REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos...estou com um lg gx 200 e o microfone dele esta baixo, ja fiz um jumper que outros colegas postaram mais continua baixo. qual capacitor devo trocar desde Ja agradeço
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
oi pessoal to com kf510 que desmontei p ver o touch do teclado superior agora ele nao liga, só carrega alguém tem um dica? Tem algo que possa fazer? Eu to bem perdida nele
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor, não sei nem se eu posso postar isso aqui, mais eu to com um cookie na bancada que eu troquei o display mais a camera dele nao ta funcionando, ja rodei tds os fornecedores e parceiros que eu podia pra ver se conseguia essa bendita e nada!!! O cliente ta pesando pq ele quer o telefone funcionando pra passar pra frente, entao se alguem tiver esse aparelho morto ou mesmo uma camera pra me salvar...da um salve por favor!!!
-
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um lg kf600 que a parte do toutch não esta acendendo, aguem poderia me ajudar, abraços
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
URGENTE
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um LG G3 D855P, o problema é o seguinte: Ele inicia, e fica apenas no logo da LG. às vezes entra em modo download.(se der errado, tem que tirar o cabo e a bateria pra poder ligar de novo) não atualiza, pois durante a conexão ele apaga e não liga enquanto não fizer o mesmo procedimento citado. achei que poderia ser algum problema na gestão de energia do aparelho, mas antes de trocar decidi consultar. Alguém já passou por situação parecida? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um lg gs107b na atc e não da cinal de power.. na vonta ae aperta a tecla liga/desliga não da cinal de nada.. sujestões??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
aguem sab a soluçao do gx200 nao funciona auricular?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá colegas do Clan, estou com um LG GB230 que quando aperta a tecla * ele aprece o numero 7, quando aperta o numero 0 aparece 8 e no # aparece 9, ja resetei o aparelho, fiz limpeza e troquei a manta, mas nao resolveu, se alguem ja teve algum problema assim e souber como me ajudar fico desde ja muito agradecido.
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
olá ,estou com um lg e455 q não liga mas eu coloco na fonte e aperto o botão power ele da 0,17 e fica assim . O atc não dá qualquer sinal q ele ligou mas na fonte mostra q tá consumindo e não tem sinal de oxidação e tbm não tá esquentando . Agradeço desde já
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tou coma um LG KF 240 que ele liga normal aparece á imagem kf240 e logo em seguinda ele apaga o lcd,fiz estes procedimentos,troca do lcd,flex,placa de imagem,limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca de oxidação,mas tem muita marca de quedas.agradeço desde d já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal !!! A placa do LG D410 está em curto, fiz a desoxidação e secagem na estufa. Até ai tudo bem, ligou e no lcd estava quebrado. Foi trocado o LCD, após troca a placa Não Liga e ESQUENTA bem no cristal oscilador atrás do conector de bateria. Alguém já passou por essa situação e pode me auxiliar senhores. Obrigado a todos...
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
amigos estou qrendo trocar i microfone do gx200 tem alguma imagem q vcs podem esta postando para fazer uma adaptacao. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
este aparelho foi mollhado, ja fiz desoxidação, ressolda na placa, hard reset e nada do touch funcionar, não apresenta nenhum sinal de oxidação, foi testado um touch com display original e novo e aplaca desse aparelho novo testei o touch do aparelho que molhou e funcionou, então conclui que é placa, poré não encotrei nenhum esquema, jamper, manual tecnico para o mesmo se alguem puder me ajudar agradeço .
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, alguém poderia me informar o hard reset desse aparelho?
- 3 respostas
- 9.4k visualizações
-
este aparelho apos agua rompeu as trilhas do conector do touch na placa .preciso do jump
-
- 3 respostas
- 553 visualizações
-
-
amigos me apareceu um Gs107b que ta saindo audio normal ,na campainha mais em ligações o audio aricular não sai audio. Sendo que a campainha faz as 2 funções de audio. Fiz a troca da campainha. Fiz limpeza . Fiz reset manual. Passei Flash e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um atc com esse defeito. E se teve solução. Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum estou com um aparelho modelo GD330 LG onde o mesmo entro na A.T com o defeito de display apagado, efetuei uma atualização, ressolda no conector do flet do l.c.d, troca do display, troca do flet (original), mas nada disso deu certo efetuando testes com outro aparelho que esta funcionando foi constatado falha na placa principal, gostaria de saber se alguém já pego algum defeito assim e pode me ajudar. Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
Amigos, estou com o aparelho LG A275 e fui trocar a "torre" que capta o sinal da operadora, e depois de troca-la, o teclado - Na parte do menu - parou de funcionar, isso não tinha acontecido nunca, alguém sabe como proceder?
- 3 respostas
- 10k visualizações
-
to com um e470 esquenta muito e descarrega rápido
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
caros amigos do forun gsm estou com um celular lg kp 265 com as teclas 7 ,8 ,9 , inoperantes , ja testei cabo flex e td em orden , testei os contatos do teclado e todos em orden , eu não tenho box e gostaria de saber se poderia ser atualização de softwear ou se algum jamp resolveria tal problema !!! se alguen tiver a solção eu ficaria muito grato !!! aguardo respostas dos amigos do forun...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.