Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by RAMONSANTT,

olá amigos do fórum Clan, estou com um aparelho LG E450f q troquei o touch. Quando ligo o aparelho, o touch funciona, mas quando a tela apaga automaticamente ou aciono o botão bloqueio (botão power) ele não funciona mais. Já coloquei outro touch e não resolveu, em 2 aparelhos ocorreu a mesma coisa. Alguém tem alguma solução q poderia me ajudar. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by silmargago,

estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato

• 5 respostas
    • 855 visualizações
  4. Started by hasc,

Galera estou com esse lg e612f e não consigo fazer absolutamente nada com ele, tento fazer o hard reset nele, ele aparentemente faz o reset, mas quando ele reinicia ele volta pro mesmo estado de antes, já tentei instalar outra rom nele pelo KDZ e tb volta pro estado bugado dele, já tentei atualizar a rom pelo LGmobile support tool e tb ocorre a mesma coisa, detalhe que nao consigo apagar nenhum app e muito menos instalar qualquer coisa nele, outro detalhe é que ele não está com root(tb não consigo fazer, td vez que tento ele reinicia e volta pra onde estava), se ajudar ele fica sempre dando esses erros, "Unfortunately, Google Play Store has stopped", "infelizmente, o proc…

• 8 respostas
    • 11.3k visualizações
  5. Started by marcos ribeiro,

pessoal estou com problema com lg e400 na frequência não tem sinal.

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  6. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by daniel.isac,

aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  8. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  9. Started by Lucas Portela,

Recebi um L5 II apagado, porem o msm apresente placa em curto. Tem alguma solucao? Obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by claudiosousa,

boa tarde amigos, estou com um celular E435F lg não funciona os dois chip... não reconhece nem um, fica a mensagem sem chip outra hora aparece só emergência, a fiz uma soldagem no eslote do chip e nada. alguem tem uma luz?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Luandouglass16,

Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Douglas Braz,

Boa Noite amigos me corrija se eu estiver errado, fiz uma pesquisa sobre e não achei oque procurava. Entrou um aparelho com seguintes problemas: Chiado no auricular e Chiado no Auto falante ( viva voz ), os chiados são iguais, creio que não seja os falante. Alguem ai poderia me ajudar.. Obrigado ..

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by junior2006,

lg gm 600 sem audio sem campanhia

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  14. Started by anselmomendes,

Estou com um aparelho aqui na assistência que o display aparece a imagem que a LED do display não funciona já testei vários displays mas continua não acendendo a LED do display já fiz limpeza, banho químico mas deve ser algum componente alguém pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um P705f - L7, que está carregando sozinho, sem ter nada conectado nele, já desoxidei, ressoldei a placa e o conector de carga, já troquei o conector de carga mas foi tudo sem sucesso. Alguém sabe como solucionar esse defeito nesse aparelho?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos estou com um atc a230 que as teclas não estão funcionando somente a tecla liga alguem tem alguma dica

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by bruno pantoja,

Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  18. Started by alvincell,

ola amigos estou aqui com atc LG GM600 onde ja troquei u lcd i continua sem acender pois u msm nao tem consumo nao foi molhado sem sinal de oxidação .... alguem tem alguma solução agradeço pela atenção ...

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem conseguiu resolver este problema do lg a180a que esta com o teclado todo travado . eu ja atualizei o software e ja resoldei e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by radiowd40,

Olá pessoal, sou radiowd40 e possuo um LG P350f que gosto muito. Recentemente resolvi usar uma dessas antenas RF e acabei arrancando o conector da antena RF da placa lógica do aparelho. Por acaso alguém poderia por favor me ajudar com o jumper desse conector, pois gosto do aparelho e gostaria muito de salvá-lo. Muito obrigado pela atenção galera!

• 4 respostas
    • 664 visualizações
  21. Started by clebersp,

Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by bruno pantoja,

Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by littleboy,

Estou com um celular a-275 que não envia corretamente o áudio do microfone. se posiciono ele de frente deitado falando rente ao microfone, a outra pessoa escuta. já troquei por outros dois microfones e permanece do mesmo jeito. alguém saberia aonde pode está o problema?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by MicroSoldagem,

Olá amgigos, minha dúvida é simples, alguém já pegou um aparelho desses com o toch quebrado? É possíve fazer só a troca do touch? Ou tem que trocar o conjunto inteiro? No ML a gente encontra tanto o LCD+touch como o touch sozinho. Dá pra trocar só o touch? Grato.

• 10 respostas
    • 8.7k visualizações
  25. Started by ttecnew,

ola amigos esto com esse atc levo agua fiz uma limpeza e so liga quando ta conectado o carregador quando tiro ele desliga .o q devo fazer?

• 3 respostas
    • 737 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.