REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde alguem tem alguma soluçao que nao seja trocar o touch do lg gm600??
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá a todos do fórum ! O celular apresenta teclado inoperante, isto é, o teclado não funciona. Como devo proceder para resolver esse problema ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
type25555 oi amigos do clan estou esse lg gs107b que esta com uma das trilhas chip arancadas se vcs tiverem esse reparo ou um jamp ficaria muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
chegou em minha oficina um lg k4 k130f para trocar touch troque liguei fora da carcaça e funcionou perfeitamente ao fechar ele vi que nao acendeu o display e levantou um cheirinho de queimado. abri para olhar entrou em curto o pino 1 e 2 do conector do lado dos filtros da direita para esquerda em 2 placas diferente como nao tenho esquema deste alguem poderia me ajudar aonde vai este pino 2 do conector porque o 1 é terra desde ja obrigado. obs. o display funciona em outra placa ta normal.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com o atc aqui, vc coloca a bateria e ele diz carregando sozinho ^^ alguem tem ideia
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um KP 106 q se apagou não liga mas o q devo fazer para ele ligar novamente
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera este aparelho molhou ja fiz dexocidaçao ele aparese a imagem mais bem escuro ja troquei o display e nada alguem ja pegou este problema ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
jamper alguem pode mandar a foto aew so jamperr favor
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar ? uma dica ? desde já agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
solução conector de carga lg gt360 jamp use uc conector do nokia segue en anexo a foto 100% testado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg x335 cada vez que coloco pra carrega aparec uma msg dizendo baixa temperatura da bateria logo em seguida aparec outra bateria invalida.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
estou com o mesmo problema no lg gs155. se tiver sucesso ai poste o procedimento..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um aparelho lg gx500 mais ele esta sem toca e sem vibra ja passei flesh mais n adiantou.poderiam mim ajudar sulucionar esse poblema ou é placa mesmo?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Kp 260 sem audio (só no viva voz), algum parceiro tem uma solução jamper?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um K130 com o displat branco , Ja troquei o CI responsavel porem nao obtive sucesso . Alguem tem algum procedimento que poderia me ajudar ? Agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos tenho aqui na tecnica um Mg 230 com problema no microfone que não capta o audio, já troquei o mesmo já fiz a resoldagem, mas nada, gostaria se algum colega me desse uma dica para efetuar esse reparo
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
kp106.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.