REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, turma esse celular nao liga nem na fonte, aparentemente nao tem curto pois nao puxa corrente da fonte, olhei membrana no botao de ligar esta ok, e ja limpei e dei pressao nos contato da bateria na placa, mas nada continua apagado. desja grato !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um lg kf 510 que fica oscilando o sinal,ja fiz muitos testes e nao consegui encontrar o defeito.preciso de ajuda .obs nao molhou e nem caiu.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Galerinha! tudo bem com voces? Então, recentemente apareceu em minha assistência o Lg Volt (h442f), cliente reclamando que ele conectava ao wifi apos 20 segundos conectado, desconectava, ficava 2 segundos sem wifi, e voltava a conectar, e assim sucessivamente. Fiz reset de fábrica, tentei trocar rom, porem, não entra em modo download, tentei encontrar manual de serviço, não encontrei... Alguem tem alguma sugestão, dica ou algo assim ? grato, desde ja!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, eu toh c dois kp109, um a placa estah em curto e a outra ateh liga, mas estah com auto-consumo. os dois aparelhos estaum novos e as placas estaum limpas. se alguem puder me ajudar estarei bastante grato.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ja troquei display passei flash mas nd alguma soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal tenho um lg t375 aqui na assistencia q o mesmo nao funciona microfone, ja coloquei um microfone bom mas mesmo assim nao da transmissao, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola amigos, tô com um GX200 que molho, eu apliquei a resolda.. não funciona a tecla 9,troquei a placa do teclado agora ele funciona a tecla 9 mas a tecla 7 não funciona.. desde já agradeço a opinião de vc's...obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos, procurei no forum mas nao achei , preciso de uma ajuda , estou com um lg e435 com as trilha + e - rompidas,alguma soluçao ?grato
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com esse aparelho q é da operadora claro,quando o cliente vai consultar os creditos pelo *544# ele nao consegue acessar e aprece a msg "resposta da rede".Eu ja resetei o celular e nada.Liguei para a operadora e nada.Alguem sabe ,e informar o q seja?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom parceiros do Clan, sei que tem vários topicos aqui relacionado a este problema mas eu não encontrei uma salução. se tiver mim direcione por favor! tenho um gt360 na minha bancada, procedimentos ja feito, resoldei, desoxidação, troquei a bateria (original), carregador (original) e nada ainda. antecipo agradecimentos...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos voces tem jump do microfone do kp 152 quando nao tem mas os pinos das trilhas que retiraram o microfone e arancaram todas agradeso de ja
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um c375 que nao carrega, testa a tensao no conector de bateria e esta indo corrente com 4 v so que nao carrega o aparelho, ele liga td normal ja foi feito limpeza troca de conector, atualizacao mas nao deu certo ainda
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite,alguem teria um arquivo do LOADER L70?preciso para entrar no modo download,se alguem tiver posta pra mim.obrigado
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Boa tarde familia,Estou com um LG D392 que o cliente disse ter caido,e parou de ligar,ja fiz alguns procedimentos para ver se a placa esquentava algum componente, e observei que o mesmo nao esquenta.a placa foi resoltada e nao obtive sucesso Gostaria de saber a opiniao de voces .preciso de uma forcinha.obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um c300 que a trillha do microfone rompeu se alguém poder me ajudar agradeço.: Reza:
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um lg gx 200 que nao funciona auto falante ja testei o mesmo esta bom nao molhou e nem queda forte gostaria de saber se alguem pode me ajudar,
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite a Todos. Meu nick VT100 este é minha primeira postagem. Há mais de 6 anos mentemos um fórum na rede destinado a eletrônica. Ainda se acostumando com as ferramentas deste ótimo fórum, espero não estar comentendo erros. Com Celular não é a minha praia, pois, atuo em outras areas de reparação eletrônica há 25 anos, hoje preciso de ajuda para dar um jeito em um LG GD 330 da casa. Defeito: Tecla de navegação não funciona para direita. As duas teclas ao lado parece emperrada, deixando o aparelho com mudança de funções malucas de forma intermitente. Tudo leva a cre que o problema esteja no slide na parte de cima, o duro está em chegar até este local. Foram retirados…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um GM600 que depois de alguns segundos em ligação, começa a fazer chiado no alto falante. O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal do cla, preciso de um jumper no conector de carga do d385 pois ele nao reconhece usb, o aparelho foi molhado e perdeu as trilhas do conector.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
quando liga a tela fica branca e nao mostra nada , oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.