REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse lg c105 molhado fiz todos os procedimentos ele ta funcionando so não ta tocando ja troquei acampainha mais ele ainda não ta tocando alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço muito obrigado e boa sorte
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
O meu celular LG Joy não quer ligar, aparece a Logo da LG na hora que tento ligar, mas aí depois não aparece mais nada, a tela fica escura e não liga, ele carrega normalmente desligado. Alguém me ajude please "
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos to qeurendo uma ajuda pra colcoa esses compoinen proximo ao conector rural so nao sei a sequencia certa sera q um dos amgos poderia em indica uma foto para facilitar aguardo
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde amigos. Esotu com um Gx200 falso que a capsula de áudio funciona normal quando se tecla dá para ouvir perfeitamente o áudio nela mas em ligações não sai áudio algum, só no viva-voz. O microfone em ligação funciona normalmente pois poderia ser o fone de ouvido em curto. A cáspsula como disse está normal. Alguém te alguma solução para o problema de áudio em ligação desse atc?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho um pk 106 q não le o chip tem algum jump pra fazer nesse caso ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
trabalho com assistencia e atacado de peças acabei importando um numero bem relevante de lcds para os aparelhos lg c199,c397, c333 entre outros e veio o lcd da imagem abaixo ele possui um procesador preto o mesmo nao existe em nem um destes modelos citados e acaba invertendo a imagem , nunca vi um aparelho que usava um lcd igual a esse se algem ja se deparou com um modelo assim diga o nome por favor rsrsr .obrigado
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigo um esquema de jumper do microfone deste atc.....
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um c300 que a trillha do microfone rompeu se alguém poder me ajudar agradeço.: Reza:
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, tô com um GX200 que molho, eu apliquei a resolda.. não funciona a tecla 9,troquei a placa do teclado agora ele funciona a tecla 9 mas a tecla 7 não funciona.. desde já agradeço a opinião de vc's...obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera peguei um gx500 que nao funciona nenhuma das teclas, o aparelho liga e desliga blz, o touch tambem funciona normal, mas as teclas nao funciona, fiz limpeza, ressoldagem, baixei o manual tecnico pra tentar alguma coisa, constatei que o defeito esta na pci, pois estou com um outro gx500 aki e portanto teve como testar a plaquinha do teclado e ela esta de boa, mas ele nao funciona nem a pau, alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja obrigado!!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Galerinha! tudo bem com voces? Então, recentemente apareceu em minha assistência o Lg Volt (h442f), cliente reclamando que ele conectava ao wifi apos 20 segundos conectado, desconectava, ficava 2 segundos sem wifi, e voltava a conectar, e assim sucessivamente. Fiz reset de fábrica, tentei trocar rom, porem, não entra em modo download, tentei encontrar manual de serviço, não encontrei... Alguem tem alguma sugestão, dica ou algo assim ? grato, desde ja!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.