REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com K12+ sem imagem no display, ressoldo circuito de imagem ele aparece o logo da LG e some, preciso de uma luz sobre este defeito.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um kp 260 que esta sem funcionar o microfone ja fiz troca de microfone ja fiz limpeza de placa mas não deu resultado. ele tinha levado uma queda e caiu 3 capacitores e eu coloquei novamente os capacitores no lugar sendo os capacitores de uma mesma placa de mesmo modelo. funcionou por alguns momentos e depois parou dai por diante não pegou mais. Alguem tem uma solução para esse defeito? um jumper se for o caso... se puderem postar a imagem eu fico muito grato.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
o microfone do lg gx200 serve no lg KP150? obrigado
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado!
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Ph…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia estou com um a275 que esta com a capsula de audio chiando. ja foi feita a troca da mesma, porem segue o mesmo problema. desoxidacao e ressolda tembem ja foi feito e nada. alguem poderia me dar uma luz.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
chegou em minha assistente um celular lg p968f que quando você liga aparece uma imagem de tampa traseira fechando e le não inicia fica só nesta imagem ,alguem ja passou por isso ?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos , boa noite comprei p/ meu uso um ap que foi lançado a pouco tempo pela lg, ate agora não vi nenhum tópico falando dele .o ap, chegou em mãos porem não tem áudio de campainha nem ligação . é zerado comprei p/ meu uso , pensei pow vou ter q mandar p/ autorizada por causa de uma campainha , porem abrir o atc e verifiquei a campainha , a mesma esta perfeita sem problemas o ap é que vei de fabrica com defeito ! alguém ai a pegou esse ap com defeito?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Galerinha! tudo bem com voces? Então, recentemente apareceu em minha assistência o Lg Volt (h442f), cliente reclamando que ele conectava ao wifi apos 20 segundos conectado, desconectava, ficava 2 segundos sem wifi, e voltava a conectar, e assim sucessivamente. Fiz reset de fábrica, tentei trocar rom, porem, não entra em modo download, tentei encontrar manual de serviço, não encontrei... Alguem tem alguma sugestão, dica ou algo assim ? grato, desde ja!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.