REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
type25555 oi amigos do clan estou esse lg gs107b que esta com uma das trilhas chip arancadas se vcs tiverem esse reparo ou um jamp ficaria muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite a todos Estou com gd330 que não há rede.. não consegui indentificar sintomas de queda.. mesmo assim fiz retrabalho de resoldagem com fluxo circuito R.F verifiquei conector antena interna, fiz reset manual e pela vygis e atulizei sw permanece mesmo defeito e tbm fiz bendido reparo ...permanece com mesmo defeito, alguem teria digrama circuito R.f e/ou esquema elétrico para tentar solucionar esse problema agradeço desde já .
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Amigos, tenho um LG GS 107, testei o mesmo e não está carregando, abri o aparelho liguei o carregador do mesmo, e testei com multi teste nos terminais de saida antes da bateria, e estava chegando voltagem, só que no visor do celular nao informar q o mesmo está carregandando, e nem a bateria pega carga, já testei a bateria em outro aparelho e carregou normalmente ? Pode ser problema de software ? Caso seje, onde acho para substituir ? Ou oque pode ser ? Att, Estanislau Frade
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com este parelho que nao sai nada no auricular so no viva voz, ja fiz reset troca da capsula e nada fui ve tem um capacitor que estar arancado junto com a trilha o da ponta perto do ledi azul do chip, tenho certeza que e por causa disto alguem sabe esta trilha?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A275 lg 2 chips n reconhcer sim card, coloco o chip no o chip1 fica deu area e no fica sim no valida
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um lg x335 quando coloco para recarregar aparece uma mensagem caregador invalido,ja fiz limpeza troquei o conector de carga, troquei a bateria e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Estou com um lg d175, já coloquei bateria original tirado de um aparelho novo, e continua dando bateria inválida. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Boa tarde irmãos.... Estou com um Lg G2 que à principio chegou com problema no wifi- bluetooh, resoldei o componente e boaaaaa, porém agora parou de funcionar o som do aparelho, alguem tem alguma ideia do que possa ser... Não há sinal de oxidação Ja resoldei toda a placa
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
ola estou com um lg e 455f que o botão power deu problema eu troquei a pelicula que tem aquele botaozinho mas ele nao liga direito agora ele liga ate aparecer "LG" e desliga alguem sabe um jumper de botao ai obrigado
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos estou com lg ex335 já troquei o fone mais continua sem fusiona da pra vocês miajuda
-
- 2 respostas
- 511 visualizações
-
-
Tecla 0 não funciona no LG A275, todas as outras funcionam normalmente, alguém tem alguma solução? desde já, grato.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal estou com um lg xpower (K220) que fica mostrando que os fones estão conectados sem mesmo estarem, alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
Oi pessoal to com lg GB330 aqui q entrou sem ligar, verifiquei na fonte ele tem corrente consumo de 0.04am, ao colocar na fonte e apertar no pwr consome 0.04am isso nao sobe nem desce disso e paralisa nisso mas nao liga, fiz sw nele pela vygis com a velocidade 921600, a 115200 nao faz ele aceitou fez direito mas nao ligou fiz desbloqueio ele aceitou e nao liga ainda, qdo coloco na vygis p ler o cel os leds do teclado todos acendem ao conectar e lê normal mas tb é o máximo q ele faz de vida, coloquei a carregar nao carrega, abri o cel placa inteira até o flex e agora o que podera ser???? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. …
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um kp151, cujo o mesmo só liga qdo coloca a bateria, e depois de um tempo desliga sozinho, pra religa-lo deve-se colocar a bateria devolta, dicas por gentileza... Grato
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato.
-
- 5 respostas
- 968 visualizações
-
-
amigos, tenho um atc gs290 que rompeu da placa a conexao do toucescren, rompeu com a solda, agora nao sei como refazer... algun procedimento?grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal entrou na minha assistencia lg kp 265 sem conector ele nao funcionava eu coloquei para funcionar só q fica mostrando carregando só q nao tem conector queria saber si pode ser capacitor alguma coisa dessa forma queria ajuda de vcs ( foi feito boa limpeza resolda , flash )
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
boa noite a todos do forum estou com um atc d295 que nao liga alguem poderia me ajudar a ressusita-lo
-
- 9 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Ontem peguei um Lg mg280 com problema de carregamento, fiz os devidos procimentos de testes antes de trocar algum componente porem tudo que podia ser feito foi feito, o aparelho para carregar precisar ser desligado conectado no carregador e dar um leve toque no botão POWER ai começa a carregar se tirar para e ai só repetindo o procedimento mencionado trilha, conector, consumo ok a parte de carga dele foi analizada e esta perfeita ja fiquei sem ideias para uma solução , por acaso alguem aqui do forum ja deparou com este defeito e conseguiu sanar... Grato
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
bom dia amigos entrou em minha assistência um lg g3 d855p que ligava e ficava sem imagem fiz os seguintes testes na fonte apresentava consumo de 0.25ap a 0.35ap com ele montado . desmontei os periféricos e a mesma coisa . testei outra tela sem sucesso . verifiquei se tinha ponto de oxidação , se tinha algum capacitor aberto ou diodo resistor nada . resolvi da seguinte forma isolei toda a areia próxima a PCI com fita ckepton e ressoldei a mesma com 350c por 1 minuto pressionando leve com a pinça para q as soldas frias voltasse a dar contato com a placa muito cuidado porque quase toda a placa e resinada > aparelho voltou a da imagem 100% testado ok abraço segue abaixo lo…
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
parceiros estou com o atc lg p705f pra trocar o touch pois ja efetuei a trocas de 2 touch mas nenhum funcionou o dele qndo chegou em minha assistencia estava funcionando gostria de saber se tem versoes esses touch pois tem o p705 eo meu é p705f alguem sabe me informar grato...
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse problema na tecla de alternância de SIM. O aparelho chegou aqui na assistência com muita dificuldade de selecionar o SIM, lá alguma vez funcionava, já troquei dois botões de aparelhos que estão funcionando. Fiz uma limpeza na placa, e uma boa ressolda, e agora não funciona de vez o botão, não tentei atualização de software. Será que tem algum componente responsável ou algum jumper que possa resolver? Sei que esse modelo é complicado de resolver, mas na correria acabei pegando e o cliente está no pé.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-