REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Aparelho apareceu aqui na loja com problema no microfone..Troquei por duas vezes e o mesmo problema persiste. Ressoldei componentes próximos a ele e nada Desoxidei toda placa e continua igual, sem solução
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um a395 de 4chips que quebrou o display, efetuei a troca porem ficou com o display branco, testei o display e esta ok, fiz uma ressolda na placa porem sem sucesso, se alguem ja pegou algo assim fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde Galera. Peguei um aparelho bem estranho. Um LG K4 que não liga. Vou tentar detalhar ao maximo possivel o ocorrido, sintomas e processos que fiz. O aparelho chegou com o sintoma de Não Ligar. Coloquei pra carregar, e percebi que ele apresentava um consumo de 0.052a constante sem a bateria e 0.475a no carregador por aproximadamente 10 segundos, e então desarmava. Abri, coloquei na fonte de bancada. Consumo zerado (0.000a). Ao pressionar o Power, nada. Peguei o manual técnico, e tive que pular os cristais, porque não tinha como testar eles. O proximo passo era testar as tensões de saida da PMIC. Das tensões listados no manual, a unica q…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um Me970, ele funciona perfeitamente, liga, sai som.....mas nao aparece nada na tela...a tela nao acende.... Display ou Flex?????? abraço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tou com um lg gd510 que estar com o display listrado,alguém poderia me dar uma luz nao estou conseguindo resolver isso... agradeço muito se alguem me ajudar....
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc em curto, se alguem tiver algum dica, grato...
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan estou com um lg-e405 sem audio no microfone,ja troquei o mesmo continua sem audio. Gostaria de pedir aos companheiros o esquema eletrico, ajude-me desde ja agradeço obg!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Meus caros amigos... Estou com um LG E400 com o socket do touch arrancado com os contatos da placa, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a identificar os resitores que controlam esta parte na placa para que eu possa fazer um jumper, pois não ha como fazer a resolda na placa, agradeço desde ja pela ajuda prestada. Boaventura Hammed
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kp 265 aqui q não dar microfone nem a pau ja troquei microfone,liguei direto nos bga e nada , já tentei quase tudo, gostaria de ajuda,espero dicas.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
type25555 oi amigos do clan estou esse lg gs107b que esta com uma das trilhas chip arancadas se vcs tiverem esse reparo ou um jamp ficaria muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Esse vídeo me ajudou as vezes pode ajudar alguém. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oRRX359Y9VE
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Primeiramente eu sou novo aqui e não entendo NADA sobre isso de celular (exceto se for guiado), poise, tenho um lg c300 e acabei de pegar ele, o problema é que a tecla de atalho direita tá com um defeito, de vez enquanto quando eu aperto, ela não funciona, e as vezes ela funciona duas vezes, não sei o que fazer pra resolver, já digitei 1809#*300# e dei factory reset mas nada adiantou porfavor alguém me ajuda??
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular lg a290 que quado eu faso ligaçao noa escuta nada nem no viva voz, mais toca musica normal,ja troquei alto falante e nada alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria que alguem me ajudace a resovel um pequeno ploblema ,estou com um kp215 que estar com o fone ativado direto na tela ja foi feito a troca do conector ,limpesa mas não resoveu ,tem solucão....
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Bom dia galera,preciso do manual tecnico do d724 LG G3 Beat , alguem ai pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal,boa noite a todos. Estou com lg x230ds na bancada que ao apertar o power ele liga da o consumo mais não aparece imagem,porém quando solto o power ele desliga. alguém aí pode tentar ajudar por favor !!! desde já obrigado
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos to qeurendo uma ajuda pra colcoa esses compoinen proximo ao conector rural so nao sei a sequencia certa sera q um dos amgos poderia em indica uma foto para facilitar aguardo
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , estou com um LG k10 (m250ds) , aonde o telefone chegou apenas para troca de tela , fiz a troca porém o atc apagou e não liga mais , na fonte pressionando o power ele fica em 0,06 a 0,14 , não apresenta curto e não está esquentando.! Obs: O parelho sofreu uma queda !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera aguel sabe qua display e compativel com o do lg a155?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.