REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um KC910 que não está vibrando, o vibracal que estava no aparelho não estava funcionando, troquei o vibracal, adaptei um do kf240, mas mesmo assim o aparelho continua sem vibrar. Se alguem souber alguma forma de reparar, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema com o modelo da LG T500, ele não aceita nenhum touch que coloco, já coloquei dois mas nenhum funcionou, algum sabe me dizer oque pode ter acontecido? Agradeço muito a todos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar??
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
LG K230ds não activa wifi e bluetooth.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
ola amigos!!! tenho em minha assistencia um lg gt350 com o icone do fone de ouvido na tela, ao abrir o atc notei que esta com duas trilhas do conector do fone de ouvido rompidas, sendo que na trilha da ponta do conector esta facil fazer um jumper, mas a do centro nao sei onde ela faz ligacao, pois ainda estou começo do meu curso de eletronica, tenho um pouco de dificuldade em entender esquemas elétricos, mas creio que logo estarei craque. Sendo assim pesso ajuda dos amigos para identificar um jumper na trilha do centro do conector, deixo aqui uma foto para ajudar indicando qual trilha esta rompida, se possivel podem usar esta mesma para desenhar um jumper. Desde ja agrade…
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com o seguinte problema, e gostaria de saber se vcs ja passaram por esse problema. Seguinte: Tô com um celular LG A290, carrego ele. Depois de ta 100% de carga, vou usar. depois de umas 4 horas no bolso, sem fazer nada, ele começa a esquentar... Vai esquentando e a bateria começa a descarregar. Antes a bateria durava uns 3 dias, hoje dura 7 horas no máximo. Já fiz troca de bateria, mas o problema ainda persiste. Alguém poderia me dizer se tem algo que eu possa fazer? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
Estou com um kp 570 que molhou,um outro tecnico fez limpeza e funcionou algum tempo e agora perdeu o sinal....se alguem souber de algum jamper me passa por favor...ok
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal to com esses 2 aparelhos aqui que provavelmente é o mesmo defeito, os 2 ñ ligam e quando eu conecto na fonte ela desarma intao provavelmente estao em curto. ñ tem oxidaçao!!! alguem pode me ajudar com algum procedimento desde ja agradeço a atençao
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou com um lg gs107a . quando faz ou recebe uma chamada ele trava e e fica com as luzes ligada direto. ja passei uma flash pela hwk e nada. abrir fiz uma limpesa , resolda e tambem nada. placa dele esta em bom estado pois o mesmo é novo. peso ajuda de vcs para desvendar esse misterio q por enquanto esta me ganhado. obs. a flash passa normalmente. desbloqueio tambem.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum, estou com este atc ja passei a flash, fiz ressoldagem e depois de algum tempo desliga sózinho. grato!
-
- 3 respostas
- 714 visualizações
-
-
amigos to clan estou aqui com um atc que fui troca a carcaça mas não vi quando o imã caio entao atela fica so na horizontal não fica em pé queria sabe honde eo local correto do imã do lg gt360 pois ja coloquei outro imã em varios local e nada .
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
amigos sou novo no forum, to precisando de uma ajuda, fiz a troca de um touch do aparelho LG P705F e após a troca o aparelho não liga, coloquei na fonte dai quando pressiono o botão de ligar a fonte vai até 0,40 mais o aparelho não da sinal de vida. alguma ajuda por favor ???
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou um desses em minha assistência e estava todo arranhado, e o cliente pediu que trocasse a carcaça e o display que está quebrado, troqueio ficou novinho porém o sensor de toque hora funciona e hora não, pode ser algo na carcaça que esta bloqueando os sinais emitidos ai sensor? Procedimentos que ja fiz: reset via codigo, e testes c/ o atc todo desmontado o sensor funcionou...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do forum estou com um lg gw620f que nao funciona o bluetooth ja fiz uma atualizaçao de software mas nao funciona o bendito alguem saberia qual a peça responsavel por esta funçao do bluetooth desde já obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
éo seguinte peguei um lg p350 de cliente com o lcd quebrado, e jah comprei varios lcd no importado e nunhum da certo, ele aparele 2 logos da lg na parte de cima e a parte de baixo do lcd fika chuviscado.. porem queria uma ajuda, onde comprar o lcd original aki em curitiba.. ou se alguem tiver eu deposito o dinheiro e me manda pelo correio ...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um galaxy ace duos rompido as trilhas do microfone, como faço para fazer um jumper? Desde já fico agradecido!
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
BATERIA INVALIDA E O CELULAR DESLIGA SOZINHO JÁ COLOQUEI 3 BATERIAS, FIZ UMA RESSOLDA NA PARTE DE BAIXO E NADA, AINDA NÃO PASSEI SOFTWARE
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Chegou por aqui um T-300 sem imagem. Apresenta som de inicializaçao, funciona touch mas nada de imagem! Procedimentos efetuados! Troca de LCD. Atualizaçao de fw. Analise de pci, sem sinal algum de oxidaçao e componentes aparentando perfeito estado. Resolda nos componentes ao redor do conector de lcd Alguem ja se deparou com um pepino desse? Obrigado antecipado!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos! alguem tem o esquema eletrico do lg gt 360,passei o dia inteiro procurando,nao encontrei.desde ja agradeço a todos vcs.obrigado!
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.