REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc o me 970 shine , não aparece o display , ja troquei o flex , o display, a placa não tem oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos com um mg 160 nao da campainha, ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda. se algum amigo solber uma solucao favor colabore!!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos to com uma barreira, um KF 245 dá som normal nos toques, mas na hora da chamada só tem aúdio se for no viva voz sendo quea capsúla de áudio é a mesma, ajudem-me!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, estou com lg c333 com a seguinte mensagen wi-fi definir endereço wi-fi mac bluetooh definir endereço bd, se alguem conseghuiu resolver esse problema, estou aqui no aguardo
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um P698f com o seguinte defeito quando faz ligaçao a tela fica escura e nao adianta aperta nada que nao volta, quando recebe ligaçao fica normal ja realizei reset, flash pelo lg mobile, troca do touch alguam amigo ja passo por isso? se alguem tiver um dica pra mim desde ja agradeço bom trabalho a todos
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Alguém poderia me dizer algum substituto pra câmera frontal do k11+? Não tenho nenhuma do próprio k11 mas acredito q deve haver alguma compatível!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
SOCORRO!!! caros amigos do fórum clan. estou com um probleminha na trilha do microfone do gm600... se alguem ai souber um jamp ou uma art que possa me ajudar a resolver desd ja agradeço....IMAGEM
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg t300 q estar lendo cartao de memoria e aparece um x encima do incone do cartao, sera q alguem ajude_me
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
vi um topico relacionado a isso mas sem sucesso, to com este aparelho que nao funciona teclas esquerda < e para baixo naO funcionao, procedimentos realizados, ressolda na placa superior troca da manta limpeza troca de 3 vezes o flex mas sem soluçao ainda, acho que e a trilha pois eles usao uma mesma trilha, alguem tem o esquema ai de trilhas do teclado deste aparelho?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Efetuei a troca de uma frontal do K430TV e após a troca, o aparelho não reconhece mais nenhum fone de ouvido. As vezes reconhece mas não sai som, as vezes nem reconhece. Alguma dica?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um K10 k430 na bancada com o seguinte defeito, a tela dele liga mas fica bem escura, ja pesquisei obre aqui no forum, um post do amigo @Cleyton Moreira trocando o CI e uma bobina, fiz a troca e nao resolveu, fiz a troca do FPC e tambem nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com este aparelho que arrancou a base de carga e levou as trilhas junto, alguem sabe ai so as que sao responsavel para carregar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos peguei um d410 para trocar touch ao realizar o mesmo reparei q a tela descansa rapido ,sendo que o cliente vai embora 3 dias depois volta com o touch parado ,ja troquei 3 touch e nao passa 4 dias o cliente volta,sendo que os mesmos com pelicula e tudo alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia entrou na minha assistencia um m250ds k10 novo ele nao sai audio nem no fone de ouvido alguma soluçao???
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc em curto, se alguem tiver algum dica, grato...
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com 2 atcs gs155 que estao dando a mensagem de sim nao inserido! os atcs teem menos de tres meses de uso, estao em perfeitas condiçoes sem sinais de oxidaçao ou coisa parecida! ainda nao fiz flash e o num de serie esta normalzinho!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.