REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um celular lg gs155 e ele não esta fazendo e nem recebendo ligações e nem mandando msg . gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar o problema
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal. há alguns dias peguei um kf300 que estava com o conector de bateria danificado, troquei e funcionou. Mas agora ele voltou dando a mensagem "sem bateria" mesmo com a bateria carregada. já coloquei outro conector mas nao obtive sucesso, resoldei a area proxima a ele mas nada também. se alguem tiver uma soluçao.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVIÇO K10 2017 M250DS
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
O que pode ser ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com o atc aqui, vc coloca a bateria e ele diz carregando sozinho ^^ alguem tem ideia
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 .
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos chegou pra mim um lg kf 245 que não tem campainha , não toca mp3 .sera o cabo flex ou o alto falante que detonou ainda não fiz nenhum teste para saber desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um atc lg c105 o problema dele é o seguinte ele está com o display piscando aparece a imagem e fica branco aparece a imagem e fica branco e assim sussecivamente... minha duvida é acredito que seja firmware... mais pode ser o display??? para jugar melhor o cliente derrubou no chão....kk
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um GB 230 q estava sem sinal algum ai fiz a troca do C.I d antena ficou normal mais o cliente disse q quando chegou na sua fazenda o sinal estava muito mais fraco q o normal aew eu fui retirar a o C.i novamente e colocar outro e acabou arrancando duas trilhas uma d fixação na placa e outra q é ligada com a antena.... Alguem tem algum esquema d jump.??? desde ja agradecido.......
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um gs 107 q nao funciona o microfone, ja fiz a troca do mesmo e nao resolveu, a placa nao esta danificada, alguem tem alguma solução? desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse atc que estava em curo apos verificar bem achei o componente que tava em curto e retirei funcionou de boa mais o componente era o que fazia funcionar a parte de carregamento do aparelho e o usb tambem vou colocar fotos ai e vcs me ajudam pois nao sei como faser voltar a carregar e a peça era de cristar e devido o curto trincou fico no aguardo obrigado........
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o icone do fone de ouvido fica aparecendo direto na frente do display, ja resetei, limpei a placa e troquei o conector de fone de ouvido e nada. alguem teria uma soluçao para resolver este problema?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja coloquei varios chips e nao funciona so aparece erro no cartao sim como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um k10 power m320 que esta oscilndo o som da campainha hora funciona e hora para de funcionar ja substitui o flex de conexao a auto falante e nada sera que algum colega ja pegou algum m320 com esse defeito e que possa me passar alguma orientaçao por favor desde ja eu agradeço antecipadamente.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos da equipe clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga arrancadas e não esta reconhecendo o chip se caso alguen tiver o jampi do conector de carga ou apenas as exatas trilhas q carregan o aparelho já serve masse tiverem o 2 jamps agradeço muito q deus nos guarde ! procedimento já feitos flash linpeza e resolda ok
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse a275 que o teclado para de funcionar, depois volta. Fica parando. Logo acima do leitor de chip 2 tinha oxidacao e tava um pouco corruido. Alguem ja pegou algum assim? grato
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém sabe como reparar a iluminação do lg D385 (L80)? o cliente derrubou o aparelho e quebrou o display, ai com o novo display ele liga so que não acende mais a luz... obs: Display está bom.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos,estou com um lg gx200 que eu coloco o carregador e ele começa a carregar so que apos alguns segundos aparece a mensagem carregador invalido,alguem pode me ajudar!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
meu aparelho lg g2 lite d295f esta sem software e não estou conseguindo fazê-lo reconhecer no pc para colocar o arquivo de imagem img. no aparelho e fazê-lo ligar novamente. no gerenciador de arquivos só reconhece qualcomm hs usb qdloader 9008, se vcs puderem me ajudar eu agradeço. Valeu, abraço!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera eu tenho um lg l70 que nao esta ligando na fonte ele so vai ate o 8 alquem mim ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.