REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kp 265 aqui q não dar microfone nem a pau ja troquei microfone,liguei direto nos bga e nada , já tentei quase tudo, gostaria de ajuda,espero dicas.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
type25555 oi amigos do clan estou esse lg gs107b que esta com uma das trilhas chip arancadas se vcs tiverem esse reparo ou um jamp ficaria muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Antes de postar fiz uma pesquisa no fórum mas não achei nada relacionado. Eu estava com problemas no touch do meu KM900 e pesquisando na internet achei um manual de montagem e desmontagem do celular. Comprei o touch no Mercado Livre e efetuei a troca. O problema é que, com o jeito delicado que eu tenho de mexer nas coisas, danifiquei o display que fica em baixo do touch e agora a tela parece que está rachada e as imagens não aparecem. Eu sei que o touch está funcionando e o celular não morreu completamente, pois o touch ainda responde (o celular dá sinal de vida quando toco no touch) e consegui fazer ele tocar uma música, tocando nas partes da …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos este atc foi molhado e ouve uma oxidaçao neste componentes q esta nesta foto em anexo.a trilha fopi rompida....
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos tenho um lg gm 205 que nau pega mais cartão de memoria nuam foi queda nem agua alguem poderia me ajudar ,agradeço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho apareceu aqui na loja com problema no microfone..Troquei por duas vezes e o mesmo problema persiste. Ressoldei componentes próximos a ele e nada Desoxidei toda placa e continua igual, sem solução
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tou com um lg gd510 que estar com o display listrado,alguém poderia me dar uma luz nao estou conseguindo resolver isso... agradeço muito se alguem me ajudar....
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com dificuldades de solucionar a falha do fone de ouvido ativado no P350f,alguém ja passou por isso e conseguiu resolver ? este que um dos defeitos mas encontrado nos LGs. PS: Proibido mudar cor e tamanho da fonte, leia nossas regras.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal to com esses 2 aparelhos aqui que provavelmente é o mesmo defeito, os 2 ñ ligam e quando eu conecto na fonte ela desarma intao provavelmente estao em curto. ñ tem oxidaçao!!! alguem pode me ajudar com algum procedimento desde ja agradeço a atençao
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi estou com um lg a190 2chips ele nao ler o chip 1 ja fiz atualizaçao de solft. nao resolveu alguem poder me ajuda obrigador.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg e400f q so liga no carregador e se estiver com o chip ele fica reiniciando e se ligar sem o carregador ele liga e ao passar a abertura inicial reseta de novo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera estou com um problema com um LG K430TV em minha assistencia, ele liga mais quando mostra a tela inicial do aparelho ele volta para tela inicial e fica repetindo isso, ja fiz a desoxidação, resolda e reset!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um T375 LG . Ele não conecta o wifi. Já atualizei ele,verifiquei a placa esta intacta.. Alguém já pegou algum com esse problema e pode me dar uma ajuda.. Agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do forum estou precisando do manual tecnico do smartphone lg h540 Ele não está ligando .fiz o teste com outra bateria mesmo assim não liga.Obrigado
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
ola, boa tarde alguem com esquema pro lg e415 touch nao funciona.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Meus caros amigos... Estou com um LG E400 com o socket do touch arrancado com os contatos da placa, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a identificar os resitores que controlam esta parte na placa para que eu possa fazer um jumper, pois não ha como fazer a resolda na placa, agradeço desde ja pela ajuda prestada. Boaventura Hammed
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho estava em uso normalmente , e cliente diz que parou de funcionar a camera e tambem parou de reproduzir videos o estranho, que quando reproduz video sai o audio mais imagem não aparece alguem ja viu esse problema ou existe alguma solução.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um aki, que apresenta esse defeito, qd coloco o fone de ouvido ele trava geral, tirando a bat e colocando, ja passei umas duas flash e nada, o defeito continua, alguem já viu isso?, .
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
LG não fusiona os microfones troca de capacitor feito e testado por mim possível solução ..
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola estou com um lg c300 que ao colocar a bateria o mesmo liga sozinho,e so mostra carregando direto, o atc nao foi molhado, e segundo a cliente nao caiu, mesmo assim fiz uma desoxidaçao, e uma ressolda leve na placa, mais nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.