Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by vduarte,

tenho um LG GB 190 aqui na minha assistência que caiu na agua e não lê mas nenhum chip. já fiz limpeza, resolda, banho químico e outra resolda, mas o Problema persiste alguém tem alguma solução? desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Felipe Massa,

amigos tom com um km500 com o seguinte problema ao ligar ele o baruhho de abertura pega normalmente ao colocar nos toq de mp3 ele só chia ja troiquei alto falante e continuou mesmo problema alguem poderia dar uma luz vlw............

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by victor garcia,

boa tarde,estou com um lg k220 que os microfones nao funcionam,nao consegui o esquema eletrico,alguma ajuda

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by decastro.cta,

Boa noite! Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia no touch. Ele começa a acionar sozinho, baixa a barra de notificação, abre o controle de som, fica deslocando a tela pra lá e pra cá, uma loucura! Esse problema apareceu a alguns dias e é intermitente. Não sei se é problema de hardware ou de firmware. Eu postei um vídeo pra ilustrar melhor o que acontece xxx Alguém já se deparou com esse problema? Fico no aguardo de alguma luz.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um lg c105 com defeito no microfone! pois bem, peguei um esquema aqui no forum para adaptar outro mic, porem o mesmo fala pra dentro, porem nao transmite o audio! creio que seja defeito na resistencia,troquei diversas e nada! minha pergunta seria onde encontrar a resistencia ideal para esse reparo!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by loruama,

ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um a230 que nao sai som na campanhia nem no auricular,vi que é um só para a campanhia e auricular,troquei o mesmo mas continua da mesma forma, pesquisei no forum e nao encontrei nenhum assunto parecido, sera que alquem já pegou uma bronca dessas ai e resolveu,fico no aquardo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Noatto,

aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Sensey,

credoOla amigos esse atc esta dando falha no Touch Screen tem hora que seleciono uma opçao e tecla em outra,tirei o chip e ao colocar novamente pedio pra calibra o touch e nao uer mas calibra alguem ja passou por isso e tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by tillin,

ola amigos do forum estou com ap gs 290 q quando acessa o cartão de memoria ele pede pra formatar o cartão, ja foi testado varios cartões e passado uma flash nova, mas ñ resolveu, c algum amigo tive a solução e puder ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by pedrosacel,

Olá, estou com X335 sem Tocar , estive verificando no fórum e não encontrei nem um com este defeito alguem já pegou algum assim com este defeito ? eu fiz limpeza e resoldagem , troquei a campainha . verifiquei se tinha algum conponente faltando e nao tem, fiz um reset no proprio e nda...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by linogsm,

caros amigos Estou com LG GS 107 ja coloquei varius microfone todos eles fica baixo outro pessoa nao escuta só c falando perto do mic e falar alto para escutar falando normal nao escuta alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by JEFFERSON CONNECT,

Boa Noite Gostaria de solicitar o esquema eletrico LG k11+

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by alo celular,

to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by paulo_radio,

Gostaria de saber se existe algum player para o gt360 que envie as músicas para o fone bluetooth.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by vankad,

Quando esse celular liga, mas nao apresenta nada no display pode ser defeito de software ou seria problema no lcd ? Flash com a Vygis resolveria?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by rp cell,

Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by edgar3800,

ola amigos tenho em mãos um lg a180, o mesmo era da operadora tim depois de passa um flash vivo e troca o filtro o mesmo deixou de funciona as teclas direcionais alguem já passou por isso de já obrigado e boa sorte a todos .

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. boa tarde amigos, entrou na minha assistencia um lg e400f que havia molhado com visor apagado e touch danificado, efetuei a troca de ambos, deu imagem normal , o touch funciona normal, só que quando o cliente vai efetuar chamadas ou receber chamadas o visor apaga, mas o aparelho continua funcionando normal, ja dei um hard reset nele, coloquei outro display e continua a mesma coisa, peço a ajuda de vcs desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. ola galera do clan estou aqui com um kp 109 nao funciona o microfone. ja nao sei o que fazer ja troquei todas essas peças e nada!! se alguem estiver uma soluçao poste ai por favor...

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Mayco gsm,

estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.