REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell!
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como faço pra encontra resistores de 1k alguem pode mim mandar um esquema eletrico que indentifique um desde de ja muito obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um LG e405 que não carrega. Já foi trocado o conector de carga e reset sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
To precisando de uma ajudinha, estou com um lg GT350 , ele pega rede perfeita, soh q depois de uns 5 minutos ele perde sinal, e até msm com sinal apos os 5 minutos ele não faz ligação... ( a cliente disse q o aparelho caiu uma queda mto forte) o aparelho esta perfeito funciona td, só este pobleminha msm..
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos estou com um lg gs 107 aqui q já troquei varios microfones e não dar nada, já fiz soft reiniciei e nada. medi a corente nas trilhas do micro e não ta dando nada . alguem teria o jump deste microfone ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou com esse atc kp265d q estar com uma trilha arancada, é o do + alguem teria esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite galera entrou hoje aqui um lg e405f que só da sinal no chip 2 ja fiz hard rest,atualizei e o ...... mais continua na mesma situaçao alguem tem a nvm para eu ver se ele vouta desde ja agradesço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um LG kp260 que nenhuma tecla funcionava, abri e vi q o celular estava com muita poeira e até grãos de areia dentro.Fis a limpeza, montei e liguei, o celular funcionava todas as teclas normalmente menos as teclas ok p/ baixo e a tecla c funciona quando quer, já fis de tudo menos trocar o flex, o problema problema pode estar ai?alguém q souber de algo q pode me ajudar responde ai
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá estou com um LG e470 aqui na assistencia, troquei o touch dele porem quando ligo ele e aparece LG, ele reinicia e so fica assim reiniciando , quando volto com o touch original dele ele funciona normal , alquem tem alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola senhores bom dia a todos, Gostaria da ajuda de voces, ao tentar reinstalar a ROM de fabrica de um LG G PRO LITE D683 chegando aos 80% usando o programa LG FLASH TOOLS o celular desligou e não ligou mais, ja tentei varias formas de tentar ressuscitar esse celular e sem sucesso até agora, coloco o celular no carregador de vez em quando ele vibra mais não liga, não aparece nada no display, da mesma forma é no pc, conecto o cabo usb, ele somente vibra de vez em quando mas nada de ligar e nem acender o display, computador não o reconhece e nem entra em modo download, acho que deu o chamado Hard Brick. Tem alguma forma de poder ressuscitar esse celular com Hard Brick?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos peguei um d410 para trocar touch ao realizar o mesmo reparei q a tela descansa rapido ,sendo que o cliente vai embora 3 dias depois volta com o touch parado ,ja troquei 3 touch e nao passa 4 dias o cliente volta,sendo que os mesmos com pelicula e tudo alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos, sou novo na área de manutenção estou com uma duvida. Pra eu trocar o Lcd do Lg e470 tenho que descolar touch???
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, O vidro do meu secret quebrou mas de resto o telefone esta funcionando bem, lcd esta OK, touch esta OK, ... Achei no mescado livre uma carcaça nova : _http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=151656446 Mas ela parece vir sem o circuito de touch na parte frontal. Alguem aqui sabe se da pra tirar isto do telefone antigo e colocar na nova carcaça? Brigadão.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Galera sou novo em manutenção, estou com o seguinte aparelho lg e455f , que chegou em minhas maos funcionando, apos colocar o lcd novo testei e funcionou, depois que fechei o aparelho a iluminação do lcd parou, o celular funciona tudo da pra ver colocando uma luz sobre o lcd JA TROQUEI O CI POR TRAZ DO CONECTOR DO LCD 77584-11, O PROBLEMA AINDA PERSISTE. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Tou com atc na mesa molhou com urina uma criança urinou em cima e ja fiz desoxidação torquei flat e display mais não acende o display.... a placa do teclado acende belezinha mais o display ta dificil alguem pode me ajudar/ ... Agradeço deste de já.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Meu k9 tá dando mensagem de alta temperatura e desliga ,já fiz limpeza e tudo Não resolve
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um K10 k430 na bancada com o seguinte defeito, a tela dele liga mas fica bem escura, ja pesquisei obre aqui no forum, um post do amigo @Cleyton Moreira trocando o CI e uma bobina, fiz a troca e nao resolveu, fiz a troca do FPC e tambem nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
quero desbloquear a conta do google no lg k130f, ja fiz hard reset
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com um lg gx200 e ele não ler o cartão de memória, ja troquei varios e não dar certo, poderian me manda um esquema eletrico de com possa fazer um jump ou trocar o componente? agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.