Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Adriano CR,

boa tarde eu tour com celular aki na minha Assistência com defeito fica direto com tela azul direto alugue tem uma flahs para min passa desse aparelho

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by melke alirio,

to com este gb 230 aqui amigos ele liga normal mas fica tela branca ja troquei o flet e o lcd e nada continuou a mesma coisa alguma soluçao amigosss

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  3. Started by rildo,

e ai pessoal,estou com um lg kp 151q e microfone nao funciona ja desoxideio placa, capacitores normal,e a pessoa do outro lado da linha nao me escuta o mesmo esta inoperante, sera que tem algo a ver com o flex?? pois ja troquei desde de ja agardeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Jocasta Marchand,

Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by rafael 22,

estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by centraldocell,

Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kp 106 de um cliente,ele amostra carregando na tela mas não carrega a bateria já troquei a bateria mas continua a mesma coisa,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by isacell,

bom dia,amigos estou com esse L PRIME que parou de pegar area não reconhece nenhum chip ( dual ) alguem teria o manual tecnico desse aparelho ou ja virão um defeito desse grato

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Bom dia galera!!!Eu estou com um lg me970 que ao carregar ele esta esquentando demais e ao trocar a placa do teclado dele so funciona a tecla power ao ligar ou seja ela não fuciona pra desligar e as outras teclas estão inoperantes!!!me ajudem!!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Dalton Masson,

Bom dia pessoal, estou com um ke990 que começou a dar inserir sim, já ressoldei o conector do sim card mas não resolveu, ai abri ele e ressoldei geral mas também não adiantou, alguém teria uma dica para mim?: Att

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by josemar2308,

Gostaria de saber se alguem já passou por este problema.Chegou aqui na minha loja um LG T375 não reconhece o chip,não molhou não levou queda.Já restalrei o celular,limpeza,resolda e troca do slot do chip e não obtive exito.

• 4 respostas
    • 9.4k visualizações
  13. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um lg c105 com defeito no microfone! pois bem, peguei um esquema aqui no forum para adaptar outro mic, porem o mesmo fala pra dentro, porem nao transmite o audio! creio que seja defeito na resistencia,troquei diversas e nada! minha pergunta seria onde encontrar a resistencia ideal para esse reparo!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by mairtonmaxcell,

Amigos estou com um LG b220 pois não está funcionando as teclas de navegação (Teclas que não funciona: esquerda, cima, direita ) só funciona para baixo os amigos tem alguma solução ? obg atenção de todos

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos, estou com um atc LG D685 que tá com fone de ouvido conectado direto sem estar com fone, já tentei restauração para os padrões de fabrica, testei sem o conector de fone de ouvido, fiz alguns jumper's porém sem sucesso até agora. Teria algumas dicas para este problema? desde já grato.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, é o seguinte, tenho um atc E615f, ainda não peguei nenhum com este problema, no atc nao se consegue falar nem ouvir, e só fica o icone do fone de ouvido ativado na tela. Desconfio que o conector de fone esteja em curto, estou certo?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by forforway,

estou com um aparelho GT-360 que não está tocando a campainha, ele só dá um ruido e não toca sealguem tiver alguma solução pra me ajudar, fico agradecido

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by AlanRJ,

prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Felipy Felix,

bom dia pessoal, estou com um l90 aqui q só da torre no chip 1, o chip 2 é reconhecido mas nao da sinal, alguma dica que possa ajudar nesse problema?

• 4 respostas
    • 597 visualizações
  21. Started by ronaldovitor,

amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by NettCell,

Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Alex mega assistência,

boa tarde, estou com um dois k10 que liga DIRETO modo download, nao reconhece os drives mtp para a instalaçao da stock rom,ja feito reflow e tratamento quimico,mas nada adiantou. desde ja agradeço!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  25. amigos me apareceu um Gs155b com o seguinte defeito. Ao tenta liga ele apertando o Botão Power só acende a lanterna.ai ao solta POWER a lanterna apaga. Verifiquei não tem nénhum sinal de oxidação no ATc. Passei um Flash mais continua do mesmo geito. Fiz banho quimico e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com problema parecido? E se tem alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.