REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Tenho aqui um Lg e977, que esquenta e impede de alterar o brilho de tela, depois que apaga não aparece mais a tela, tendo que desligar e religar novamente. Alguem tem o esquema desse lixo ae, precisava desligar o sensor ou então se alguem tem uma outra alternativa pra resolver essa bagaça
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um GM600 que depois de alguns segundos em ligação, começa a fazer chiado no alto falante. O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aguem sab a soluçao do gx200 nao funciona auricular?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite,alguem teria um arquivo do LOADER L70?preciso para entrar no modo download,se alguem tiver posta pra mim.obrigado
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um lg gx 200 que nao funciona auto falante ja testei o mesmo esta bom nao molhou e nem queda forte gostaria de saber se alguem pode me ajudar,
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde familia,Estou com um LG D392 que o cliente disse ter caido,e parou de ligar,ja fiz alguns procedimentos para ver se a placa esquentava algum componente, e observei que o mesmo nao esquenta.a placa foi resoltada e nao obtive sucesso Gostaria de saber a opiniao de voces .preciso de uma forcinha.obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ví muitos posts inconclusivos a respeito desse defeito do L40 dentre outros atc's, Já realizei desoxidaçao, troca de bateria por original, troca do conector da bateria, até conector de cara troquei! Ao ligar ele de bateria carregada, com 1 a 2 minutos aparece bateria invalida e desliga, e se liar no carregador desliado, pisca uma faixa vermelha em cima de uma bateria ao lado de outra! Alguem já conseguiu progressos nesse bug?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá amigos estou com um lg kp 265 que entrou aqui pra trocar o conector de sistema pois o mesmo estava sem carregar,coloqueio o mesmo com sucesso,porém a imagem não apareceu mais estáva aparecendo normalmente já fiz a limpeza não placa, troquei cabo flex já troquei o lcd, placa do lcd e nada só fica tela branca, retirei o conector coloquei-o novamente sem sucesso!!! alguém pode me dar uma dica como resolvo esse problema?? Fico muito grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou c um lg g4 e o mesmo esta reiniciando em uso ja atualizaei não funcionou alguem teria alguma solução
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa noite amigos do forum, gostaria que alguem pudesse me ajudar, estou com gx200 que não quer funcionar o bluetooth se vcs puder mandar uma foto da placa indicando o componente bluetooth eu agradeço, obrigado boa noite.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde , estou com um lg gm205 que nao da sinal de operadora o aparelho tem procedencia ou seja nao esta bloqueado na operadora e ja fiz uma desoxidação de placa mais o mesmo ainda nao pega sinal de rede alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um c300 que a trillha do microfone rompeu se alguém poder me ajudar agradeço.: Reza:
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um lg mg160 e troquei o auto falante da voz e mesmo assim não sai voz, testei na placa ta passando corrente mas não da audio de jeito nenhum. Ja atualizei ele, fiz reset e nada. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude. Fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fui instalar o chainfire 3d no meu lg l4 2 e467 e só fica na tela da lg, me ajudem por favor
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um sansumg lg t310 que levou uma queda e nao liga mais abri o mesmo e vi que os ci de letras jp=cl 400 e o AOCK EON esta esquentando muito quando coloco a bateria gostaria de saber dos amigos do clan se tem jeito de consertar este sansumg. ja mandei flasar e nada. desde ja obrigado a todos que poderem ajudar.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um kp 106 que quando ligo ele na fonte com as polaridades corretas a fonte dispara endicando como se estivesse em curto,e tudo isso depois que eu fiz uma ressolda na pci,a ressolda foi na banda base dele,e eu acho que pode ser o P.A ja ouvi fala que ele não suporta auta temperatura nao sei,mas gostaria de saber se eu removelo da pci se existe algum jamper para substituilo,e se puderem me mostrar como fazer ficarei grato,e chegou um me770 com o mesmo problema com um consumo muito alto,como se estivesse em curto,confesso que sou bastante leigo em reparar pci mas não tenho para onde correr,vou ter que resolver,agradesso a atenção de todos.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia familia, preciso do jump ou esquema eletrico pra resolver microfone do lg k200ds( x style)
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal tenho um lg t375 aqui na assistencia q o mesmo nao funciona microfone, ja coloquei um microfone bom mas mesmo assim nao da transmissao, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
não consigo encontrar o microfone do kp151 para trocar qual o microfone de outro aparelho q posso adapitar e como fazer a adaptação
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um t 375 aqui que quando faço ligação ele apaga o lcd de imediato, ja desoxidei, resoldei, troquei o sensor de proximidade, e logo na ligação ele apaga imediato, alguem ai tem solução?
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip?????????
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.