REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia familia, preciso do jump ou esquema eletrico pra resolver microfone do lg k200ds( x style)
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu celular lg reinicia do nada, me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Ph…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com este atc com problemas no microfone, algum amigo tem uma solucao ou jumper? desde ja agradeco aos que responderem.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
ola a todos, estou com um lg d325f8 que qdo vou no wifi ele mostra a rede e logo da fora de alcance...isso esta constante.. ja fiz software, no esquema eletrico fiz reflow no ci do wifi fiz reforço nos contato da antena e sempre o mesmo problema.. alguma alma caridosa poderia me ajudar, pois o cliente ja pagou e nao gostaria de fazer a devoluçao. Obrigado
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
amigos , boa noite comprei p/ meu uso um ap que foi lançado a pouco tempo pela lg, ate agora não vi nenhum tópico falando dele .o ap, chegou em mãos porem não tem áudio de campainha nem ligação . é zerado comprei p/ meu uso , pensei pow vou ter q mandar p/ autorizada por causa de uma campainha , porem abrir o atc e verifiquei a campainha , a mesma esta perfeita sem problemas o ap é que vei de fabrica com defeito ! alguém ai a pegou esse ap com defeito?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite a todos, me ajudem a identificar esses 2 componentes da placa-mãe. Onde marquei de vermelho. Pois um deles quebrou. Também gostaria de saber qual sua função e se mesmo quebrado a placa continuará funcionando. Desde já obrigado! https://imgur.com/a/QdM607J
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
não esta pegando, ja tentei o jumper com o resistor 47k e nada desde ja obg
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip?????????
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou k50s nao liga so luz de notificaçao , sem oxidacao , cliente falou q apagou do nada
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Olá! Estou com um LG k50s que não liga, ao fazer o teste na fonte está com 0,08 na fonte ao dar o Power porém não encontro o esquema elétrico para continuar os testes onde posso estar achando ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Apos fazer atualização do LG 700Q por meru erro coloquei versão do KF 700 e agora não liga mais, apos dar tela inteira branca, e nem reconhece a porta USB
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.