Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Danilo A. Santos,

Amigos antes de abrir essa bombinha, gostaria de saber se os amigos já passaram por isso antes, pois gostaria de saber se isso é algum componente ou se é problema venero, para não perder tempo. Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 799 visualizações
  2. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com este celular com seguinte defeito apos um queda ela ficou lcd imagem bastante feia,cores estranhas e tbm quando iniciar de cabeça para baixodetalhe ja troquei lcd continuar mesmo jeito

• 7 respostas
    • 857 visualizações
  3. Started by ponte preta,

estou com c199 esta com fone de ouvido ligado sem ta conectado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Boa tarde amigos estou com um problema lg c199 trocado o display a imagem fica de cabeça para baixo e as cores destorcidas, preciso de uma ajuda referente a componente de imgem desse aparelho que possa solucionar, pois o display e original.

• 3 respostas
    • 507 visualizações
  5. Entrou um Lg C199 que não esta dando audio da voz e da musica, já troquei o fone e não resolveu e ai consultei o manual técnico e ele diz que tem um cristal perto da camera se trocar pode resolver, preciso que me de uma dica e aonde acho esse crista em outro modelo de aparelho, pois preciso resolver esse problema, pois se for o cristal só substituir e de qual aparelho posso retirar ele ou me passe um procedimento de jamper para eu fazer e resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  6. Started by kingcell499,

boa noite amigos! to com um lg c199 que apos queda os arquivos do cartao foram apagados, na tela do atc o icone do catao aparece "rachado" e quando coloco o mesmo em outro aparelho pedi uma senha. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by RICARDO WILLIAN,

Estou com um CEL.LG C-199 AQUI NA LOJA QUE ESTA SEM AUDIO NO AUTO FALANTE, JÁ TESTEI-O, E ELE ESTA BOM FIZ A MEDIÇÃO EM UM COMPONENTE PROXIMO DOS CABOS DO MESMO E NÃO TIVE REFERENCIA AUGUMA DESCONFIO QUE SEJA UMA BOBINA MAS NÃO POSSO AFIRMAR POIS ESTOU SEM O ESQUEMA. SE ALGUEM PUDE ME PASSAR ALGUMAS ORIENTAÇÕES E O ESQUEMA FICAREI GRATO. Ricardo willian.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by mitta cell,

Caros amigos preciso de ajuda urgente eu tou com um lg c199 não dar audio para ouvir o que os outros falam eu já resoldei ja lavei a placa toda mais não dar audio lembrando q a campainha tem audio...desde ja agradeço a todos que postarem algo pra mim ajudar...fiquem todos com Deus.....grato mitta cell..

• 12 respostas
    • 5.7k visualizações
  9. Started by cti celulares,

ola bom dia, estou com um lg c199 com o teclado inoperante, fiz somente uma limpeza na placa, pois a mesmo nao tem ponto de oxidaçao, alguem sabe me informar qual conponente e responsavel pelo teclado...desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by adcelll,

bom dia pessoal, esto com um lg c299 que o som de alto falante e campainha muito baixo, ja fiz resolda e banho químico mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajuda a gradeço ou foto de um jamper.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. estou com lg c299 que está sem funcionar o fone já troquei mas o problema é na placa alguém já conseguiu Jampiar o fone desse modelo

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  12. Started by Hebert Richard,

Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Lg c299 quatro chips c impresso da palca parte microfone arracando alguem teria alguma foto do jumper do microfone?

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  14. Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Diego Alan,

amigo do clan estou com um lg c300 q estava ligando mais com defeito de flash, começei a flash mais no meio parou, e agora nao reconhece mais.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by andrecel,

Ola estou com um lg c300 que ao colocar a bateria o mesmo liga sozinho,e so mostra carregando direto, o atc nao foi molhado, e segundo a cliente nao caiu, mesmo assim fiz uma desoxidaçao, e uma ressolda leve na placa, mais nao resolveu.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Francisco Eudes,

ola galera do clan estou aqui com este celular que da so foni de ouvido oque faco pra resouver este ploblema aguardo resposta............

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  18. Olá amigos! Estou com um lg c300 que chegou aki oxidado porém com a tela em perfeito estado depois que desoxidei o mesmo a tela ficou escura... alguem poderia me ajudar? fico no aguardo!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Evaristoo,

Ola amigos estou com esse aparelho c300 da lg q nao aparece imagem no display, ja testei outro display e fiz resolda mas nada adiantou!! Aguem tem alguma ideia do que mas posso fazer?.....des de já Grato!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by thiago zanella,

Ola pessoal,eu estava precisando de uma solução para o lg c300 que não funcionava o fone de ouvido,pesquisei aqui no forum mas não encontrei achei os topicos que era ao contrario do que eu precisava rsrsrrsrsrs que é o fone na tela,pois bem conforme eu pesquisa e fazia uns teste consegui achar o problema que por sinal é bem simples so pesso desculpa por não estar muito claro é que aproveitei a foto de um colega aqui do forum rsrsrsr mas é so fazer esse jump aqui resolveu na hora espero que ajude outros.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by romarioval,

Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui.. Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua... Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas... Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo.... abraço....

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse atc c300 ele esta sem microfone e nao tenho o microfone dellle quero adapta um alguem teria algum jump

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Heber cm,

amigos tenho o LG c300 com o microfone queimado alguém tem o esquema

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by rafaelsn123,

alquem poderia me ajudar fornecendo o manual service do aparelholg c300 esta faltando 2 componentes que ficam do lado do microfone ce alguem saber quais sao esses e os seus valores para que eu possa colokar outro no lugar.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.