REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
caros amigos da equipe clan estou com esse dito atc q ele molhou e já fis limpeza geral manutenção completa ele ficou bom mas o cartão de memoria aparece comum x vermelho no cartao poriso não aparece o conteudo do card fiz uma manutenção localizada mas não funcionou alguem pode me ajudar com esse atc
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguel pode me pasar o prosedimento de como trocar ese microfone sem colocar o original do gx200?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
ola galera do clan estou aqui com este celular que da so foni de ouvido oque faco pra resouver este ploblema aguardo resposta............
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
Bom Dia Amigos estou com um k10 Tv aqui que quando ligo ele a fonte ou a bateria ele liga normalmente mais fica piscando o flash e nao acende o display mais da mais de 5 na fonte alguem mais experiente em placas maes pode me ajudar? Agradeço des de ja e tenham uma boa tarde ;)
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um atc LG E400f que chegou para eu tirar a senha, fiz um flash nele e ai qdo coloco o chip reconhece a torre normal, mas qdo faz ligação da uma mensagem fora da área de serviço e a ligação não completa. E qdo pega o sinal de torre fica um H em cima da torre mas não esta ativada a internet movel, preciso saber se isso e normal a letra H?? E desde já agradeço a todos pela ajuda??
-
- 3 respostas
- 518 visualizações
-
-
ola amigos eu gostaria de saber se alguem tem o jumper do teclado do gx200 pois saiu o conector do teclado e algumas trilhas sairam. desde ja agradeço aos amigos.
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
ola amigos clan estou com este atc com problemas no microfone, algum amigo tem uma solucao ou jumper? desde ja agradeco aos que responderem.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um ploblema que apareceu aqui na minha assistencia. um Gt 360 que não fonciona nénhuma tecla, exceto a Power. fiz uma desoxidação, troquei o flex, verifiquei o botão do volume. Mais não resolveu , o problema ainda perciste. Aguém já pegou um ATc com o problema semelhante? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um aparelho lg e615f que caiu na agua e não acende o display, já troquei por vários e não acendeu, pesquisei no forum alguns encontraram a solução trocando o componente u5002, porém não consigo localizar o mesmo na placa, se alguém tem alguma imagem que possa ajudar ficarei grato.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?
-
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
-
Caros amigos...preciso de uma foto da area do conector de antena externa deste atc....no caso do meu cliente ele tentou colocar um adaptador de outro modelo e danificou toda area....os componentes foram arrancados mas ainda estao inteiros....fiz um jumper mas fica com baixissima intensidade de sinal...se algum amigo tiver a foto dessa area para q eu possa reconstitui-la ou um jumper fico muito grato.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao tem aquele pontinho de solda positivo do microfone, elguem tem ai esta trilha?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá. Estou aqui com um KC910 , ja troquei a bateria, e mesmo assim, após usar uns 15 minutos de acordo com o cliente, o que foi testado aqui também usando aquele aplicativo da Roleta que vem com ele, mesmo bateria nova e cheia, após 10 minutos vai caindo aos poucos até que desligue. Mesmo desligando se tentar ligar ele liga novamente e os pontos de bateria "vão subindo" . Ja foi verificado oxidação e dado reset mas o problema persiste.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um pk 106 q não le o chip tem algum jump pra fazer nesse caso ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
recebi um atc com conector de carga solto percebi que o mesmo estava com as trilha arancadas tem algum procedimento pra recuperação de trilha
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
tenho aqui na bancada um lg c310 que mostra carregando mas não carrega,não tem sinal de oxidação ,nem de queda já resetei,fiz flash e troquei o conector e nada.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde,estou cm esse aparelho,com o fone de ouvido na telas sem estar com o fone... alguem pra me ajudar???? Agradeço desde de já!!!
-
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
tenho um L80 D385 e o giroscópio fica de cabeça pra baixo ja passei o soft e ainda não funciona! o giroscópio fica de cabeça pra baixo, e atrapalha a câmera e aplicativos alguem me ajuda por favor!
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.