Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by caio gabriel,

Boa noite a todos, me ajudem a identificar esses 2 componentes da placa-mãe. Onde marquei de vermelho. Pois um deles quebrou. Também gostaria de saber qual sua função e se mesmo quebrado a placa continuará funcionando. Desde já obrigado! https://imgur.com/a/QdM607J

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by vivifs,

estou com um lg kf 510 que fica oscilando o sinal,ja fiz muitos testes e nao consegui encontrar o defeito.preciso de ajuda .obs nao molhou e nem caiu.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos do forum, eu toh c dois kp109, um a placa estah em curto e a outra ateh liga, mas estah com auto-consumo. os dois aparelhos estaum novos e as placas estaum limpas. se alguem puder me ajudar estarei bastante grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by DanielTannus,

Ola amigos, tô com um GX200 que molho, eu apliquei a resolda.. não funciona a tecla 9,troquei a placa do teclado agora ele funciona a tecla 9 mas a tecla 7 não funciona.. desde já agradeço a opinião de vc's...obrigado!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by EMANOELREIS,

ola, turma esse celular nao liga nem na fonte, aparentemente nao tem curto pois nao puxa corrente da fonte, olhei membrana no botao de ligar esta ok, e ja limpei e dei pressao nos contato da bateria na placa, mas nada continua apagado. desja grato !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Boa tarde Galerinha! tudo bem com voces? Então, recentemente apareceu em minha assistência o Lg Volt (h442f), cliente reclamando que ele conectava ao wifi apos 20 segundos conectado, desconectava, ficava 2 segundos sem wifi, e voltava a conectar, e assim sucessivamente. Fiz reset de fábrica, tentei trocar rom, porem, não entra em modo download, tentei encontrar manual de serviço, não encontrei... Alguem tem alguma sugestão, dica ou algo assim ? grato, desde ja!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. ola pessoal do cla, preciso de um jumper no conector de carga do d385 pois ele nao reconhece usb, o aparelho foi molhado e perdeu as trilhas do conector.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o aparelho molhou, fiz uma ressolda ele voltou a funcionar so que nao acende o display, ja coloquei outro novo e nao funcionou, ele liga normal so que a tela fica escura. como proceder.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by access_celular,

Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja....

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by WaldirJr,

olá pessoal, torquei o flex do shine e funciona normal cm ele aberto, mais quando fecho a parte de cima ele esquenta muito no botao de rolagem e fica apagando os leds, ja revi varias vezes e não descobri onde esta fechando curto...alguem poderia ajudar? Desde já agradeço!!!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by alederamos,

boa a tarde esotu com um problema em um lg gm 600 Scarlet 2, nao esta funcionando fone, ni microfone. ja troque o fone e altofalante e nada...alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by ramon tefoguim,

amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

o atc molhou fiz uma limpeza e tratamento quimico ele ta funcionando normal mas quando vai acessar a camera ele trava e fica com a imagem da camera na tela como proceder.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by egidiojunior,

ola galera do forum estou com um lg gw620f que nao funciona o bluetooth ja fiz uma atualizaçao de software mas nao funciona o bendito alguem saberia qual a peça responsavel por esta funçao do bluetooth desde já obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Albertoformiga,

não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, peguei hj um lg L70 que não funciona touch nenhum. Testei vários tds em funcionamento, e nenhum funcionou nesse atc. Ja chekei oxidação, a placa está sem sinais visíveis de oxidação. Ah algo que possa ser feito?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by rafass22,

bom dia amigos, procurei no forum mas nao achei , preciso de uma ajuda , estou com um lg e435 com as trilha + e - rompidas,alguma soluçao ?grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Fórum..... Estou com 5 GS155 da Vivo para converter para Tim ! algém tem solução já passei flash mas não encontrei nada sobre o jump dele ou se é necessário obrigado !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Bill Super Cell,

Bom parceiros do Clan, sei que tem vários topicos aqui relacionado a este problema mas eu não encontrei uma salução. se tiver mim direcione por favor! tenho um gt360 na minha bancada, procedimentos ja feito, resoldei, desoxidação, troquei a bateria (original), carregador (original) e nada ainda. antecipo agradecimentos...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by kyocell,

amigos tou com um lg kp570 que nao lê o chip algum pode me dar uma ajudinha?? fico grato...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by el loko,

ola a tdos, alguem saberia se existe algum speaker compativel c o gx200,naum importando marca ou modelo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.