REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Tenho um lg d100 q não tem iluminação no display. fiz a troca do display e ressolda na pci, sem sucesso. Teria algum componente na paca responsavel pelo defeito?
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
estou c um lg e615f e este esta c o display sem iluminação ja testei outros display e nada e tambem ja testei o display do mesmo em outro aparelho e funcionou normalmente o q faço para tentar solucionar este problema
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema? Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela. Abraços
- 50 respostas
- 22.7k visualizações
-
boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
Bom dia galera, chegou agora pela manhã esse LG p716 com o leitor do chip arrancado, porem há algumas trilhas arrancadas da placa gostaria de saber se alguem tem esse esquema pra recuperá-las.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!
- 6 respostas
- 872 visualizações
-
-
como que faca amigo ja troque o slot so funciona 1 chip outro nao
-
- 3 respostas
- 542 visualizações
-
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
Coloquem aqui o modelo e a flahs.
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
Boa noite galera Estou com Lg L50 D227 onde o mic esta inativo, procuro algum jumper.. Desde ja grato..
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
então amigos primeiramente boa tarde... chegou pra mim esse lg para ser trocado o touch screen, mais ao abrir me deparo com esse problema o componente perto do conector estava quebrado e com umas da trilhas arrancadas. Alguém poderia me ajudar, existe algum jamper pra esse local... desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
Olá pessoal chegou um lg h222ttv vai pra o logo e reinicia porém, procurei fazer todos os procedimentos para ressuscitar o atc sem sucesso, pior ainda é quem não instala o usb mtp, agradeço desde já pela ajuda.
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
amigos, eu estou com um l40 d175f que não acende os lcd, ele está escuro, ele liga normalmente, já fiz a troca do lcd e mesmo assim nada, ja ressoldei proximo ao conector do lcd, e mesmo assim nada, alguem poderia me ajudar, obrigado!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos do clan gsm alhuem sabe como resolver este problema do lg t375 ele liga mais a imagem fica sem luiz e com outo display novo ele nem asende o display e testei outra placa nos dois display que tenho aki ta funcionando alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
-
Olá estou com um lg e410f que o touch nao funciona, troquei por quatro peças novas e uma de um atc funvionando e nao resolveu. A plaa esta zera e nao é o primeiro que aparece com esse defeito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
já fiz desoxidação retirei o conector resetei e nada, continua com fone conectado. Alguem ja resolveu uma broca assim?
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
e415 com sinais de oxidação foi feito a desoxidação mais quando coloca o aparelho pra carregar o mesmo fica com a tela toda branca mais se o aparelho não colocar pra carregar ele funciona normalmente ele só fica tod branco quando coloca pra carregar já foi desoxidado e trocado o conector de carga.
- 3 respostas
- 545 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.