REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Fui instalar o chainfire 3d no meu lg l4 2 e467 e só fica na tela da lg, me ajudem por favor
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Ví muitos posts inconclusivos a respeito desse defeito do L40 dentre outros atc's, Já realizei desoxidaçao, troca de bateria por original, troca do conector da bateria, até conector de cara troquei! Ao ligar ele de bateria carregada, com 1 a 2 minutos aparece bateria invalida e desliga, e se liar no carregador desliado, pisca uma faixa vermelha em cima de uma bateria ao lado de outra! Alguem já conseguiu progressos nesse bug?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos , boa noite comprei p/ meu uso um ap que foi lançado a pouco tempo pela lg, ate agora não vi nenhum tópico falando dele .o ap, chegou em mãos porem não tem áudio de campainha nem ligação . é zerado comprei p/ meu uso , pensei pow vou ter q mandar p/ autorizada por causa de uma campainha , porem abrir o atc e verifiquei a campainha , a mesma esta perfeita sem problemas o ap é que vei de fabrica com defeito ! alguém ai a pegou esse ap com defeito?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q é da operadora claro,quando o cliente vai consultar os creditos pelo *544# ele nao consegue acessar e aprece a msg "resposta da rede".Eu ja resetei o celular e nada.Liguei para a operadora e nada.Alguem sabe ,e informar o q seja?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip?????????
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde familia,Estou com um LG D392 que o cliente disse ter caido,e parou de ligar,ja fiz alguns procedimentos para ver se a placa esquentava algum componente, e observei que o mesmo nao esquenta.a placa foi resoltada e nao obtive sucesso Gostaria de saber a opiniao de voces .preciso de uma forcinha.obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um lg gx 200 que nao funciona auto falante ja testei o mesmo esta bom nao molhou e nem queda forte gostaria de saber se alguem pode me ajudar,
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Ph…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite a Todos. Meu nick VT100 este é minha primeira postagem. Há mais de 6 anos mentemos um fórum na rede destinado a eletrônica. Ainda se acostumando com as ferramentas deste ótimo fórum, espero não estar comentendo erros. Com Celular não é a minha praia, pois, atuo em outras areas de reparação eletrônica há 25 anos, hoje preciso de ajuda para dar um jeito em um LG GD 330 da casa. Defeito: Tecla de navegação não funciona para direita. As duas teclas ao lado parece emperrada, deixando o aparelho com mudança de funções malucas de forma intermitente. Tudo leva a cre que o problema esteja no slide na parte de cima, o duro está em chegar até este local. Foram retirados…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
ola amigos clan estou com este atc com problemas no microfone, algum amigo tem uma solucao ou jumper? desde ja agradeco aos que responderem.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite,alguem teria um arquivo do LOADER L70?preciso para entrar no modo download,se alguem tiver posta pra mim.obrigado
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um lg kf 510 que fica oscilando o sinal,ja fiz muitos testes e nao consegui encontrar o defeito.preciso de ajuda .obs nao molhou e nem caiu.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
salve todos! estou com dois aparelhos GD330, que foram molhados e estão sem funcionar LCD, efetuei troca de display e cabo flexível, mas sem resultado positivo, atualizei software, mas também não deu. Nescessito do esquema, ou alguma dica, por favor. desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tou com um lg kp570 que nao lê o chip algum pode me dar uma ajudinha?? fico grato...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal tenho um lg t375 aqui na assistencia q o mesmo nao funciona microfone, ja coloquei um microfone bom mas mesmo assim nao da transmissao, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite a todos, me ajudem a identificar esses 2 componentes da placa-mãe. Onde marquei de vermelho. Pois um deles quebrou. Também gostaria de saber qual sua função e se mesmo quebrado a placa continuará funcionando. Desde já obrigado! https://imgur.com/a/QdM607J
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja....
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos estou com um lg kp 265 que entrou aqui pra trocar o conector de sistema pois o mesmo estava sem carregar,coloqueio o mesmo com sucesso,porém a imagem não apareceu mais estáva aparecendo normalmente já fiz a limpeza não placa, troquei cabo flex já troquei o lcd, placa do lcd e nada só fica tela branca, retirei o conector coloquei-o novamente sem sucesso!!! alguém pode me dar uma dica como resolvo esse problema?? Fico muito grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um GM600 que depois de alguns segundos em ligação, começa a fazer chiado no alto falante. O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.