by markim,

boa tarde chego um aparelho kp151 com todas as trilha do microfone rompida gostaria de sabe como recopera essas trilha

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by jonhn,

bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by antoniokirion,

amigos do clan estou com um lg gm600 sem imagem fiz limpeza troquei o lcd fiz ressolda nos componentes responsaveis pelo lcd fl403,404,407 e 408 e nada eu acho que os componentes estão queimados. sera que alguem me poderia dizer se possa fazer um jump para substituir estes componentes, pois não conserguir nenhuma sucata para substituir.

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

galera tou com este atc com otimo estado de conservação, ele apresentou defeito nas teclas 3,6,9,0 veriquei a placa do teclado e esta pefeita fiz o teste placa em outro cell e funcinou de boa, problema é na PCI principal queria sabe se alguem sabe qual componente responsavel

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  14. Started by nilocesarlopes,

Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  15. Started by blade.celulares,

esse aparelho celular marca lg modelo c105 segundo a cliente caio na aguá, eu fiz o processo de remoção de oxidação colocando o mesmo na banheira porem depois eu dei uma secada com á estacão de ar quente. mais a lcd não funcionou, eu troquei a mesma e devolvi para a cliente ela disse que o microfone não pega. eu fiz algo de errado? é que esse modelo o mic e soldado na placa! preciso de ajuda sou novo na areá quero mim torna um técnico de verdade...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by paulo henryck,

Amigos Do ClanGsm..: Estou Com Um Gs107 Não Abria As Mensagens ai eu fui fiço a Flash...: So que agora não dar mais sinal Vivo e nem Tim...: Oque Pode Ser ? Aguado Resposta...:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf240,ele caio dentro d'agua,ja coloquei 3 vezes na baeira mas não deu certo,quando coloco a bateria ele inicia sozinho alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  18. Started by alberantec,

bom amigos, t com mg630 q tá sem som só n Campainha, j troquei 2 alto falante e ñ resolvelu p isso peço q ajude-me a solucionar esse problema. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by victor garcia,

amigos preciso do esquema do p698 que mesmo sem o conector do fone funcione o audio.

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by loiraolagoa,

cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc mg377 q liga normal mas nao aparece imagem eu ja fiz resolda dei banho quimico, troquei flex e lcd e mesmo assim nao aparece imagem, alguem conhece esse defeito??

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by G-Cell7,

bom dia amigos do clan to com um kp 570 aqui que o dono foi usa na antena rural e arranco o conctor da torre com trilha e tudo onde posso fazer uma resolda pra voltar a dar sinal? desde ja agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  24. Started by AndradeCell,

Saudações colegas do Clan# Pessoal, estou com este atc, e as teclas do lado direito não funcional, teclas 3, 6, 9 e #. Já troquei a placa do teclado mas não resolveu, sendo assim problema constatado na PCI. Só queria a ajuda dos amigos para me indicar qual o componente responsável por essas teclas. Obs: O aparelho caiu na água, já desoxidei e resoldei, em uma das resoldagem a tecla 6 voltou a funcionar, quando eu resoldei novamente pra tentar fazer com que as outras funcionassem, ela parou de funcionar outra vez.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc lg t310 q fica so prucurando aria quando coloco o chip ja resodei o p.a e fis um jamp na atena ficou a mesma coisa quando coloquei o chip ok posso fazer agora

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.