Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by portalnetcell,

ola amigos ta xegando aki varios gs107 ki alimentado pela fonte fica com corrente de 16 e a tecla power nao funciona alguem pode me ajudar grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Boa tarde galara estou com LG L70 D340 ele esta com uns aplicativos implicantes nao sao do aparelho nem se der reset ou ate mesmo atualizacao do mesmo pelo Lg Tool esta dificil ate agora nao achei solucao alguem ja resolveu do mesmo?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by jefinho,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Juraski,

Olá, bom dia a todos. É a primeira vez que posto algo, já procurei alguma solução no fórum antes de postar aqui e não encontrei. Estou com o seguinte problema: Meu LG P500h veio muito bom, funcionando perfeitamente, mas com o tempo, ele começou a desligar sozinho. Ele simplesmente desliga do nada, às vezes ele trava também, tendo assim, que desligar retirando a baterai e colocando de novo. As vezes tenho que retirar a bateria e recoloca-la novamente, uso cartão Kingston de 4gb que troquei pelo de 2gb que veio com ele. Já troquei de cartão achando que fosse o problema mas nada. Já fiz reset pelo sistema dele também, mas o problema continuou. Já usei ele sem cartão também p…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular lg a290 que quado eu faso ligaçao noa escuta nada nem no viva voz, mais toca musica normal,ja troquei alto falante e nada alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by ATINTI,

Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, estou com dois aparelhos KP570 ambos com o mesmo problema, não estão aceitando os sim card novos da Claro e da Tim. Aceitam qualquer sim card, inclusive da Claro e Tim, os mais antigos, mas quando se coloca os novos, exemplo os Claro 3G Reader, ele dá sim não inserido. Detalhe que ambos estão desbloqueados, não apresentam sinais de oxidação examinados no microscópio e a leitura da firmware de ambos na Vygis é normal. Alguem ja viu esse tipo de problema, ou sabe se é alguma imcompatibilidade de aparelho com o tipo de sim card? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by recifecell,

Amigos estou com um lg e400f q so liga no carregador e se estiver com o chip ele fica reiniciando e se ligar sem o carregador ele liga e ao passar a abertura inicial reseta de novo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by waldercell,

jamper alguem pode mandar a foto aew so jamperr favor

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Rone07,

Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by greison camilo da silva,

testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by paulocosta,

bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by jefffalcao,

Amigos chegou um k10 que nao liga coloquei na fonte e ao pressionar o pawer ele marca 0,01 e zera ! o cliente disse que estava carregando ele no carregador do carro e o mesmo entro em curto ! oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by RafaelMobile,

Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by nery brasil,

bom dia amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou precisando do exqueminha de adaptação do microfone do lg c 105 ... agradeço a quem puder me ajudar e aguardo resposta . obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by ramon santiago,

estou com o mesmo problema no lg gs155. se tiver sucesso ai poste o procedimento..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by 007cell,

meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by jonesteixeira,

alguem sabe qual é os componentes que controlão o microfone do lgkp256, estou com um aqui que esta sem as duas trilhas

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Fala Galera, to com esse smartphone em bancada entrou pq tinha caido na agua fiz a devida limpeza e troca de Tela, então durante o testes ele apresentou desligamento devido a superaquecimento, sei que e termistor com problema, mas não tenho esquema e não achei em local algum, e tmb não achei a informação de onde fica, alguem tem o esquema ou pelo menos indicar onde fica?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Rone07,

Estou com dificuldades de solucionar a falha do fone de ouvido ativado no P350f,alguém ja passou por isso e conseguiu resolver ? este que um dos defeitos mas encontrado nos LGs. PS: Proibido mudar cor e tamanho da fonte, leia nossas regras.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by RBR-RS,

Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.