REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
E ai galera . Estive olhando aqui e percebi que ainda não tem um tópico com a minha dúvida, ou se tem não achei. Recentimente peguei um KP 501 (integrado com o Flex, o mesmo de KP 570), com o Microfone muito Oxidado.. Retirei o mesmo, e queria saber se tem como fazer jumper com outro microfone, pois o mesmo não acho. Mesma coisa do que C275 ou outro parecido ? Abraço a Todos.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um lg l70 aqui na assistência, q o touch nao funciona. aparentemente o aparelho esta intacto, sem marcas de queda ou sinais de oxidação. testei com 2 touchs novos e não funcionou, também atualizei pela octus e sem sucesso, o conector do touch esta tudo ok, pergunto se existe algum componente especifico que causa esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
demorei achar esse defeito mas consegui com o esquema eletrico, se alguem precisar tá ai.ok kf 755 nao funciona touch scrren.rar
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola, estou com um lg d385 que le o chip mas nao da rede, ja consultei e nao esta em lista negra, fiz software, banho quimico e ressolda, alguem poderia me ajudar como fazer jumper na antena, acho q pode ser isso
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do clan, gostaria de saber se tem como vcs me passarem uma adaptação do microfone para GM205 , ele é "colado" na placa. Aguardo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera da clan uma boa tarde estou ak pq chegou na minha assitencia 1 lg tc310 comno o lcd escuro trouei e nada mas eu consequir resolver com uma leve resolda e depois q momtei o touch ñ fuicionou mais ligo ele o touch fuciona uma veis e pra creio q seja flash mas tou sem o cabo q da nele so tenho usb minha e z3x entam gostaria de sabe gual o procedimemto q devo fazer com o cabo usb e guqal programa devo usar eo gual flash desde ja grato a todos..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal, como este é meu primeiro post, se tiver algo incorreto favor me informem.. Vamos lá. Estou aqui na bancada com 2 LG G3 D855P com o mesmo problema, eles informam alto consumo e curto apenas quando eu aperto o power dos aparelhos, 1 deles na fonte de bancada informa apenas um pequeno consumo de 0,13 miliamperes quando aperto o power, já o outro alem consumo também informa um curto alto na placa, já testei vários componentes e nada de achar o problema até o momento. Desde já agradeço a ajuda.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde galerinha To com um LG D410HN aqui que após uma queda não ligou mais. Notei que fica só um "zumbidinho" bem baixo, mas nada esquenta. Alguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com hum kp 570 q nao aceitar nenhum chip... quando coloco chip dah q nao tem chip inserido!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Espero esta ajudando com essa dica, retirei o microfone brindado,e medir com o teste, multimetro analogico para verifica onde era positivo, e o terra do microfone, para usar proprio microfone do mg370. Amigo e so medir a onde não dar continuidade e no meio entre o positivo colocar um capacitor entre 2k e 10k. fica 100% blza joia
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tenho o LG c300 com o microfone queimado alguém tem o esquema
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço!
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oie, por favor preciso da ajuda de vocês, fui reparar o emei do LG X350 pela GPG DRAGON, e ele deu erro "data return error" e simplesmente não liga mais, fui reparar a flash, instalando o back up que eu fiz antes de reparar o imei, e ele aparece a mesma msg, tentei com uma nova flash e tambem aparece a mesma mensagem... Me ajudem por favor..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
parou de funcionar o alto falante. consigo fazer chamadas somente com o fone de ouvido, o que pode ter acontecido. como trocar alto falante?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, estou com um atc lg e977 optimus g que nao liga, esta com as trilhas do conector de bateria rompida preciso de um jumper para faze-lo ligar novamente. obg
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um atc, pois o mesmo veio pra trocar display troquei e a tela ficou branca ja coloquei outro display e 3 flex e a tla continua branca quando liga o atc, ele abre pedindo para inserir o chip mas com a tela branca minha box deu pau e sera que e atualização?? lg kp210
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tom com um km500 com o seguinte problema ao ligar ele o baruhho de abertura pega normalmente ao colocar nos toq de mp3 ele só chia ja troiquei alto falante e continuou mesmo problema alguem poderia dar uma luz vlw............
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom amigos do forum estou aki a precisa mais uma vez da galera, peguei um mg280 que so ficava em emegncia passei o flash e o mesmo voltou a pega area, mais antes eu não tinha testado a camera, e agora quando coloco na camera ele trava, ja passei 2flash fiz o reset em seguina mais continua do mesmo jeito sera que pode ser o flex, ou na pci.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.