REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia Gente, to com um K10 - 2016 com a tela tremendo, acredito que seja algum componente em curto, alguém já pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um lg aki que mostra mensagem, "bateria insuficiente" Alguém jah presenciou tal fato??
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera estou com um lg Gd 510 sem sinal de rede ja tentei outros chips porem ele é da operadora vivo abraços
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos esse ap so fica com fone de ouvido ativado, ja troquei o conector e ja fiz ressoldagem e banho quimico porem continua ativado nao sai nem a pau, aaa ja passei software tambem, aguem ja pegou esse defeito?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um gm 205, que apos uma queda, ele ligou depois apagou e nao liga mais, ja observei a pci, mas nao detectei nenhuma anormalidade, fiz limpeza mas sem sucesso, alguem pode me ajudar, ele nao da sinal na fonte! Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde chegou aqui na loja esse lg t300 sem carrega troquei i o conector fiz ressolda nos componentes proximo ao conector ele ainda continua sem carrega alguem tem uma solução pra esse problema que possa mim ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Oie, por favor preciso da ajuda de vocês, fui reparar o emei do LG X350 pela GPG DRAGON, e ele deu erro "data return error" e simplesmente não liga mais, fui reparar a flash, instalando o back up que eu fiz antes de reparar o imei, e ele aparece a mesma msg, tentei com uma nova flash e tambem aparece a mesma mensagem... Me ajudem por favor..
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Lg K10 k430dsf, que esta em curto na linha positiva do conector da bateria, curto entre terra e positivo. alguem poderia me dar uma luz do que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um LG GB 190 aqui na minha assistência que caiu na agua e não lê mas nenhum chip. já fiz limpeza, resolda, banho químico e outra resolda, mas o Problema persiste alguém tem alguma solução? desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
E ai galera . Estive olhando aqui e percebi que ainda não tem um tópico com a minha dúvida, ou se tem não achei. Recentimente peguei um KP 501 (integrado com o Flex, o mesmo de KP 570), com o Microfone muito Oxidado.. Retirei o mesmo, e queria saber se tem como fazer jumper com outro microfone, pois o mesmo não acho. Mesma coisa do que C275 ou outro parecido ? Abraço a Todos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos, eu estou com um l40 d175f que não acende os lcd, ele está escuro, ele liga normalmente, já fiz a troca do lcd e mesmo assim nada, ja ressoldei proximo ao conector do lcd, e mesmo assim nada, alguem poderia me ajudar, obrigado!
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um lg E400f,que esta sem sinal,já resoldei a parte de sinal,já reparei pela vygis,mas continua sem sinal,alguém já pegou um desses?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tom com um km500 com o seguinte problema ao ligar ele o baruhho de abertura pega normalmente ao colocar nos toq de mp3 ele só chia ja troiquei alto falante e continuou mesmo problema alguem poderia dar uma luz vlw............
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um kp215 que não aceita nenhum chip como não tivesse chip algum já fiz repair eprom pela infinity mas nada alguém já pegou algum atc assim e resolveu
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
to com esse atc morto.....vi em outros lugares q volta com scard mais imagem......alguem teria essa imagem ?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos deste fórum tão completo, chegou aqui em minha assistência um Gt360, que esta apresentando um alto consumo de bateria, ao testa-lo na fonte verifiquei que o atc desligado apresenta um consumo entre 40 e 44 mA, fiz uma ressosdagem por completo mas nada resolvido, não sei se fiz este procedimento 100% no local certo, mas se alguém tem alguma outra sugestão, por favor me ajude.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc LG D685 que tá com fone de ouvido conectado direto sem estar com fone, já tentei restauração para os padrões de fabrica, testei sem o conector de fone de ouvido, fiz alguns jumper's porém sem sucesso até agora. Teria algumas dicas para este problema? desde já grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um mg160 que naum esta funcionando nem a campainha nem o audio nem o microfone, o resto funciona normalmente, ja troquei tudo e ja fiz ate flash e nada..... se alguem puder me ajudar agradeço..........
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos....gostaria de saber dos amigos o procedimento de adptaçao de um microfone tipo samsung a800 neste atc, sei q é parecido com o do c275 mas gostaria de detalhes pois este microfone fica em uim flex e ir testando pode danificar o flex.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera to aki com um c310 q ta travando, dai passei uma flash nele voltou funcionar tudo certinho mais a camera nao abre, fica carregando e trava, ja passei varias flashs e nada, alguem ja passo por isso??
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite! Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia no touch. Ele começa a acionar sozinho, baixa a barra de notificação, abre o controle de som, fica deslocando a tela pra lá e pra cá, uma loucura! Esse problema apareceu a alguns dias e é intermitente. Não sei se é problema de hardware ou de firmware. Eu postei um vídeo pra ilustrar melhor o que acontece xxx Alguém já se deparou com esse problema? Fico no aguardo de alguma luz.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.