REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um ploblema que apareceu aqui na minha assistencia. um Gt 360 que não fonciona nénhuma tecla, exceto a Power. fiz uma desoxidação, troquei o flex, verifiquei o botão do volume. Mais não resolveu , o problema ainda perciste. Aguém já pegou um ATc com o problema semelhante? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum estou precisando do manual tecnico do smartphone lg h540 Ele não está ligando .fiz o teste com outra bateria mesmo assim não liga.Obrigado
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde Peguei um atc desse aqui q é o seguinte: Coloco pra carregar carrega normalmente, porém tiro do carregador o mesmo se desliga com msn de bateria vazia, pego a bateria ponho em outro telefone e a mesma esta carregada e funcionando normal. Telefone sem sinal de oxidação, já troquei conector de carga resolda ainda não tentei atualiza-lo. Vlw
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
LG não fusiona os microfones troca de capacitor feito e testado por mim possível solução ..
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos este atc foi molhado e ouve uma oxidaçao neste componentes q esta nesta foto em anexo.a trilha fopi rompida....
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola estou com um lg c300 que ao colocar a bateria o mesmo liga sozinho,e so mostra carregando direto, o atc nao foi molhado, e segundo a cliente nao caiu, mesmo assim fiz uma desoxidaçao, e uma ressolda leve na placa, mais nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos fazia normal aqui antes esta tranzaçao, mas agora toda vez que jogo uma flash do b que e tim no a que e vivo ele nao liga mais, e antes dava certo acho que preciso de uma versao mais nova, olhei aqui no clan mas nao achei, e minha vigys nao ta entrando no suport, alguem tem ai uma flash mais recente dele, do b tim claro oi vivo 900 serve?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
vi um topico relacionado a isso mas sem sucesso, to com este aparelho que nao funciona teclas esquerda < e para baixo naO funcionao, procedimentos realizados, ressolda na placa superior troca da manta limpeza troca de 3 vezes o flex mas sem soluçao ainda, acho que e a trilha pois eles usao uma mesma trilha, alguem tem o esquema ai de trilhas do teclado deste aparelho?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
BOA TARDE PESSOAL. ESTOU COM UM K10 TV EM MINHA ASSISTENCIA. O APARELHO ESTAVA TRAVANDO O TOUCH, RESOLVI FAZER A TROCA DA FRONTAL, MAS O PROBLEMA PERMANECEU. A FRONTAL É DO MESMO MODELO (ESTA CORRETA) APARELHO NAO DA SINAL ALGUM DE TOQUE. O QUE VCS ACHAM QUE PODE SER? OBG
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço!
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia entrou na minha assistencia um m250ds k10 novo ele nao sai audio nem no fone de ouvido alguma soluçao???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi estou com um lg a190 2chips ele nao ler o chip 1 ja fiz atualizaçao de solft. nao resolveu alguem poder me ajuda obrigador.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos gostaria de saber se alguem tem a adaptação do microfone GM630 pois não tenho o microfone pra trocar. Aqui no fórum tem um post mais não abre se alguém poder ajudar. Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg e400f q so liga no carregador e se estiver com o chip ele fica reiniciando e se ligar sem o carregador ele liga e ao passar a abertura inicial reseta de novo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um gs155 que nao da area, já troquei o RF e ressoldei mas nao adiantou se algem tiver uma dica desde já agradeço. Título modificado por um mais sugestivo
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-