Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jerecell,

pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by qualitec,

estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 922 visualizações
  3. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by rafaelsn123,

alquem poderia me ajudar fornecendo o manual service do aparelholg c300 esta faltando 2 componentes que ficam do lado do microfone ce alguem saber quais sao esses e os seus valores para que eu possa colokar outro no lugar.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by pitcell,

estou com um a290 q nao fnciona campainha mas funciona audio,nao e campainha ja medi e ela esta funcionando normal.alguem pode me aqjudar

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ? Grato

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by Dim_junior,

bom dia estou lg gx 200 que nao esta lendo o cartao de memoria, o conector esta intacto,sem oxidaçao na placa.. procedimento q ja foi feito rest master. alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  8. Started by matheus fofao,

Ja fiz a troca do alto falante porem continua sem som.

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  9. Started by RobsonDias,

Boa noite a todos, Estou com um LG GT360 que entrou na assistencia com o seguinte defeito, não inicializava travado na tela LG, fiz o seguinte procedimento, passei uma flash e depois reparei eepron, aparelho voltou a iniciar normal, porem sem rede apos aparecer esse defeito fiz os seguintes procedimentos Passei duas flash que se encontra aqui no forum, passei varios arquivos de eepron, consultei o black list, ressoldei o PA, fiz jumper da antena externa, todos os procedimentos sem sucesso, alguem tem uma solução, todos os arquivos usados foram tirados aqui do forum as flash e eeprom ja usei todos, se alguem tiver uma soluçao ou uma luz agradecido obrigado desde ja

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by antoniokirion,

amigos do clan estou com um lg gm600 sem imagem fiz limpeza troquei o lcd fiz ressolda nos componentes responsaveis pelo lcd fl403,404,407 e 408 e nada eu acho que os componentes estão queimados. sera que alguem me poderia dizer se possa fazer um jump para substituir estes componentes, pois não conserguir nenhuma sucata para substituir.

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  11. Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by gtcelulares,

bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  13. Started by Douglas uti,

ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  14. Started by MundoCellCelulares,

ola, bom dia amigos... estou com um LG P500h, que não esta lendo cartão de memória.. .. Já fiz Hard Reset, uma leve ressolda na Placa e nada resolvido.. alguém pode me ajudar ai..?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by uticel,

Boa tarde amigos do forum, tenho na bancada, um C333 que chegou com lcd quebrado, porém após a troca do mesmo, o ATC não dá rede, em nenhum dos 3 sim. Já tentei ressolda e reset, mas sem sucesso se alguém já tiver resolvido esse problema agradeceria o compartilhamento.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Edslamb,

Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Andersonsilvah,

Olá estou com um p920 que não esta reconhecendo nenhum chip. Ja resoldei o leitor, fiz limpeza, fiz flash e não funcionou. Alguém sabe algum procedimento pra esse atc?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by TiagoBrasil,

ola amigos estou com um lg e 405 aqui que quando aperta no menu, encima do calendário , ele mostra o Google e um outro aplicativo, sao dois aparelhos novos nunca usados, ja fiz o hard reset, mas não resolveu. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  19. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  20. Started by Cerqueiracelulares,

Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

amigos do clan estou com um lg p698 com fone de ouvido conectado direto, alguem teria algum reparo para resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou com esse telefone quando coloco no carregador com ele desligado ele diz " Conectar bateria ", e quando coloco o carregador com ele ligado ele mostra carregando mais se deixar, ele descarrega o telefone, outra coisa curiosa é que quando carrego a bateria na fonte mesmu ela tando 100% carregada ele fala que a bateria esta pela metade. ja testei varios carregadores ate originais, ja troquei a bateria e tbm não resolveu, a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação o conector esta intacto, minha utima opinião é que seja algun componente interno, espero a ajuda de vcs amigos , desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Esto com um lg e612 que não da imagem ele foi molhada ele não tem nem uma oxidação fiz manutenção na placa completa. Ele esta normal ligando sai som recebe ligação vibra tudo normal so que não da imagem já passei uma flash nele e nada oque posso fazer? Agradeço deis de agora !

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  24. Started by silva celular,

amigos peço ajuda estou com um lg gx200 em minha assistencia que só liga se ficar sequrado a tecla power o aparelho funciona normalmente se soltar ele desliga já fiz procedimento de flash mais não adianta fica do mesmo jeito preciso de ajuda pois não sei mais o que fazer

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato

• 4 respostas
    • 675 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.