Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by loiraolagoa,

cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  2. Started by matsuda023,

Galera sempre quando eu vou tentar conectar no PC Suit IV da esse maldito erro que eu não consigo arrumar.Alguém sabe o que pode ser ? .................. Acontece a mesma coisa com o software de Atualização '-'

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um T515 que preciso fazer o flash nele pois ele trava no logo da LG tenho a vygis mais não encontro este modelo que é na linha infenion ja estou usando a verção 1.95 mais não consta este modelo alguem tem alguma dica de como fazer por outro modelo

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera, estou com um MX200 aqui veio com o lado esquerdo do teclado todo inativo, ja tentei desoxidação por três vezes e nada até agora, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para mim usar neste caso ja procurei e n encontrei nada do tipo....

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  5. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um LG GM600 que quando é inserido chip ele só fica na tela LG. Sem chip ele abre o programa normalmente. Ja atualizei e o problema persistiu. Alguem teria uma dica para me passar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um a290 com o microfone inoperante. já troquei vários microfones, já fiz ressolda, desoxidação, tentei puxar jump para os capacitores próximos mas ainda sem êxito! o microfone não dar nenhum xiado fica mudo mudo. se algum amigo poder me ajudar estou no aguardo!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Bom dia a todos amigos do clan ! Estol com lg e400f com a trilhas rompidas do touch imagem abaixo ! http://www.clanload.com.br/images/J0ATv.jpg Oque posso fazer ou como faço para recupera as trilhas !

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um probleminha, peguei um t305f com o microfone ruin e fiz o jump tudo certinho mas ele esta abrindo o áudio do microfone direitinho, mas o problema é! esta muito baixo a recepição já troquei vários e vários microfones troquei vários e vários transistores, mas ainda continua baixo. coloquei até outro microfone dele mesmo original e ele ainda esta baixo. os amigos podem me ajudar? será que é algum componente responsável pela amplificação do mesmo. no aguardo. grato desde já.

• 3 respostas
    • 880 visualizações
  9. Started by Maylon Souza,

ola galera do clan to aqui com um l5 que nao ler chip da vivo,olhei o slot dos chip´s ta ok.tim,oi e claro ele ler.cliente falou que no começo pegava e agora nao pega mais verifiquei o ceu na black list ta ok.sera que uma flash daria certo,e se alguem poderia me da o local da flash.pesqisei aqui e nao encontrei nada sobre esse aparelho.desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um lg t 375 aq na loja novinho sem marcas de queda nem água , pois bem , este atc esta funcionando tudo direitinho , só que na hora que o cliente efetua uma ligação o mesmo apaga toda iluminação e só volta a acender após o termino da chamada , já fiz full factore reset e nada , alquem já viu isso ?

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  11. Started by wmorrison,

bom dia companheiros, estou aqu na assistencia com um lg a230, qsegundo relato da cliente apos passar horas ao sol o teclao nao funciona, ja cassei trilha rompida, porem nao e, peco a ajuda e orientacao dos companheiros da familiaClan, obrigado.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by waldercell,

Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto niti…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by José Carlos Martins,

Boa Noite,estou com um lg mg280,que possue 8mb de memória,mas toda vez que tento colocar mas alguma coisa,acusa memória insuficiente,não consigo resolver,alguem tem alguma idéia?????

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um lg t300 e este não liga quando coloco na fonte não da nem sinal qual procedimento posso tentar para recuperar o aparelho e detalhe ja tentei atualizar

• 5 respostas
    • 819 visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um lg t500 e este não liga na fonte também não da sinal ja ressoldei e nada e ja tentei atualizar

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  17. Started by josias germano,

ola pessoal, estou com um LGP970(android) q apresenta a seguinte msg quando inicializa a camera: -Desculpe , o aplicativo camera(processomoc.android.lgcamera)parou inesperadamente.tente novamente. Notei tb q ele reconhece o cartao quando liga(o atc) e depois cai e fica soh uma exclamaçao da ausencia do cartao de memoria!!!! ia fazer uma hard reset primeiro, mas preferi ouvir opnioes ou alguma soluçao q alguem tenha dado.... Fico no aguardo,desde jah agradeço!! Fiquem na paz!

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by paulo h,

procurei pelo fórum e não encontrei resposta para o problema micro SD removido por favor insira outro chegou em minha assistência um aparelho LG p690 dando essa mensagem micro sd removido por favor insira outro ja troquei o SD fiz reste e nada resolveu se alguém ja conseguiu solucionar esse problema me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  19. Started by drogba,

boa noite galera do clan! entrou aqui na minha assistencia um lg c375 com a antena rural arrancada , se alguem tiver algum esquem a de jump ficarei muito grato .desde ja fico agradecido , !!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Emanoel Manutencell,

Ola a todos entrou um LG ks365 com problema de nao dar som na campainha , a campainha funciona normalmente alguem ja conseguiu ressolver , os 2 resistores que enviam positivo e negativo mais proximos dos contatos dela ta dando trilha de boa, creio eu que seja algum controlador C.I talves uma ressolda.

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  21. Started by victor garcia,

amigos preciso do esquema do p698 que mesmo sem o conector do fone funcione o audio.

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by David Sousa,

Estou com um LG GM205 Fiz uma atualização algumas semana nele. Estava funcionando normal, OK. Só que agora ele não leo o chip da OI e Tim coloquei um da vivo leo normal com algumas horas não leo nem o da vivo agora ele fica assim "Nenhum cartão SIM inserido". Já fiz uma limpeza, resoldei o controlado do chip, troquei conector do chip Mas continua do mesmo jeito. Nesse caso o que deve ser feito?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Consert,

Entrou um cell lg t375 que esquenta os componentes embaixo do encaixe de micro sd e o display fica escuro, alguém pode me auxiliar como proceder. tentei tocar mas não consigo identificar qual é o componente que esquenta. Agradeço o auxilio.

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  24. Started by dido2,

ola galera blz estou com um lg E405f que so ta ligando no carregador fiz flash nele,nao esta oxidado, nao caiu, a bateria esta carregada, alguem ja pegou e ja conseguiu resolver algo assim ?

• 8 respostas
    • 8.9k visualizações
  25. Started by a.l_cel,

boa tarde estou com um lg c333 que não funciona a campainha.ja fiz limpeza resolda e nada. testei a campainha em outro e funciona.alguem ja pegou um desses?

• 2 respostas
    • 968 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.