Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro george,

caros amigos da equipe clan estou com esse dito atc q ele molhou e já fis limpeza geral manutenção completa ele ficou bom mas o cartão de memoria aparece comum x vermelho no cartao poriso não aparece o conteudo do card fiz uma manutenção localizada mas não funcionou alguem pode me ajudar com esse atc

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. alguel pode me pasar o prosedimento de como trocar ese microfone sem colocar o original do gx200?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  4. Started by Francisco Eudes,

ola galera do clan estou aqui com este celular que da so foni de ouvido oque faco pra resouver este ploblema aguardo resposta............

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  5. Bom Dia Amigos estou com um k10 Tv aqui que quando ligo ele a fonte ou a bateria ele liga normalmente mais fica piscando o flash e nao acende o display mais da mais de 5 na fonte alguem mais experiente em placas maes pode me ajudar? Agradeço des de ja e tenham uma boa tarde ;)

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Estou com um atc LG E400f que chegou para eu tirar a senha, fiz um flash nele e ai qdo coloco o chip reconhece a torre normal, mas qdo faz ligação da uma mensagem fora da área de serviço e a ligação não completa. E qdo pega o sinal de torre fica um H em cima da torre mas não esta ativada a internet movel, preciso saber se isso e normal a letra H?? E desde já agradeço a todos pela ajuda??

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  7. Started by yamm,

ola amigos eu gostaria de saber se alguem tem o jumper do teclado do gx200 pois saiu o conector do teclado e algumas trilhas sairam. desde ja agradeço aos amigos.

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  8. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com este atc com problemas no microfone, algum amigo tem uma solucao ou jumper? desde ja agradeco aos que responderem.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com um ploblema que apareceu aqui na minha assistencia. um Gt 360 que não fonciona nénhuma tecla, exceto a Power. fiz uma desoxidação, troquei o flex, verifiquei o botão do volume. Mais não resolveu , o problema ainda perciste. Aguém já pegou um ATc com o problema semelhante? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  11. Started by Francihilton,

Boa tarde , estou com um aparelho lg e615f que caiu na agua e não acende o display, já troquei por vários e não acendeu, pesquisei no forum alguns encontraram a solução trocando o componente u5002, porém não consigo localizar o mesmo na placa, se alguém tem alguma imagem que possa ajudar ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Claudean Ferreira,

estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  13. Started by antropologo,

Caros amigos...preciso de uma foto da area do conector de antena externa deste atc....no caso do meu cliente ele tentou colocar um adaptador de outro modelo e danificou toda area....os componentes foram arrancados mas ainda estao inteiros....fiz um jumper mas fica com baixissima intensidade de sinal...se algum amigo tiver a foto dessa area para q eu possa reconstitui-la ou um jumper fico muito grato.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao tem aquele pontinho de solda positivo do microfone, elguem tem ai esta trilha?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Moisés WS,

Olá. Estou aqui com um KC910 , ja troquei a bateria, e mesmo assim, após usar uns 15 minutos de acordo com o cliente, o que foi testado aqui também usando aquele aplicativo da Roleta que vem com ele, mesmo bateria nova e cheia, após 10 minutos vai caindo aos poucos até que desligue. Mesmo desligando se tentar ligar ele liga novamente e os pontos de bateria "vão subindo" . Ja foi verificado oxidação e dado reset mas o problema persiste.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by franklin delano,

tenho um pk 106 q não le o chip tem algum jump pra fazer nesse caso ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by eliel pinheiro,

recebi um atc com conector de carga solto percebi que o mesmo estava com as trilha arancadas tem algum procedimento pra recuperação de trilha

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  20. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um lg c310 que mostra carregando mas não carrega,não tem sinal de oxidação ,nem de queda já resetei,fiz flash e troquei o conector e nada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by gustavotel,

Boa tarde,estou cm esse aparelho,com o fone de ouvido na telas sem estar com o fone... alguem pra me ajudar???? Agradeço desde de já!!!

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  22. tenho um L80 D385 e o giroscópio fica de cabeça pra baixo ja passei o soft e ainda não funciona! o giroscópio fica de cabeça pra baixo, e atrapalha a câmera e aplicativos alguem me ajuda por favor!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by slene,

Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by felipealmeida,

nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.