REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um gs107 sem acender os leds do display, alguem tem a solução?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde estou com este aparelho novo e na caixa, ele esta com o listas nos display mais quando ligamos ele mostra normal o nome LG e depois fica com listas, ja fiz a troca de flex e display e placa do display tudo original. mais não resolveu quero fazer o flash mais ouvi fala que fica com a tela amarela apos o flash.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom amigos do forum estou aki a precisa mais uma vez da galera, peguei um mg280 que so ficava em emegncia passei o flash e o mesmo voltou a pega area, mais antes eu não tinha testado a camera, e agora quando coloco na camera ele trava, ja passei 2flash fiz o reset em seguina mais continua do mesmo jeito sera que pode ser o flex, ou na pci.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos chegou pra mim um aparelho celular LG MODELO ( MG230D) este aparelho ao ser ligado ele fica procurando a tela principal ha uma demora em processar tudo e ir a tela principal , mas ao encontrar ele pede codigo de ( SEGURITY CODE)QUAL O CODIGO DE SEGURANÇA DE FABRICA DESTE APARELHO ALGUEM SABE?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com este aparelho que foi molhado, dosoxidei mas as teclas 1 8 9 nao funciona, troquei a malha fiz ressolda limpei todos os contatos das teclas e nada.
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho em minha assistencia um lg kn 710 com o impresso do microfone rompido alguem tem o diagrama ou ate mesmo uma possivel soluçao com jumper segue a foto da placa agradeço desde ja pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi gente estou com lg l80 desligou do nada ja foi feito soldagem a placa não tem sinal de oxidação alguém sabe se teria algum componente para trocar
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
galera eu to com um problema meu kf300 naum pega sinal nem um paro de veiz so pega quando quer o que eu fasso desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um atc que estava com problema no teclado, consegui resolver resoldando o C.I. do teclado, mais por um discuido deixei aquecer demais a placa, ao ponto de tufar proximo do mcrofone, e estorou a trilha e não funciona, alquem pode me ajudar com um jamper ou outra solução desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um LG GS290 que não funciona nenhum teclado, apenas o touch. O touch funciona perfeitamente bem, mas as outras teclas não acionam, nem as laterais nem as de baixo. Não tem sinais de oxidação, a placa está nova, alguém sabe de algum componente que possa causar este defeito?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um lg l3 2 aqui e435 . mais ele nao pega nenhum touch nem touch novo . ja desoxidei . ja verifiquei as trilhas do conector de touch e nada . queria saber aonde fica a parte responsavel pelo touch na placa. ou uma ajuda
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço.....
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
E ai galera . Estive olhando aqui e percebi que ainda não tem um tópico com a minha dúvida, ou se tem não achei. Recentimente peguei um KP 501 (integrado com o Flex, o mesmo de KP 570), com o Microfone muito Oxidado.. Retirei o mesmo, e queria saber se tem como fazer jumper com outro microfone, pois o mesmo não acho. Mesma coisa do que C275 ou outro parecido ? Abraço a Todos.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tom com um km500 com o seguinte problema ao ligar ele o baruhho de abertura pega normalmente ao colocar nos toq de mp3 ele só chia ja troiquei alto falante e continuou mesmo problema alguem poderia dar uma luz vlw............
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos, estou com lg d325 que nao estar carregado, quando coloco o carregador ele apaga ja testei uma outra bateria originaz e uma outra manta que ja vem com o conector de carga mas sem solucao, alguem poderia me postar alguma solucao pra esse caso? desde ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oie, por favor preciso da ajuda de vocês, fui reparar o emei do LG X350 pela GPG DRAGON, e ele deu erro "data return error" e simplesmente não liga mais, fui reparar a flash, instalando o back up que eu fiz antes de reparar o imei, e ele aparece a mesma msg, tentei com uma nova flash e tambem aparece a mesma mensagem... Me ajudem por favor..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Gente, to com um K10 - 2016 com a tela tremendo, acredito que seja algum componente em curto, alguém já pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.