REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Amigos do clan estou com este aparelho que e o seguinte ele quando aperto pra ligar ele acede a tela com o simbolo da bateria com um interrogação troquei diversas bateria mas não resolveu alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde, estou com um e450 que começa a carregar e depois de alguns segundos para. sem sinal de oxidação, já foi feita a troca do conector de carga, e até a troca do flex do conector de carga completa.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um celular da LG D235f8 sem ligar, estou necessitando do manual técnico alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite! O LG E470f (L4 II), caiu na agua do mar, foi feito banho quimico na placa, secagem e ela ficou em repouso uns 3 dias pra mais. Foi comprado o Display LCD novo e original e depois desse tempo colocado. Mesmo assim o LCD não liga e não da sinal de vida... alguma sugestão??? O aparelho funciona praticamente 100%, touch, luz de led acende com um "flash light", funciona TV Digital, teclado touch, mas nao da imagem... Obrigado pela atenção! Att.,
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um GT-360 que não está tocando a campainha, ele apenas dá uns ruidos e a musica fica muito baixa, que para ouvir tem que colocar ele bem no ouvido num lugar sem barulho, ja foi feita uma atualização, ressoldei os componentes de campainha, testei componentes, mais não consegui fazer ele tocar, se alguem já pegou algun defeito desse parecido e puder me dar uma ajuda fico agradecido, pois não sei mais o que fazer...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
esse atc tinha oxidaçao fiz uma limpeza geral e continua do mesmo geito alguem tem uma soluçao.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos este lg a180a nao esta dando sinal so fica sem serviço,ja atualizei o software e tabem ja troquei o sistema de sinal mais so fica sem serviço.alguem pode me ajudar? desde ja agradeso a todos.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
coloque o microfone na parte de traz onde vai antena da certo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com problemas com o LG GB 190, não identifica o cartão de memória ou quando identifica, não aparece os arquivos.... por favor me ajudem, cel de cliente e esta na garantia.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera um ótimo dia vcs que possui lg k8 x240ds tem esse método de root + twrp porem twrp apaga claro p recovery original dele que estou precisando se vcs arruma um jeito de salva e fazer backup e posta obgd pra vcs aqui esta o link pro método forum.xda-developers.com/lg-k8/how-to/guide-rooting-lg-k8-2017-x240-mtk-t3892031/amp/
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
este aparelho caiu na agua, ressoldei desoxidei todo voltou a ligar normal mas sem acender os leds do teclado e do display. ja troquei o display mas nada .
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
caros amigos do forun gsm estou com um celular lg kp 265 com as teclas 7 ,8 ,9 , inoperantes , ja testei cabo flex e td em orden , testei os contatos do teclado e todos em orden , eu não tenho box e gostaria de saber se poderia ser atualização de softwear ou se algum jamp resolveria tal problema !!! se alguen tiver a solção eu ficaria muito grato !!! aguardo respostas dos amigos do forun...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um kp151 que não aceita nenhum nenhum chip, dá a seguinte "insira o cartão sim" Já fiz uma resolda no U100 e nada, passei uma eep e uma flash customizada e ainda assim não reconhece o chip obs; placa nova sem sinal de oxidação Alguém tm alguma dica
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa para todos. Preciso de foto da placa do lg k41s sem blindagem, nao estou achando esquema eletrico do lg k41s e tem um setor na placa que preciso saber as posicoes de alguns componetes.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos alguem ja pegou algum assim,e um lg t375 quando coloco na camera trava e nao entra na camera..grato
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde, amigos. Tenho aqui um LG Q6 modelo LG-M700 que não liga ao apertar o botão power e não desliga nem a tela ao apertar o botão power. Só consigo fazer o aparelho ligar quando conecto ele a um cabo USB. Gostaria de saber qual procedimento fazer para resolver o problema. Obrigado.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia Clan... Pessoal, a situação é o seguinte. MG-280 - Teclas 7-8-9 não funcionam. Se puderem apontar os componentes responsáveis. Estou postando imagem da PCI em duas faces para ajudar: Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola boa tarde a todos. Estou com um lg e467 o mesmo encontra se com ruido somente na multimidia,tipo whatssap,gravador de voz,camera etc mais a ligaçao funciona normal, o que pode ser ja que eu troquei 3 microfone diferentes ja fiz ressolda e ate agora nada.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos do forum clan alguem poderia me ajuda, me aparece aqui em meu laboratorio quaze todos os dias lg kf 755 segret com o bluetooth com end bluetooth invalido se alguem tive essa solucao poste resultados ajudariam a muitos obrigadocredo
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.