Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Lorenzzon,

Tenho um lg d100 q não tem iluminação no display. fiz a troca do display e ressolda na pci, sem sucesso. Teria algum componente na paca responsavel pelo defeito?

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  2. Started by jair cel,

estou c um lg e615f e este esta c o display sem iluminação ja testei outros display e nada e tambem ja testei o display do mesmo em outro aparelho e funcionou normalmente o q faço para tentar solucionar este problema

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  3. Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema? Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela. Abraços

• 50 respostas
    • 23.3k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  5. Started by filipecell,

Bom dia galera, chegou agora pela manhã esse LG p716 com o leitor do chip arrancado, porem há algumas trilhas arrancadas da placa gostaria de saber se alguem tem esse esquema pra recuperá-las.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!

• 6 respostas
    • 942 visualizações
  7. Started by ker cell,

Lg 465 nao carrega.

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  8. como que faca amigo ja troque o slot so funciona 1 chip outro nao

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  9. Started by gl4dson,

tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  10. Started by derio,

cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  11. Started by Evanio Rodrigues,

Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by LéoCipriano,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  13. Started by thakeo,

To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  14. Started by Dharllin,

Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  16. Started by Frederick Daibert,

Coloquem aqui o modelo e a flahs.

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  17. Started by Luis Tec,

Boa noite galera Estou com Lg L50 D227 onde o mic esta inativo, procuro algum jumper.. Desde ja grato..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by MV Cell,

então amigos primeiramente boa tarde... chegou pra mim esse lg para ser trocado o touch screen, mais ao abrir me deparo com esse problema o componente perto do conector estava quebrado e com umas da trilhas arrancadas. Alguém poderia me ajudar, existe algum jamper pra esse local... desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  20. Started by Raell Cell,

Olá pessoal chegou um lg h222ttv vai pra o logo e reinicia porém, procurei fazer todos os procedimentos para ressuscitar o atc sem sucesso, pior ainda é quem não instala o usb mtp, agradeço desde já pela ajuda.

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  21. Started by fagnerw,

amigos, eu estou com um l40 d175f que não acende os lcd, ele está escuro, ele liga normalmente, já fiz a troca do lcd e mesmo assim nada, ja ressoldei proximo ao conector do lcd, e mesmo assim nada, alguem poderia me ajudar, obrigado!

22. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alhuem sabe como resolver este problema do lg t375 ele liga mais a imagem fica sem luiz e com outo display novo ele nem asende o display e testei outra placa nos dois display que tenho aki ta funcionando alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  23. Started by andrecel,

Olá estou com um lg e410f que o touch nao funciona, troquei por quatro peças novas e uma de um atc funvionando e nao resolveu. A plaa esta zera e nao é o primeiro que aparece com esse defeito.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by alexandro dias,

já fiz desoxidação retirei o conector resetei e nada, continua com fone conectado. Alguem ja resolveu uma broca assim?

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  25. Started by i9assistencia,

e415 com sinais de oxidação foi feito a desoxidação mais quando coloca o aparelho pra carregar o mesmo fica com a tela toda branca mais se o aparelho não colocar pra carregar ele funciona normalmente ele só fica tod branco quando coloca pra carregar já foi desoxidado e trocado o conector de carga.

• 3 respostas
    • 593 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.