Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

ola bom dia jah resoldei a placa e mesmo assim o atc nao esta dando nem pulso na maquina e nao ta em curto e nao reconhece na box nao sei o que fazer alguem souber me ajude desde jah agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  2. Started by samanda sousa,

Gente estou com um problema. Nao consigo reslver,e um lg c310 que esta dando fone de ouvido ja tentei varios procedimentos e nao reslvi,alguem pode ajudar. Obrigado.

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  3. Started by rp cell,

Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  4. Started by josé leandro,

Bom dia alguém ja desmontou o Lg l7, estou com dificuldades de tirar a parte do flex, estou com um pra trocar o touch mais estou com medo de quebrar o display, sera que alguém tem o procedimento ai ?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  5. Started by alo celular,

to com um lg p698f em modo fone de ouvido, ja troquei ele mas nao resolveu,alguem sabe um jeito de fazer um jamper ou outra solução? obg..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by janio tarso,

Estou com um LG e405 que está aumentando Volume direto, Mesmo sem a placa dos botões ele fica assim. Queria saber qual Componente Responsável por essa Função. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by irineuz,

Olá pessoal! Por favor, alguém poderia postar como desmontar e trocar o display do LG P350f? obrigado!

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by danilocel,

Aparelho estava oxidado, ja fiz limpeza, alguem sabe um jamper do controlador de audio ou alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by beberoclincell,

bom dia ,estou com um atc e405f que nao conseque le o sim 1,já pesquisei e nao consequi encontrar nenhuma soluçao,será que alguem tem uma? ou o esquema dele?

• 5 respostas
    • 815 visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Galera o lg Gs155 rompeu as trilhas do conecto de antena externa alguem tem um jampur para volta o sinal

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by Martchello Silva,

boa tarde, alguem sabe como fazer um jamper pra mudar a frequencia do lg mg280 ele é da vivo, favor postar com imagem, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  13. estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  14. Boa tarde pessoal do Clan, estou com um KC910 que está com as trilhas do conector rompidas, seguem as imagens da placa: Preciso de um jumper para a primeira trilha que foi rompida, se não me engano esta trilha é terra, mas não sei onde soldar exatamente. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Wendell Nogueira,

boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by wanderley félix,

bom dia amigos estou cel gx200 em curto, estava funcionando normal coloquei carregar carregou a bateria e nao ligo mais ja troquei o p.a troquei ocapacitor perto da camara q causa curto, mas nao resolveu, procurei algo relacionado mais nao consegui, desde ja agradeço abraço.

• 5 respostas
    • 719 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos to com esse atc que molho agora nao da imagem troquei o cristal da imagem so que não da luz cristal. Gostaria de saber onde posso encontra o conequetor do cristal que fica na placa? ou se tiver outras solução me Poste ! Agradeço deis de agora !

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  18. Started by loruama,

Estou com um lg com trilha rompida no conector de carga , sera que tem reparo? alguem pode me ajudar? ai vai as fotos....

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  19. Started by Rone07,

Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. boa tarde amigos estou um atc em minha assistencia lg p920 que entrou para a troca do touch, fiz a troca e o sensor da ligacao nao funciona ai pedi outro e coloquei funcionou de inicio e logo parou de novo....todos os touch sao originais... Nao ha nada obstruindo o sensor alguem pode me ajudar?desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um c300 que a trillha do microfone rompeu se alguém poder me ajudar agradeço.: Reza:

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. LG T300 Carrega normal, mas não mostra carregando... Especificação da falha: a) Ele não mostra carregando quando você conecta o carregador com ele desligado Não Mostra carregando quando ligado, apenas mostra a imagem da bateria cheia quando está carregando c) Quando está fora do carregador, mostra o status da bateria normal e corretamente d) Não dá nenhum sinal quando você espeta o carregador nele, apenas se ta com a bateria baixa, ele simplesmente aparece a imagem de bateria cheia, quando o carregador está conectado e) Na USB do computador tem o mesmo efeito do carregador, mas não reconhece que tem um cabo USB conectado. f) Placa não tem nenhum vestígio…

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  24. Started by Antonio Odair Neto,

ola boa tarde!!! entrou um c300 aki sem microfone fiz o procedimento da troca do mic igual fala nesse http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24203d1318956629-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300jpg mais nao tive sucesso alguem pode me ajudar?? desde ja agradeço...

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by gernan,

ola galera , boa tarde ... estou com esse lg que não funçiona o microfone , ja troquei varios e naum funçionou, axo q possa ser trilha rompida ,ja procurei e naum axei nada a respeito. alguem teria o esquema jo jamper fasendo favor, desde ja agradeço a ajuda de voçes....

• 1 resposta
    • 583 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.