Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rp cell,

ola amigos estou com um kf300 que nao funciona o chip algum amigo sabe de algum jamper ou troca d componente ressolda ou algo que possa me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. LG não fusiona os microfones troca de capacitor feito e testado por mim possível solução ..

4. Started by Jeffeson,

Galera chego este ATC aqui sem o micro fone mais aqui na placa ta ok tudo blz vamos ao que interesa gual e a maneira de por um micro fone do de fio nele tipo do E71 se tive manden uma maneira aguardo

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com um ploblema que apareceu aqui na minha assistencia. um Gt 360 que não fonciona nénhuma tecla, exceto a Power. fiz uma desoxidação, troquei o flex, verifiquei o botão do volume. Mais não resolveu , o problema ainda perciste. Aguém já pegou um ATc com o problema semelhante? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by wwaall,

estou com um GX200 o microfone não esta funcionando já troquei 2 microfones e continua não funcionando o q devo fazer

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by PLKCell,

type25555Amigos do clan estou com esse atc kp265d q estar com uma trilha arancada, é o do + alguem teria esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by acaricell,

amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Donizete Alves,

bom dia vc tem o esquema de áudio do lg a 190,se tiver por favor manda pra mim,preciso muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by mg tec,

ola, boa tarde alguem com esquema pro lg e415 touch nao funciona.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by livardino,

peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by accarlosantonio,

ola boa tarde amigos deu entrada aqui na minha assistencia um LG E470 com a trilha do microfone rompida por gentileza agum amigo teria a soluçao desse problema , como uma imagem dos componentes Para jamp do Microfone desde ja agradeço !!

14. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este lg aqui na assistencia que esta dando o seguinte erro. erro no cartao sim. masi ja testei varios chip e da o mesmo erro e o chip do cliente ta funcionando que eu ja testei em outro celular alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com lg gs 155 que nao da lcd, ja troquei o mesmo por original e nada alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by sandro dotcell,

To precisando de uma ajudinha, estou com um lg GT350 , ele pega rede perfeita, soh q depois de uns 5 minutos ele perde sinal, e até msm com sinal apos os 5 minutos ele não faz ligação... ( a cliente disse q o aparelho caiu uma queda mto forte) o aparelho esta perfeito funciona td, só este pobleminha msm..

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by arcedes junior,

quero desbloquear a conta do google no lg k130f, ja fiz hard reset

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumper para recuperar este botao Abraço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by alex_acre,

Ola senhores bom dia a todos, Gostaria da ajuda de voces, ao tentar reinstalar a ROM de fabrica de um LG G PRO LITE D683 chegando aos 80% usando o programa LG FLASH TOOLS o celular desligou e não ligou mais, ja tentei varias formas de tentar ressuscitar esse celular e sem sucesso até agora, coloco o celular no carregador de vez em quando ele vibra mais não liga, não aparece nada no display, da mesma forma é no pc, conecto o cabo usb, ele somente vibra de vez em quando mas nada de ligar e nem acender o display, computador não o reconhece e nem entra em modo download, acho que deu o chamado Hard Brick. Tem alguma forma de poder ressuscitar esse celular com Hard Brick?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by soshinobi,

Boa tarde Galera sou novo em manutenção, estou com o seguinte aparelho lg e455f , que chegou em minhas maos funcionando, apos colocar o lcd novo testei e funcionou, depois que fechei o aparelho a iluminação do lcd parou, o celular funciona tudo da pra ver colocando uma luz sobre o lcd JA TROQUEI O CI POR TRAZ DO CONECTOR DO LCD 77584-11, O PROBLEMA AINDA PERSISTE. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?

22. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by leonardo correa da silva,

ola amigos peguei um d410 para trocar touch ao realizar o mesmo reparei q a tela descansa rapido ,sendo que o cliente vai embora 3 dias depois volta com o touch parado ,ja troquei 3 touch e nao passa 4 dias o cliente volta,sendo que os mesmos com pelicula e tudo alguem ja pegou algum assim ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by leandro correa,

olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.