Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Martchello Silva,

boa tarde alguem tem alguma soluçao que nao seja trocar o touch do lg gm600??

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?

3. Started by An_bahia,

Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by waltiney,

Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by SandroAlves,

Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Edilberto B da Silva,

Olá a todos do fórum ! O celular apresenta teclado inoperante, isto é, o teclado não funciona. Como devo proceder para resolver esse problema ?

8. Started by PLKCell,

type25555 oi amigos do clan estou esse lg gs107b que esta com uma das trilhas chip arancadas se vcs tiverem esse reparo ou um jamp ficaria muito grato.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. chegou em minha oficina um lg k4 k130f para trocar touch troque liguei fora da carcaça e funcionou perfeitamente ao fechar ele vi que nao acendeu o display e levantou um cheirinho de queimado. abri para olhar entrou em curto o pino 1 e 2 do conector do lado dos filtros da direita para esquerda em 2 placas diferente como nao tenho esquema deste alguem poderia me ajudar aonde vai este pino 2 do conector porque o 1 é terra desde ja obrigado. obs. o display funciona em outra placa ta normal.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by deyvidson loures,

estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com o atc aqui, vc coloca a bateria e ele diz carregando sozinho ^^ alguem tem ideia

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by wwaall,

estou com um KP 106 q se apagou não liga mas o q devo fazer para ele ligar novamente

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by elton-musicas,

galera este aparelho molhou ja fiz dexocidaçao ele aparese a imagem mais bem escuro ja troquei o display e nada alguem ja pegou este problema ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by waldercell,

jamper alguem pode mandar a foto aew so jamperr favor

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by SupportCell,

Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar ? uma dica ? desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by jefinho,

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by ar celular,

solução conector de carga lg gt360 jamp use uc conector do nokia segue en anexo a foto 100% testado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um lg x335 cada vez que coloco pra carrega aparec uma msg dizendo baixa temperatura da bateria logo em seguida aparec outra bateria invalida.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Diamante Negro,

alguém pode me ajuda?nas teclas direcionais esquerda e pra baixo não funciona existe algum jump pra esse atc?obg.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by ramon santiago,

estou com o mesmo problema no lg gs155. se tiver sucesso ai poste o procedimento..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um aparelho lg gx500 mais ele esta sem toca e sem vibra ja passei flesh mais n adiantou.poderiam mim ajudar sulucionar esse poblema ou é placa mesmo?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by soaresf,

Kp 260 sem audio (só no viva voz), algum parceiro tem uma solução jamper?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com um K130 com o displat branco , Ja troquei o CI responsavel porem nao obtive sucesso . Alguem tem algum procedimento que poderia me ajudar ? Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Amigos tenho aqui na tecnica um Mg 230 com problema no microfone que não capta o audio, já troquei o mesmo já fiz a resoldagem, mas nada, gostaria se algum colega me desse uma dica para efetuar esse reparo

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. kp106.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.