REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos do forum me aparecu um KF 245 aqui na minha assisténcia que ao coloca o chip nele.. Não reconhe de forma alguma.. Fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza na area do leitor do chip. Fiz uma atualização e nada.. aguém ja pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
trabalho com assistencia e atacado de peças acabei importando um numero bem relevante de lcds para os aparelhos lg c199,c397, c333 entre outros e veio o lcd da imagem abaixo ele possui um procesador preto o mesmo nao existe em nem um destes modelos citados e acaba invertendo a imagem , nunca vi um aparelho que usava um lcd igual a esse se algem ja se deparou com um modelo assim diga o nome por favor rsrsr .obrigado
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um mg160 que naum esta funcionando nem a campainha nem o audio nem o microfone, o resto funciona normalmente, ja troquei tudo e ja fiz ate flash e nada..... se alguem puder me ajudar agradeço..........
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera chegou hoje aqui na assistenci este celular com problema que nao carregava,troquei o sistema de carregamento e ele comesa a carregar e fica apitando,ja testei com o carregador original e nao deu serto so fica apitando. alguem ja vil este problema?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
k10 2017 carrega ate 80% e para alguém sabe me dizer ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou cm este atc pois ele veio em minha assistencia q foi molhado pois o msm esta bom so o microfone q nao fik bom.ja fiz resolda no msm mas nada de resultado do bom tem algum esquema de jumper..pra me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos, entrou na minha assistencia um lg e400f que havia molhado com visor apagado e touch danificado, efetuei a troca de ambos, deu imagem normal , o touch funciona normal, só que quando o cliente vai efetuar chamadas ou receber chamadas o visor apaga, mas o aparelho continua funcionando normal, ja dei um hard reset nele, coloquei outro display e continua a mesma coisa, peço a ajuda de vcs desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um lg d385 que le o chip mas nao da rede, ja consultei e nao esta em lista negra, fiz software, banho quimico e ressolda, alguem poderia me ajudar como fazer jumper na antena, acho q pode ser isso
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite! Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia no touch. Ele começa a acionar sozinho, baixa a barra de notificação, abre o controle de som, fica deslocando a tela pra lá e pra cá, uma loucura! Esse problema apareceu a alguns dias e é intermitente. Não sei se é problema de hardware ou de firmware. Eu postei um vídeo pra ilustrar melhor o que acontece xxx Alguém já se deparou com esse problema? Fico no aguardo de alguma luz.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos....gostaria de saber dos amigos o procedimento de adptaçao de um microfone tipo samsung a800 neste atc, sei q é parecido com o do c275 mas gostaria de detalhes pois este microfone fica em uim flex e ir testando pode danificar o flex.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg c105 q quando liga as teclas nao funciona, placa estar entacta mesmo asssim fiz uma limpeza sem sucesso, alguem poderia me agudar? desde ja fico grato
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tom com um km500 com o seguinte problema ao ligar ele o baruhho de abertura pega normalmente ao colocar nos toq de mp3 ele só chia ja troiquei alto falante e continuou mesmo problema alguem poderia dar uma luz vlw............
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com esse atc morto.....vi em outros lugares q volta com scard mais imagem......alguem teria essa imagem ?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola estou com este atc que quando coloco o chip ele fica proucurando rede e logo depois fica sem serviço,ja verifiquei e nao tem nada danificado, me ajudem desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera to aki com um c310 q ta travando, dai passei uma flash nele voltou funcionar tudo certinho mais a camera nao abre, fica carregando e trava, ja passei varias flashs e nada, alguem ja passo por isso??
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, eu estou com um l40 d175f que não acende os lcd, ele está escuro, ele liga normalmente, já fiz a troca do lcd e mesmo assim nada, ja ressoldei proximo ao conector do lcd, e mesmo assim nada, alguem poderia me ajudar, obrigado!
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, estou com um lg aki que mostra mensagem, "bateria insuficiente" Alguém jah presenciou tal fato??
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto niti…
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, estou com um lg kf510 que deu entrada com o BT falhando e oscilando sinal tudo bem porai, atualizei o software e atc voltou a funcionar normal, apos 2 dias de teste o ap. voltou a oscilar sinal novamente alguem ja pegou algo parecido ? Obs: atualizei novamente e continua oscilando sendo que na 1ª vez o sinal ficou normal
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.