Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

KP 265, teclado doido, as teclas 4,5 e 6 quando digitadas corrspondem as teclas 1,2 e 3, ainda nao fiz nenhum procedimento no atc, alguma dica dos parceiros?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by thiago32,

bom dia entrou na minha assistencia um m250ds k10 novo ele nao sai audio nem no fone de ouvido alguma soluçao???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by danilosilva,

Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by guila306,

oi estou com um lg a190 2chips ele nao ler o chip 1 ja fiz atualizaçao de solft. nao resolveu alguem poder me ajuda obrigador.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by acaricell,

amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by bruno pantoja,

Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by fagnerw,

estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado...

8. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by greison camilo da silva,

testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by maxsuel lopes brito,

OI GALERA TU BOM TO COM O CELULA LG KP109 Q N ESPOU CONSEQUIDO FAZER O JUMPER AQUEM PODE MIM ENVIAR UMA FT DO JANPER DESSE APARELHO AGRADEÇO.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by jorgehagam,

Amigos do forum estou precisando do manual tecnico do smartphone lg h540 Ele não está ligando .fiz o teste com outra bateria mesmo assim não liga.Obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um a395 de 4chips que quebrou o display, efetuei a troca porem ficou com o display branco, testei o display e esta ok, fiz uma ressolda na placa porem sem sucesso, se alguem ja pegou algo assim fico no aguardo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by jeff117,

Olá Pessoal. Antes de postar fiz uma pesquisa no fórum mas não achei nada relacionado. Eu estava com problemas no touch do meu KM900 e pesquisando na internet achei um manual de montagem e desmontagem do celular. Comprei o touch no Mercado Livre e efetuei a troca. O problema é que, com o jeito delicado que eu tenho de mexer nas coisas, danifiquei o display que fica em baixo do touch e agora a tela parece que está rachada e as imagens não aparecem. Eu sei que o touch está funcionando e o celular não morreu completamente, pois o touch ainda responde (o celular dá sinal de vida quando toco no touch) e consegui fazer ele tocar uma música, tocando nas partes da …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Bom dia colegas. Estou com um problema daqueles! Há uns meses um cliente trouxe um LG K10 Power que se recusava a carregar, mesmo trocando o conector. Vi que era o CI Carregador Mestre (esse aparelho possui dual Charge, isso é, dois CI's de carga: um mestre e um servo. O mestre, um Silicon Mitus SM5424 parou e eu estava sem ter onde arrumar um retirado ou novo, aí fiz aquele truque que ensina no Youtube de ligar a VBUS na VPWR fazendo jump em dois capacitores lá. Funcionou mais de um mês e agora o celular morreu totalmente, se recusa a ligar! Já retirei o ci de carga primário e fiz o circuito mandar energia da VBAT pra VPWR e VBUS para o carregador secundário e mesmo…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com esses 2 aparelhos aqui que provavelmente é o mesmo defeito, os 2 ñ ligam e quando eu conecto na fonte ela desarma intao provavelmente estao em curto. ñ tem oxidaçao!!! alguem pode me ajudar com algum procedimento desde ja agradeço a atençao

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by deibim,

Amigos estou com um lg kp 265 aqui q não dar microfone nem a pau ja troquei microfone,liguei direto nos bga e nada , já tentei quase tudo, gostaria de ajuda,espero dicas.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by andrecel,

Ola estou com um lg c300 que ao colocar a bateria o mesmo liga sozinho,e so mostra carregando direto, o atc nao foi molhado, e segundo a cliente nao caiu, mesmo assim fiz uma desoxidaçao, e uma ressolda leve na placa, mais nao resolveu.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by cleytao,

ola amigos estou com um P698f com o seguinte defeito quando faz ligaçao a tela fica escura e nao adianta aperta nada que nao volta, quando recebe ligaçao fica normal ja realizei reset, flash pelo lg mobile, troca do touch alguam amigo ja passo por isso? se alguem tiver um dica pra mim desde ja agradeço bom trabalho a todos

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by mg tec,

ola, boa tarde alguem com esquema pro lg e415 touch nao funciona.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by recifecell,

Amigos estou com um lg e400f q so liga no carregador e se estiver com o chip ele fica reiniciando e se ligar sem o carregador ele liga e ao passar a abertura inicial reseta de novo.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by caubycel,

Boa tarde amigos do clan estou com um lg-e405 sem audio no microfone,ja troquei o mesmo continua sem audio. Gostaria de pedir aos companheiros o esquema eletrico, ajude-me desde ja agradeço obg!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Bonina,

Aparelho apareceu aqui na loja com problema no microfone..Troquei por duas vezes e o mesmo problema persiste. Ressoldei componentes próximos a ele e nada Desoxidei toda placa e continua igual, sem solução

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Rone07,

Estou com dificuldades de solucionar a falha do fone de ouvido ativado no P350f,alguém ja passou por isso e conseguiu resolver ? este que um dos defeitos mas encontrado nos LGs. PS: Proibido mudar cor e tamanho da fonte, leia nossas regras.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.