REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um kp 150 q não dar som auricular, já troquei malha fone e nada, alguem teria uma dica de reparo.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Esse vídeo me ajudou as vezes pode ajudar alguém. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oRRX359Y9VE
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola senhores bom dia a todos, Gostaria da ajuda de voces, ao tentar reinstalar a ROM de fabrica de um LG G PRO LITE D683 chegando aos 80% usando o programa LG FLASH TOOLS o celular desligou e não ligou mais, ja tentei varias formas de tentar ressuscitar esse celular e sem sucesso até agora, coloco o celular no carregador de vez em quando ele vibra mais não liga, não aparece nada no display, da mesma forma é no pc, conecto o cabo usb, ele somente vibra de vez em quando mas nada de ligar e nem acender o display, computador não o reconhece e nem entra em modo download, acho que deu o chamado Hard Brick. Tem alguma forma de poder ressuscitar esse celular com Hard Brick?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou com esse atc kp265d q estar com uma trilha arancada, é o do + alguem teria esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe algum player para o gt360 que envie as músicas para o fone bluetooth.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal,sou novo aqui e estou precisando da ajuda de vocês ,estou com um Lg L90 que troquei o touch mais não funciona,ele continua sem qualquer movimento na tela,já substitui por vários touchs e nada ,alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um LG kp260 que nenhuma tecla funcionava, abri e vi q o celular estava com muita poeira e até grãos de areia dentro.Fis a limpeza, montei e liguei, o celular funcionava todas as teclas normalmente menos as teclas ok p/ baixo e a tecla c funciona quando quer, já fis de tudo menos trocar o flex, o problema problema pode estar ai?alguém q souber de algo q pode me ajudar responde ai
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um gs155 que nao da area, já troquei o RF e ressoldei mas nao adiantou se algem tiver uma dica desde já agradeço. Título modificado por um mais sugestivo
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem teria ai uma adaptacao ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde Peguei um atc desse aqui q é o seguinte: Coloco pra carregar carrega normalmente, porém tiro do carregador o mesmo se desliga com msn de bateria vazia, pego a bateria ponho em outro telefone e a mesma esta carregada e funcionando normal. Telefone sem sinal de oxidação, já troquei conector de carga resolda ainda não tentei atualiza-lo. Vlw
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos deu entrada aqui na minha assistencia um LG E470 com a trilha do microfone rompida por gentileza agum amigo teria a soluçao desse problema , como uma imagem dos componentes Para jamp do Microfone desde ja agradeço !!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um lg gx200 e ele não ler o cartão de memória, ja troquei varios e não dar certo, poderian me manda um esquema eletrico de com possa fazer um jump ou trocar o componente? agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um LG dessa Operadora (Tracfone) para fazer unlock Sendo que no espaço reservado para o modelo tem a seguinte inscrição:TFLG410GFB e não encontrei nenhum Modelo parecido na vygis. Segue foto do bichinho parecido com KP
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera fui atualizar um gw620 via vygis pois o menu nao aparecia, so que a flash parou com 20% e agora o atc so fica com a tela azul, o pior parou de ser reconhecido pelo micro, alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola tenho um kp 265 que o power não funciona não tem oxidação nem queda ja troquei flex a manta co teclado se cima o proprio teclado de cima e nda o defeito e na placa si alguem tiver algum esquema o aparelho funciona normal os outros teclados so o power que não coloquei ele para carregar ele carrega normal mostra no display
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Tou com atc na mesa molhou com urina uma criança urinou em cima e ja fiz desoxidação torquei flat e display mais não acende o display.... a placa do teclado acende belezinha mais o display ta dificil alguem pode me ajudar/ ... Agradeço deste de já.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.