REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia, estou com um atc lg e977 optimus g que nao liga, esta com as trilhas do conector de bateria rompida preciso de um jumper para faze-lo ligar novamente. obg
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um LG P655h que não ativa o wifi de forma alguma. Tentei uma restauração de fábrica, Hard reset pelos botões físicos, tentei instalar uma nova rom e também fazer uma ressolda de leve em toda a placa, já que não consegui identificar qual o C.I do wifi, mas nada resolveu. Agradeceria alguma dica.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
demorei achar esse defeito mas consegui com o esquema eletrico, se alguem precisar tá ai.ok kf 755 nao funciona touch scrren.rar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Espero esta ajudando com essa dica, retirei o microfone brindado,e medir com o teste, multimetro analogico para verifica onde era positivo, e o terra do microfone, para usar proprio microfone do mg370. Amigo e so medir a onde não dar continuidade e no meio entre o positivo colocar um capacitor entre 2k e 10k. fica 100% blza joia
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com problema no atc modelo LG-P714, pois o mesmo não liga, já revitalizei a bateria, verifiquei o conector de carga, se havia oxidação, botão power.. Quando conectado no PC ele é reconhecido porém da erro. o que fazer?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um LG GB 190 aqui na minha assistência que caiu na agua e não lê mas nenhum chip. já fiz limpeza, resolda, banho químico e outra resolda, mas o Problema persiste alguém tem alguma solução? desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, estou com um lg d385 que le o chip mas nao da rede, ja consultei e nao esta em lista negra, fiz software, banho quimico e ressolda, alguem poderia me ajudar como fazer jumper na antena, acho q pode ser isso
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
MG 370 não carrega e vibra ao conectar carregador
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oie, por favor preciso da ajuda de vocês, fui reparar o emei do LG X350 pela GPG DRAGON, e ele deu erro "data return error" e simplesmente não liga mais, fui reparar a flash, instalando o back up que eu fiz antes de reparar o imei, e ele aparece a mesma msg, tentei com uma nova flash e tambem aparece a mesma mensagem... Me ajudem por favor..
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera da clan uma boa tarde estou ak pq chegou na minha assitencia 1 lg tc310 comno o lcd escuro trouei e nada mas eu consequir resolver com uma leve resolda e depois q momtei o touch ñ fuicionou mais ligo ele o touch fuciona uma veis e pra creio q seja flash mas tou sem o cabo q da nele so tenho usb minha e z3x entam gostaria de sabe gual o procedimemto q devo fazer com o cabo usb e guqal programa devo usar eo gual flash desde ja grato a todos..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera to aki com um c310 q ta travando, dai passei uma flash nele voltou funcionar tudo certinho mais a camera nao abre, fica carregando e trava, ja passei varias flashs e nada, alguem ja passo por isso??
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um atc, pois o mesmo veio pra trocar display troquei e a tela ficou branca ja coloquei outro display e 3 flex e a tla continua branca quando liga o atc, ele abre pedindo para inserir o chip mas com a tela branca minha box deu pau e sera que e atualização?? lg kp210
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um celular lg-m250ds que não funciona a tela touch,,queria fazer alguns textes antes de comprar outra tela alguém tem uma dica
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um lg c105 com defeito no microfone! pois bem, peguei um esquema aqui no forum para adaptar outro mic, porem o mesmo fala pra dentro, porem nao transmite o audio! creio que seja defeito na resistencia,troquei diversas e nada! minha pergunta seria onde encontrar a resistencia ideal para esse reparo!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera estou com um lg Gd 510 sem sinal de rede ja tentei outros chips porem ele é da operadora vivo abraços
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tom com um km500 com o seguinte problema ao ligar ele o baruhho de abertura pega normalmente ao colocar nos toq de mp3 ele só chia ja troiquei alto falante e continuou mesmo problema alguem poderia dar uma luz vlw............
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG KF300 que estava reiniciando, pensei que fosse a bateria que não estava segurando carga, depois de realizar o procedimento de dar um choque na bateria, constei que ela estava dando 4.2V, será que queimou o aparelho? Pois este não mais liga. Desde já, obrigado smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.