Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by RAMONSANTT,

olá amigos do fórum Clan, estou com um aparelho LG E450f q troquei o touch. Quando ligo o aparelho, o touch funciona, mas quando a tela apaga automaticamente ou aciono o botão bloqueio (botão power) ele não funciona mais. Já coloquei outro touch e não resolveu, em 2 aparelhos ocorreu a mesma coisa. Alguém tem alguma solução q poderia me ajudar. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by silmargago,

estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato

• 5 respostas
    • 903 visualizações
  4. Started by hasc,

Galera estou com esse lg e612f e não consigo fazer absolutamente nada com ele, tento fazer o hard reset nele, ele aparentemente faz o reset, mas quando ele reinicia ele volta pro mesmo estado de antes, já tentei instalar outra rom nele pelo KDZ e tb volta pro estado bugado dele, já tentei atualizar a rom pelo LGmobile support tool e tb ocorre a mesma coisa, detalhe que nao consigo apagar nenhum app e muito menos instalar qualquer coisa nele, outro detalhe é que ele não está com root(tb não consigo fazer, td vez que tento ele reinicia e volta pra onde estava), se ajudar ele fica sempre dando esses erros, "Unfortunately, Google Play Store has stopped", "infelizmente, o proc…

• 8 respostas
    • 11.3k visualizações
  5. Started by marcos ribeiro,

pessoal estou com problema com lg e400 na frequência não tem sinal.

• 2 respostas
    • 566 visualizações
  6. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by daniel.isac,

aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  8. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  9. Started by Lucas Portela,

Recebi um L5 II apagado, porem o msm apresente placa em curto. Tem alguma solucao? Obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by claudiosousa,

boa tarde amigos, estou com um celular E435F lg não funciona os dois chip... não reconhece nem um, fica a mensagem sem chip outra hora aparece só emergência, a fiz uma soldagem no eslote do chip e nada. alguem tem uma luz?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Luandouglass16,

Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Douglas Braz,

Boa Noite amigos me corrija se eu estiver errado, fiz uma pesquisa sobre e não achei oque procurava. Entrou um aparelho com seguintes problemas: Chiado no auricular e Chiado no Auto falante ( viva voz ), os chiados são iguais, creio que não seja os falante. Alguem ai poderia me ajudar.. Obrigado ..

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by junior2006,

lg gm 600 sem audio sem campanhia

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  14. Started by anselmomendes,

Estou com um aparelho aqui na assistência que o display aparece a imagem que a LED do display não funciona já testei vários displays mas continua não acendendo a LED do display já fiz limpeza, banho químico mas deve ser algum componente alguém pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um P705f - L7, que está carregando sozinho, sem ter nada conectado nele, já desoxidei, ressoldei a placa e o conector de carga, já troquei o conector de carga mas foi tudo sem sucesso. Alguém sabe como solucionar esse defeito nesse aparelho?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos estou com um atc a230 que as teclas não estão funcionando somente a tecla liga alguem tem alguma dica

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by bruno pantoja,

Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  18. Started by alvincell,

ola amigos estou aqui com atc LG GM600 onde ja troquei u lcd i continua sem acender pois u msm nao tem consumo nao foi molhado sem sinal de oxidação .... alguem tem alguma solução agradeço pela atenção ...

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem conseguiu resolver este problema do lg a180a que esta com o teclado todo travado . eu ja atualizei o software e ja resoldei e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by radiowd40,

Olá pessoal, sou radiowd40 e possuo um LG P350f que gosto muito. Recentemente resolvi usar uma dessas antenas RF e acabei arrancando o conector da antena RF da placa lógica do aparelho. Por acaso alguém poderia por favor me ajudar com o jumper desse conector, pois gosto do aparelho e gostaria muito de salvá-lo. Muito obrigado pela atenção galera!

• 4 respostas
    • 715 visualizações
  21. Started by clebersp,

Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by bruno pantoja,

Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by littleboy,

Estou com um celular a-275 que não envia corretamente o áudio do microfone. se posiciono ele de frente deitado falando rente ao microfone, a outra pessoa escuta. já troquei por outros dois microfones e permanece do mesmo jeito. alguém saberia aonde pode está o problema?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by MicroSoldagem,

Olá amgigos, minha dúvida é simples, alguém já pegou um aparelho desses com o toch quebrado? É possíve fazer só a troca do touch? Ou tem que trocar o conjunto inteiro? No ML a gente encontra tanto o LCD+touch como o touch sozinho. Dá pra trocar só o touch? Grato.

• 10 respostas
    • 8.7k visualizações
  25. Started by ttecnew,

ola amigos esto com esse atc levo agua fiz uma limpeza e so liga quando ta conectado o carregador quando tiro ele desliga .o q devo fazer?

• 3 respostas
    • 796 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.