Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by portalnetcell,

ola amigos ta xegando aki varios gs107 ki alimentado pela fonte fica com corrente de 16 e a tecla power nao funciona alguem pode me ajudar grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. ola pessoal , estou com um lg p500 que nao funcionas esses botoes (vol down, home e return), ja fiz dexosidacao, hard reset e continua, axei um codigo da qual faço um "auto test" no aparelho e o mesmo indica problema nesse botoes, afirmando que nao estao funcionando, o que devo fazer ? resolda controlador ? agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um Me970, ele funciona perfeitamente, liga, sai som.....mas nao aparece nada na tela...a tela nao acende.... Display ou Flex?????? abraço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by alexandre jose silva,

estou com um lg mg 160 so da erro no cartao, alguem teria como me ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Rone07,

Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by wagner Silva da costa,

Olá pessoal!! To com um LG L50 D227 ele liga normal,depois que inicia ele funciona por 15 a 20 segundos e depois trava tudo,já fiz flash já troquei o touch já fiz uma limpeza na placa e nada..Alguém pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by mizaelpedro,

Esse vídeo me ajudou as vezes pode ajudar alguém. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oRRX359Y9VE

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Julio JR,

Amigos gostaria de saber se alguem tem a adaptação do microfone GM630 pois não tenho o microfone pra trocar. Aqui no fórum tem um post mais não abre se alguém poder ajudar. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

vi um topico relacionado a isso mas sem sucesso, to com este aparelho que nao funciona teclas esquerda < e para baixo naO funcionao, procedimentos realizados, ressolda na placa superior troca da manta limpeza troca de 3 vezes o flex mas sem soluçao ainda, acho que e a trilha pois eles usao uma mesma trilha, alguem tem o esquema ai de trilhas do teclado deste aparelho?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by ramon santiago,

estou com o mesmo problema no lg gs155. se tiver sucesso ai poste o procedimento..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by nery brasil,

bom dia amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou precisando do exqueminha de adaptação do microfone do lg c 105 ... agradeço a quem puder me ajudar e aguardo resposta . obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by igor hector,

olá amigos, estou com um gs155 que nao da area, já troquei o RF e ressoldei mas nao adiantou se algem tiver uma dica desde já agradeço. Título modificado por um mais sugestivo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by mg tec,

boa tarde, estou com lg c333 com a seguinte mensagen wi-fi definir endereço wi-fi mac bluetooh definir endereço bd, se alguem conseghuiu resolver esse problema, estou aqui no aguardo

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by tikosj,

alguem poderia me ajudar quando ponho pra carregar ele liga aparece o modelo depois na hora que vai comecar a carregar aparece charging e desliga

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by henriquecell,

Caros Amigos, estou com um LG GS290 que, fica dando que estar carregando mesmo sem o carregador estar conectado ao mesmo, a cliente informou que foi transferir umas fotos para um PC e logo apos ficou desta forma. Ja fiz flash completa nele e ficou da mesma forma.Se alguem ja tiver resolvido esse problema por favor poste a soluçao . Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

18. Started by jonesteixeira,

alguem sabe qual é os componentes que controlão o microfone do lgkp256, estou com um aqui que esta sem as duas trilhas

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Jeronimo Neto,

dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by PLKCell,

type25555Amigos do clan estou com esse atc kp265d q estar com uma trilha arancada, é o do + alguem teria esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by soaresf,

Kp 260 sem audio (só no viva voz), algum parceiro tem uma solução jamper?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by livardino,

peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by rp cell,

ola amigos estou com um kf300 que nao funciona o chip algum amigo sabe de algum jamper ou troca d componente ressolda ou algo que possa me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto.

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Renato diogo,

por favor gostaria de saber ...jump da chave camera video

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.