REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com grande problema to com um lg x335 o fone está bom mais fusiona tem um jumper para mi mostra ai por favor ?
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
TO COM 3 APPS COM MESMO DEFEITO UM SGH S7562 LG KP109 LG P705 COLOCO PRA CARREGAR ELES DÃO O SINAL DE CARREGANDO EMVEZ DE AUMENTAR A mAh DA BATERIA ELE DESCARREGA ELA, JA RESSOLDEI E TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO RESOLVEU, ALGUEM TEM OUTRO PROCEDIMENTO A SER FEITO??? OBRIGADO!!!
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Amigos. Meu celular E400f não funciona o touch do lado esquerdo. Troquei a tela touch e nada. Pode ser problema de software?
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
amigos já troquei fone de saída do LG A290 continua sem saí som oque fazer?
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom...tenho aki em maos um lg T500 fiz a troca do touch (como sempre faço em todos os aparelhos) mas agora ele nao ker mas ligar... coloco so a placa na fonte e ele apresenta 0,01 ou 0,02 aperto o botao de power e nada altera... podem me ajudar por favor!!! obrigado desde já!!
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
ola estou com um lg e 455f que o botão power deu problema eu troquei a pelicula que tem aquele botaozinho mas ele nao liga direito agora ele liga ate aparecer "LG" e desliga alguem sabe um jumper de botao ai obrigado
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com dois L7 P705 com problemas no display, simplesmente não acende, antes de abertos estavam normal, já testei vários display, mas já constatei que o problema é na placa, pois testei num L7 funcionando, já fiz ressolda nos capacitores perto do conector do display, banho químico e nada... Aguardo!
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou aki dois atc lg. um e415 e outro e615f, ambos bloqueados por tentativas de senhas,so que tentei fazer o hard reset,mais os mesmo nao aceita entra em modo recory e nao sai.tenho a z3,mais nao achei estes modelos,na verdade nem sei se a z3 os faz,alguem poderia me ajudar, brigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
surgiu em minha assistência um atc LG E615f que nao estar ligando de nenhuma forma, tentei passar a flash da vygis,onde o mesmo nem conectou, levando a entender que é problema de hardware, algum dos colaboradores do clan poderia mi ajudar, detalhes esquenta muito a placa..agraço desde agora..abraços
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou com um aqui, ja fiz quase tudo nele pra tirar o fone mais nada dele sair, limpeza, resolda, tentei afastar as perninhas e nada, alguem sabe de algum jump que resolva?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estouc umm x335 e este só liga na fonte e com um pouco de dificuldade e quando liga só fica na tela inicial e depois desliga na bateria não liga de jeito nenhum tentei atualizar mas não consegui dar o boot pois não funciona ja fiz limpeza nos contatos do teclado e ja ressoldei a placa o q posso tentar para salvar este aparelho
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Estou com um galaxy ace duos rompido as trilhas do microfone, como faço para fazer um jumper? Desde já fico agradecido!
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
Estou com um a275 e ele não sai audio de forma alguma, como faço um jumper de audio?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um lg 107 q nao acende ledes do displei ..ja foi subistituido por outros originais resolda banho quimico e nada alguem tem um jump ou dica por favor
-
- 7 respostas
- 677 visualizações
-
-
estou tentando fazer com que um lg a275 volte a carregar,já troquei o conector de carga e resoldei ao redor. procurei um jamper ou alguma solução e não encontrei.alguem sabe como resolver.?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui um lg E612f sem áudio no alto falante, então troquei o alto falante e nada! então coloquei outros alto falantes para testar e não resolveu será q algum colega aqui já pegou algo parecido e pode me dá alguma dica!? desde já agradeço a todos
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com este atc, onde o mesmo só liga no carregador. Na bateria, ele fica apenas piscando. Já troquei a bateria e o conector da mesma, porém a pane continua. Alguém já passou por este problema? Desde já agradeço...!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera to com um problema com um lg c 300 ele não liga mais quando poe a bateria ele não para de vibrar. se alguem souber como resolver eu agradeço vlw... ate mais
-
- 5 respostas
- 882 visualizações
-
-
amigos estou com um LG gx200 já troquei o microfone i não deu certo tem algum capacitor que eu posa troca para resolver o meu problema
-
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
-
Estou com um aparelho da LG aqui, e já troquei vários microfones e não dá certo, acho que tem algum algum capacitor que tem que trocar, só não sei qual é, algum tem algum Jumper que eu possa fazer? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 553 visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para desmontar o LG A275 pois não encontrei parafusos e nem travas no mesmo?
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
Estou com um LG e405 que não carrega. Já foi trocado o conector de carga e reset sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
olá?estou com .lg E455 F com problema na flex(danificada) do botão power.gostaria de saber se alguém sabe de algum que seja compatível ou tenha alguma solução.agradeço aos amigos...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.