REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM DIA PESSOAL!!! Estou com um lg k130 que não carrega já fiz troca do conector usb, resolda nos controladeres de carga e nada de carregar, preciso de ajuda de um colega. muito obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um galaxy ace duos rompido as trilhas do microfone, como faço para fazer um jumper? Desde já fico agradecido!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do k220dsf!! por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Ola amigos est com um lg E612f que ao abrir estava com algumas oxidações leves e o aparelho não reconhece o chip já fiz uma limpeza e nada,alguém tem uma dica?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia ... estou com um lg e410 , primeira mente eu ligo o aparelho em seguida ele aparece o logo do lg apos 3 segundos ele fica com tela branca, ja atualizei pelo kdz, mas continua depois atualizei pela box vigys. mas continua ja fiz resolda no conector do lcd fiz resolda na placa mas insiste o problema de aparecer o logo da lg e apos ficar a tela branca. por favor me ajudem c souberem como resolver este caso
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
ola a tdos do forum, alguem poderia me ceder uma imagem ou diagrama do mg230 na parte em que fica soldado o microfone, pois eu retirei os componentes que ficam ao lado por acidente quando troquei o conector. desde jah grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse atc foi o unico que apresento esse pro... do 6 que recebi esse foi o unico que vei com essa parte toda arrancada... ja refiz varias vezes e troquei varios red 2k2.. e do mic (universal) quero saber se um alguma sujestão para concerto..
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galerinha To com um LG D410HN aqui que após uma queda não ligou mais. Notei que fica só um "zumbidinho" bem baixo, mas nada esquenta. Alguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com esse atc que estava com display quebrado.fiz a troca e o atc ficou 100%,so que no dia seguinte o cliente retornou a loja dizendo que não lia o cartão.dei uma olhada e o icone do cartão aparece e tudo mas quando vou acessar aparece uma msg `formato de arquivo corrompido`ja testei outros cartões e da a mesma coisa algum ja pegou algo igual.postem por favor
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan esse p705f ele entro com o touch quebrado troquei ele passando uma duas semanas ele vouto com toch nao funcionado para ele funciona tem q desliga e tirar a bateria ai ele volta a presta agora ele nao presta de vei mais nao tem quebrado e nada sera q se eu passar uma flash nele pode volta a presta ou so outro?
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Bom dia amigos todos os chips que coloco ele conhece depois de alguns minutos ele desliga e volta como chip invalido, alguma dica?
- 5 respostas
- 973 visualizações
-
Olá amigos,estou com um Lg E615f "L5",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Já Abri o ATC e a PCI está intacta,sem sinal de oxidação,mesmo assim dei uma boa limpeza Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Engenharia.. Alguma possível solução? Grato!
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal fui trocar o conector de recarga do lg km385 e afastou- se alguns capacitores de perto, estou precisando muito de uma imagem para retornar as peças no devido lugar o motivo foi quando fui pegar com apinça o conector ele soutou se em cima deles afastando
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Ola pessoal, fui fazer uma flash num ME550 da claro, aparelho novo mas tava travando na camera, a flash parou no meio, ja tentei todas as versoe do suporte da vygis mas o paarelho nao liga mais, da 0.13 na fonte, mas nao da nenhum sinal de vida, acredito que so voltaria com uma flsh original da claro mas nao acho em lugar nenhum.
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
-
Bom dia Gente, to com um K10 - 2016 com a tela tremendo, acredito que seja algum componente em curto, alguém já pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
amigos estou tentando atualizar ele pelo lg bridge mas apresenta esse erro, alguma dica? obs: ele esta na tela inicial
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
BATERIA INVALIDA E O CELULAR DESLIGA SOZINHO JÁ COLOQUEI 3 BATERIAS, FIZ UMA RESSOLDA NA PARTE DE BAIXO E NADA, AINDA NÃO PASSEI SOFTWARE
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olaa.. Ja obtive algumas informações de como recuperar o microfone do gt 360.. No manual de reparo lg,cita um resistor 2k2.. e por aki só axo 2k2 em 1/4 de watt.. Jah procurei esse resistor em outra placas logica,e só axei .22 Se alguem souber de alguma placa q possui o resistor q precisoo.. de um tok..
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs 107 que nao ler chip ja dei banho quimico fleshe nao adiantou voces sabem quais sao os componentes responsaveis pelo chip o leitor esta bom agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Chegou por aqui um T-300 sem imagem. Apresenta som de inicializaçao, funciona touch mas nada de imagem! Procedimentos efetuados! Troca de LCD. Atualizaçao de fw. Analise de pci, sem sinal algum de oxidaçao e componentes aparentando perfeito estado. Resolda nos componentes ao redor do conector de lcd Alguem ja se deparou com um pepino desse? Obrigado antecipado!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Lg A180 que não reconhece o Chip , todos que coloco só aparece inseri sim card. Já fiz uma limpeza na area do leitor do chip. fiz uma resoldagem de leve. Mais o problema ainda continua. Alguma solução? alguém já resolveu um ATc desses com problema semelhante ? Desde já agradeço a todos..
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia a todos to com um lg gm 600 que nao acende a luz do display ja troquei os conponentes responsaveis que encontrei em outra post mas nao resolveu ce alguei tiver um jump que pudece m ajudar ficarei muito grado desde ja agradesso a ajuda dos irmaos
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.