Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com um kp151, cujo o mesmo só liga qdo coloca a bateria, e depois de um tempo desliga sozinho, pra religa-lo deve-se colocar a bateria devolta, dicas por gentileza... Grato

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este atc pois o mesmo ao coloca o cartão de memoria trava, e ja tentei varias marca SD, todos trava fiz uma limpesa e tambem factory reset, mesmo assim não funcionou e tambem ele não mostra o incone do cartão mais o leitor esta pefeito, não fiz o flash porque relatos mostra que apos o flash ele fica com o lcd amarelo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. este aparelho caiu na agua, ressoldei desoxidei todo voltou a ligar normal mas sem acender os leds do teclado e do display. ja troquei o display mas nada .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by ElvisLuizS,

Estou com um ATC em Minha Assistencia um LG T310 , Coloco o Carregador nele e aparece a Mensagem. '' a Carregar Bateria '' , Mas não carrega, deixei umas 2 á 3 horas de Observacao no carregador mais nao carregou. Alquem tem Alguma Ideia?.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by mauricio brasil cell,

galera estou com um gd 330 que esta com o sinal do fone de ouvido na tela. ja foi trocado o conector de carga.foram feitas as medições completas e nada . alghuém se habilita!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by shara,

olá?estou com .lg E455 F com problema na flex(danificada) do botão power.gostaria de saber se alguém sabe de algum que seja compatível ou tenha alguma solução.agradeço aos amigos...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Cell Rios,

Olá amigos, boa tarde. Estou precisando da ajuda de vocês com um LG C105. Ele estava travando na tela inicial, ai atualizei o software dele pela Vygis e voltou a ligar, mas agora só funciona a tecla power. Já fiz um repair eeprom, já dei uma boa olhada na placa com lente de aumento e não há sinais de oxidações. Se alguém já tiver resolvido um defeito desse peço ajuda, ou pelo menos o manual de serviço, pois não quero ressoldar a placa a esmo, sem noção. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Valdenei Cell-Tech,

Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by duvalentim,

oi amigos estou com um lg c105 que esta com defeito de memoria eu baixei uma flash aqui no forum e passei nele mais agora ele liga e fica com a tela cheia de listras de varias cores. gostaria de saber o que fazer para corrigir esse defeito. Eu utilizei a vigys.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by andretti,

Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente.

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by time digital,

Ola amigos do forum, boa tarde!!! Estou com um kp215 q as teclas so funcionam quando quer, fiz limpeza e nada, procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito, por isso não queria mexer no atc antes de de ter certeza do que possa ser, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja. Grata ju

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by missinho matos,

amigos clan tou com um lg a-270 que nao fuciona as teclas 1.4.7.* alguen sabe qual o componente reponsavel ja desoxidei e resoldei a placa e nada desde ja agradeço o espaço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by docell,

peguei um lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Luís Paulo Teodoro,

To com um celular lg gt360, o microfone esta inativo.. Preciso saber se alguem tem alguma base de reparo ou troca pois o micrfone é acoplado a placa... Aguardooo

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by rubens junior,

Bom dia galera, Estou com um lg b220 sem transmissão de áudio, creio q seja trilha rompida, pois já troquei microfone e nada, alguém teria um jumper desse modelo p solucionar esse problema. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by reulison,

Bom dia pessoal, estou com esse atc na bancada, ele já liga em download mode, já passei o sistema pela octoplus, mas sem sucesso, já fiz uma desoxidação na placa e removi o conector de carga e ele continua ligando assim, já vai direto pra tela de download. o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by markim,

boa tarde chego um aparelho gs 155 nao liga também nao passa corrente pois teste na fonte nao da nada nao foi oxidação,

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by diegosorriso,

Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Pimentell,

tenho um lg mg 377b quando ligo o display fica meio escuro e quando fecho o fliper e abro novamente o display fica escuro . acredito que tenha que trocar o display, porem nao consigo soltar o cabo flat da carcassa alguem tem alguma dica .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. amigos gostaria do jump do carregador do gt360 as trilhas do mesmo estão todas rompidas estou no aguardo !

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Edslamb,

Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by binim cell,

Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa resistor de 2.2k fiz e ficou beleza

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by univox,

ola pessoal estou com esse aparelho originalmente na vivo (850Mhz) e estou tentando passar para claro (900,1800Mhz) ja passei todas as flash q esta no forum e não conseguin sempre quando vou ver ela esta com a freguencia da vivo comprei minha vygis recentemente, pode ser q esteja fazendo algo errado, porem mesmo com a atulização flash da claro, com o jump feito somente o chip vivo da sinal alguem poderia me dar alguma dica obrigado!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.