Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que estava ouvindo musica no fone de ouvido e o cliente apos atender a ligação no fone o aparelho so funcionou no fone de ouvido, e depois não funcionou mais no fone de ouvido nem no atendimento manual, esta aparecendo o simbolo do fone de ouvido na tela alguma dica.... reset, flexa, etc

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by irlan cell,

bom dia pessoal estou com um gd 510 que ao atualizar ele ficou com listras coloridas,alguem tem alguma dica? ps: ja fiz varias atualizaçoes baixadas do suport da vigys e quando chegou aqui ele trava no logo da lg e trava quando ligava<tenho z3x,vigys to frazendo pela vigys.alguma dica?

• 4 respostas
    • 663 visualizações
  3. Started by Wendell Nogueira,

boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by cell tec,

boa tarde pessoal estou com um atc lg p 350f coloco qualquer chip nele mas aparece sem cartao sim. aguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja muitu obrigado,

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  5. Started by jair cel,

estou c um lg kf 245 e o microfone não funciona ja coloquei outros microfones e não adiantou gostaria de saber qual componente responsavel pelo microfone e se é possivel fazer um jumper ficaria agradecido se postarem uma foto

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  6. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by eletronica real,

Bom dia,entrou um lg x 335 na minha loja ontem com o problema no alto falante se alguem fala comigo só consigo escutar pelo viva voz normal nao funciona depois de trocar tudo fui ver que o fone de ouvido fica conectado direto no atc,alguem teria uma dica ou esquema de como fazer um jumper na placa?se alguem tiver poste pra mim. muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by gtcelulares,

boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Thiago Excell,

Bem amigos do clan, peguei um LG c310 que não funciona nenhuma tecla... alguma sugestão? obrigado e até mais... abraços!!!

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  11. Started by here,

ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 619 visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc a 180 q nao reconhece o chip pois ja fiz limpeza resolda.troquei a bandeija do chip mas nada alguem sabe me informa qual o componente responsavel pela leitor chip...

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  13. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera estou com lg kf300 com uma trilha do microfone arrancada, ja tentei fazer jumper sem sucesso, alguma solução, por favor postar

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  14. Started by An_bahia,

Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by peacell,

trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  16. Olá Sou novo por aqui Comprei o LG VM696 (Vigin) Porém ele não tem CHIP/SIM CARD Como usar este aparelho no Brasil? Grato

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  17. Started by silva celular,

amigos peço ajuda estou com um lg gx200 em minha assistencia que só liga se ficar sequrado a tecla power o aparelho funciona normalmente se soltar ele desliga já fiz procedimento de flash mais não adianta fica do mesmo jeito preciso de ajuda pois não sei mais o que fazer

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by anderson.dantas,

ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by cabral1000,

amigos , boa noite comprei p/ meu uso um ap que foi lançado a pouco tempo pela lg, ate agora não vi nenhum tópico falando dele .o ap, chegou em mãos porem não tem áudio de campainha nem ligação . é zerado comprei p/ meu uso , pensei pow vou ter q mandar p/ autorizada por causa de uma campainha , porem abrir o atc e verifiquei a campainha , a mesma esta perfeita sem problemas o ap é que vei de fabrica com defeito ! alguém ai a pegou esse ap com defeito?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by joalison,

ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Caupulican,

Olá, eu gostaria de saber como acesso o menu oculto do lg l3 e400f para poder moficar as especificações de volume do aparato, gostaria de aumentar para poder escutar a musica que coloquei como ring tone quando alguém me liga, o volume é baixo demais até para ouvir músicas (sem os fones apenas, com os fones o volume está ótimo). Fiz uma pesquisa por ai e todos parecem reclamar quanto ao volume do celular em si... há como modificar para um volume mais alto? Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  23. ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  24. Started by greison camilo da silva,

chego na loja sem fucionar micro quando abri o micro tava arrancado tem algum esquema para colocar outro.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by silmargago,

estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 639 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.