Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm um a atc t300 q as teclas nao esta funcionando ja resodei ja verifiquei os conponentes gostaria q me mande o tutorial do t300 pra mim verificar o controlador de teclado..desde ja agradeço parceiros..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by soscelulares,

amigo chegou um aparelho aqui desse pra mim o cliente disse que do nada ele ficou com a tela branco, 1º caso troquei o LCD e não tive resultado, ficou branco mesma coisa, alguem poderia me disser do que -se trata ? agradeços desde já !

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  3. Started by fotospitzer,

amigos tenho aqui um lg gm 205 q não funciona o microfone.ja troquei pelo mesmo microfone q é um quadradinho,e ja fiz uma adaptação com o resistor mas não tenho serteza q fiz certo???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Wanderson001,

Boa Noite estou com um problema no teclado do lg a275, a tecla 5 não funciona. as outras estão perfeitas. agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  5. Started by washington,

boa tarde estou com um lg gx200 com problema no teclado,já troquei a plaqueta do teclado já fiz uma resolda nos três CI do conector da plaqueta, gostaria de saber se tem algum jumper pra resolver esse problema aguardo obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. boa tarde, estou com um lg p970h que so liga com carregador conectado na luz, ja atualizei fiz limpeza na placa mais sem resultado, alguem tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  7. Started by Andersonsilvah,

Olá estou com um p920 que não esta reconhecendo nenhum chip. Ja resoldei o leitor, fiz limpeza, fiz flash e não funcionou. Alguém sabe algum procedimento pra esse atc?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by felipemotta,

olá , esses dias comprei um lg optimus black usado , tudo estava funcionando normalmente menos a camera , quando você abre aparece os menus de configuração de camera mas não aparece image e logo depois trava o aparelho . já tentei dar hard reset e mudar a firmware , abri o celular e a placa está nova , aparentemente sem sinal de oxidação . como eu tinha visto em um post anterior , gostaria de uma ajuda .

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  9. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um lg e405 ele envés de dar imagem ele da um monte de chuvisco na tela ele eu pesquisei aqui no clãn e encontrei um problema parecido dizendo que aconteceu depois de uma atualização porem não foi feira nenhuma atualização para que ele pode-se ficar assim já foi trocado vários LCD e todos ficaram do mesmo jeito se puderem me ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  10. Started by Gustavoplus,

olá a todos os companheiros do clan,espero que algum amigo possa me ajudar com um lg km386 que está sem audio geral na placa,lembrando que não se trata das capsulas de som,a placa está sem saída de som! espero poder resolver isto com a ajuda de alguem! desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by gydeony,

Amigos tenho um lg gm 205 que nau pega mais cartão de memoria nuam foi queda nem agua alguem poderia me ajudar ,agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by sidney83,

bom dia galera, tenhop aqui um lg gx200 e ja fiz de tudo para retirar o microfone e não sai, alguem tem alguma dica, alguma solução....estou usando estação ya xun878d+, em 320, mas nada de sair, por favor alguem tem alguma dica

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by thalys,

Alguém sabe como reparar a iluminação do lg D385 (L80)? o cliente derrubou o aparelho e quebrou o display, ai com o novo display ele liga so que não acende mais a luz... obs: Display está bom.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Sergio MTV,

Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by gugucel,

bom dia amigos do forum estou com um lg d392 com defeito de boot ,ele ao acionar a tecla power ,nao liga e fica ocilando e pulsando o amperimetro da fonte sem parar .algum amigo poderia me dar uma dica por onde começar os teste na placa e qual seria este defeito, lembrando que ja peguei alguns aparelhos assim na marca lg e samsung ,agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho uma Atc aqui em minha assistência, que esta sem audio, ja verifiquei a campainha em outro aparelho e esta funcionando beleza.... ja fiz limpeza, ressolda, factoy reset, e nada resolvido... nao tem nenhum componente faltando.. alguem tem solução ai, para o Audio voltar a funcionar?

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoa estou com um atc aqui na minha bancada que nao liga. fica travado na logo lg. tento fazer o hard reset porem nao da, tento colocar em modo download e nada . as vezes a tela fica branca com o logo lg de ponta cabeça, nao conecta no pc. o que fazer alguém tem alguma ideia...

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

este aparelho mostra carregando normal mas nao liga , olhei a tecla pawer e esta boa fiz limpesa ressolda e nada , preciso saber de onde puxar um jump da placa

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  20. Started by bazante,

Ola Pessoal, bem estou com esse atc no qual entrou em contato com a água, na parte do conector da bateria, fiz a limpeza, troquei um capacitor que estava em curto e troquei o proprio conector de bateria. Mas assim que liga ele apresenta a mensagem de super aquecimento e se desliga, ja testei com outra bateria. Alguém poderia ajudar? Pelo esquema nao encontrei o thermistor, apenas a linha therm da bateria, da qual, esta boa creio eu.

• 8 respostas
    • 7.3k visualizações
  21. Started by greison camilo da silva,

ja troquei touch e flex e nada de fucionar todos originais.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by tigrão,

e ai galera do forum eu estou com um lg mg296 que não fuciona o microfone,já fis a troca de 5mic e nada se alguem souber de um jamper poste ai

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  23. Started by roadkill,

Estou com um gt360 com problema no microfone e no áudio. o microfone consegui resolver, mas o áudio não, a campainha fica chiando e não sai som nenhum. alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Tenho um LG G PRO Lite que foi molhado, ate ai tranquilo dei um banho químico para retirar a oxidação, fiz resoldagem ele ao menos oscila na fonte. Qual seria a solução para o meu problema ? Desde JÁ AGRADEÇO !!

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.