Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou precisando do esquema elétrico, ou manual técnico para achar a trilha do mic de um LG G360 que foi arrancada.... Alguém teria?

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Jerecell,

pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by franklin delano,

tenho um pk 106 q não le o chip tem algum jump pra fazer nesse caso ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by ramon tefoguim,

amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Felipao Celulares,

amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by steve,

Boa noite a todos ,estou com um LG Gm600 , que havia sinais de oxidação. Desoxidei no ultra-som ,depois resoldei os componentes que ficam perto do conector do display ,atualizei SW mas o defeito permanece . Quando vc liga o aparelho , ele liga normal,mas depois que entra na tela de stand by a tela fica escura ,quando clica em desbloqueio ela não volta a funcionar ,permanece escura . Obs : fiz p procedimento postado em outro tópico,porem não adiantou. Obrigado a todos pela atenção !

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. chegou em minha assistente um celular lg p968f que quando você liga aparece uma imagem de tampa traseira fechando e le não inicia fica só nesta imagem ,alguem ja passou por isso ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Bertony,

Estou com K12+ sem imagem no display, ressoldo circuito de imagem ele aparece o logo da LG e some, preciso de uma luz sobre este defeito.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Boa noite pessoal estou com um problema aqui o seguinte, o lg d175f de um cliente pegou umidade nele ai agora ele liga mais imediatamente reinicia. Ja tentei colocar ele no modo download para fazer a instalação de firmware mais ele não entra. o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by vaguin,

ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by planetcellpaudalho,

estou com um kp 260 que esta sem funcionar o microfone ja fiz troca de microfone ja fiz limpeza de placa mas não deu resultado. ele tinha levado uma queda e caiu 3 capacitores e eu coloquei novamente os capacitores no lugar sendo os capacitores de uma mesma placa de mesmo modelo. funcionou por alguns momentos e depois parou dai por diante não pegou mais. Alguem tem uma solução para esse defeito? um jumper se for o caso... se puderem postar a imagem eu fico muito grato.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by luan2010,

Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by iahoo,

pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by deyvidson loures,

bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Boa tarde Galerinha! tudo bem com voces? Então, recentemente apareceu em minha assistência o Lg Volt (h442f), cliente reclamando que ele conectava ao wifi apos 20 segundos conectado, desconectava, ficava 2 segundos sem wifi, e voltava a conectar, e assim sucessivamente. Fiz reset de fábrica, tentei trocar rom, porem, não entra em modo download, tentei encontrar manual de serviço, não encontrei... Alguem tem alguma sugestão, dica ou algo assim ? grato, desde ja!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um c375 que nao carrega, testa a tensao no conector de bateria e esta indo corrente com 4 v so que nao carrega o aparelho, ele liga td normal ja foi feito limpeza troca de conector, atualizacao mas nao deu certo ainda

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by ellectro5,

Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Ph…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by DanielTannus,

Ola amigos, tô com um GX200 que molho, eu apliquei a resolda.. não funciona a tecla 9,troquei a placa do teclado agora ele funciona a tecla 9 mas a tecla 7 não funciona.. desde já agradeço a opinião de vc's...obrigado!

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.