Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG A275 que apareceu com o seguinte problema: Quando vou fazer uma ligacão ele da chamada encerrada...ja restaurei ele e nao resolveu O chip tbm esta normal. Agradeço quem ajudar..

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by andrecel,

estou com 2 atcs gs155 que estao dando a mensagem de sim nao inserido! os atcs teem menos de tres meses de uso, estao em perfeitas condiçoes sem sinais de oxidaçao ou coisa parecida! ainda nao fiz flash e o num de serie esta normalzinho!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by daniel.isac,

Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by guila306,

oi estou com um lg a190 2chips ele nao ler o chip 1 ja fiz atualizaçao de solft. nao resolveu alguem poder me ajuda obrigador.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Junior Vasconcelos,

Amigos to com uma barreira, um KF 245 dá som normal nos toques, mas na hora da chamada só tem aúdio se for no viva voz sendo quea capsúla de áudio é a mesma, ajudem-me!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que arrancou a base de carga e levou as trilhas junto, alguem sabe ai so as que sao responsavel para carregar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by alessandro george,

alo galera to com esse atc com não funciona as teclas e não sei onde é o comando do teclado se alguem poder me passar qual a pessa responssavel agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um lg d685 liga só que fica com display apagado por um tempo, depois liga normal, mais isso demora uns 15 minutos, alguém já viu isso. detalhe já coloquei dois display original e mesma coisa. placa ta sem oxidação

11. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc em curto, se alguem tiver algum dica, grato...

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by thiago32,

bom dia entrou na minha assistencia um m250ds k10 novo ele nao sai audio nem no fone de ouvido alguma soluçao???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by marxferro,

Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Bonina,

Pois bem, Já fiz desoxidação da placa na ultrassom por 5 vezes A Placa esta limpinha, mas não liga nem na fonte Apresenta 0,45A quando conectado na fonte e ao mesmo tempo começa a esquentar o componente U402 [FM Radio & Bluetooth] Teve uma hora que esqueci a fonte ligada na voltagem de 10,0A e conectei no conector da placa. Será que a placa já era ou só foi queimado o resistor?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by cleytao,

ola amigos estou com um P698f com o seguinte defeito quando faz ligaçao a tela fica escura e nao adianta aperta nada que nao volta, quando recebe ligaçao fica normal ja realizei reset, flash pelo lg mobile, troca do touch alguam amigo ja passo por isso? se alguem tiver um dica pra mim desde ja agradeço bom trabalho a todos

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by fabbinho_2,

Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by kcell,

amigos to com lg gs 155 que nao da lcd, ja troquei o mesmo por original e nada alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by paulo_radio,

Gostaria de saber se existe algum player para o gt360 que envie as músicas para o fone bluetooth.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by xpnpetro,

Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by greison camilo da silva,

testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by bruno pantoja,

Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Jeronimo Neto,

dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Marcio Daniel,

LG LM - X410 BWC

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.