Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos Luz,

Bom dia Clan... Pessoal, a situação é o seguinte. MG-280 - Teclas 7-8-9 não funcionam. Se puderem apontar os componentes responsáveis. Estou postando imagem da PCI em duas faces para ajudar: Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

eu troquei cápsula receptora do gx 200 coloquei original paralela fis flasch limpesa mais nao adianta eu ainda nao escuto nada oq posso tentar fazer?

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos tinha um colega meu aqui que tinha um sony k790 ele so pegava radio com fone, ele baixou um aplicativo e ele agora pega sem fone, sera que teria algum para o gx 200?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by vinny.cell,

Boa tarde to um lg e467 nao liga nem da sinal nem um na fonte nada tambem

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Mário Henrique Kunde,

ae pessoal... Chegou aqui pra mim um ld gd510 completamente sem audio! ja foi feito reset, ja foi trocado autofalantes e nada... Agora fiquei na duvida... Isso ta mais pra problema de software ou da flex dele mostrada abaixo? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Não coloque links externos....

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by mauricio brasil cell,

galera estou com um gd 330 que esta com o sinal do fone de ouvido na tela. ja foi trocado o conector de carga.foram feitas as medições completas e nada . alghuém se habilita!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by cristiano24,

ola esoal tenho um lg 125 e le molhou mas tudo voltou a funciona só que ele só fica no modo fone de ouvido, já tirei o conector do fone e não adiantou.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde pessoal, to com um kf 245 da tim aqui que, foi feito soft. e foi colocado soft.da vivo, agora virou um kf 240 vivo desbloqueado, funcionou vivo, claro mas tim ñ da rede o imei continuo o mesmo... a minha duvida é, pq ta acontecendo isso??? e se eu desbloquea o nck via subsidio sera q da rede tim??? o imei éo mesmo, so que o modelo mudou de 245 para 240, sera esse o problema??? desde ja agradeço a atençao Bruno

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Rone07,

Caros colegas, boa tarde estou com LG E450f, ele esta com a falha do fone de ouvido conectado, e não a oxidaçoes aparentes.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by RICARDO WILLIAN,

Estou com um CEL.LG C-199 AQUI NA LOJA QUE ESTA SEM AUDIO NO AUTO FALANTE, JÁ TESTEI-O, E ELE ESTA BOM FIZ A MEDIÇÃO EM UM COMPONENTE PROXIMO DOS CABOS DO MESMO E NÃO TIVE REFERENCIA AUGUMA DESCONFIO QUE SEJA UMA BOBINA MAS NÃO POSSO AFIRMAR POIS ESTOU SEM O ESQUEMA. SE ALGUEM PUDE ME PASSAR ALGUMAS ORIENTAÇÕES E O ESQUEMA FICAREI GRATO. Ricardo willian.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forun clan gsm !! gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês . eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema . aguem já resolveu este tipo de defeito? aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Mayco gsm,

Boa tarde amigos do Clan estou com um gt 360 q informa q carrega mais ñ carrega. é o segunto modelo da lg q o mesmo defeito.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by ElvisLuizS,

Estou com um ATC em Minha Assistencia um LG T310 , Coloco o Carregador nele e aparece a Mensagem. '' a Carregar Bateria '' , Mas não carrega, deixei umas 2 á 3 horas de Observacao no carregador mais nao carregou. Alquem tem Alguma Ideia?.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com o atc lg p705f pra trocar o touch pois ja efetuei a trocas de 2 touch mas nenhum funcionou o dele qndo chegou em minha assistencia estava funcionando gostria de saber se tem versoes esses touch pois tem o p705 eo meu é p705f alguem sabe me informar grato...

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Dim_junior,

Bom dia estou aqui com Gm205 que esta com co o fone de ouvido, ja ressoldei,ja retirei o mesmo mais ainda continua como fone de ouvido.Alquem te alguma solucao

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by wersilva,

olá pessoal troquei a carcaça de um kf 755(LG SECRET) e "agora"ele não funciona o lado esquerdo do alfanumérico(1,4,7), o resto tá ok. Já coloquei outra base com outro flex do teclado e o problema continua; Já limpei o conector do flex e nada Já ressetei e.......nda Também não é problema de encaixe. Por fvr alguém tem ideia do que mais posso fazer obg

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by djmazinho,

Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Antonio Odair Neto,

ola boa tarde!!! entrou um c300 aki sem microfone fiz o procedimento da troca do mic igual fala nesse http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24203d1318956629-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300jpg mais nao tive sucesso alguem pode me ajudar?? desde ja agradeço...

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Edeilton Santos,

Amigos estou com E415f com a tela escura alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by ponto do celular,

ola pessoal.estou com um lg c105 q caiu na agua e o display do mesmo encontra se branco,ja troquei componetes proximo ao conector do display mais o mesmo encontra-se da mesma forma.alguem teria alguma solução?obrigado

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Felippe Gabriel,

OLa, eu tenho aqui um gt360 que estava com o lcd quebrado, ate ai novas troquei o lcd e entreguei normalmente. Alguns dias depois o cliente voltou pois o aparelho travava e desligava, novas, apliquei uma flash repair eprom e..... nada o aparelho, ja passei umas 8 versoes diferentes, ja troquei a placa de corpo pra ver se era flex ou display e nada, o aparelho liga fica algum tempo ligado e do nada ou qdo vc ta mexendo e tals ele trava desliga, reinicia. eu ja to injuriado com ele na minha bancada. Alguem tem alguma dica que me possa ser util??? brigado

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.