Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

Bom diaa Galera , estou com um LG GS107b que foi arrancada a antena interna ee as trilhas da antena tambem ee oo celular esta sem pegar Rede ! Alguem sabe oq eu devo fazer?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Noatto,

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado..... alguem tem uma solução? Obrigado.....

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Consert,

Estou com um atc lg 377 com problemas no microfone, troquei por outro e continuou na mesma, tem como fazer um jamp, se alguém souber por favor postem. Vlw

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Chegou um ATC aqui dando bateria invalida. Ja testei 8 baterias e todas dão invalidas Rodei 2 software e continua a dando bateria invalida. Alguma solução?

5. Started by erinaldojp,

Ola amigos estou com um atc lg c310, com problema no microfone, ja troquei o microfone e continua sem funcionar, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by mottadudu,

tenho um chocolait que nao carrega

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Estou com um LG lgh342f e não ligava, a bateria estava sem pulso de boot, ai joguei uma carga nela e tudo ok, ai o aparelho nao queria ligar, ressoldei algumas partes da placa e voltou a ligar, porem está apresentando defeitos, como wifi nao acha nenhum sinal, melhor, nem liga o wifi, audio esta picado, e não consigo fazer a troca de firmware, e ao tentar aumentar o brilho da tela o aparelho diz que não é possível devido à alta temperatura do aparelho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by MV Cell,

Bom espero que possam me ajudar sou novo no ramo de celular e estou com LG-GB280 e o cliente jogou no chão, logo após isso ele esquenta demais em uma certa região e uma peça que fica ao lado do leitor de cartao de memoria quebrou... fiz um ressoldagem geral e não adiantou... desde ja obrigado... segue em anexo a imagem da placa e onde estão os problemas...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by SandroAlves,

Oi amigos do fórum, estou com um lg kp570q que da a mensagem não há rede. estado do aparelho: com sinais de oxidação defeito reclamado pelo cliente: aparelho se desliga sozinho e realmente quando vc ligava ele, aparecia o lg normal e quando ia entrar no telefone mesmo ele se desligava. procedimentos realizados: desoxidação, ressolda da placa, software. ae ele parou de se desligar mas só fica dizendo que não há rede, com qualquer chip que vc põe. pensei que fosse a flash que tinha posto, mas coloquei outra e não adiantou e regravei a eeprom e fiz backup dela tbm não adiantou. Alguém ja passou por isso? Obrigado desde jah Sandro Alves.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. O cliente falou que parou do nada. Ele da 0 na fonte sempre, apertando o power, colocando para carregar, sempre. Não deu sinal de vida em nenhum teste. Ressoldei a placa e nada. Nada esquenta. Os contatos da bateria estão ok. No pc não reconhece nada. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Galera esto com um GX200 guando eu ponho na fonte ela so apita como se tivese em curto algu assim ja coloquei um bateria original com carga e nada dele liga tambem ja troquei a manta do teclado e fiz um boa resolda na placa algum reparo

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com um mx 240 , que depoi de um tempo ligado some totalmente sinal, ja troquei o conector d eantena e tbm alguma bobinas proximo a ele, ele volta o sinal e depois de um tempo aprece telefone cortado sem sinal nenhum.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by lukert,

Boa noite primeiramente, bom, comprei meu aparelho LG GT 360 esses dias, e estou enfrentando um problema muito chato. Bom, no primeiro dia em que comprei, conectei meu cabo USB em meu notbook, para armazenar músicas, deu tudo certo, armazenei em média umas 70. Porém, queria colocar mais músicas, em um outro dia, quando conectei meu celular novamente, ele não lia as pastas do cartão externo de memória, ou seja, as pastas com as músicas estavam em meu celular, porém quando eu conectava via USB no Notbook, nada aparecia, apenas as pastas do próprio celular, como se o cartão de memória não estivesse sendo lido. Ao conectar meu celular via USB, dois discos eram disponibilizado…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by MOTACELULAR2,

boa tarde a todos amigos do foruns . entrou lg d175 aqui na loja pra troca de touche . relato do cliente que parou do nada . entao peguei outro touche e coloquei e nada. peguei um outra placa e touche do cliente que tava com defeito e testei , touche dele ta perfeito entao o defeito e fisico na placa aguem tem alguma dica qual componente e responsavel pela funçao do touche

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by felixcelulares,

Alguém ja viu essa ... quando recebe a ligação chama perfeitamente mais quando atende não sai voz se colocar no viva voz funciona.. ja troquei todos os componentes do áudio, ja Realizei o Jump conforme os 2 tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post131177 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post105349 alguém teria alguma luz no fim desse Túnel.. kkk Obs: ele tava sem Áudio, com o Jump Funciono. Mas porem sem som na ligação. Ja atualizei ele tbm pra ver se era softwer..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by logam,

Olá, Trabalho com manutenção de celulares a cinco anos não sou esperte mas me considero com alguma experiencia em manutenção de celulares, Tenho aqui na minha bancada um LG D100f com defeito no touch que fica como se tivesse sendo pressionado varias vezes em lugares aleatórios da tela, comprei de um cara no mercado livre e quando fui testar sem tirar os plásticos de proteção contra arranhões, e constatei que a peça estava com o mesmo defeito da que eu estava trocando então acionei a garantia chegando la ele alega que a peça estava com esse defeito por eu não tem montado certo tirado as proteções e colado com o adesivo, e mandou outra peça, mas chegando aqui a mesma hist…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. amigos estou com um atc aqui que o mesmo tomou uma queda apagou tudo e dei um banho quimico pois a placa estava meio oxidada e dei uma ressolda e o mesmo funciounou mas as o teclado esta todo doido aperta a tecla 2 e aparece o quatro e assim por diante, so nao troquei o flex para tirar duvida, porq nao tenho aqui alguem tem uma solução?? mg235 grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by marcos ribeiro,

amigos tem um tc aqui na minha assisyencia, que nao tem audio, pois ja troquei o auto falante, fi limpeza, fi uma pequena ressolda. mas nada adiantou, alguem tem algum jamp ai, ou outra solução, para nos ajudar?? muito grato xt 350 lg

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by eduardo ardiles jr,

to com um lg l80d385 que nao sai de zero da fonte . o botao que separado da placa ta ok, tentei ligar direto mas nada. n sai de zero da fonet. algum parceiro tem alguma sugestao . obs oque é Tags?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Pierre Fernandes,

Apesar de estar funcionando a Placa do Smartphone aquece e desliga sozinho.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by joao carlos alves,

BATERIA INVALIDA E O CELULAR DESLIGA SOZINHO JÁ COLOQUEI 3 BATERIAS, FIZ UMA RESSOLDA NA PARTE DE BAIXO E NADA, AINDA NÃO PASSEI SOFTWARE

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um lg gm600 q nao ler o cartao de memoria ja dei flex e nao resolvel kei ponder me ajuda a gradeco

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by jonesteixeira,

amigos estou com um lg x335 de dois chip que caiu na agua. fiz a dexocidaçao na placa e o aparelho voltou a ligar, mas o display esta escuro, só da pra ver bem fraquinho sem luz alguma, fiz a troca do dispaly mas nao resolveu, a luz do teclado parece esta fraca tambem.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by ramon santiago,

SOCORRO! amigos do clan.. estou cm um gm600 com a trilha do microfone rompida.. alguem sab um jamp q possa mim ajudar? desd ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by greison camilo da silva,

ja fiz uma resolda geral e na troquei o teclado e nada. quando molho ele nao deu sinal mais alguma soluçao ai.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.