REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
OI GALERA TU BOM TO COM O CELULA LG KP109 Q N ESPOU CONSEQUIDO FAZER O JUMPER AQUEM PODE MIM ENVIAR UMA FT DO JANPER DESSE APARELHO AGRADEÇO.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos me apareceu esse atc que segundo o cliente veio da autorizada(dei ateh risada quando abri ele). alguem tentou trocar o conector e acabou deixando desse jeito. onde devo fazer o jumper?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como faço pra encontra resistores de 1k alguem pode mim mandar um esquema eletrico que indentifique um desde de ja muito obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos este atc foi molhado e ouve uma oxidaçao neste componentes q esta nesta foto em anexo.a trilha fopi rompida....
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um P698f com o seguinte defeito quando faz ligaçao a tela fica escura e nao adianta aperta nada que nao volta, quando recebe ligaçao fica normal ja realizei reset, flash pelo lg mobile, troca do touch alguam amigo ja passo por isso? se alguem tiver um dica pra mim desde ja agradeço bom trabalho a todos
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum estou precisando do manual tecnico do smartphone lg h540 Ele não está ligando .fiz o teste com outra bateria mesmo assim não liga.Obrigado
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
celular LG L5 E455F parou de pegar sinal fica sempre um x em cima da barrinha de sinal já testei chip em outro aparelho e o chip ta bom já testei outros chips no celular de varias operadoras e fica tudo a mesma coisa ele reconhece os contatos e tudo mas mas não pega sinal alguém sabe o que pode ser ? ou o que fazer pra ele voltar ao normal um print de como ele fica e nao esta em modo aviao o resto ele funciona direitinho tipo wi fi tudo funcionando menos a area
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
KP 265, teclado doido, as teclas 4,5 e 6 quando digitadas corrspondem as teclas 1,2 e 3, ainda nao fiz nenhum procedimento no atc, alguma dica dos parceiros?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola estou com um lg c300 que ao colocar a bateria o mesmo liga sozinho,e so mostra carregando direto, o atc nao foi molhado, e segundo a cliente nao caiu, mesmo assim fiz uma desoxidaçao, e uma ressolda leve na placa, mais nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia entrou na minha assistencia um m250ds k10 novo ele nao sai audio nem no fone de ouvido alguma soluçao???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi estou com um lg a190 2chips ele nao ler o chip 1 ja fiz atualizaçao de solft. nao resolveu alguem poder me ajuda obrigador.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos gostaria de saber se alguem tem a adaptação do microfone GM630 pois não tenho o microfone pra trocar. Aqui no fórum tem um post mais não abre se alguém poder ajudar. Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg e400f q so liga no carregador e se estiver com o chip ele fica reiniciando e se ligar sem o carregador ele liga e ao passar a abertura inicial reseta de novo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola caros colegas. chegou na minha bancada um lg t375 que levou uns pingos de agua de uma goteira , a cliente tentou passar um pano ai esse pano agarrou no conequitor da bateria e arrancou o pino positivo mantendo a trilha intaquita, pois bem como eu n tenho a peça pra repor sodei um fio na trilha e outro na bateria , dai fucionou normau , mas quando coloco pra carregar ele informa conectar a bateria. alguem ja passou por isso ?? e como solucionou??? obs não ten vestigio de agua no conector de carga e nem na placa.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Antes de postar fiz uma pesquisa no fórum mas não achei nada relacionado. Eu estava com problemas no touch do meu KM900 e pesquisando na internet achei um manual de montagem e desmontagem do celular. Comprei o touch no Mercado Livre e efetuei a troca. O problema é que, com o jeito delicado que eu tenho de mexer nas coisas, danifiquei o display que fica em baixo do touch e agora a tela parece que está rachada e as imagens não aparecem. Eu sei que o touch está funcionando e o celular não morreu completamente, pois o touch ainda responde (o celular dá sinal de vida quando toco no touch) e consegui fazer ele tocar uma música, tocando nas partes da …
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar quando ponho pra carregar ele liga aparece o modelo depois na hora que vai comecar a carregar aparece charging e desliga
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
LG não fusiona os microfones troca de capacitor feito e testado por mim possível solução ..
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.