REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, sempre que faço adaptações de mic.EX: T31O- O cliente reclama que apesar de conseguir manter a conversa, a vos ficou meio ´´longe´´e ele tem que falar um pouco alto para que a pessoa do outro lado da linha possa ouvi-lo,alguem já passou pelo mesmo problema? Como resolver isso? Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 956 visualizações
-
-
galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, to com um nexus 4 aqui que ao conectar no carregador ele so fica piscando a luz vermelha e nao começa a carregar nem liga. Ja troquei a bateria e o conector de carga.
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros colgas estou com um shine aqui na loja que entrou apenas para trocar o alto-falante mais um funcionario foi testar ele na fonte e aumentou demais a voltagem agora o ap entrou em curto alguem poderia me ajudar pois nao liga nada e só apita na fonte
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Troquei o lcd do Lg KB775 e apareceu umas falhas, ai achei que era o lcd e troquei denovo por outro e acontece a mesma coisa, pequenas falhas no display. Será que dei azar de pegar dois display com defeito ? Agradeço desde ja a ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um k10 2017 NA MINHA ASSISTENCIA. O APARELHO LIGA MAS O LCD NAO ACIONA, REGISTRA CONSUMO NA FONTE E LOGO APOS 5 SEGUNDOS DESLIGA. JA TROQUEI FRONTAL, O DEFEITO PERSISTE. O QUE PODE SER? OBG!
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
to com 1 km500 que nao reconhece chip,placa intacta,sem sinal de queda ou oxidaçao,ja troquei o slot,ressoldei,e apliquei flash,continua na mesma,alguem sabe o componente que é responsavel pelo chip,obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho caiu na agua, ressoldei desoxidei todo voltou a ligar normal mas sem acender os leds do teclado e do display. ja troquei o display mas nada .
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem tem a solução para o lg c333 todo display q coloco só acende branco, ja testei uns 5! ja fiz ressoldagem tbm, e nada!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera estou com um GS290 q chegou em minhas mãos sem funcionar o touch como de costume fiz a troca do touch... problema resolvido, mas com alguns dias ele voltou em minhas mãos com o msm defeito e ja fiz a troca de tres touch's para ele e todos ficam com falha do lado esquerdo..... Alguem tem uma solução para isso?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem teria alguma soluçao para fazer um jamper de outro ponto, pois o local aonde é soldado o microfone ta com as trilhas rompidas.
-
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um kp 265 q ele trava teclado de cima e o de baixo ja fiz atualização trocade flez fiz atroca dos botoes laterais e nd alguem pode me ajuda obs: ele fica uns minito ai depois trava
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos auguen ja resolvel augun proble ma de bloototh de gb230 se poderem me ajuda ok
-
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
-
ola estou com um lg d690 que não esta funcionando os comando já efetuei a troca de touch, e o problema persisti, troquei o conector de touch e também não resolveu se alguém puder ajudar agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box
-
- 4 respostas
- 528 visualizações
-
-
estou com um atc aqui na minha loja lg 107 com acampanhia baixa ja troquei o alto falante e ja almentei o volume no maximo
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um lg a290 com problema de leitura do sim card 2 e 3, só ler o chip 1, no chip 2 e 3 não reconhece o chip, o aparelho não tem oxidação, alguém poderia me da uma ajuda sobre o assunto, agradeço a atenção. MF Celular!!!
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um p705 na minha bancada q o cliente falou q caiu na privada. tava bem oxidado fiz dexocsidação na banheira fiz resolva limpei os conectores usei isopropanol e refluxna limpeza. nas so acusa curto na placa. coloquei tudo os componentes e depois fui elimenando um à um para ver se tinha ulgum em curto e não tinha e so a placa mesmo, ainda n tenha a smart trwizeer para medir os componente. algum pode mim ajuda por favor desde ja agradece pela ajuda!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um LG KC910q consumindo muita bateria, colocado na fonte o fonte não para no zero fica oscilando. tenho recebido outros aparelhos com mesmos problemas. Qual procedimento a ser feito? Obs: Aparelho não estar com sinal de oxidação. Se levou queda olhando no microscópio não percebi nada de diferente. Obrigado
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.