REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos Estou com um lg t515dw 2 chips, apos uma queda parou de reconhecer chips, pede para inserir os dois,,, limpei e ressoldei os slots dos chips mas nada, depois restaurei ele pelo teclado mas tambem não resolveu.... teria alguma dica?
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"
-
- 4 respostas
- 801 visualizações
-
-
boa tarde amigos! estou com um aparelho lg gs 107 aqui na minha assistencia,caiu,e agora quando coloco a bateria,ele nao para de vibrar,so para quando retiro a bateria,ja ressoldei ms nao adiantou. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal Estou com um GM630 com imagem desaparecendo, como ele é um aparelho de flip no modo que vc abre desapacere a imagem. Então abri o aparelho vi que o flex estava rompido, troquei o flex por um novo e ele não da imagem ja troquei por varios flex uns 12, mais ele so na imagem com o velho. O que pode ser, tem versão de peça ou software, me ajudem.....
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
estou com c375 com display branco perto do componetes resposaveis pelo display tem uma trilha oxidada alguem sabe algu jumper
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc kp109 de um cliente,ele estar esquentando a campainha e quando coloco para tocar os toques de musicas,ele dar a quele estalo sinho e fica tocando bem baixinho,ja troquei a campainha,desoxidei e resoudei,e restaurei também,mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta.
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Chegou aqui sem funcionar o Bluetooth, tentei pela Vygis mais não obtive sucesso, nem ler pra ser exato. tentei pela Dragon e consegui ler e depois formatar o mesmo e depois disso voltou a funcionar o Bluetooth, porém no outro dia voltou ao mesmo defeito, tentei por varias vezes o mesmo procedimento e continua sem funcionar, apenas procurando o dispositivo. tentei passar uma flash mais as que conseguei não tá sendo compativel, já tentei com duas que baxei do forum e não obtive sucesso, a Dragon não ler essa flash. Pesso ajuda aos amigos do forum para essa batalha. ++ Entreguei o celular ao cliente, conseguia passar a flash e restaurar o bluetooth pela Vygis, porém ele fi…
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
ola, estou com um lg p698 sem iluminacao na placa,jaa fiz limpeza mas continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar o componente responsavel pela iluminacao da placa placa? desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
bom dia, chegou em minha assistencia um atc gs107 que o audio de campanhia é muito baixo,já o som do rádio é normal,pesquisei no forum e nao encontrei nada,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai, já fiz uma resolda.
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg p698 com fone de ouvido conectado direto, alguem teria algum reparo para resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =)
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?
-
- 5 respostas
- 772 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a230 de um cliente,eles estar com algumas teclas sem funcionar,já desoxidei e resoldei mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a respota.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tou com lg t500 com o barulho estranho no audio qdo liga e com uma chianda enorme no alto falante ja troquei o alto falante ums 4 diferente e nada oque poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
-
estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
-
Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera peguei um x335 com o display queimado entao eu troquei o display e funcionou mais no outro dia queimou tmb entao troquei mais um e fez a msm coisa..... alguem tem ideia do q pode ta ocasionando isso?
-
- 3 respostas
- 491 visualizações
-
-
Bom pessoal boa tarde,tenho um Lg E400,a uns dias atrás o Touchscreen dele começou a ficar descontrolado sem eu ao menos ter deixado meucelular cair no chã que acontece é que se estou mexendo do nada a tela começa a subir e descer sem parar e só volta ao normal quando bloqueio e desbloqueio,já instalei algumas firmwares pra ver se resolvia e até agora nada.Nas lojas de conserto todos os técnicos dizem que o problema não é no Touch e sim na Firmware,Alguem me ajuda??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Amigos do clan estol com c195 q nao le chip eu fiz uma resolda na plca e nada se alguei tiver um procedimento me fale!
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
ola amigos do clangsm, estou com um lg p350 q fica carregando sem esta no carregador,eu j ressoldei o conector e nada ,já ressoldei a placa toda e nada continua a mesma coisa `,gostaria de saber se lgum de vocês possa me ajudar desde já agradesço........
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.