Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com um ploblema que apareceu aqui na minha assistencia. um Gt 360 que não fonciona nénhuma tecla, exceto a Power. fiz uma desoxidação, troquei o flex, verifiquei o botão do volume. Mais não resolveu , o problema ainda perciste. Aguém já pegou um ATc com o problema semelhante? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by jorgehagam,

Amigos do forum estou precisando do manual tecnico do smartphone lg h540 Ele não está ligando .fiz o teste com outra bateria mesmo assim não liga.Obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Cellar Celulares,

Pessoal boa tarde Peguei um atc desse aqui q é o seguinte: Coloco pra carregar carrega normalmente, porém tiro do carregador o mesmo se desliga com msn de bateria vazia, pego a bateria ponho em outro telefone e a mesma esta carregada e funcionando normal. Telefone sem sinal de oxidação, já troquei conector de carga resolda ainda não tentei atualiza-lo. Vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. LG não fusiona os microfones troca de capacitor feito e testado por mim possível solução ..

6. Started by FilipeBitencourt,

Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

amigos este atc foi molhado e ouve uma oxidaçao neste componentes q esta nesta foto em anexo.a trilha fopi rompida....

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by xpnpetro,

Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by fabinhoscp,

To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by andrecel,

Ola estou com um lg c300 que ao colocar a bateria o mesmo liga sozinho,e so mostra carregando direto, o atc nao foi molhado, e segundo a cliente nao caiu, mesmo assim fiz uma desoxidaçao, e uma ressolda leve na placa, mais nao resolveu.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by bruno pantoja,

Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos fazia normal aqui antes esta tranzaçao, mas agora toda vez que jogo uma flash do b que e tim no a que e vivo ele nao liga mais, e antes dava certo acho que preciso de uma versao mais nova, olhei aqui no clan mas nao achei, e minha vigys nao ta entrando no suport, alguem tem ai uma flash mais recente dele, do b tim claro oi vivo 900 serve?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

vi um topico relacionado a isso mas sem sucesso, to com este aparelho que nao funciona teclas esquerda < e para baixo naO funcionao, procedimentos realizados, ressolda na placa superior troca da manta limpeza troca de 3 vezes o flex mas sem soluçao ainda, acho que e a trilha pois eles usao uma mesma trilha, alguem tem o esquema ai de trilhas do teclado deste aparelho?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by fagnerw,

estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by ronipeterson68,

BOA TARDE PESSOAL. ESTOU COM UM K10 TV EM MINHA ASSISTENCIA. O APARELHO ESTAVA TRAVANDO O TOUCH, RESOLVI FAZER A TROCA DA FRONTAL, MAS O PROBLEMA PERMANECEU. A FRONTAL É DO MESMO MODELO (ESTA CORRETA) APARELHO NAO DA SINAL ALGUM DE TOQUE. O QUE VCS ACHAM QUE PODE SER? OBG

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by paulosales,

Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by thiago32,

bom dia entrou na minha assistencia um m250ds k10 novo ele nao sai audio nem no fone de ouvido alguma soluçao???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by guila306,

oi estou com um lg a190 2chips ele nao ler o chip 1 ja fiz atualizaçao de solft. nao resolveu alguem poder me ajuda obrigador.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by leandro correa,

olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Julio JR,

Amigos gostaria de saber se alguem tem a adaptação do microfone GM630 pois não tenho o microfone pra trocar. Aqui no fórum tem um post mais não abre se alguém poder ajudar. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by recifecell,

Amigos estou com um lg e400f q so liga no carregador e se estiver com o chip ele fica reiniciando e se ligar sem o carregador ele liga e ao passar a abertura inicial reseta de novo.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by igor hector,

olá amigos, estou com um gs155 que nao da area, já troquei o RF e ressoldei mas nao adiantou se algem tiver uma dica desde já agradeço. Título modificado por um mais sugestivo

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.