Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jerecell,

pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Kleber_itec,

bom dia familia, preciso do jump ou esquema eletrico pra resolver microfone do lg k200ds( x style)

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by luan2010,

Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Meu celular lg reinicia do nada, me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by ellectro5,

Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Ph…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com este atc com problemas no microfone, algum amigo tem uma solucao ou jumper? desde ja agradeco aos que responderem.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by nery brasil,

bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. ola a todos, estou com um lg d325f8 que qdo vou no wifi ele mostra a rede e logo da fora de alcance...isso esta constante.. ja fiz software, no esquema eletrico fiz reflow no ci do wifi fiz reforço nos contato da antena e sempre o mesmo problema.. alguma alma caridosa poderia me ajudar, pois o cliente ja pagou e nao gostaria de fazer a devoluçao. Obrigado

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by cabral1000,

amigos , boa noite comprei p/ meu uso um ap que foi lançado a pouco tempo pela lg, ate agora não vi nenhum tópico falando dele .o ap, chegou em mãos porem não tem áudio de campainha nem ligação . é zerado comprei p/ meu uso , pensei pow vou ter q mandar p/ autorizada por causa de uma campainha , porem abrir o atc e verifiquei a campainha , a mesma esta perfeita sem problemas o ap é que vei de fabrica com defeito ! alguém ai a pegou esse ap com defeito?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by caio gabriel,

Boa noite a todos, me ajudem a identificar esses 2 componentes da placa-mãe. Onde marquei de vermelho. Pois um deles quebrou. Também gostaria de saber qual sua função e se mesmo quebrado a placa continuará funcionando. Desde já obrigado! https://imgur.com/a/QdM607J

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by ramon tefoguim,

amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by ar2k,

não esta pegando, ja tentei o jumper com o resistor 47k e nada desde ja obg

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by vaguin,

ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by c_eduardo100,

Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip?????????

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

Estou k50s nao liga so luz de notificaçao , sem oxidacao , cliente falou q apagou do nada

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Olá! Estou com um LG k50s que não liga, ao fazer o teste na fonte está com 0,08 na fonte ao dar o Power porém não encontro o esquema elétrico para continuar os testes onde posso estar achando ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by Ant Carlos,

Apos fazer atualização do LG 700Q por meru erro coloquei versão do KF 700 e agora não liga mais, apos dar tela inteira branca, e nem reconhece a porta USB

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.