REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola esoal tenho um lg 125 e le molhou mas tudo voltou a funciona só que ele só fica no modo fone de ouvido, já tirei o conector do fone e não adiantou.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho um LG KM500 que não escuta na ligação, porém todos os sons da campanhia reproduzem normalmente. Como é o mesmo componente que emite ambos os sons acredito que o defeito seja na placa, alguém sabe qual componente é responsável por isso?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ae pessoal... Chegou aqui pra mim um ld gd510 completamente sem audio! ja foi feito reset, ja foi trocado autofalantes e nada... Agora fiquei na duvida... Isso ta mais pra problema de software ou da flex dele mostrada abaixo? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Não coloque links externos....
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forun clan gsm !! gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês . eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema . aguem já resolveu este tipo de defeito? aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um CEL.LG C-199 AQUI NA LOJA QUE ESTA SEM AUDIO NO AUTO FALANTE, JÁ TESTEI-O, E ELE ESTA BOM FIZ A MEDIÇÃO EM UM COMPONENTE PROXIMO DOS CABOS DO MESMO E NÃO TIVE REFERENCIA AUGUMA DESCONFIO QUE SEJA UMA BOBINA MAS NÃO POSSO AFIRMAR POIS ESTOU SEM O ESQUEMA. SE ALGUEM PUDE ME PASSAR ALGUMAS ORIENTAÇÕES E O ESQUEMA FICAREI GRATO. Ricardo willian.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software. O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito. Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação. Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira. Alguém por favor poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, boa tarde!!! Estou com um kp215 q as teclas so funcionam quando quer, fiz limpeza e nada, procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito, por isso não queria mexer no atc antes de de ter certeza do que possa ser, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja. Grata ju
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um problema no lg 10 m250 pois a placa liga mais nao tem imagem no display ja fiz alguns procedimento e nao consegui sucesso e peco se alguem ja passou por essa situacao e teve sucesso me ajudem pois vai a foto ai fico grato a todos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan estou com um gt 360 q informa q carrega mais ñ carrega. é o segunto modelo da lg q o mesmo defeito.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um ATC em Minha Assistencia um LG T310 , Coloco o Carregador nele e aparece a Mensagem. '' a Carregar Bateria '' , Mas não carrega, deixei umas 2 á 3 horas de Observacao no carregador mais nao carregou. Alquem tem Alguma Ideia?.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com um gd 330 que esta com o sinal do fone de ouvido na tela. ja foi trocado o conector de carga.foram feitas as medições completas e nada . alghuém se habilita!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, to com um kf 245 da tim aqui que, foi feito soft. e foi colocado soft.da vivo, agora virou um kf 240 vivo desbloqueado, funcionou vivo, claro mas tim ñ da rede o imei continuo o mesmo... a minha duvida é, pq ta acontecendo isso??? e se eu desbloquea o nck via subsidio sera q da rede tim??? o imei éo mesmo, so que o modelo mudou de 245 para 240, sera esse o problema??? desde ja agradeço a atençao Bruno
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal troquei a carcaça de um kf 755(LG SECRET) e "agora"ele não funciona o lado esquerdo do alfanumérico(1,4,7), o resto tá ok. Já coloquei outra base com outro flex do teclado e o problema continua; Já limpei o conector do flex e nada Já ressetei e.......nda Também não é problema de encaixe. Por fvr alguém tem ideia do que mais posso fazer obg
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigo do forum. Tive um "acidente" com a trilha do MIC ja pesquisei sobre isso mais não tive sucesso até agora Atrilha descolo totalmente e não sei se tem como reparar Desde ja muito obrigado caso tenha isso no forum por favor deletar este
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos clan tou com um lg a-270 que nao fuciona as teclas 1.4.7.* alguen sabe qual o componente reponsavel ja desoxidei e resoldei a placa e nada desde ja agradeço o espaço.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia estou aqui com Gm205 que esta com co o fone de ouvido, ja ressoldei,ja retirei o mesmo mais ainda continua como fone de ouvido.Alquem te alguma solucao
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite senhores Adquiri um celular LG KF 755c (SECRET) e dei um master reste no mesmo para limpar os dados do usuário antigo, porém após o reset o aparelho não pega rede quando tento selecionar uma rede de forma manual me da a seguinte mensagem de erro SEM PLMN algum dos senhores poderia me auxiliar a solucionar este problema. OBS-O celular era desbloqueado porém depois do reset ele da este erro com qualquer chip. Fico no aguardo. Att Lucas
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Estou precisando da ajuda de vocês com um LG C105. Ele estava travando na tela inicial, ai atualizei o software dele pela Vygis e voltou a ligar, mas agora só funciona a tecla power. Já fiz um repair eeprom, já dei uma boa olhada na placa com lente de aumento e não há sinais de oxidações. Se alguém já tiver resolvido um defeito desse peço ajuda, ou pelo menos o manual de serviço, pois não quero ressoldar a placa a esmo, sem noção. Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa amigos de bancada estou com esse atc que nao carrega quando conecto carregador ele mostra esse aviso de temperatura alta e esquenta muito as vezes ele fica carregando normal mais a porcentagem demora demais para subir ja troquei conector e bateria original,,na fonte nao mostra consumo ja fiz desoxidaçao e nada alguem ja pegou algo parecido ..
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
OLa, eu tenho aqui um gt360 que estava com o lcd quebrado, ate ai novas troquei o lcd e entreguei normalmente. Alguns dias depois o cliente voltou pois o aparelho travava e desligava, novas, apliquei uma flash repair eprom e..... nada o aparelho, ja passei umas 8 versoes diferentes, ja troquei a placa de corpo pra ver se era flex ou display e nada, o aparelho liga fica algum tempo ligado e do nada ou qdo vc ta mexendo e tals ele trava desliga, reinicia. eu ja to injuriado com ele na minha bancada. Alguem tem alguma dica que me possa ser util??? brigado
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera!!!Eu estou com um lg me970 que ao carregar ele esta esquentando demais e ao trocar a placa do teclado dele so funciona a tecla power ao ligar ou seja ela não fuciona pra desligar e as outras teclas estão inoperantes!!!me ajudem!!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos alguem ja pegou algum assim,e um lg t375 quando coloco na camera trava e nao entra na camera..grato
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.