REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
De qual aparelho o microfone serve para adaptação no gs290 e como devo fazer mandem fotos
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um lg c333 foi molhado e nao da imagem ja dei limpeza, e so acende as teclas. alguem pode mi dar uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
pessoal estou com um kp 150 q não dar som auricular, já troquei malha fone e nada, alguem teria uma dica de reparo.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um P698f, com falha fone de ouvido ativado, ja foi realizado desoxidaçao e limpeza. alguém conhece outro tipo de reparo para este problema.
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Caiu na água e chegou sem funcionar algumas teclas e audio/campainha não funciona. Fiz toda a limpeza na placa, troquei o audio/campainha e não funcionou, o mesmo audio/campainha funcionando em outro modelo. no fone de ouvido funciona, mais apenas com o fone de ouvido (escultando no próprio fone de ouvido). Se alguém souber algum componente que seja responsavel por audio/campainha que precise ser trocado, jumpeado ou ressoldado por gentileza me ajudem. OBS: Já trocado a campainha/audio, conector de fone de ouvido e feito limpeza na placa toda pela ultra som.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Hei galera do Clam,chegou aqui em minha assistencia um LG GM205 que apresenta o ícone do fone de ouvidos ligado direto sem ele estar plugado no aparelho,fiz uma limpeza no conector e em seus componentes,ñ resolveu então dei uma leve ressolda tambem ñ funcionou,por ultimo tentei factory reset,sem sucesso algum,obs: ao liga-lo fica normal so que em no maximo 10 minutos reaparece o ícone.Alguem tem uma solução para esse problema???? De agradeço!!!!!
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá bom dia a todos, estou com um problema para concertar um lg c300, em contato com o sol no painel do carro o display ficou escuro, ou seja liga normal más não tem imagem, deduzir que fosse display(LCD) e troquei más permanece do mesmo jeito, peço por favor o amigo que poder me orientar qual seria um outro possível problema eu agradeço, obrigado a todos e fiquem com Deus.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite amigos chegou aqui em minha assistencia um lg gm630 que quando tiro e coloco a bateria ele liga automaticamente já dei um banho quimico e troquei o conector mas ainda continua ,alguém já passou por isso ???
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gente stou com um LG - C375 com o teclado que nao acende, Alguem poderia Me Ajudar a Resolver Esse Problema, Desde Já Agradeço.
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
ola boa tarde clangsm... eu estou com um poblema com um t300 ele esta com o seguinte erro as 3 tecla de baixo se eu aperta ele desliga ... ele veio com o touch quebrado fiz a troca ... ele começou com esse erro alguem ja pegou um erro desse observação ele não tem oxidação , ja fiz a resolda . e a atualização e o erro persiste qual teria alguma dica pra me passar obrigado
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Olá, estou com LGa210 com o seguinte problema, ele não foi molhado e nem levou queda, simplesmente parou algumas teclas, funciona apenas *741 e o POWER, e o LCD não Desliga nunca. Fiz limpeza e ressolda mais não obtive resultado Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
ete aparelho quando faz uma ligaçao ele fica todo escuro o sensor que reconhece quando esta perto do rosto para ele acender e apagar o display nao esta respondendo da para desativar ele?
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguma solução para esse problema? Já verifiquei o conector está normal, teria algum jumper?
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"
-
- 4 respostas
- 801 visualizações
-
-
ja troquei varios microfone dele mais nao funcionou ficarei grato sem alguem poder me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa o resistor de 2.2k fiz e ficou beleza
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
Ola, estou com um lg p350f que quando insiro um chip da oi ele pega nornal mas, depois de alguns minutos ele fica pedindo para inserir o sim card. Depois volta novamente normal e torna a solicitar o sim card. Testei com chip da Tim e funciona normal. e testei com outros chips, oi, claro, vivo; fica com o mesmo defeito. Tenho a vigys, e octopus...desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. tenho um aparelho c375 que mostra carregando mas esta sem o carregador,nao tem oxidaçao. alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem alguma soluçao que nao seja trocar o touch do lg gm600??
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.