Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gtcelulares,

boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Robson Stadler,

boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um LG X230-ds que não tem imagem, ja foi trocado a tela e o defeito persiste, alguém tem alguma solução para o caso?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Adenilton Pereira,

Chegou em minha assistência, um LG k5, x220 com as trilhas do microfone rompidas, alguém tem uma solução, pro meu problema

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by pitcell,

galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by RAMONSANTT,

olá amigos do fórum Clan, estou com um aparelho LG E450f q troquei o touch. Quando ligo o aparelho, o touch funciona, mas quando a tela apaga automaticamente ou aciono o botão bloqueio (botão power) ele não funciona mais. Já coloquei outro touch e não resolveu, em 2 aparelhos ocorreu a mesma coisa. Alguém tem alguma solução q poderia me ajudar. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse aparelho que aparece somente aquele relgoio na tela (como se tivesse com aquela capa inteligente), alguem sabe aonde fica esse sensor na placa pra eu resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by soaresf,

KP 265, teclado doido, as teclas 4,5 e 6 quando digitadas corrspondem as teclas 1,2 e 3, ainda nao fiz nenhum procedimento no atc, alguma dica dos parceiros?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  9. Started by wrscell,

Estou com um lg Gx200 que não funciona o autofalante nem o viva voz. Já fiz várias trocas de autofalante e nada de funcionar. O viva voz deveria funcionar pois é acionado o segundo autofalante. Creio que seja problema de componente ligado ao autofalante. Alguém tem idéia do qual seja?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by sergio13,

boa tarde a todos estou cm varios gm 205 na bancada mas nao consigo achar o microfone pr eles sera que alguem tem um esquema para jumper ou adptação para ele obrigado a todos

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by maycon odell,

Bom dia amigos. Chegou um C300 aqui, dando Chip Inativo. Dei ma pesquisada no fórum, disseram que era só reparar eeprom que funcionava normal. Pois bem, fiz isso e ficou tela amarela. Rodei o Backup e nada adiantou. Pesquisei novamente, e tinham dizendo para rodar uma full flash que resolvia. Sim, resolveu, o telefone ligou iniciou mas não dá imagem no display. O display fica aceso, mas escuro. Reparei eeprom, nada adiantou. Rodei mais de 4 eeprom que tem aqui não adiantou. Rodei mais de 5flash e nada. Peguei até eeprom e flash de outro fórum, mas não adiantou. Fiz todo tipo de procedimento relacionado ao C300. Mas o display insiste em ficar escuro. Troquei display també…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by joalison,

ola pessoal euto aqui com um celular gu230 que eu coloco o carregador e ele não da sinal nenhum ja troquei o conector de carga fiz limpeza e nada gotaris que os amigos me ajudassem desde já agradesso;paz

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  13. Started by Iuri Donada,

Boa tarde Clan, estou com esse lg g3 que funciona quando quer, ele liga, o atc está em perfeito estado, inicia o sistema e logo após ele reinicia sózinho, as vezes nem inicia ai retiro a bateria ele liga e entra direto em tela verde, já passei algumas versões de software, hard reset, verifiquei possíveis oxidações e fiz até uma ressolda na placa mas ele funciona perfeitamente durante algumas horas e depois volta o problema, não sei mais o que faço, alguém tem idéia do que pode estar causando esse problema? Grato desde já.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Renan Moreira,

boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema.

• 3 respostas
    • 736 visualizações
  15. Boa Noite amigos, estou com um LG scarlet II na Assistência sem audio no auricular e sem som geral, no display consta como se estivesse em mode headfone, ou seja fone conectado. alguma dica de como resolver esse problema.. desde ja muito obrigado. Marcelo

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  16. LG Optimus L7 2 - P716 - Não aparece nada no Display - (sem imagem / Tela preta) Aparelho estava com o display funcionando, porem o touch estava todo tricando. Demos entrada no aparelho e o mesmo ficou na gaveta por uma semana aguardando chegar o touch novo. Após chegar o touch novo, foi então colocado para carregar e por conseguinte testar o aparelho antes de fazer a troca do touch (algo que sempre fazemos antes de reparar um aparelho). Porem, ao testar o aparelho, o mesmo não mais funcionava o display, aparelho ligava normalmente, mas sem imagem no display. Passos executados: 1. Hardreset 2. Atualização 3. Troca do display 4. Limpeza na placa (sendo que a mesma est…

• 8 respostas
    • 10.5k visualizações
  17. Started by FelipeDS,

tenho um lg l3 2 aqui e435 . mais ele nao pega nenhum touch nem touch novo . ja desoxidei . ja verifiquei as trilhas do conector de touch e nada . queria saber aonde fica a parte responsavel pelo touch na placa. ou uma ajuda

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  19. Ola ... Estou com um Aparelho LG MG-230 que ao colocar a bateria ele acende a leds de carga e logo em seguida no visor aparece Carregando.. sem estar conectado ao carregador ( sem cabo algum). Aparelho sofreu uma queda.. apos isso naum chega nem ligar completamente por causa da MSg que da no visor de Carregando ... Peço ajuda dos colegas.... Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by hugotecnocell,

Estou com um LG Me550 ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by kleitonartcell,

estou com um lg-gt 350 que não esta funcionando o auto falante ja troquei o fone e o cabo flet e nada sera que auguem tem um reparo que possa me ajuda ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc lg155b nau da audio no alto falante ja tro quei apeca fis limpesa tem algum janp pra este defeito

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  23. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces sabem se ja tem adaptacao de outro microfone para o gs 290 agradesso a todos

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  24. Boa tarde amigos estou com um problema lg c199 trocado o display a imagem fica de cabeça para baixo e as cores destorcidas, preciso de uma ajuda referente a componente de imgem desse aparelho que possa solucionar, pois o display e original.

• 3 respostas
    • 568 visualizações
  25. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou com um L20 aqui, e está com fone de ouvido ativado, já fiz alguns procedimentos básicos, como ressolda. Será que existe algum jamp que ṕossa ser feito para resolver? Desde já, grato!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.