Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paulocosta,

boa tarde pessoal,estou com lg m250 aqui que nao subia a porcentagem da bateria,ai fiz o jamp do pino positivo da bateria para o capacitor c4121. mas quando testei o aparelho nao ligou mais nao dar nada na fonte esta morto,mas da a voltagem no conector da bateria.alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, me apareceu aqui na minha assinténcia um Lg kp 260 com o seguinte defeito. O display só da Branco. Fiz os seguintes reparos.. Torquei o cabo Flex.. display.. E nada.. ai peguei outro do mesmo modelo e testei a placa nele e ficou branodo mesmo jeito.. chegando a conclusão que o defeito esta na paca de baixo (placa principal).. Aguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by SandroAlves,

Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok. Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho. (não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos). Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, e…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Luís Paulo Teodoro,

To com um celular lg gt360, o microfone esta inativo.. Preciso saber se alguem tem alguma base de reparo ou troca pois o micrfone é acoplado a placa... Aguardooo

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by marcos felipe,

boa tarde, estou com um e450 que começa a carregar e depois de alguns segundos para. sem sinal de oxidação, já foi feita a troca do conector de carga, e até a troca do flex do conector de carga completa.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Antonio Odair Neto,

ola boa tarde!!! entrou um c300 aki sem microfone fiz o procedimento da troca do mic igual fala nesse http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24203d1318956629-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300jpg mais nao tive sucesso alguem pode me ajudar?? desde ja agradeço...

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by davidsilba,

alem dele ligar sozinho.. nenhuma tecla funciona... ja desoxidei... ja ate tirei a manta do teclado... mas ainda assim ele liga so.. seria curto ou uma flash??

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Bonina,

Aparelho não liga..nem na fonte de alimentação, mas não apresenta consumo algum quando conectado na fonte, ou seja 0,00 Quando aperto power, ele fica parado em 0,04 Tentei fazer a leitura do aparelho mas parou antes de completar..Phone no respond, mesmo segurando o botão power até o final, ocorreu o mesmo Antes de Redinfo dar oK..apresentou a frase: phone no respond

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by KleGuimaraes1,

Lg D295f chegou apagado e não liga, na fonte apresenta consumo de 0,02. ao conectar ao PC reconhece como QHSUSB_BULK. Como proceder? Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by marioolinda,

ja fiz varias atualizações e nada todas as teclas pegam menos a tecla send e não tem oxidação

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Edeilton Santos,

Amigos estou com E415f com a tela escura alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho para fazer adaptaçao, mas ele nao tem mais as trilhas do microfone ou seja os pontos de solda

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by cleiton.alves,

To com um aparelho que caiu no chão e agora quando liga ele faz o seguinte: Apaga o display normalmente para economia de energia, mais logo em seguida acende. Como se tivesse apertado alguma tecla. Alguem ja pegou algo parecido? vlw.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

peguei um kp210 que o microne esta mudo já coloquei outro e nada alguem teria uma solução pra este problema?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na assistência um celular LG A395 que não da torre só pega de vez em quando um pique de sinal, e logo já da emergência, e ai qdo abri ele constatei que foi molhado, fiz uma limpeza nele e uma ressolda no conector de antena, e nada, preciso da ajuda de todos pois não resolveu, pois medi os componentes e tudo parece bom, mas se alguém já pegou um assim pode me dar uma ajuda?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by dido2,

galera entrou um lg E455f aki que nao estava ligando fiz uma flash pelo kdz e o ap voltou ao normal porem coloco para carregar ele mostra carregando mas nao passa carga para o ap ai abri ele nao esta oxidado a placa nunca avia sido mexida, ai coloquei ele para carregar sem a parte traseira da carcaça e bingo ele carrega normalmente mais qd fecho com os parafusos ele nao carrega , ja isolei a plca mais nada continua sem passar carga alguem ja viu algo parecido?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Boa tarde estou com um LG X335 que coloco para carregar e da a seguinte mensagem MAU CONTATO NO CARREGADOR. Já fiz um reset no aparelho, verifiquei o conector "que esta em perfeito estado " e nada de funcionar . O que poderia estar fazendo ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by binim cell,

Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa o resistor de 2.2k fiz e ficou beleza

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19096&d=1305313551 esse ponto foi arrancado não é um pedaço de solda, mas já é uma parte dourada da placa exposta, mas por conta da foto do microscópio ficou com a mesma cor como se fosse solda... pude fazer a seguinte relação observando o manual de serviço. O contato que foi arrancado é o PINO 1 do FL301, que seguindo a trilha vai para o PINO 15 da U301. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19095&d=1305313551 O correto seria fazer o jumper diretamente para esse ponto ou n…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by rildo,

amigos troquei um auto falante, de um atc mas o mesmo sai sommuito baixo enao tem volume sai um som falhando e xiando o auto falante e novo e ja foi testado lg gm 210 desde ja agradeço :nenevrujem:

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by elvane,

Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  22. Acabo de receber um LG D295 que nao acende nada, apagou do nada, nao entra em modo download e dá o tradicional som quando conecta, porem nao reconhece nada no pc! Aluém pode me dizer algo? pode ser boot?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Francivaldo Cardoso,

Amigos do forum, entrou em minha assistência um telefone lg gu200 que estava apenas na tela inicial, peguei e baixei um firmware do suport da vigys e fiz o procedimento de atualização, ate ai tudo bem, a atualização concluida 100%, mas quando tirei da box o telefone não ligou nem com reza braba, gostaria de ajuda.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by greison camilo da silva,

esse atc tinha oxidaçao fiz uma limpeza geral e continua do mesmo geito alguem tem uma soluçao.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by bizzy,

bom dia! alguem poderia me dizer se o lcd do lg me770 e compativel com algum outro modelo? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.