Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermeleonardo,

troquei o display e mesmo assim fica com listras

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by elton-musicas,

galera este aparelho molhou ja fiz dexocidaçao ele aparese a imagem mais bem escuro ja troquei o display e nada alguem ja pegou este problema ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, estou com um GX 200 dual chip que foi oxidado, foi mandado para a garantia, mas como foi molhado voltou. Fiz a limpeza mas agora da sem serviço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by anderson.dantas,

ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este atc, ja troquei placa do slider, flex cable e não verifiquei oxidação, gostaria de sbar se tem um componente específico para troca.grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by nippotec,

Bom dia caros amigos estou aqui com o P698 q sofreu umidade ja desoxideie e ressoldei e tbm troquei a camapinha e nada se alguem tiver alguma ideia desde ja agradeço a atenção de todos....

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by FilipeBitencourt,

Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Cristiano de Oliveira,

Fiz uma grande besteira. Fui testar um GT 360 na fonte e não reparei que estava a 9 v. Logicamente apitou na hora. Creio que deve ter queimado alguma coisa, pois estava ligando e não está mais. E agora?!?!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by betopointcell,

amigos do clan estou com um atc aki do modelo (gs 155b) e ele esta sem o audio auricular e o mesmo é campanhia não pega de jeito nenhm eu acho que tem alguma trilha ronpida vc´s poderia me auxiliar em alguma dica? agradeço desde já! beto point cell!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by vanicelio,

ola boa noite estou com lg p714 que após uma queda esta oscilando sinal alguém teria esquema dele parte de sínal

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um aparelho LG MQ 235 que esta sem audio augem tem o guia de reparo deste modelo ;pazfico muito grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by birruguinha,

ALGUÉM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO LG DO K50??

13. Started by Jerecell,

pessoal entrou aqui um lg x335 que não quer ligar mais, eu já tinha feito uma limpeza total nele e daí ele voltou a ligar, depois de 3 dias o cliente trouxe de volta e daí não ligou mais! alguém tem um esquema eletrico dele ou já resolver esse problema? desde já agradeço a todos!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by soshinobi,

Boa tarde Galera sou novo em manutenção, estou com o seguinte aparelho lg e455f , que chegou em minhas maos funcionando, apos colocar o lcd novo testei e funcionou, depois que fechei o aparelho a iluminação do lcd parou, o celular funciona tudo da pra ver colocando uma luz sobre o lcd JA TROQUEI O CI POR TRAZ DO CONECTOR DO LCD 77584-11, O PROBLEMA AINDA PERSISTE. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?

15. Started by Emanoel Amorim,

;pazamigos estou com um gu 200 sem imagem o cabo flex aparentemente es otimo o que devo testar aparelho com poco tempo de uso:nenevrujem:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by pumma celulares,

boa tarde to com um aparelho c310 ele liga mas cristal nao da sinal o que faser obrigdo.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by kcell,

amigos to com um gx 200 que nao carrega ja troquei conector e bateria e nada alguem podeme ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by wagner Silva da costa,

Olá pessoal!! To com um LG L50 D227 ele liga normal,depois que inicia ele funciona por 15 a 20 segundos e depois trava tudo,já fiz flash já troquei o touch já fiz uma limpeza na placa e nada..Alguém pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Adla Cell,

bom dia, estou com um lg gm630 q qualquer chip q coloco so dar essa mensagem: inserir cartao sim, ja resetei ele, ja abri e nao tem marca de oxidação, ja ressoldei proximo ao conector alguem ja pegou esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. bom dia, pessoal; urgente! estou com um problema na placa do meu celular, quando coloco a bateria mesmo desligado fica emitindo um ruido no altofalente trazeiro, alguem me da uma luz por favor

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com um kp260 que ele esta com a campanhia xiando, fiz a troca da campanhia mais ficou do mesmo jeito testei com outra mais não resoveu, resoldei o cicuito de audio. e nada o atc se encotra sem estado de oxidação, e não falta componetente na parte do audio. sera que alguem tem uma boa dica ai do forum.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by paulo henryck,

Amigos Do ClanGsm..: Estou Com Um Gs107 Não Abria As Mensagens ai eu fui fiço a Flash...: So que agora não dar mais sinal Vivo e nem Tim...: Oque Pode Ser ? Aguado Resposta...:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by nubiaalcure,

bom dia, preciso de um jumper de sinal para o gs155, as trilhas do jack de sinal estao rompidas.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, entrou aqui na loja um P705 que só ficava travado na tela da LG, então fui fazer uma flash nele pela Vygis, o problema que sem querer passei flash nele marcando o modelo P700, agora ele fica piscando na tela LG e não liga, não reconhece mais o usb, e não entra em emergency mode. Alguem tem alguma dica do que possa ser feito... Desde ja agradeço!!! Vlw!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. ola estou com um celular mg 370 quando conecto o carregador nele ele aparece carregando so que nao carrega a bateria aparece carregando so que nao carrega pode deixar carregando o tempo todo que nao carrega nada alguem tem uma sugestao ja pegou algum aparelho assim ...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.