REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um LG A275 que apareceu com o seguinte problema: Quando vou fazer uma ligacão ele da chamada encerrada...ja restaurei ele e nao resolveu O chip tbm esta normal. Agradeço quem ajudar..
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um Lg e-470f, que não acende a iluminaçao do visor no total, e como se a iluminaçao estivesse no minimo, ja reiniciei ele para padrao de fabrica, não tem oxidaçoes e ja troquei o lcd e continua apagado. [aviso]sr,não altere as fontes !!![/aviso]
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , estou com um LG k10 (m250ds) , aonde o telefone chegou apenas para troca de tela , fiz a troca porém o atc apagou e não liga mais , na fonte pressionando o power ele fica em 0,06 a 0,14 , não apresenta curto e não está esquentando.! Obs: O parelho sofreu uma queda !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
type25555Amigos do clan estou com esse atc kp265d q estar com uma trilha arancada, é o do + alguem teria esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
celular LG L5 E455F parou de pegar sinal fica sempre um x em cima da barrinha de sinal já testei chip em outro aparelho e o chip ta bom já testei outros chips no celular de varias operadoras e fica tudo a mesma coisa ele reconhece os contatos e tudo mas mas não pega sinal alguém sabe o que pode ser ? ou o que fazer pra ele voltar ao normal um print de como ele fica e nao esta em modo aviao o resto ele funciona direitinho tipo wi fi tudo funcionando menos a area
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria que alguem me ajudace a resovel um pequeno ploblema ,estou com um kp215 que estar com o fone ativado direto na tela ja foi feito a troca do conector ,limpesa mas não resoveu ,tem solucão....
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigo estou cm gs 107 nao le chip podem me ajudar...desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Estou com um LG kp260 que nenhuma tecla funcionava, abri e vi q o celular estava com muita poeira e até grãos de areia dentro.Fis a limpeza, montei e liguei, o celular funcionava todas as teclas normalmente menos as teclas ok p/ baixo e a tecla c funciona quando quer, já fis de tudo menos trocar o flex, o problema problema pode estar ai?alguém q souber de algo q pode me ajudar responde ai
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este lg aqui na assistencia que esta dando o seguinte erro. erro no cartao sim. masi ja testei varios chip e da o mesmo erro e o chip do cliente ta funcionando que eu ja testei em outro celular alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou precisando do esquema elétrico, ou manual técnico para achar a trilha do mic de um LG G360 que foi arrancada.... Alguém teria?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
necessito do esquema eletrico completo do lg k4
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Boa tarde a todos ! esto com um atc que não carrega coloco o cabo usb e espero algum minutos ele mostra que esta carregando deixo algumas horas e tiro ele não carrego nada oque pode ser. não tem marca de oxidação !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja testei o display e o cabo flex em outra placa e os leds acenderam normal, entao acho que o problema ta na placa defeituosa, alguem teria alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Me970, ele funciona perfeitamente, liga, sai som.....mas nao aparece nada na tela...a tela nao acende.... Display ou Flex?????? abraço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Meus caros amigos... Estou com um LG E400 com o socket do touch arrancado com os contatos da placa, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a identificar os resitores que controlam esta parte na placa para que eu possa fazer um jumper, pois não ha como fazer a resolda na placa, agradeço desde ja pela ajuda prestada. Boaventura Hammed
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui um lg E612f sem áudio no alto falante, então troquei o alto falante e nada! então coloquei outros alto falantes para testar e não resolveu será q algum colega aqui já pegou algo parecido e pode me dá alguma dica!? desde já agradeço a todos
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.