REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
entrou um lg kp 265 que não lê cartão de memoria. já fiz flash.desoxidação, ressolda mais não resolveu.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia vc tem o esquema de áudio do lg a 190,se tiver por favor manda pra mim,preciso muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja testei o display e o cabo flex em outra placa e os leds acenderam normal, entao acho que o problema ta na placa defeituosa, alguem teria alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar quando ponho pra carregar ele liga aparece o modelo depois na hora que vai comecar a carregar aparece charging e desliga
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, mais um vez solicitando ajuda, estou com um mg370 que não carraga pois as trilhas da placa que se conectam ao conector de carga foram rompidas, alguem teria uma solução pois não encontrei no site o esquema, sem mais grato. Maycon Oliveira
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Aparelho apareceu aqui na loja com problema no microfone..Troquei por duas vezes e o mesmo problema persiste. Ressoldei componentes próximos a ele e nada Desoxidei toda placa e continua igual, sem solução
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Primeiramente eu sou novo aqui e não entendo NADA sobre isso de celular (exceto se for guiado), poise, tenho um lg c300 e acabei de pegar ele, o problema é que a tecla de atalho direita tá com um defeito, de vez enquanto quando eu aperto, ela não funciona, e as vezes ela funciona duas vezes, não sei o que fazer pra resolver, já digitei 1809#*300# e dei factory reset mas nada adiantou porfavor alguém me ajuda??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
vi um topico relacionado a isso mas sem sucesso, to com este aparelho que nao funciona teclas esquerda < e para baixo naO funcionao, procedimentos realizados, ressolda na placa superior troca da manta limpeza troca de 3 vezes o flex mas sem soluçao ainda, acho que e a trilha pois eles usao uma mesma trilha, alguem tem o esquema ai de trilhas do teclado deste aparelho?
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, há uma semana meu cel, começou com erros, e começou finalizar sozinho os processos do Android. Resolvi fazer um Hard Reset, com o volume - e o liga/desliga, fez normalmente e nao resolveu problema. Dai resolvi atualizar o KDZ, fiz todo processo certinho, finalizou, mas a tela não sai mais do logo da LG. Dai tentei novamente o hard reset, agora ele nao faz, e aparece a tela do android com aquele triangulo vermelho de atenção e não sai dessa tela. Tem alguma solução, algum procedimento a se fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera chego este ATC aqui sem o micro fone mais aqui na placa ta ok tudo blz vamos ao que interesa gual e a maneira de por um micro fone do de fio nele tipo do E71 se tive manden uma maneira aguardo
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde!!estou com atc lg mg377 em curto!aparelho quase novo placa ta perfeitinha nao tem oxidaçao!alguem pode me ajudar???agradeço a todos!!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Entrou um ATC K8 Novo aqui na bancada e desde que ele chegou só apareceu problema. Cliente solicitou a troca da tela e quando o mesmo veio buscar, o touch nao funcionava, constatei que tinha um ponto de oxidação no conector do touch e fiz a resolda, voltou a funcionar normalmente. No outro dia o cliente voltou alegando que só aparecia o logo da LG bem rápido e sumia. Liguei na fonte e a placa ta ligando normalmente, fiz a desoxidação de todo o aparelho, deixei o final de semana no banho químico e liguei o aparelho agora na segunda-feira e o mesmo ainda liga a placa, porém nem aparece mais o logo da LG ao ligar, a t…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou pra mim um mg225 sem iluminação no display. Não apresenta oxidação e cabo flex ta normal. Passei uma flash nele e até ressoldei conector do flex na placa e componentes em volta dele. Continuou no mesmo. Alguém me daria uma solução? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.