REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia. Estou com um LG KP260 que dá "nenhum cartão SIM inserido". Ja fiz a Flash e ressoldei o conector do SIM e nada! Alguem tem alguma dica? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos , boa noite comprei p/ meu uso um ap que foi lançado a pouco tempo pela lg, ate agora não vi nenhum tópico falando dele .o ap, chegou em mãos porem não tem áudio de campainha nem ligação . é zerado comprei p/ meu uso , pensei pow vou ter q mandar p/ autorizada por causa de uma campainha , porem abrir o atc e verifiquei a campainha , a mesma esta perfeita sem problemas o ap é que vei de fabrica com defeito ! alguém ai a pegou esse ap com defeito?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
-
Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
Olá Sou novo por aqui Comprei o LG VM696 (Vigin) Porém ele não tem CHIP/SIM CARD Como usar este aparelho no Brasil? Grato
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
nao foi molhado nao tem oxidaçao, fiz limpeza, ressolda, troca do conector de carga. liguei ele aberto para tentar ver qual peça estava aquecendo mas nao deu para achar.
-
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá, eu gostaria de saber como acesso o menu oculto do lg l3 e400f para poder moficar as especificações de volume do aparato, gostaria de aumentar para poder escutar a musica que coloquei como ring tone quando alguém me liga, o volume é baixo demais até para ouvir músicas (sem os fones apenas, com os fones o volume está ótimo). Fiz uma pesquisa por ai e todos parecem reclamar quanto ao volume do celular em si... há como modificar para um volume mais alto? Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola boa tarde, este atc esta com defeito no toche ja, fis atroca do toche nao resou veo fis limpesa na placa nao deu certo, agora que posso faser pra resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Salve a todos! Este ATC molhou. Veio a assistência por problema na campanhia. Foi trocada, feito desoxidação e flash, sem resultados positivos. Apenas começa e logo para. Agradeço qualquer ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Chegou um C300 aqui, dando Chip Inativo. Dei ma pesquisada no fórum, disseram que era só reparar eeprom que funcionava normal. Pois bem, fiz isso e ficou tela amarela. Rodei o Backup e nada adiantou. Pesquisei novamente, e tinham dizendo para rodar uma full flash que resolvia. Sim, resolveu, o telefone ligou iniciou mas não dá imagem no display. O display fica aceso, mas escuro. Reparei eeprom, nada adiantou. Rodei mais de 4 eeprom que tem aqui não adiantou. Rodei mais de 5flash e nada. Peguei até eeprom e flash de outro fórum, mas não adiantou. Fiz todo tipo de procedimento relacionado ao C300. Mas o display insiste em ficar escuro. Troquei display també…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, estou com X335 sem Tocar , estive verificando no fórum e não encontrei nem um com este defeito alguem já pegou algum assim com este defeito ? eu fiz limpeza e resoldagem , troquei a campainha . verifiquei se tinha algum conponente faltando e nao tem, fiz um reset no proprio e nda...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um lg t515dw 2 chips, apos uma queda parou de reconhecer chips, pede para inserir os dois,,, limpei e ressoldei os slots dos chips mas nada, depois restaurei ele pelo teclado mas tambem não resolveu.... teria alguma dica?
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
boa tarde amigos! estou com um aparelho lg gs 107 aqui na minha assistencia,caiu,e agora quando coloco a bateria,ele nao para de vibrar,so para quando retiro a bateria,ja ressoldei ms nao adiantou. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal Estou com um GM630 com imagem desaparecendo, como ele é um aparelho de flip no modo que vc abre desapacere a imagem. Então abri o aparelho vi que o flex estava rompido, troquei o flex por um novo e ele não da imagem ja troquei por varios flex uns 12, mais ele so na imagem com o velho. O que pode ser, tem versão de peça ou software, me ajudem.....
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG P350, aqui na AT, que estava com LCD quebrado, ja troquei 03 LCD´s, e quando liga aparece 02 logos da LG um de cada lado, e na parte de baixo do LCD fica chuviscado.... Alguem ja teve este problema? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com c375 com display branco perto do componetes resposaveis pelo display tem uma trilha oxidada alguem sabe algu jumper
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um gt360 q reconhece o cartao de memoria mas nao le oq tem no msmo ja testei com outros cartoes e nada ja atulizei o softwear do atc mas nao resolveu
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, galera estou com um lg c310 aqui na minha assistencia eu troquei o display dele e funcionaou perfeitamente, só q qnd o cliente veio buscar ele não esta ligando mais, liguei ele não fonte só quem pulso da e qnd eu coloco a bateria nele acende o teclado mais ele nem da sinal de nada, já tentei atualizar pela vygis só que não conecta, já fiz uma desoxidação tbme nada, alguem poderia me ajudar??? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc kp109 de um cliente,ele estar esquentando a campainha e quando coloco para tocar os toques de musicas,ele dar a quele estalo sinho e fica tocando bem baixinho,ja troquei a campainha,desoxidei e resoudei,e restaurei também,mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta.
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.