Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. ola amigos gostaria do manual desse atc pois o msm nao esta funcionando o touch ja troquei outra tela origina e nada..

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  2. ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  3. Alguem teria alguma soluçao para fazer um jamper de outro ponto, pois o local aonde é soldado o microfone ta com as trilhas rompidas.

• 4 respostas
    • 663 visualizações
  4. Started by paulinho2014,

este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  5. pessoal boa noite.preciso de ajuda urgente,eu tenho um lg l90 tava acendendo normal com o display mesmo quebrado,efetuei a troca do display ficou acesso por 5 minutos logo em seguinda esquentou um pouco la proximo a conexão do flex do display e o cel se apagou e agora não acende mais de forma alguma,alguém pode me ajudar me informando o que causou esse problema e se ainda tem jeito esse celular??

• 15 respostas
    • 11.5k visualizações
  6. Started by EzequielNT,

olá ,estou com um lg e455 q não liga mas eu coloco na fonte e aperto o botão power ele da 0,17 e fica assim . O atc não dá qualquer sinal q ele ligou mas na fonte mostra q tá consumindo e não tem sinal de oxidação e tbm não tá esquentando . Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Francisco Clodoaldo,

boa tarde amigos do clam,ghostaria de saber se alguem tem a solucao do fone desse atc,pois o mesmo encontra se inoperante,ja testei o fone esta normal,gostaria de saber se alguem tem um jumper.para resolver este problema.

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  8. E450 nao funcionar touch ja troquei touch nao funciona .alguem tem alguma soluçao.

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  9. Started by giliardz,

boa noite pessoal estou com problemas em um lg e 445f ao ligar o aparelho ele apenas fica como a tela preta o lcd não apresenta sinal de estar quebrado nem seu cabo flex não consegui identificar nem uma trilha rompida nem sinal de oxidação alguma ideia de como devo proceder para identificar o defeito ?

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  10. Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.

• 4 respostas
    • 859 visualizações
  11. Boa noite, gostaria do Manual de Serviço LG L50 (D227) por favor. ;)

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Pedroviniciuscx,

a180 ta teclando sozinho a tecla # auguem sabe o que faser

• 4 respostas
    • 650 visualizações
  13. Started by andercell25,

Boa Noite a Noite a todos. Estou com um Problema com um LG L80 D385. o problema que o cliente me falou q n reconhece o Chip. fui ver o celular digitei *#06# e não aparece os IMEI mesmo. queria ver se teria como registrar novamente o Imei no Celular o ruim que não sei por onde começar. o Celular Possui Nota . Caixa. e na caixa possui os IMEI que estavam... Espero alguma ajuda vlw.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  14. Started by Cerqueiracelulares,

Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Boa tarde queria o esquema de jumper para o autofalante ( fio vermelho) pois a solda estragou .Segue fotos ;Como proceder?

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  16. Started by Slashdudu,

estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 823 visualizações
  17. Started by vinny.cell,

boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by bruno_caf,

amigos entrou um d157 em minha assistência que entrava direto na tela de download, atualizei e o mesmo ficou na tela de download, troquei o botao power e o mesmo não saiu da tela, o problema foi solucionado com a troca da bateria alguem mais ja pegou assim?

20. Started by hasc,

Galera estou com esse lg e612f e não consigo fazer absolutamente nada com ele, tento fazer o hard reset nele, ele aparentemente faz o reset, mas quando ele reinicia ele volta pro mesmo estado de antes, já tentei instalar outra rom nele pelo KDZ e tb volta pro estado bugado dele, já tentei atualizar a rom pelo LGmobile support tool e tb ocorre a mesma coisa, detalhe que nao consigo apagar nenhum app e muito menos instalar qualquer coisa nele, outro detalhe é que ele não está com root(tb não consigo fazer, td vez que tento ele reinicia e volta pra onde estava), se ajudar ele fica sempre dando esses erros, "Unfortunately, Google Play Store has stopped", "infelizmente, o proc…

• 8 respostas
    • 11.3k visualizações
  21. Olá, estou com um LG L70 D325f com um erro que pra mim é novidade, ao ligar aparece uma mensagem, porém não consigo identificar se o erro é de Hardware ou de Software, já tentei encontrar a solução em alguns sites da gringa e nada, acredito que seja perda total nesse aparelho. Já tentei LG Flash Tool, Recovery LAF e Unlock Bootloader, nenhum deles adianta porque os programas deixam de detectar o aparelho... Se tento entrar em emergency mode ou download mode aparece isso: Secure booting Error! Cause: boot certification verify[1450]-----------------------------------------[1450][1450]Secure booting Error ![1450]Cause: boot certification verify[1450][1450]---…

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  22. Started by willicezar,

Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. bom dia, estou com celular lg L6 o mesmo não vibra e nem toca alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  24. Started by binho celular,

boa noite galera . estou com um atc "d157f " aqui q quando ativo o wifi dele a vezes conecta na rede mas por pouco tempo some o sinal e fica só "fora do alcance" já fiz limpeza resolda testei outra carcaça traseira . mas nao obtive exito. alguém poderia mim dar uma ajuda . (só lembrando o aparelho sofreu uma queda) . desde já agradeço a todos .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by lito100,

boa noite senhores !! bom chegou ha varios dias em minha loja um lg- l4 com problemas no lcd. a principio fiz a troca do lcd mais continuou sem imagem. porem o atc funciona .....recebe chamadas....toca etc. mais nao da imagem, fiz ressoldagem de varios componentes ao redor do conector do display na placa... troquei capacitores.....troquei um conjunto de capacitores que esta bem proximo do conector. mais nada deu certo. gostaria de saber se tem algum processador responsável pela imagem ou um cristal ou um componente responsável que eu possa trocar ou reparar para que o atc volte a dar imagem. grato desde ja

• 0 respostas
    • 951 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.