Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos_.,

Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by el loko,

ola a tdos, alguem saberia se existe algum speaker compativel c o gx200,naum importando marca ou modelo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um c300 que a trillha do microfone rompeu se alguém poder me ajudar agradeço.: Reza:

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by vivifs,

estou com um lg kf 510 que fica oscilando o sinal,ja fiz muitos testes e nao consegui encontrar o defeito.preciso de ajuda .obs nao molhou e nem caiu.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Mayco gsm,

Bom Dia, Alguem tem alguma imagem do jumper para desbloqueio do gs 107a?Agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by kach,

Estou cm LG K10 K410f ele é chines mas original! Ele veio com android 5.0.2 alguem sabe informar c é possivel pasar para 6.0?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. ola pessoal do cla, preciso de um jumper no conector de carga do d385 pois ele nao reconhece usb, o aparelho foi molhado e perdeu as trilhas do conector.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by el loko,

ola a tdos do forum, eu toh c dois kp109, um a placa estah em curto e a outra ateh liga, mas estah com auto-consumo. os dois aparelhos estaum novos e as placas estaum limpas. se alguem puder me ajudar estarei bastante grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip?????????

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Fórum..... Estou com 5 GS155 da Vivo para converter para Tim ! algém tem solução já passei flash mas não encontrei nada sobre o jump dele ou se é necessário obrigado !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Jeronimo Neto,

preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by vaguin,

ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Fui instalar o chainfire 3d no meu lg l4 2 e467 e só fica na tela da lg, me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by baltinhocell,

como fase microfone do lg d175f ????

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by thiago32,

ola clan estou aki para pedir como posso resolver um lg g3 q esta com sinal de wifi fraco so pega em cima do router

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Bertony,

Estou com K12+ sem imagem no display, ressoldo circuito de imagem ele aparece o logo da LG e some, preciso de uma luz sobre este defeito.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by filipesans,

Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum !

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by José Carlos Martins,

Boa tarde amigos,estou com um scarlet ll que não liga nada,dei uma revisão na placa toda,e observei que todos os CIs,sai um liguido preto debaixo de cada um,o que seria esse liguido??? agradeçov pela ajuda,obrigado.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by juniolopes,

Ola Amigos alguem tem o esquema eletrico do LG d410. obrigado amigos

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. oi pessoal estou com um lg kf775 que o sinal de torre esta bom mais quando liga pra esse atc so da caixa postal ou ocupado , quando tira a bateria do atc em coloca denovo aparece todas as chamadas não atendidas o que pode ser s.o.s. obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by DanielTannus,

Ola amigos, tô com um GX200 que molho, eu apliquei a resolda.. não funciona a tecla 9,troquei a placa do teclado agora ele funciona a tecla 9 mas a tecla 7 não funciona.. desde já agradeço a opinião de vc's...obrigado!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by An_bahia,

Olá pessoal, o problema dessa vez é um LG A165, o mesmo não têm oxidações(já verificado através de limpeza).A placa do chip/memory card, faz a leitura do chip normalmente sem problema, porém ao inserir o cartão de memória, nada, tentei ressolda e a limpeza como disse mas sem resultado positivo, sugestão do que devo fazer, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by vinny.cell,

boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.