REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola amigos chegou pra mim um aparelho celular LG MODELO ( MG230D) este aparelho ao ser ligado ele fica procurando a tela principal ha uma demora em processar tudo e ir a tela principal , mas ao encontrar ele pede codigo de ( SEGURITY CODE)QUAL O CODIGO DE SEGURANÇA DE FABRICA DESTE APARELHO ALGUEM SABE?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal, como este é meu primeiro post, se tiver algo incorreto favor me informem.. Vamos lá. Estou aqui na bancada com 2 LG G3 D855P com o mesmo problema, eles informam alto consumo e curto apenas quando eu aperto o power dos aparelhos, 1 deles na fonte de bancada informa apenas um pequeno consumo de 0,13 miliamperes quando aperto o power, já o outro alem consumo também informa um curto alto na placa, já testei vários componentes e nada de achar o problema até o momento. Desde já agradeço a ajuda.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato...
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
galera eu to com um problema meu kf300 naum pega sinal nem um paro de veiz so pega quando quer o que eu fasso desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço.....
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
E ai galera . Estive olhando aqui e percebi que ainda não tem um tópico com a minha dúvida, ou se tem não achei. Recentimente peguei um KP 501 (integrado com o Flex, o mesmo de KP 570), com o Microfone muito Oxidado.. Retirei o mesmo, e queria saber se tem como fazer jumper com outro microfone, pois o mesmo não acho. Mesma coisa do que C275 ou outro parecido ? Abraço a Todos.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom pessoal estou com um GD-330 q fica com a camera so carregando ja dexidei, resoldei, resetei e atualizei!! porem nao tenho outra camera da mesma, alguem sabe me informar se o defeito realmente eh na camera?? ou se jah tve o mesmo defeito e a soluçao nao foi a troca???? ps. a pci naum ha sinais de oxidaçao, o cliente trouxe apenas pq o atc num ttva ligando , mas o defeito foi o a bat q tva descarregada aeh depois q ele foi verificar as funçoes notou q a cam num abria fica soh carregando e disso n passa!!! ahhhh
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do fórum , estou com um kp 265 , o conector esta rompido só a te a metade ele carrega mas não funciona o fone de ouvido , preciso de jumper se slgue souber , agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um lg l70 aqui na assistência, q o touch nao funciona. aparentemente o aparelho esta intacto, sem marcas de queda ou sinais de oxidação. testei com 2 touchs novos e não funcionou, também atualizei pela octus e sem sucesso, o conector do touch esta tudo ok, pergunto se existe algum componente especifico que causa esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Buen dia me llego un LG G6 que habria estado mucho tiempo sin cargar y no enciende probe distintos metodos para forzar el encendido, incluso desconectar bateria interna el celular carga, es reconocido por un pc al conectarlo apagado via usb pero mas que eso no, no logro encenderlo en principio necesitaria el pinout del conector del lector de huellas y power on para medir tensiones y descartar un fallo ahi agradezco cualquier clase de ayuda saludos cordiales Bom Dia Eu tenho um LG G6 que ficaria muito tempo sem carregar e não liga Tentei diferentes métodos para forçar a ligado, até mesmo desconectando a bateria interna …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um lg l3 2 aqui e435 . mais ele nao pega nenhum touch nem touch novo . ja desoxidei . ja verifiquei as trilhas do conector de touch e nada . queria saber aonde fica a parte responsavel pelo touch na placa. ou uma ajuda
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou cm LG K10 K410f ele é chines mas original! Ele veio com android 5.0.2 alguem sabe informar c é possivel pasar para 6.0?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom amigos do forum estou aki a precisa mais uma vez da galera, peguei um mg280 que so ficava em emegncia passei o flash e o mesmo voltou a pega area, mais antes eu não tinha testado a camera, e agora quando coloco na camera ele trava, ja passei 2flash fiz o reset em seguina mais continua do mesmo jeito sera que pode ser o flex, ou na pci.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde galerinha To com um LG D410HN aqui que após uma queda não ligou mais. Notei que fica só um "zumbidinho" bem baixo, mas nada esquenta. Alguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Oie, por favor preciso da ajuda de vocês, fui reparar o emei do LG X350 pela GPG DRAGON, e ele deu erro "data return error" e simplesmente não liga mais, fui reparar a flash, instalando o back up que eu fiz antes de reparar o imei, e ele aparece a mesma msg, tentei com uma nova flash e tambem aparece a mesma mensagem... Me ajudem por favor..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do clan, gostaria de saber se tem como vcs me passarem uma adaptação do microfone para GM205 , ele é "colado" na placa. Aguardo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.