Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. bom dia a todos estou com um k10 power m320 que esta oscilndo o som da campainha hora funciona e hora para de funcionar ja substitui o flex de conexao a auto falante e nada sera que algum colega ja pegou algum m320 com esse defeito e que possa me passar alguma orientaçao por favor desde ja eu agradeço antecipadamente.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um gs 107 q nao funciona o microfone, ja fiz a troca do mesmo e nao resolveu, a placa nao esta danificada, alguem tem alguma solução? desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, estou com esse a275 que o teclado para de funcionar, depois volta. Fica parando. Logo acima do leitor de chip 2 tinha oxidacao e tava um pouco corruido. Alguem ja pegou algum assim? grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by alanhenriquecel,

ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVIÇO K10 2017 M250DS

5. Started by Jeffeson,

Bom descupe se ja existe esse topico esto com um Gs107 ele erra usado na antena rural agora que veio pra cidade o sinal fica fraco oque devo fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Alguém pode me ajudar estou com um kf 600 que esta falhando o toque de tela já troquei o display e continua do mesmo jeito.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by henriquecell,

Caros amigos, estou com um LG KP260 que so funciona segurando a tecla power e aparece a logomarca LG e ao soltar o aparelho se apaga totalmente, ja desoxidei , fiz a flash mais mesmo assim nao resolveu .Quem tiver alguma soluçao por favor post. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by tais machado,

tenho um celular lg gs155 e ele não esta fazendo e nem recebendo ligações e nem mandando msg . gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar o problema

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by MundoCellCelulares,

ola, bom dia amigos... estou com um LG P500h, que não esta lendo cartão de memória.. .. Já fiz Hard Reset, uma leve ressolda na Placa e nada resolvido.. alguém pode me ajudar ai..?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by allexson,

boa tarde irmaos .. estou com lg e615f l5 um.. que nao liga cliente alegou que parou do nada a placa esta intecta nao tem sinao de oxidaçao poe na fonte so vai ate 3 e fica nisso e nao liga ..nao entra em modo dawload

12. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um lg gs 155 que estar com o displey branco ja troquei o mesmo e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com o atc aqui, vc coloca a bateria e ele diz carregando sozinho ^^ alguem tem ideia

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by pumma celulares,

boa tarde to com um aparelho c310 ele liga mas cristal nao da sinal o que faser obrigdo.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm o atc c310 q veio em minha assistencia pois o msm foi molhado e esta ligando normal mas nao esta dando tela ja troquei o lcd do msm mas nao resolveu ja fiz uma limpeza na placa mas tbem nada...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by marioj,

bom dia galera eu tenho um lg l70 que nao esta ligando na fonte ele so vai ate o 8 alquem mim ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by @ndre,

meu aparelho lg g2 lite d295f esta sem software e não estou conseguindo fazê-lo reconhecer no pc para colocar o arquivo de imagem img. no aparelho e fazê-lo ligar novamente. no gerenciador de arquivos só reconhece qualcomm hs usb qdloader 9008, se vcs puderem me ajudar eu agradeço. Valeu, abraço!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by greison camilo da silva,

ja fiz resolda limpesa e nada dela fucionar alguem as outras teclas fuciona normal so ela que nao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Jerecell,

Pessoal entrou aqui um lg E612f sem áudio no alto falante, então troquei o alto falante e nada! então coloquei outros alto falantes para testar e não resolveu será q algum colega aqui já pegou algo parecido e pode me dá alguma dica!? desde já agradeço a todos

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by cellphone,

Peguei um LG GM205 estava ligando normal, foi colocado na fonte para testes e acidentamente sofreu uma carga mais alta em torno de 9v e o mesmo entrou em curto nao liga. Alguém por experiência maior poderia me dizer qual componente responsável por fechar curto neste ATC?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. bom dia, pessoal; urgente! estou com um problema na placa do meu celular, quando coloco a bateria mesmo desligado fica emitindo um ruido no altofalente trazeiro, alguem me da uma luz por favor

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. ola galera boa tarde estou com x350 lg que sofreu infiltração de liquidos,e não reconhece o chip1,ja fiz todo procedimento de desoxidação e resoldagem,por favor se alguem tiver os pontos de jamper deste slot e poder me passar,ja fiz a pesquisa e não tive exito desde ja obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da GSM Clan, estou com um ATC da LG um GB280,que não liga já limpei fiz oxidação mas ele está em curto quando liga ele,eu liguei ele na fonte de alimentaão da uma corrente de 1.o49 Ampere,Vocês podem me ajudar com algum procedimento !Agradeço !aguardo!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by phzinho,

amigos o apc aki depois de uma pequena queda ta apagado total

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.