REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde eu tour com celular aki na minha Assistência com defeito fica direto com tela azul direto alugue tem uma flahs para min passa desse aparelho
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
e ai pessoal,estou com um lg kp 151q e microfone nao funciona ja desoxideio placa, capacitores normal,e a pessoa do outro lado da linha nao me escuta o mesmo esta inoperante, sera que tem algo a ver com o flex?? pois ja troquei desde de ja agardeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kp 106 de um cliente,ele amostra carregando na tela mas não carrega a bateria já troquei a bateria mas continua a mesma coisa,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com esse L PRIME que parou de pegar area não reconhece nenhum chip ( dual ) alguem teria o manual tecnico desse aparelho ou ja virão um defeito desse grato
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia galera!!!Eu estou com um lg me970 que ao carregar ele esta esquentando demais e ao trocar a placa do teclado dele so funciona a tecla power ao ligar ou seja ela não fuciona pra desligar e as outras teclas estão inoperantes!!!me ajudem!!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um ke990 que começou a dar inserir sim, já ressoldei o conector do sim card mas não resolveu, ai abri ele e ressoldei geral mas também não adiantou, alguém teria uma dica para mim?: Att
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem já passou por este problema.Chegou aqui na minha loja um LG T375 não reconhece o chip,não molhou não levou queda.Já restalrei o celular,limpeza,resolda e troca do slot do chip e não obtive exito.
-
- 4 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um lg c105 com defeito no microfone! pois bem, peguei um esquema aqui no forum para adaptar outro mic, porem o mesmo fala pra dentro, porem nao transmite o audio! creio que seja defeito na resistencia,troquei diversas e nada! minha pergunta seria onde encontrar a resistencia ideal para esse reparo!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG b220 pois não está funcionando as teclas de navegação (Teclas que não funciona: esquerda, cima, direita ) só funciona para baixo os amigos tem alguma solução ? obg atenção de todos
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc LG D685 que tá com fone de ouvido conectado direto sem estar com fone, já tentei restauração para os padrões de fabrica, testei sem o conector de fone de ouvido, fiz alguns jumper's porém sem sucesso até agora. Teria algumas dicas para este problema? desde já grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, é o seguinte, tenho um atc E615f, ainda não peguei nenhum com este problema, no atc nao se consegue falar nem ouvir, e só fica o icone do fone de ouvido ativado na tela. Desconfio que o conector de fone esteja em curto, estou certo?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um aparelho GT-360 que não está tocando a campainha, ele só dá um ruido e não toca sealguem tiver alguma solução pra me ajudar, fico agradecido
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um l90 aqui q só da torre no chip 1, o chip 2 é reconhecido mas nao da sinal, alguma dica que possa ajudar nesse problema?
-
- 4 respostas
- 597 visualizações
-
-
amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um dois k10 que liga DIRETO modo download, nao reconhece os drives mtp para a instalaçao da stock rom,ja feito reflow e tratamento quimico,mas nada adiantou. desde ja agradeço!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
amigos me apareceu um Gs155b com o seguinte defeito. Ao tenta liga ele apertando o Botão Power só acende a lanterna.ai ao solta POWER a lanterna apaga. Verifiquei não tem nénhum sinal de oxidação no ATc. Passei um Flash mais continua do mesmo geito. Fiz banho quimico e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com problema parecido? E se tem alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.