Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde amigos Estou com um lg t515dw 2 chips, apos uma queda parou de reconhecer chips, pede para inserir os dois,,, limpei e ressoldei os slots dos chips mas nada, depois restaurei ele pelo teclado mas tambem não resolveu.... teria alguma dica?

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  2. Started by Douglas uti,

estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"

• 4 respostas
    • 801 visualizações
  3. Started by jonhn,

boa tarde amigos! estou com um aparelho lg gs 107 aqui na minha assistencia,caiu,e agora quando coloco a bateria,ele nao para de vibrar,so para quando retiro a bateria,ja ressoldei ms nao adiantou. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  4. Started by MaskMan,

Bom dia Pessoal Estou com um GM630 com imagem desaparecendo, como ele é um aparelho de flip no modo que vc abre desapacere a imagem. Então abri o aparelho vi que o flex estava rompido, troquei o flex por um novo e ele não da imagem ja troquei por varios flex uns 12, mais ele so na imagem com o velho. O que pode ser, tem versão de peça ou software, me ajudem.....

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  5. Started by belon,

estou com c375 com display branco perto do componetes resposaveis pelo display tem uma trilha oxidada alguem sabe algu jumper

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  6. Started by belon,

soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  7. Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  8. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc kp109 de um cliente,ele estar esquentando a campainha e quando coloco para tocar os toques de musicas,ele dar a quele estalo sinho e fica tocando bem baixinho,ja troquei a campainha,desoxidei e resoudei,e restaurei também,mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta.

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  9. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem funcionar o Bluetooth, tentei pela Vygis mais não obtive sucesso, nem ler pra ser exato. tentei pela Dragon e consegui ler e depois formatar o mesmo e depois disso voltou a funcionar o Bluetooth, porém no outro dia voltou ao mesmo defeito, tentei por varias vezes o mesmo procedimento e continua sem funcionar, apenas procurando o dispositivo. tentei passar uma flash mais as que conseguei não tá sendo compativel, já tentei com duas que baxei do forum e não obtive sucesso, a Dragon não ler essa flash. Pesso ajuda aos amigos do forum para essa batalha. ++ Entreguei o celular ao cliente, conseguia passar a flash e restaurar o bluetooth pela Vygis, porém ele fi…

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  10. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um lg p698 sem iluminacao na placa,jaa fiz limpeza mas continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar o componente responsavel pela iluminacao da placa placa? desde ja grato.

11. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  12. Started by beberoclincell,

bom dia, chegou em minha assistencia um atc gs107 que o audio de campanhia é muito baixo,já o som do rádio é normal,pesquisei no forum e nao encontrei nada,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai, já fiz uma resolda.

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

amigos do clan estou com um lg p698 com fone de ouvido conectado direto, alguem teria algum reparo para resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by dayanfelix,

estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =)

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?

• 5 respostas
    • 772 visualizações
  16. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a230 de um cliente,eles estar com algumas teclas sem funcionar,já desoxidei e resoldei mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a respota.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by missinho matos,

amigos tou com lg t500 com o barulho estranho no audio qdo liga e com uma chianda enorme no alto falante ja troquei o alto falante ums 4 diferente e nada oque poderia ser ?

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  18. Started by lucas.duda,

estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  19. Started by Infotel,

Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Noatto,

Galera peguei um x335 com o display queimado entao eu troquei o display e funcionou mais no outro dia queimou tmb entao troquei mais um e fez a msm coisa..... alguem tem ideia do q pode ta ocasionando isso?

• 3 respostas
    • 491 visualizações
  21. Started by Michaeljackson1995,

Bom pessoal boa tarde,tenho um Lg E400,a uns dias atrás o Touchscreen dele começou a ficar descontrolado sem eu ao menos ter deixado meucelular cair no chã que acontece é que se estou mexendo do nada a tela começa a subir e descer sem parar e só volta ao normal quando bloqueio e desbloqueio,já instalei algumas firmwares pra ver se resolvia e até agora nada.Nas lojas de conserto todos os técnicos dizem que o problema não é no Touch e sim na Firmware,Alguem me ajuda??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by ranueite,

ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  23. Started by Paulo Celular,

Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos do clan estol com c195 q nao le chip eu fiz uma resolda na plca e nada se alguei tiver um procedimento me fale!

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  25. Started by Nondas Miranda,

ola amigos do clangsm, estou com um lg p350 q fica carregando sem esta no carregador,eu j ressoldei o conector e nada ,já ressoldei a placa toda e nada continua a mesma coisa `,gostaria de saber se lgum de vocês possa me ajudar desde já agradesço........

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.