Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by tais machado,

tenho um celular lg gs155 e ele não esta fazendo e nem recebendo ligações e nem mandando msg . gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar o problema

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by ederson123,

Ola pessoal. há alguns dias peguei um kf300 que estava com o conector de bateria danificado, troquei e funcionou. Mas agora ele voltou dando a mensagem "sem bateria" mesmo com a bateria carregada. já coloquei outro conector mas nao obtive sucesso, resoldei a area proxima a ele mas nada também. se alguem tiver uma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by kcell,

amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by alanhenriquecel,

ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVIÇO K10 2017 M250DS

6. Started by muriloheenrique,

O que pode ser ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com o atc aqui, vc coloca a bateria e ele diz carregando sozinho ^^ alguem tem ideia

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Ola amigos chegou pra mim um lg kf 245 que não tem campainha , não toca mp3 .sera o cabo flex ou o alto falante que detonou ainda não fiz nenhum teste para saber desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by anderson.dantas,

ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by jorgzoom,

Bom amigos estou com um atc lg c105 o problema dele é o seguinte ele está com o display piscando aparece a imagem e fica branco aparece a imagem e fica branco e assim sussecivamente... minha duvida é acredito que seja firmware... mais pode ser o display??? para jugar melhor o cliente derrubou no chão....kk

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Noatto,

Galera estou com um GB 230 q estava sem sinal algum ai fiz a troca do C.I d antena ficou normal mais o cliente disse q quando chegou na sua fazenda o sinal estava muito mais fraco q o normal aew eu fui retirar a o C.i novamente e colocar outro e acabou arrancando duas trilhas uma d fixação na placa e outra q é ligada com a antena.... Alguem tem algum esquema d jump.??? desde ja agradecido.......

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um gs 107 q nao funciona o microfone, ja fiz a troca do mesmo e nao resolveu, a placa nao esta danificada, alguem tem alguma solução? desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que estava em curo apos verificar bem achei o componente que tava em curto e retirei funcionou de boa mais o componente era o que fazia funcionar a parte de carregamento do aparelho e o usb tambem vou colocar fotos ai e vcs me ajudam pois nao sei como faser voltar a carregar e a peça era de cristar e devido o curto trincou fico no aguardo obrigado........

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by felipealmeida,

o icone do fone de ouvido fica aparecendo direto na frente do display, ja resetei, limpei a placa e troquei o conector de fone de ouvido e nada. alguem teria uma soluçao para resolver este problema?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

ja coloquei varios chips e nao funciona so aparece erro no cartao sim como proceder.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. bom dia a todos estou com um k10 power m320 que esta oscilndo o som da campainha hora funciona e hora para de funcionar ja substitui o flex de conexao a auto falante e nada sera que algum colega ja pegou algum m320 com esse defeito e que possa me passar alguma orientaçao por favor desde ja eu agradeço antecipadamente.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by alessandro george,

amigos da equipe clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga arrancadas e não esta reconhecendo o chip se caso alguen tiver o jampi do conector de carga ou apenas as exatas trilhas q carregan o aparelho já serve masse tiverem o 2 jamps agradeço muito q deus nos guarde ! procedimento já feitos flash linpeza e resolda ok

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, estou com esse a275 que o teclado para de funcionar, depois volta. Fica parando. Logo acima do leitor de chip 2 tinha oxidacao e tava um pouco corruido. Alguem ja pegou algum assim? grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by thalys,

Alguém sabe como reparar a iluminação do lg D385 (L80)? o cliente derrubou o aparelho e quebrou o display, ai com o novo display ele liga so que não acende mais a luz... obs: Display está bom.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by paulosergiosilva,

Boa tarde amigos,estou com um lg gx200 que eu coloco o carregador e ele começa a carregar so que apos alguns segundos aparece a mensagem carregador invalido,alguem pode me ajudar!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by @ndre,

meu aparelho lg g2 lite d295f esta sem software e não estou conseguindo fazê-lo reconhecer no pc para colocar o arquivo de imagem img. no aparelho e fazê-lo ligar novamente. no gerenciador de arquivos só reconhece qualcomm hs usb qdloader 9008, se vcs puderem me ajudar eu agradeço. Valeu, abraço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by marioj,

bom dia galera eu tenho um lg l70 que nao esta ligando na fonte ele so vai ate o 8 alquem mim ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.