Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by doctorcelelares,

Ola, sempre que faço adaptações de mic.EX: T31O- O cliente reclama que apesar de conseguir manter a conversa, a vos ficou meio ´´longe´´e ele tem que falar um pouco alto para que a pessoa do outro lado da linha possa ouvi-lo,alguem já passou pelo mesmo problema? Como resolver isso? Des de já sou grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 994 visualizações
  3. galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Galera, to com um nexus 4 aqui que ao conectar no carregador ele so fica piscando a luz vermelha e nao começa a carregar nem liga. Ja troquei a bateria e o conector de carga.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by basilio9752,

olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by brind,

caros colgas estou com um shine aqui na loja que entrou apenas para trocar o alto-falante mais um funcionario foi testar ele na fonte e aumentou demais a voltagem agora o ap entrou em curto alguem poderia me ajudar pois nao liga nada e só apita na fonte

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by alexandre jose silva,

estou com um lg mg 160 so da erro no cartao, alguem teria como me ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by wmorrison,

Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by tkcell,

Troquei o lcd do Lg KB775 e apareceu umas falhas, ai achei que era o lcd e troquei denovo por outro e acontece a mesma coisa, pequenas falhas no display. Será que dei azar de pegar dois display com defeito ? Agradeço desde ja a ajuda !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by ronipeterson68,

Boa tarde pessoal. estou com um k10 2017 NA MINHA ASSISTENCIA. O APARELHO LIGA MAS O LCD NAO ACIONA, REGISTRA CONSUMO NA FONTE E LOGO APOS 5 SEGUNDOS DESLIGA. JA TROQUEI FRONTAL, O DEFEITO PERSISTE. O QUE PODE SER? OBG!

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. Started by gilcelio,

to com 1 km500 que nao reconhece chip,placa intacta,sem sinal de queda ou oxidaçao,ja troquei o slot,ressoldei,e apliquei flash,continua na mesma,alguem sabe o componente que é responsavel pelo chip,obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. este aparelho caiu na agua, ressoldei desoxidei todo voltou a ligar normal mas sem acender os leds do teclado e do display. ja troquei o display mas nada .

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by kleto cell,

alguem tem a solução para o lg c333 todo display q coloco só acende branco, ja testei uns 5! ja fiz ressoldagem tbm, e nada!!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Noatto,

Galera estou com um GS290 q chegou em minhas mãos sem funcionar o touch como de costume fiz a troca do touch... problema resolvido, mas com alguns dias ele voltou em minhas mãos com o msm defeito e ja fiz a troca de tres touch's para ele e todos ficam com falha do lado esquerdo..... Alguem tem uma solução para isso?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Alguem teria alguma soluçao para fazer um jamper de outro ponto, pois o local aonde é soldado o microfone ta com as trilhas rompidas.

• 4 respostas
    • 721 visualizações
  16. Started by natancheap,

ola amigos do clan estou com um kp 265 q ele trava teclado de cima e o de baixo ja fiz atualização trocade flez fiz atroca dos botoes laterais e nd alguem pode me ajuda obs: ele fica uns minito ai depois trava

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Jefferson1,

ola amigos auguen ja resolvel augun proble ma de bloototh de gb230 se poderem me ajuda ok

• 4 respostas
    • 740 visualizações
  18. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um lg d690 que não esta funcionando os comando já efetuei a troca de touch, e o problema persisti, troquei o conector de touch e também não resolveu se alguém puder ajudar agradeço desde já

19. Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box

• 4 respostas
    • 589 visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

estou com um atc aqui na minha loja lg 107 com acampanhia baixa ja troquei o alto falante e ja almentei o volume no maximo

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by linogsm,

cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by mfcelular,

Amigos do forum estou com um lg a290 com problema de leitura do sim card 2 e 3, só ler o chip 1, no chip 2 e 3 não reconhece o chip, o aparelho não tem oxidação, alguém poderia me da uma ajuda sobre o assunto, agradeço a atenção. MF Celular!!!

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by gidelson cell,

bom dia galera estou com um p705 na minha bancada q o cliente falou q caiu na privada. tava bem oxidado fiz dexocsidação na banheira fiz resolva limpei os conectores usei isopropanol e refluxna limpeza. nas so acusa curto na placa. coloquei tudo os componentes e depois fui elimenando um à um para ver se tinha ulgum em curto e não tinha e so a placa mesmo, ainda n tenha a smart trwizeer para medir os componente. algum pode mim ajuda por favor desde ja agradece pela ajuda!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Estou com um LG KC910q consumindo muita bateria, colocado na fonte o fonte não para no zero fica oscilando. tenho recebido outros aparelhos com mesmos problemas. Qual procedimento a ser feito? Obs: Aparelho não estar com sinal de oxidação. Se levou queda olhando no microscópio não percebi nada de diferente. Obrigado

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.