Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by andrecel,

ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

ola este atc esta tamben desligando sosinho ja foi dado flex resouda mas nao resouveu agora que poso fase.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Bruno machado Corrêa,

Boa noite! estou com um lg k10 m320tv com as trilhas do conector de carga rompidas e no momento não teno outra placa para ver os ponto para realizar o jumper . Preciso justamente das trilhas de dados. obrigado

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by cellraul212223,

Boa tarde troquei a frontal do k4 2017 . quando eu ligo ele vai direto para hardereset e fica com a palavra “nenhum comando”

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  6. Started by Angry tech,

boa tarde...tenho aki um lg e467f para trocar o lcd masssss.....desmontei ele e nao consigo tirar a tela..nao consigo tirar o lcd...nao sei se sai pela parte da frente(tenho ke tirar o touch e depois a tela...nao achei tutorial na internet... ajuda por favor!!!

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

bom dia estou com um a275 que esta com a capsula de audio chiando. ja foi feita a troca da mesma, porem segue o mesmo problema. desoxidacao e ressolda tembem ja foi feito e nada. alguem poderia me dar uma luz.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Heber cm,

amigos tenho o LG c300 com o microfone queimado alguém tem o esquema

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by tkcell,

Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Bonina,

Sempre está aparecendo aparelhos da LG com problemas em minha loja com o seguinte defeito: Não liga, nem apresenta consumo na fonte de alimentação, mas quando aciono o botão power, a fonte mostra 0,01 e volta pra 0,00A Já tentei ler na Box mas não vai. A placa está totalmente desoxidada

• 5 respostas
    • 902 visualizações
  11. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do fórum, entrou na assistência um lg gt360 oxidado, fiz a desoxidação, atualização e nda, ele ta ligando, mas quando inicia ele aparece a mensagem "Sem bateria" e desliga, alguem poderia mim dar uma solução para este aparelho, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Jocasta Marchand,

Boa tarde! Peguei um Kp109 que só liga se eu ficar pressionando a tecla power. Se soltar, desliga. Já verifiquei e não há nada pressionando a tecla,foi feito software, limpeza... Oque mais poso fazer? Obrigada!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by albm007,

Eai Pessoal Chegou Um Cell Aki Que ta Me Dando Nos Nervos. LG ME550, Ele Ta Com Uma Friscura. O Cliente Consegui Arrancar O Conector De Carga. Até Ai Blz, Só QUe O Infeliz Fica aprecendo O Fone De Ouvido. Sem Quw o Fone Esteja Conectado.. Ja Passei Na Ultrasom, Fiz Resolda, Reset. E Até Agora Nada. Desde ja Agradeço Pela Ajuda. VLW

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  14. Started by jussaraacessorios,

to com um celular gx200 ja fiz o jump e testei no gravador de som so que no gravador de som ele funciona quando coloco um chip e faco uma ligacao ele nao da nada fica chiando se algum tiver alguma coisa que se possa fazer nesse caso ficarei grato ..

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Galera estou com um LG E467f na tela ele me apresenta o process parou i entre outras mensagem entao coloqueio no Lg Tool fiz o update e nao resolveu logo tentei reseta pelas teclas volume e power mais ele chega a fica com a imagen de um android deitado com bariga aberta e nada acontece congela na tela alguma dica ?

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  16. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com uma safra de gs107 com esse defeito: - O Sinal fica 100% depois "desaba" de uma só vez e fica so em emergencia , ja resoldei, fiz flash, eeprom; black list tenho certeza que n é, como resolver alguem sabe? ___________________________ Jesus salva!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by davidsilba,

pois bem amigos.. ja desoxidei ,, ja atualizei... ja testei sem a manta.. so funciona a tecla power e so pra ligar.. depois não funciona mais nada.. nenhuma tecla!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Olá, A trilha onde solda o microfone do Lg A230 rompeu e já tentei procura-la, até achei mas nao pega solda mais, precisava saber onde faço um jump pra fazer o microfone funcionar ? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Bom Dia caros colegas do Clan! Bem não pude deixar de perceber na nova atualização da Octopus BOX que ela revive o Bootloader do LG D855P quando ele apaga por alguma att errada!! só não estou entendendo muito bem como funciona alguem poderia me explicar ? Principalmente esse TestPoint ! Obg

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Boa noite, gostaria do Manual de Serviço LG L50 (D227) por favor. ;)

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by info.all,

Boa noite gente, tudo bom? Peguei uum SCARLET 2 por principio para trocar o touch dele.Troquei o touch dele normalmente e nada. O display estava com umas bolas pretas na tela. Pensei que algo tivesse relacionado e troquei o display tambem. E nada. Ressoldei o conector do touch e nada. Vocês teriam alguma opinião sobre isso? Grande abraço e obrigado.

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  22. Started by Bruno Tedesco,

Boa noite amigos, chegou na loja hoje um aparelho Lg - D805 . O mesmo foi retirado de outra assistência onde foi feito apenas a substituição da bateria, e logo apos a substituição da mesma o aparelho parou de funcionar, assim que abri já notei a falta de componentes na parte de baixo do conector da bateria, fazendo um teste rápido na fonte o mesmo ligou, vindo a desligar por aquicimento logo depois, até aqui ok, o problrma é que mesmo com o manual de serviço do aparelho não estou conseguindo indentificar o componente que está faltando. Na segunda foto, do nosso colega Bruno Santana fica bem aparente o componente de qual estou falando, só que na foto também não da de ident…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Denisrbm,

Olá, sou novo aqui. Estou com um LG 615f sem iluminação do display. Alguém tem o esquema para eu verificar o componente responsável pela iluminação?

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  24. Started by binim cell,

Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa o resistor de 2.2k fiz e ficou beleza

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by adicell,

Bom dia pessoal, estou com um lg kf700 ele era so da brasil-telecom, foi desbloqueado agora so aceita oi, as outras op. ele dis usim inativo, alguem poderia me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 712 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.