Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alexfelix,

BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by nelsifran costa,

boa noite, gostaria de saber dos amigos se tem como trocar o microfone dele por outro que não seja do mesmo.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Felippe Gabriel,

OLa, eu tenho aqui um gt360 que estava com o lcd quebrado, ate ai novas troquei o lcd e entreguei normalmente. Alguns dias depois o cliente voltou pois o aparelho travava e desligava, novas, apliquei uma flash repair eprom e..... nada o aparelho, ja passei umas 8 versoes diferentes, ja troquei a placa de corpo pra ver se era flex ou display e nada, o aparelho liga fica algum tempo ligado e do nada ou qdo vc ta mexendo e tals ele trava desliga, reinicia. eu ja to injuriado com ele na minha bancada. Alguem tem alguma dica que me possa ser util??? brigado

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. caros amigos do forun gsm estou com um celular lg kp 265 com as teclas 7 ,8 ,9 , inoperantes , ja testei cabo flex e td em orden , testei os contatos do teclado e todos em orden , eu não tenho box e gostaria de saber se poderia ser atualização de softwear ou se algum jamp resolveria tal problema !!! se alguen tiver a solção eu ficaria muito grato !!! aguardo respostas dos amigos do forun...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Dim_junior,

Bom dia estou aqui com Gm205 que esta com co o fone de ouvido, ja ressoldei,ja retirei o mesmo mais ainda continua como fone de ouvido.Alquem te alguma solucao

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

peguei um kp210 que o microne esta mudo já coloquei outro e nada alguem teria uma solução pra este problema?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Bonina,

Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Esse celular de cliente chegou travado na tela inicial da Samsung. O primeiro procedimento que tento fazer é o Hard reset mas que nesse caso simplesmente não responde. Ele não entra no modo recovery de nenhuma maneira sendo que as teclas estão todas ok. Vi que a única coisa que ele fazia era entrar em modo download então tentei reinstalar a rom pelo odin mas não está dando certo. O odin reconhece o aparelho começa o procedimento mas trava em "setup connection". Tentei 3 versões do Odin, tentei trocar de cabo USB, tentei em 3 PCs diferentes mas nada. Sempre trava no mesmo ponto e não da prosseguimento. Nunca peguei um caso assim e agradeceria uma ajuda dos amigos para…

10. Started by gabriel souza,

alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by pabloxb92,

Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?

12. Started by vinny.cell,

Boa tarde to um lg e467 nao liga nem da sinal nem um na fonte nada tambem

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Olá entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by junior2006,

lg p690 icone fone de ouvido direto ja troquei o conector e nada tambem p transistor npn que fica atras nao resolveu hard reset e nada alguem temhe alguma soluçao agradeço

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by ElvisLuizS,

Estou com um ATC em Minha Assistencia um LG T310 , Coloco o Carregador nele e aparece a Mensagem. '' a Carregar Bateria '' , Mas não carrega, deixei umas 2 á 3 horas de Observacao no carregador mais nao carregou. Alquem tem Alguma Ideia?.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by brotherpf,

Boa noite amigos do fórum pesquisei, mas não encontrei nadaque me ajuda-se a resolver um pequeno problema com um gm205, onde o mesmo estaapresentando falha nas teclas 1-4-7 e *, já efetuei uma ressolda próximo aoconector da placa do teclado, já troquei a placa, mas nada disso deu certoalguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos pela ajuda. É proibido mudar o formato e cor das letras.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by willianwagner,

ola estou com um lg g2 life aq e nao reconhece os chip fiz software e nada troquei a entrada e nada se auguem tiver alguma ideia do defeito pra compartilhar. agradeço de ja

18. Olá amigos, estou com um problema sério com um lg k10 o display dele estava quebrado, porém mostrava o vídeo com algumas sombras das letras, resolvi trocar a frontal por uma original e quando eu coloquei para o teste ele simplesmente não mostra mais o vídeo, entre tanto o backlight e o processamento do telefone aparentemente funcionam normalmente. Esse realmente está me dando dores de cabeça, agradeço a qualquer ajuda!

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. boa amigos de bancada estou com esse atc que nao carrega quando conecto carregador ele mostra esse aviso de temperatura alta e esquenta muito as vezes ele fica carregando normal mais a porcentagem demora demais para subir ja troquei conector e bateria original,,na fonte nao mostra consumo ja fiz desoxidaçao e nada alguem ja pegou algo parecido ..

20. Started by linogsm,

cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Daniel silva nogueira,

ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?

22. Started by marviniciuz,

Bom dia senhores estou com um atc LG d157f que o display ficou branco, já efetuei a troca e não obtive sucesso, sendo que os displays funcionam em outro aparelho. Alguém teria possível solução?

23. Started by tamicielusinski,

Olá pessoal!!! meu LG-h222ttv brickou, não liga, não faz boot, não faz recovery, fica a tela preta e não sai do lugar. Quando pressiono o botão ligar, ele vibra, tecla de volumes + botão ligar, só vibra mas a tela continua preta, não aparece nada. Quando tiro a bateria, aperto as 2 teclas do volume e coloco o usb, ele liga a tela mas fica uma bateria e um ponto de interrogação. Tentei alguns programas como Lg tools, porém só fica aguardando conexão, fica aparecendo só o conectar, já instalei todos os drivers. Também tentei pelo upgrade recovery porém diz que a bateria está fraca para instalar.... já deixei um tempão no carregador e nada! tentei o KDZ porém só da erro…

24. Started by mauricio brasil cell,

galera estou com um gd 330 que esta com o sinal do fone de ouvido na tela. ja foi trocado o conector de carga.foram feitas as medições completas e nada . alghuém se habilita!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by natancheap,

boa tarde amigo estou com esse t310 q nao fuciona o microfone sera q tem algum microfone compativel se alguem puder me ajuda agrade;od e s de ja

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.