Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by felipemoto,

Realizei a troco do slot dos chips e depois disso a tela nao tem mais iluminaçao, procurei no forum a soluçao do mesmo mas nao encontrei. Alguem poderia postar a foto do componente responsavel pela iluminaçao dele? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, estou com dois aparelhos KP570 ambos com o mesmo problema, não estão aceitando os sim card novos da Claro e da Tim. Aceitam qualquer sim card, inclusive da Claro e Tim, os mais antigos, mas quando se coloca os novos, exemplo os Claro 3G Reader, ele dá sim não inserido. Detalhe que ambos estão desbloqueados, não apresentam sinais de oxidação examinados no microscópio e a leitura da firmware de ambos na Vygis é normal. Alguem ja viu esse tipo de problema, ou sabe se é alguma imcompatibilidade de aparelho com o tipo de sim card? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by SandroAlves,

Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by elton-musicas,

galera aguel sabe qua display e compativel com o do lg a155?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by jefffalcao,

Amigos chegou um k10 que nao liga coloquei na fonte e ao pressionar o pawer ele marca 0,01 e zera ! o cliente disse que estava carregando ele no carregador do carro e o mesmo entro em curto ! oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Junior Vasconcelos,

Deu entrada na minha bancada hj, um K10TV apagado. Na fonte não apresenta curto algum, quando pulsa no power ele só da consumo 0,03mAh. Alguém já resolveu algum assim! Pode ser cristal oscilador? Se alguém poder dar uma luz, agradeço!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Bom dia chegou aq um atc desse tipo LG T310 q nao ler cartao de memória fica com um desenho do cartao com um X em cima do desenho . Fiz uma desoxidaçao no leitor e uma resolda com o ferro mas nao sai disso . Alguem sabe o caminho que devo solucionar esse defeito ??? Agradeço desde entao.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by mizaelpedro,

Esse vídeo me ajudou as vezes pode ajudar alguém. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oRRX359Y9VE

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by kcell,

amigos to com lg gs 155 que nao da lcd, ja troquei o mesmo por original e nada alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Primeiramente eu sou novo aqui e não entendo NADA sobre isso de celular (exceto se for guiado), poise, tenho um lg c300 e acabei de pegar ele, o problema é que a tecla de atalho direita tá com um defeito, de vez enquanto quando eu aperto, ela não funciona, e as vezes ela funciona duas vezes, não sei o que fazer pra resolver, já digitei 1809#*300# e dei factory reset mas nada adiantou porfavor alguém me ajuda??

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! esto com um atc que não carrega coloco o cabo usb e espero algum minutos ele mostra que esta carregando deixo algumas horas e tiro ele não carrego nada oque pode ser. não tem marca de oxidação !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Jeronimo Neto,

dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by mg tec,

boa tarde, estou com lg c333 com a seguinte mensagen wi-fi definir endereço wi-fi mac bluetooh definir endereço bd, se alguem conseghuiu resolver esse problema, estou aqui no aguardo

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by ar celular,

solução conector de carga lg gt360 jamp use uc conector do nokia segue en anexo a foto 100% testado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by tchello777,

Boa tarde! Gostaria do manual tecnico do LG P714 (sei que tem na aerea certa mas o link nao funciona e ja avisei) mas preciso desse manual se alguem tiver eu agradeço... Obrigado

19. Started by elvane,

ola amigos do clan gostaria que alguem me ajudace a resovel um pequeno ploblema ,estou com um kp215 que estar com o fone ativado direto na tela ja foi feito a troca do conector ,limpesa mas não resoveu ,tem solucão....

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by felipealmeida,

ja testei o display e o cabo flex em outra placa e os leds acenderam normal, entao acho que o problema ta na placa defeituosa, alguem teria alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by rp cell,

ola amigos estou com um kf300 que nao funciona o chip algum amigo sabe de algum jamper ou troca d componente ressolda ou algo que possa me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by paulinhosb,

to com um aki, que apresenta esse defeito, qd coloco o fone de ouvido ele trava geral, tirando a bat e colocando, ja passei umas duas flash e nada, o defeito continua, alguem já viu isso?, .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Bom dia galera,preciso do manual tecnico do d724 LG G3 Beat , alguem ai pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc em curto, se alguem tiver algum dica, grato...

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by exclusivacell,

estou com lg mg230 com microfone transmição tx ruim qua eu falo eu escuto minha propria voz a pessoa do outro lado nao escuta eu troquei mais nao medi essa capsula tx tem que ser retiarada com estaçao de retrabalho so que ele tem uma protecão que tembem souta sera que eu posso colocar uma simples

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.