REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
E ai galera . Estive olhando aqui e percebi que ainda não tem um tópico com a minha dúvida, ou se tem não achei. Recentimente peguei um KP 501 (integrado com o Flex, o mesmo de KP 570), com o Microfone muito Oxidado.. Retirei o mesmo, e queria saber se tem como fazer jumper com outro microfone, pois o mesmo não acho. Mesma coisa do que C275 ou outro parecido ? Abraço a Todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gente, uma dica , nos K10 Power, K10 2017 e K4 2017, vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto niti…
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos, eu estou com um l40 d175f que não acende os lcd, ele está escuro, ele liga normalmente, já fiz a troca do lcd e mesmo assim nada, ja ressoldei proximo ao conector do lcd, e mesmo assim nada, alguem poderia me ajudar, obrigado!
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, estou com um lg aki que mostra mensagem, "bateria insuficiente" Alguém jah presenciou tal fato??
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um mg160 que naum esta funcionando nem a campainha nem o audio nem o microfone, o resto funciona normalmente, ja troquei tudo e ja fiz ate flash e nada..... se alguem puder me ajudar agradeço..........
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com este atc que quando coloco o chip ele fica proucurando rede e logo depois fica sem serviço,ja verifiquei e nao tem nada danificado, me ajudem desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um GT360 aqui na loja que nao tem jeito de funcionar o cartão SIM. Ja verifiquei todos os componentes ao redor com microscopio, ja testei com o multimetro os terminais de encaixe do SIM mas não tem jeito. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
colegas estou com um kp265 sem fone rx alguem tm alguma dica, a placa ta novinha ñ ha sinal de oxidação alguem tem o jumper que resolva esse problema. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com esse atc morto.....vi em outros lugares q volta com scard mais imagem......alguem teria essa imagem ?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza:
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera to aki com um c310 q ta travando, dai passei uma flash nele voltou funcionar tudo certinho mais a camera nao abre, fica carregando e trava, ja passei varias flashs e nada, alguem ja passo por isso??
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um lg d385 que le o chip mas nao da rede, ja consultei e nao esta em lista negra, fiz software, banho quimico e ressolda, alguem poderia me ajudar como fazer jumper na antena, acho q pode ser isso
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera chegou hoje aqui na assistenci este celular com problema que nao carregava,troquei o sistema de carregamento e ele comesa a carregar e fica apitando,ja testei com o carregador original e nao deu serto so fica apitando. alguem ja vil este problema?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
caros amigos....gostaria de saber dos amigos o procedimento de adptaçao de um microfone tipo samsung a800 neste atc, sei q é parecido com o do c275 mas gostaria de detalhes pois este microfone fica em uim flex e ir testando pode danificar o flex.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos deste fórum tão completo, chegou aqui em minha assistência um Gt360, que esta apresentando um alto consumo de bateria, ao testa-lo na fonte verifiquei que o atc desligado apresenta um consumo entre 40 e 44 mA, fiz uma ressosdagem por completo mas nada resolvido, não sei se fiz este procedimento 100% no local certo, mas se alguém tem alguma outra sugestão, por favor me ajude.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um gm 205, que apos uma queda, ele ligou depois apagou e nao liga mais, ja observei a pci, mas nao detectei nenhuma anormalidade, fiz limpeza mas sem sucesso, alguem pode me ajudar, ele nao da sinal na fonte! Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou cm este atc pois ele veio em minha assistencia q foi molhado pois o msm esta bom so o microfone q nao fik bom.ja fiz resolda no msm mas nada de resultado do bom tem algum esquema de jumper..pra me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do forum me aparecu um KF 245 aqui na minha assisténcia que ao coloca o chip nele.. Não reconhe de forma alguma.. Fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza na area do leitor do chip. Fiz uma atualização e nada.. aguém ja pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.