Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. este aparelho caiu na agua, ressoldei desoxidei todo voltou a ligar normal mas sem acender os leds do teclado e do display. ja troquei o display mas nada .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos estou com um kp570 que não funciona o touch ja troquei varios , fiz limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by diegosorriso,

Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by lsilva1981,

Boa noite senhores Adquiri um celular LG KF 755c (SECRET) e dei um master reste no mesmo para limpar os dados do usuário antigo, porém após o reset o aparelho não pega rede quando tento selecionar uma rede de forma manual me da a seguinte mensagem de erro SEM PLMN algum dos senhores poderia me auxiliar a solucionar este problema. OBS-O celular era desbloqueado porém depois do reset ele da este erro com qualquer chip. Fico no aguardo. Att Lucas

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by ElvisLuizS,

Estou com um ATC em Minha Assistencia um LG T310 , Coloco o Carregador nele e aparece a Mensagem. '' a Carregar Bateria '' , Mas não carrega, deixei umas 2 á 3 horas de Observacao no carregador mais nao carregou. Alquem tem Alguma Ideia?.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by andretti,

Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente.

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by somentecell,

ola amigos queria saber se alguem tem alguma dica pra quando se dexoquixida placa com microfone interno ou seja na placa na banheira quimica "ultra som" para na parar o microfone na maioria deles não funciona mais obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by mauricio brasil cell,

galera estou com um gd 330 que esta com o sinal do fone de ouvido na tela. ja foi trocado o conector de carga.foram feitas as medições completas e nada . alghuém se habilita!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com um kp151, cujo o mesmo só liga qdo coloca a bateria, e depois de um tempo desliga sozinho, pra religa-lo deve-se colocar a bateria devolta, dicas por gentileza... Grato

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este atc pois o mesmo ao coloca o cartão de memoria trava, e ja tentei varias marca SD, todos trava fiz uma limpesa e tambem factory reset, mesmo assim não funcionou e tambem ele não mostra o incone do cartão mais o leitor esta pefeito, não fiz o flash porque relatos mostra que apos o flash ele fica com o lcd amarelo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. boa amigos de bancada estou com esse atc que nao carrega quando conecto carregador ele mostra esse aviso de temperatura alta e esquenta muito as vezes ele fica carregando normal mais a porcentagem demora demais para subir ja troquei conector e bateria original,,na fonte nao mostra consumo ja fiz desoxidaçao e nada alguem ja pegou algo parecido ..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Started by Renan de oliveira Almeida,

bom dia pessoal do clan,estou com um gd510 que ao tocar em algumas partes do display( parte superior) atende os meus comandos sendo que na parte inferior do display ao ser tocada,vibra e não atende os meus comandos!!!O que faço?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by docell,

peguei um lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by time digital,

Ola amigos do forum, boa tarde!!! Estou com um kp215 q as teclas so funcionam quando quer, fiz limpeza e nada, procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito, por isso não queria mexer no atc antes de de ter certeza do que possa ser, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja. Grata ju

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Cell Rios,

Olá amigos, boa tarde. Estou precisando da ajuda de vocês com um LG C105. Ele estava travando na tela inicial, ai atualizei o software dele pela Vygis e voltou a ligar, mas agora só funciona a tecla power. Já fiz um repair eeprom, já dei uma boa olhada na placa com lente de aumento e não há sinais de oxidações. Se alguém já tiver resolvido um defeito desse peço ajuda, ou pelo menos o manual de serviço, pois não quero ressoldar a placa a esmo, sem noção. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. ola pessoal estou com um problema no lg 10 m250 pois a placa liga mais nao tem imagem no display ja fiz alguns procedimento e nao consegui sucesso e peco se alguem ja passou por essa situacao e teve sucesso me ajudem pois vai a foto ai fico grato a todos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by duvalentim,

oi amigos estou com um lg c105 que esta com defeito de memoria eu baixei uma flash aqui no forum e passei nele mais agora ele liga e fica com a tela cheia de listras de varias cores. gostaria de saber o que fazer para corrigir esse defeito. Eu utilizei a vigys.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by missinho matos,

amigos clan tou com um lg a-270 que nao fuciona as teclas 1.4.7.* alguen sabe qual o componente reponsavel ja desoxidei e resoldei a placa e nada desde ja agradeço o espaço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Dim_junior,

Bom dia estou aqui com Gm205 que esta com co o fone de ouvido, ja ressoldei,ja retirei o mesmo mais ainda continua como fone de ouvido.Alquem te alguma solucao

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by reulison,

Bom dia pessoal, estou com esse atc na bancada, ele já liga em download mode, já passei o sistema pela octoplus, mas sem sucesso, já fiz uma desoxidação na placa e removi o conector de carga e ele continua ligando assim, já vai direto pra tela de download. o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Luís Paulo Teodoro,

To com um celular lg gt360, o microfone esta inativo.. Preciso saber se alguem tem alguma base de reparo ou troca pois o micrfone é acoplado a placa... Aguardooo

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde pessoal, to com um kf 245 da tim aqui que, foi feito soft. e foi colocado soft.da vivo, agora virou um kf 240 vivo desbloqueado, funcionou vivo, claro mas tim ñ da rede o imei continuo o mesmo... a minha duvida é, pq ta acontecendo isso??? e se eu desbloquea o nck via subsidio sera q da rede tim??? o imei éo mesmo, so que o modelo mudou de 245 para 240, sera esse o problema??? desde ja agradeço a atençao Bruno

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. amigos gostaria do jump do carregador do gt360 as trilhas do mesmo estão todas rompidas estou no aguardo !

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by djmazinho,

Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado

• 9 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.