Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que estava ouvindo musica no fone de ouvido e o cliente apos atender a ligação no fone o aparelho so funcionou no fone de ouvido, e depois não funcionou mais no fone de ouvido nem no atendimento manual, esta aparecendo o simbolo do fone de ouvido na tela alguma dica.... reset, flexa, etc

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by irlan cell,

bom dia pessoal estou com um gd 510 que ao atualizar ele ficou com listras coloridas,alguem tem alguma dica? ps: ja fiz varias atualizaçoes baixadas do suport da vigys e quando chegou aqui ele trava no logo da lg e trava quando ligava<tenho z3x,vigys to frazendo pela vigys.alguma dica?

• 4 respostas
    • 773 visualizações
  3. Started by Wendell Nogueira,

boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by cell tec,

boa tarde pessoal estou com um atc lg p 350f coloco qualquer chip nele mas aparece sem cartao sim. aguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja muitu obrigado,

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  5. Started by jair cel,

estou c um lg kf 245 e o microfone não funciona ja coloquei outros microfones e não adiantou gostaria de saber qual componente responsavel pelo microfone e se é possivel fazer um jumper ficaria agradecido se postarem uma foto

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  6. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by eletronica real,

Bom dia,entrou um lg x 335 na minha loja ontem com o problema no alto falante se alguem fala comigo só consigo escutar pelo viva voz normal nao funciona depois de trocar tudo fui ver que o fone de ouvido fica conectado direto no atc,alguem teria uma dica ou esquema de como fazer um jumper na placa?se alguem tiver poste pra mim. muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by gtcelulares,

boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Thiago Excell,

Bem amigos do clan, peguei um LG c310 que não funciona nenhuma tecla... alguma sugestão? obrigado e até mais... abraços!!!

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  11. Started by here,

ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc a 180 q nao reconhece o chip pois ja fiz limpeza resolda.troquei a bandeija do chip mas nada alguem sabe me informa qual o componente responsavel pela leitor chip...

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  13. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera estou com lg kf300 com uma trilha do microfone arrancada, ja tentei fazer jumper sem sucesso, alguma solução, por favor postar

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  14. Started by An_bahia,

Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by peacell,

trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  16. Olá Sou novo por aqui Comprei o LG VM696 (Vigin) Porém ele não tem CHIP/SIM CARD Como usar este aparelho no Brasil? Grato

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  17. Started by silva celular,

amigos peço ajuda estou com um lg gx200 em minha assistencia que só liga se ficar sequrado a tecla power o aparelho funciona normalmente se soltar ele desliga já fiz procedimento de flash mais não adianta fica do mesmo jeito preciso de ajuda pois não sei mais o que fazer

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by anderson.dantas,

ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by cabral1000,

amigos , boa noite comprei p/ meu uso um ap que foi lançado a pouco tempo pela lg, ate agora não vi nenhum tópico falando dele .o ap, chegou em mãos porem não tem áudio de campainha nem ligação . é zerado comprei p/ meu uso , pensei pow vou ter q mandar p/ autorizada por causa de uma campainha , porem abrir o atc e verifiquei a campainha , a mesma esta perfeita sem problemas o ap é que vei de fabrica com defeito ! alguém ai a pegou esse ap com defeito?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by joalison,

ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Caupulican,

Olá, eu gostaria de saber como acesso o menu oculto do lg l3 e400f para poder moficar as especificações de volume do aparato, gostaria de aumentar para poder escutar a musica que coloquei como ring tone quando alguém me liga, o volume é baixo demais até para ouvir músicas (sem os fones apenas, com os fones o volume está ótimo). Fiz uma pesquisa por ai e todos parecem reclamar quanto ao volume do celular em si... há como modificar para um volume mais alto? Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  23. ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  24. Started by greison camilo da silva,

chego na loja sem fucionar micro quando abri o micro tava arrancado tem algum esquema para colocar outro.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by silmargago,

estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 683 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.