REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um aki, que apresenta esse defeito, qd coloco o fone de ouvido ele trava geral, tirando a bat e colocando, ja passei umas duas flash e nada, o defeito continua, alguem já viu isso?, .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom é o seguinte to agora com um lg gm205 que depois de uma queda danificou o lcd, bom fiz a troca do mesmo porém ele não liga, fiz uma limpeza procurei possiveis oxidações mas nada, fiz ressoldas e nada, verifiquei ea corrente passa no atc normal.Neste caso me aconselham fazer o que?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá a todos do fórum ! O celular apresenta teclado inoperante, isto é, o teclado não funciona. Como devo proceder para resolver esse problema ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe qual é os componentes que controlão o microfone do lgkp256, estou com um aqui que esta sem as duas trilhas
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
kp106.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVIÇO K10 2017 M250DS
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um GS290 q chegou em minhas mãos sem funcionar o touch como de costume fiz a troca do touch... problema resolvido, mas com alguns dias ele voltou em minhas mãos com o msm defeito e ja fiz a troca de tres touch's para ele e todos ficam com falha do lado esquerdo..... Alguem tem uma solução para isso?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar estou com um kf 600 que esta falhando o toque de tela já troquei o display e continua do mesmo jeito.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá bom dia.. Estou com um celular de cliente é um OPTIMUS L3 E400 LG mas quando fui retirar a câmera da placa, o conector que é soldado na placa saiu junto com o flex da câmera, como faz pra arrumar E Também uma peça que não sei o nome ainda, fica na parte frontal onde é um SENSOR que ao tirar o telefone do ouvido ele clareia a tela eu ainda não sei o nome desse sensor.. O Cliente arremessou o celular contra o chão e aparentemente só quebrou touch e display e essas pecinhas que citei.. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, entrou aqui um atc lg kp105 que ficou embassado, dei um banho com isopropilico e nada fiz mais 2 banhos e continua morto, alguém pode me dar uma luz, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
galera este aparelho molhou ja fiz dexocidaçao ele aparese a imagem mais bem escuro ja troquei o display e nada alguem ja pegou este problema ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos chegou aqui em minha assistencia um lg gm630 que quando tiro e coloco a bateria ele liga automaticamente já dei um banho quimico e troquei o conector mas ainda continua ,alguém já passou por isso ???
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com o atc aqui, vc coloca a bateria e ele diz carregando sozinho ^^ alguem tem ideia
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
LG H840 IMEI NULL JA PASSEI 2 ROMS E TENTEI VOLTAR IMEI ORIGINAL PELA Z3X SEM SUCESSO ALGUEM TEM ALGUMA DICA ? OU PROCEDIMENTO PASSO A PASSO DESDE JÁ GRATO!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe se tem algum jump ou um ci da campainha compativel com gu 230
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg x335 cada vez que coloco pra carrega aparec uma msg dizendo baixa temperatura da bateria logo em seguida aparec outra bateria invalida.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um ke990 que começou a dar inserir sim, já ressoldei o conector do sim card mas não resolveu, ai abri ele e ressoldei geral mas também não adiantou, alguém teria uma dica para mim?: Att
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde alguem tem alguma soluçao que nao seja trocar o touch do lg gm600??
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja um P705 que só ficava travado na tela da LG, então fui fazer uma flash nele pela Vygis, o problema que sem querer passei flash nele marcando o modelo P700, agora ele fica piscando na tela LG e não liga, não reconhece mais o usb, e não entra em emergency mode. Alguem tem alguma dica do que possa ser feito... Desde ja agradeço!!! Vlw!!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.