REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Apareceu-me aqui um E960 ou Nexus 4, com uma das trilhas do conector de bateria danificado após uma queda do aparelho. Não achei um esquema elétrico, e nem algo a respeito de um jumper p/ ligar esta trilha. Alguém teria algo a respeito?
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
esse atc chegou com fone conectado e todo mudo, fiz o reset, desoxidação resoldei o circuito prox ao conector e nada, alguem já pegou um desses?
- 16 respostas
- 6.3k visualizações
-
Ola,estou com um ATC C-105 que fica como se estivesse com fone de ouvido ligado mesmo sem estar com o fone conectado,as vezes fica normal,mas depois de uns 5 minutis volta a aparecer o fone como conectado. Já extrai o conector e fiz uma limpeza na placa ,mas o problema persiste. Preciso de ajuda. Dês de já sou grato.
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um T375, em curto total, ja desoxidei mas não resolveu, alguém tem algum esquema tecnico com possiveis componentes, que causam este problema ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com l7 p714 lcd quebrado alguem teria o tutorial de desmontagem para estar efetuando a troca do lcd
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um lg e 425f com dois meses de uso aparelho nao tem oxidaçao nem marca de queda eminente.. o mesmo nao reconhece nenhum chip so da na tela a seguite mensagem ``SEM CARTAO SIM`` mesmo com o chip la dentro alguem sabe algum reparo avançado para esse defeito?? ou algum componente na placa responsavel pelo gerenciamento do cartao sim? ja consultei imei mais tbem esta ok! ele só nao le o chip mesmo se alguem puder me ajudar ! obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um atc desse com problema no auricular ja troquei varios e nada...
-
- 21 respostas
- 7k visualizações
-
-
amigos estou com aparelho lg p705 que faz ligaçao migrofone fuciona certinho mas quando ativa o viva voz o migrofone para de fuciona a pessoa so esculta mas quando agente fala nao sai som .. alguem tem soluçao pra isso ja troquei flex migrofone .
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan! estou com um lg e510 com as trilhas do touch arrancadas apos uma queda ,se alguem tiver uma solução ficarei agradecido.
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
Olá senhores amigos, estou com atc E450f que entrou para desoxidação, fiz todo o procedimento aparelho ligou normal, mas apresentou um problema na camera, a imagem aparece de cabeça para baixo restaurei as configurações da camera porém sem exito, alguém já pegou um caso deste? até mais bom almoço a todos.
-
- 3 respostas
- 829 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clangsm entrou aki na loja uma celular e977 esquentando e nao carrega na fiz limpeza e nao resolveu algum amigo pode mi ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg.
-
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG A230 que nao reconhece o chip aparece a mensagem no visor: " inserir SIM e reiniciar" nao fiz nenhum procedimento ainda pois o aparelho e novo, sem sinal de queda ou oxidaçoes
-
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Caros amigos, o atc estava oxidado e nao funcionava o touch e o cartão sim, depois de uma boa desoxidação e ressolda no componente do touch, só ficou sem funcionar o cartão sim, gostaria dos amigos os jumps dos contatos do conector do sim card para q eu possa conferi-los e os componentes responsáveis...desde já agradeço a atenção!
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com o seguinte problema, e gostaria de saber se vcs ja passaram por esse problema. Seguinte: Tô com um celular LG A290, carrego ele. Depois de ta 100% de carga, vou usar. depois de umas 4 horas no bolso, sem fazer nada, ele começa a esquentar... Vai esquentando e a bateria começa a descarregar. Antes a bateria durava uns 3 dias, hoje dura 7 horas no máximo. Já fiz troca de bateria, mas o problema ainda persiste. Alguém poderia me dizer se tem algo que eu possa fazer? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 952 visualizações
-
-
caros amigos, estou com um c105 q nao acende a luz do cristal a do teclado esta funcinando normal, alguem tem uma dica ou jump p fazer aqui?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou hoje um LG C299 que é Quadri Chip e nenhum dos slots da resultado. O Cliente relatou que tem hora que funciona e da sinal e tem hora que fica sem serviço. Eu mesmo nao vi em nenhum momento ele dá Serviço. Ja resetei, ja resoldei e nada até agora. Oque devo fazer? Antena?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com atc E400 que quando eu ligo ele fica numa tela de carregamento sem está no carregador, analisei a pci do aparelho e não tem oxidações mesmo assim deixei ele na ultra porém nada, tirei o conector de carga e testei sem, porém mesmo problema, percebi que tem alguns componentes em serie as trilhas do conector de carga, um sei que é diodo outro eu não sei a olho nu o que é, testei o diodo e mesmo ta normal, fiz uma ressolda de leve nesses componentes próximo ao conector porém nada resolveu, alguém tem uma solução para este caso? até mais estou no aguardo e desde já grato.
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou Aqui Com Um LG A180 Que O Fone De Ouvido Fica Ligado Sempre.. Nunca Sai O Icone Do Fone Do Celular. Já Troquei O Conector Do Fone Fiz Resolda Joguei O Danado Na Ultrasom e Nada . Até Agora. Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw
-
- 10 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
boa noite poblena tecla do a290 lg nao pega a tecla 0 # *
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Boa tarde,estou cm esse aparelho,com o fone de ouvido na telas sem estar com o fone... alguem pra me ajudar???? Agradeço desde de já!!!
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????
-
- 6 respostas
- 793 visualizações
-
-
olá , esses dias comprei um lg optimus black usado , tudo estava funcionando normalmente menos a camera , quando você abre aparece os menus de configuração de camera mas não aparece image e logo depois trava o aparelho . já tentei dar hard reset e mudar a firmware , abri o celular e a placa está nova , aparentemente sem sinal de oxidação . como eu tinha visto em um post anterior , gostaria de uma ajuda .
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
to com a290 nao tinha iluminaçao arrumei a iluminaçao ee nao pega * # 0 e o botao de chamada
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.