Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?

2. Started by marxferro,

Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by deibim,

pessoal estou com um kp 150 q não dar som auricular, já troquei malha fone e nada, alguem teria uma dica de reparo.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by renato_ic,

Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?

5. Started by mizaelpedro,

Esse vídeo me ajudou as vezes pode ajudar alguém. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oRRX359Y9VE

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by alex_acre,

Ola senhores bom dia a todos, Gostaria da ajuda de voces, ao tentar reinstalar a ROM de fabrica de um LG G PRO LITE D683 chegando aos 80% usando o programa LG FLASH TOOLS o celular desligou e não ligou mais, ja tentei varias formas de tentar ressuscitar esse celular e sem sucesso até agora, coloco o celular no carregador de vez em quando ele vibra mais não liga, não aparece nada no display, da mesma forma é no pc, conecto o cabo usb, ele somente vibra de vez em quando mas nada de ligar e nem acender o display, computador não o reconhece e nem entra em modo download, acho que deu o chamado Hard Brick. Tem alguma forma de poder ressuscitar esse celular com Hard Brick?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by acaricell,

amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by PLKCell,

type25555Amigos do clan estou com esse atc kp265d q estar com uma trilha arancada, é o do + alguem teria esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by paulo_radio,

Gostaria de saber se existe algum player para o gt360 que envie as músicas para o fone bluetooth.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by luccas1617,

Ola pessoal,sou novo aqui e estou precisando da ajuda de vocês ,estou com um Lg L90 que troquei o touch mais não funciona,ele continua sem qualquer movimento na tela,já substitui por vários touchs e nada ,alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Estou com um LG kp260 que nenhuma tecla funcionava, abri e vi q o celular estava com muita poeira e até grãos de areia dentro.Fis a limpeza, montei e liguei, o celular funcionava todas as teclas normalmente menos as teclas ok p/ baixo e a tecla c funciona quando quer, já fis de tudo menos trocar o flex, o problema problema pode estar ai?alguém q souber de algo q pode me ajudar responde ai

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by igor hector,

olá amigos, estou com um gs155 que nao da area, já troquei o RF e ressoldei mas nao adiantou se algem tiver uma dica desde já agradeço. Título modificado por um mais sugestivo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by farley celulares,

alguem teria ai uma adaptacao ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Cellar Celulares,

Pessoal boa tarde Peguei um atc desse aqui q é o seguinte: Coloco pra carregar carrega normalmente, porém tiro do carregador o mesmo se desliga com msn de bateria vazia, pego a bateria ponho em outro telefone e a mesma esta carregada e funcionando normal. Telefone sem sinal de oxidação, já troquei conector de carga resolda ainda não tentei atualiza-lo. Vlw

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by accarlosantonio,

ola boa tarde amigos deu entrada aqui na minha assistencia um LG E470 com a trilha do microfone rompida por gentileza agum amigo teria a soluçao desse problema , como uma imagem dos componentes Para jamp do Microfone desde ja agradeço !!

16. Started by antoniokirion,

estou com um lg gx200 e ele não ler o cartão de memória, ja troquei varios e não dar certo, poderian me manda um esquema eletrico de com possa fazer um jump ou trocar o componente? agradeço.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by janio tarso,

Estou com um LG dessa Operadora (Tracfone) para fazer unlock Sendo que no espaço reservado para o modelo tem a seguinte inscrição:TFLG410GFB e não encontrei nenhum Modelo parecido na vygis. Segue foto do bichinho parecido com KP

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by livardino,

peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by tipitiboss,

Galera fui atualizar um gw620 via vygis pois o menu nao aparecia, so que a flash parou com 20% e agora o atc so fica com a tela azul, o pior parou de ser reconhecido pelo micro, alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by visioncel,

¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!

23. Started by Wisley Almeida,

ola tenho um kp 265 que o power não funciona não tem oxidação nem queda ja troquei flex a manta co teclado se cima o proprio teclado de cima e nda o defeito e na placa si alguem tiver algum esquema o aparelho funciona normal os outros teclados so o power que não coloquei ele para carregar ele carrega normal mostra no display

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by egmcell,

Boa tarde Tou com atc na mesa molhou com urina uma criança urinou em cima e ja fiz desoxidação torquei flat e display mais não acende o display.... a placa do teclado acende belezinha mais o display ta dificil alguem pode me ajudar/ ... Agradeço deste de já.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by adrianosan,

ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.